Ganhei como prêmio a amiga da minha esposa

Um conto erótico de Professor!
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 21/04/2018 17:57:51
Última revisão: 22/04/2018 01:14:58
Assuntos: Heterossexual, Menage

Minha esposa é bem mais nova que eu. Tinha pouca experiência profissional. Recentemente, ela teve uma proposta para trabalhar no interior de Pernambuco. A cidade ficava a uma noite de distância e isso acabou tornando difícil a nossa relação. Tive alguns casinhos, mas no fundo sempre achei que queria continuar com Marina.

Aos 28 anos, Marina tem seios volumosos, uma barriguinha linda, a pele sempre bronzeada e a buceta mais perfeita que já vi e chupei na minha vida. Ela, no entanto, acabou tendo muito ciúme de uma das mulheres com quem me envolvi. Nos separamos por um tempo, ela não aceitava por eu ter trepado várias vezes com uma amiga, da minha idade, que era safada e estava carente. Eu dizia a ela que estávamos só matando o tesão, mas ela tentou até se vingar e deu para um carinha lá no interior e fez questão que eu soubesse. Mas essa confusão toda só serviu para voltarmos a fuder muito mais e finalmente decidimos que precisávamos voltar a morar na mesma cidade.

Decisão tomada, ela teve de pedir demissão da escola onde trabalhava. Apesar da minha esposa ter feito muitos amigos, a maioria deles estava viajando ou tinha saído da cidade no fim de semana em que fui de carro buscar as poucas coisas que Marina tinha levado para seu apartamento. Como estava a maior bagunça lá, decidimos ficar hospedados na casa da médica que foi esse tempo todo a melhor amiga da minha esposa.

Andrea tinha uns 40 e poucos anos. Baixinha, cabelos pretos, um pouco acima do peso, mas com seios bem gostosos e uma bundona que chama atenção por onde ela passa. Fui sem segundas intenções, mas achei estranho quando a amiga da minha esposa pediu para que nós dois ficássemos no quarto dela. Insistimos que podíamos ficar no quarto de hóspedes, mas ela disse que sua cama king size estava mesmo precisando ser utilizada.

Tínhamos passado o dia trabalhando na mudança, então não seria nada mal ter aquela bela suíte à nossa disposição. Na noite desse sábado tomei um banho bem demorado. Me enxuguei e meio distraído saí só de cueca para pegar a roupa que tinha deixado em cima do sofá. Ao sair, vi minha esposa deitada na cama, mas não percebi que a amiga dela estava no sofá, que fica dentro do quarto também.

- Pode trocar de roupa na minha frente que eu não me incomodo, Andrea disse brincando.

- Cuidado que ele é safado e pode levar a sério o que você diz, minha esposa respondeu.

Não tive nenhum problema para tirar a toalha, pois estava de cueca por baixo. Então, sabia que minha esposa não ia surtar. Fui colocando a roupa com a maior naturalidade, fiz questão de colocar o desodorante sem camisa, depois coloquei o perfume e as duas ficaram na maior tiração de sarro comigo.

- Marina você não sabe a quanto tempo eu não vejo um homem nu... Quase morro do coração quando seu marido tirou essa toalha.

- O que é bonito é para se mostrar, brincou minha esposa.

Na hora eu não entendi essa senha, mas depois Marina veio me dizer que Andrea tinha feito muito por ela, então o mínimo que poderia retribuir seria tirando sua amiga da seca.

Ainda estávamos pensando em sair, mas eu disse que estava cansado de tanto trabalhar e tinha trazido dois vinhos do Recife. Como Andrea sempre tem comidas gostosas em casa, ela me pediu para preparar uns queijos e pães para fazer uma noite por lá mesmo.

Fui na cozinha, preparei uma bandeja com gorgonzola, roquefort e pão italiano. Para minha surpresa, ao voltar para o quarto minha esposa estava só com uma lingerie deliciosa que eu conhecia só de fotos que ela me mandou. A anfitriã estava com um shortinho curto e uma camiseta, assistindo um filme na Netflix e talvez nem tenha notado a ousadia da minha mulher, mas meu pau deu sinal assim que entrei no quarto e vi minha mulher daquele jeito.

Coloquei a bandeja na mesa e foi o tempo de Andrea se virar e dar de cara com o volume já batendo na minha bermuda. Eu vi que ela ficou meio envergonhada, mas gostei de chamar a atenção dela. Servi os três copos de vinho e antes que pudesse entregar para nossa amiga minha esposa a convidou.

- Vem aqui pra tua cama. Cabe nós três aqui.

- Cuidado Marina, seu marido já está pensando que vai se dar bem aqui hoje.

- Isso é com vocês dois. Se vocês quiserem, nós três podemos ser felizes aqui.

O convite estava feito. Andrea não disse nada. Mas veio para a cama. Eu fiquei um pouco nervoso. Mas minha esposa mostrou que estava disposta mesmo a realizar essa nossa antiga fantasia. Se meu pau já estava meio duro, ela cuidou de passando a mão por cima deixar ele totalmente duro.

Essa safadeza rolava enquanto nós tomávamos vinho e conversávamos. Uma hora Andrea finalmente viu o que estava acontecendo e disse que ia sair do quarto. Foi minha vez de precisar agir.

- Fica aqui. Você já disse que está sem transar a um tempão e nós dois sempre sonhamos em fazer um menage.

- Quer fazer a três arrume um boy para fazer uma DP na sua mulher, disse a médica mostrando o seu feminismo.

- Esse é meu próximo plano. Mas agora meu objetivo é retribuir todo o acolhimento que tive aqui nesses meses, respondeu minha esposa.

Eu já estava entre o sofá e a porta, de frente para Andrea. Tentei abraça-la, mas ela voltou um pouco para trás. MInha esposa teve mais sucesso, envolvendo ela por trás. Marina falou no ouvido de Andrea que sabia que ela tinha tesão em mim, que agora era a hora de aproveitar e que amanhã elas permaneceriam amigas como sempre.

Eu fui logo desabotoando o short dela. Ela me pediu para ir devagar. Mas o tesão já estava deixando nós três loucos. Quando eu tirei a parte de baixo, Marina foi logo passando a mão por cima daquela boceta carnuda. Eu então tirei o top de Andréa e puxei o sutiã para o lado para lamber pela primeira vez aqueles seios de bicos pretos e grandes.

Beijei a boca dela, que ficou esperando uma reação negativa da minha esposa. Mas Marina puxou ela para a cama e enquanto eu tirava o resto da parte de cima da roupa dela, começou a meter os dedos na buceta da amiga. Nunca tinha visto minha esposa com uma mulher, mas aquilo estava me deixando morto de tesão.

- Não quero trepar com mulher não, interrompeu Andrea.

Foi a deixa que eu queria para cair de cara naquela bucetona, que já estava toda molhada. Beijei a parte de dentro das pernas dela, lambi os grandes lábios, fiz pressão no clitóris e logo já estava todo melado com os líquidos da amiga da minha esposa. Marina então pediu para eu dar uma viradinha e começou a chupar o meu pau.

Eu continuei com a boca na buceta da minha médica preferida e meti dois dedos dentro. Ela pediu mais. Logo estava com três dedos, mas ela continuava pedindo mais e eu chupando com cada vez mais gosto aquele clitóris (que era bem grande para o que eu estava acostumado). Meti quatro dedos e senti a amiga da minha esposa gozar pela primeira vez, mas fiquei maravilhado ao ver que ela esguichava pela buceta.

- Agora é minha vez, disse Marina, querendo receber também prazer na buceta.

Eu não tinha como negar. A buceta da minha esposa é bem pequenininha, parece a de uma adolescente, toda no formatinho que a gente sonha e já estava mesmo com saudade daquele gostinho inesquecível. Pedi para ela sentar em cima de mim e comecei a engolir tudo que podia da buceta da minha mulher.

Nisso, Andrea já se posicionou para chupar o meu pau. Mas Marina disse para ela que podia subir, o parque de diversões estava liberado. A amiga da minha esposa teve o cuidado de pegar uma camisinha, enquanto eu estava ocupado no boquete colocou no meu pau e logo estava cavalgando com uma carinha de prazer maravilhosa. Eu sei que dificilmente gozo com uma mulher em cima de mim, então deixei ela brincar bem muito e nisso fiz minha mulher gozar pelo menos umas duas vezes na minha boca.

Quando Marina saiu de cima de mim, eu disse que era minha vez de comandar. Não precisei falar nada, mas rapidamente estavam as duas de quatro e eu me vi louco com dois rabos maravilhosos. Meti primeiro na buceta da minha esposa, enquanto com a mão metia os dedos na buceta e no cuzinho da amiga dela. Mas Andrea logo pediu pau.

- Come o cuzinho dela. Ela gosta, minha esposa pediu.

Eu peguei um KY rapidamente e meti com cuidado, mas ela já era acostumada. Logo estava metendo com força, minha esposa não perdeu a oportunidade e começou a enfiar um vibrador na buceta da amiga. Andrea gozou loucamente e nem lembrou de reclamar que não queria fuder com mulher. Gozei muito naquele cuzinho e minha mulher fez questão de chupar meu pau ainda melado e com gosto de camisinha.

Continua... https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Professor! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, professor. Tua esposinha com certeza, está com a consciência pesada de alguma infidelidade. Por isso te entregou de bandeja para essa amiga. Algo que eu fiz naquele relato que você leu. Aliás, grata pelos comentários. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Li este e achei tesudíssimo. Tua Marina foi muito generosa contigo e com a Andréa. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belíssimo relato. Passou credibilidade: todos normais, super nada e uma situação natural sem forçação

0 0