O Começo de Tudo

Um conto erótico de FefehCdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 21/04/2018 13:47:03

Conto Fictício !!!!!

O sonho de qualquer pessoa é sempre viajar para um país da europa, conhecer novas culturas, novas pessoas, idiomas novos essas coisas... Em meados de 2016, eu entrei em uma promoção que eles iria dar uma viagem para conhecer a europa com tudo pago, e por minha sorte acabei sendo sorteado.. Na hora fiquei super feliz por que era um desejo que sempre quis.

Depois de todo a burocracia, estava eu lá embarcando para conhecer a Europa, foi uma viagem tranquila até chegar no destino que era a Espanha. Chegando lá, tinha um homem esperando para poder me levar ao hotel onde ficaria hospedado. O hotel era meio que afastado do centro da cidade, estranhei um pouco, mas não liguei muito.. Quando eu estava descendo do carro para entrar no Hall do Hotel, recebi uma picada de uma agulha e apaguei na hora.

Acordei meio dolorido com a picada, mas tava me sentido estranho, os meus pés e minha mão também estavam amarrados, eu estava nu em cima de uma mesa e tinha diversas pessoas em volta. Quando o lider deles se apresentou.

-Olá mocinha, como você tá?

Achei estranho o modo que ele disse e reclamei !!!!

- Como assim mocinha? Sou homem se é que você não notou, o que esta acontecendo aqui?

-Bem mocinha. (ele falou aquilo novamente).. - Aqui na verdade não tem nenhuma promoção referente a conhecer a europa, e sim a promoção de vira menina, e você foi a escolhida... Essa é uma organização que transforma homens em mulheres e coloca pra trabalhar em casa de prostituição aqui da espanha..

- Eu fiquei espantando.. Como assim? Que palhaçada é essa?

Eu recebi um tapa bem forte na cara do homem, que me exigiu respeito.

-Não tem mais volta, agora você ira ter que vira mulher, ou se não iremos matar você e toda a sua família, então o que você acha qual a melhor coisa pra fazer?

Não tive muita opção e acabei aceitando a proposta do homem. Então ele ordenou as suas auxiliares que também era trans e começou a me depilar todo, tinha pouco pelo, então foi rapido..

Depois disso, trouxeram minhas roupas que a partir dali seria de mulher.. Elas fizeram eu vestir um conjunto de sutia e calcinha preta... uma blusinha branca e uma mini saia jeans que mal combia meu bumbum... Pintaram minhas mãos e meus pés de vermelho forte, fizeram uma maquiagem forte em mim, colocar uma peruca preta pra ficar mais feminina e por fim mandaram eu tomar 2 comprimidos de hormonios para ajudar na minha transformação..

continua!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fefesafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente