Coroa Evangelica

Um conto erótico de Dom Monteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2388 palavras
Data: 20/04/2018 16:04:04

Ola meus leitores estou de volta com muitas novidades agora em Florianópolis

O sistema Badoo é muito usado aqui no sul do Brasil, estou atualmente em Florianópolis trabalhando e morando já que fica difícil ir e vir de São Paulo pra cá.

Me formei em Cozinheiro onde faço Cozinha Show e também em Massoterapia e Tântrico, atendo muitos casais, solteiras e gays, a massagem é muito bem aceita aqui.

Eu que não sou nada bobo comedor nato resolvi fazer um perfil no Badoo , agora com o endereço aqui em Florianópolis.

Várias mulheres fizerem contato e entre muitas escolhi uma, coroa estilo índia pele queimada de sol, cabelo preto longo, muito bem vestida de preto bem alinhada, vou chama-la de Vania. Mandei um oi meio tímido estava no perfil que ela residia em Floripa Bairro dos Ingleses Norte da Ilha uns 40 Minuto do centro de Floripa até lá, local de praias lindas e bem frequentadas por turistas americanos, daí o nome(Ingleses) Ela me chamou para um bate papo, poxa você é massagista, sim disse eu olhando as fotos dela para ver como era e o perfil para não perder nenhum ponto. Mulheres gostam de ser notadas, e quando elas fazem seu perfil em um site de relacionamento elas querem que seja lido e relido, pois sempre vem um pergunta, (você leu meu perfil...) bom Dom eu estou precisando de uma massagem rs, trabalho muito em pé e minhas costas estão me matando, nunca recebi uma massagem e nem nunca fui em um massagista você atende onde? Olha amada eu atendo em um salão em canavieira (na verdade é uma clínica chamada Metamorfose muito famosa em Florianópolis pois oferece vários tipos de massagem inclusive a Tântrica) e atendo também em casa e dependendo do caso vou a domicilio. Serio você vem em casa se precisa como é sua massagem. Qual a tântrica ou a massoterapia? Uma demora a responder, eu tive um compromisso e sai deixei o celular em casa e no outro dia meu celular apitou com uma mensagem do Badoo , fui ver quem era Vania desesperada querendo que eu a chama-se no whatsapp. Dom esse é meu númerome chama lá por favor não me abandone. Ela me pareceu um pouco desesperada, o perfil dela dizia mulher madura 52 anos não fuma não bebe quero alguém para conversar pois me sinto muito sozinha. Dois dias depois fiz contato com ela, temos que tomar cuidado pois existem pessoas muitos sozinhas e capazes de fazer loucuras quando damos atenção que ela nunca teve, ficam ansiosas querendo resposta e se isso não é feito o estado de depressão e isolamento pioram, trato de algumas clientes assim na tântrica pois ao contrário de que muitos pensam que tântrica só é para comer mulher estão muitos enganados, pois trato de...( Ansiedade, Baixo Autoestima, Difusões Sexuais, Depressão, Liberação de Traumas, Empoderamento e outros, além de Liberação de prazer e novas Sensações de Orgasmos).

Oi dom que alegria achei que tinha desistido de mim, foi a reação dela quando a chamei no whatssap, naquela manhã de quinta-feira ensolarada, estou um pouco enrolada aqui com o trabalho chego em casa as 16;00 poso te chamar ou você vai estar ocupado? Logico que pode amada fica a vontade se eu estive com cliente lhe aviso, mas hoje estou um pouco folgado então provavelmente estarei livre, beijos em você todinha. Rs em você também rsss.

Um clima de tesão tinha invadido meu corpo, aquela coroa estava carente e um pouco depressiva e agora eu ativei o sensor dela e ela queria descobrir o que era. Dom você está ai... era a mensagem no meu zap 16;35, era ela a foto do perfil já não era aquela com uma paisagem mórbida e sim com uma foto dela mandando um beijo. Sim amor estou aqui, quando escrevi isso só depois me toquei mas já era tarde, umas carinhas de vergonha apareceram na tela, e eu a tinha fisgado. Estava olhando na internet no seu Face você tem uma página de massagem tântrica onde explica o que ela é e representa... e ai entendeu bem , eu gostaria que você me explicasse direitinho sou um pouco lenta, um áudio de 1 minuto e 35 segundos foi o suficiente par ela tirar a duvida , não acredito Dom você faz isso elas tem muito orgasmos eu achei que era só eu que não tinha esse tipo de coisa, o que amada orgasmo, sim Dom , por conta da igreja sou evangélica fui casada a 34 anos e nunca sai do papai e mamãe, nunca tive um orgasmo meu marido era ogro, rs, morreu e eu estou a 2 anos sem ninguém e agora que estou acordando pra vida, pois até agora é só trabalho filhos e igreja , agora que morro sozinha os filhos casaram estou muito abandonada ,me sentindo velha e você está sendo um ótimo amigo, sua voz é muito bonita e grossa. Diante dessas palavras resolvi investir, vamos fazer assim minha querida. Eu vou a sua casa fazer uma massagem bem relaxante em você não cobrarei nada, enquanto faço a massagem você vai me contando da sua vida pode ser? Disse isso no áudio com a voz mais sexy possível e meio baixa, desliguei e fiquei esperando a resposta. Você viria agora hoje, sei la Dom nossa sua voz me deixa louca to queimando aqui ai minha nossa to pecando rs, sim amada se quiser estou livre, viria agora, não minta para mim Dom nossa estou suando passando mal. Uns minutos de silencio, minha rola estava dura o mostro entendeu que tinha janta fora pra ele e começou a pulsar, era hora de tirar ele de dentro da bermuda e começar a alisar. Dom tenho compromisso na igreja hoje cuido das diaconisas você viria as 22;00 ? sim linda eu irei quando você chega da igreja me avisa que pego um uber, sim ai não acredito ta bom eu te aviso e você vem eu pago o uber.

21 e 35 uma mensagem chegou no meu zap, Dom já estou saindo daqui só da um tempinho pra eu me ajeitar em casa rs ai você pode ir ta. Quando o uber chegou na frente da casa dela na Servidão Mario... nos Ingresses já era 22;25 , fui de bermuda jeans azul sem cueca, camisa preta com estampa do Tho Pack e a mochila contendo os óleos e cremes indianos que uso, há e uma bermuda de moletom da Nike cinza para usar sem cueca estrategicamente para o monstro fica solto e balançando. Ela me recebeu no portão eu já tinha pago o uber, não queria que ela se sentisse mal e entendesse que não existia mais cavaleiros.

Entre Dom, ela estava visivelmente tremula. Vania era como a foto no site, um pouco mais velha por conta dos anos sofridos, cabelo por fazer, unha feitas a presas, desculpe Dom eu nunca recebi ninguém aqui, e não deu tempo de nada, nem me arrumei pra receber você, se importa? Não que isso amor não me importo a final de contas a beleza está no natural, isso relaxou ela um pouco. Vania estava de vestido preto longo de malha fina com um echarpe, também preto jogado nos ombros para cobrir o ombro nu do tomara que caia, deu para perceber o volume da bunda grande por baixo e ver as pernas fortes que sobressaia entre as barras do vestido, nos pés uma sandalinha baixa mas deu pra perceber o dedos um pouco surrado pelo tempo de descuido, não era elegante , não era gorda, nem magra, nem feia nem bonita , tentei achar alguém com quem ela se parecesse mas não achei semelhança, ignorei tudo aquilo e voltei em mim quando ela disse... Toma uma agua, um suco, pois não bebo rs como disse sou evangélica, essa roupa que estou pra você pode ser antiquada, mas é o que uso no dia, dia por conta do cargo que ocupo, mas nada impede de você fazer uma massagem impede? Não, não até porque tenho várias clientes evangélicas, sim mas quantas recebe você sozinha em casa e a essa hora da noite rs. Ninguém né, ela foi andando para o quarto, a casa era pequena e simples apropriada para uma mulher sozinha, mas bem aconchegante, uma sala, cozinha e um quarto com banheiro dentro, fiquei imaginando onde faríamos a massagem.

Uma voz de dentro do quarto um pouco roca me chamou, Dom fui até a porta ela estava sentada na cama de toalha e perguntou, se importa de fazer aqui na cama disse que não, como fico de lingerie ou de toalha não sei estou confusa, você tem camisola, ou uma camisa, sim tenho camisa, então vista assim fica mais fácil

Fui ate a sala para ela fica mais a vontade tirei a bermuda jeans e coloquei a de moletom tirei o óleo de dentro da mochila e esperei ela chamar, Pode vim, se importa de fazer assim com meia luz pois tenho vergonha rs, sem problemas, a luz de emergência estava colocada na cômoda acessa ela ficou de bruços na cama eu fui até os pés dela e segurei com carinho, elas estava com uma camisa grande mais colada de um hospital ou entidade que não soube decifrar, só depois que fui ver que era uma bata de batismo, estava escuro a luz estava só no meio do quarto ela começou a fala sobre sua vida , as vezes dava uma parara e suspirava fundo na medida que eu acariciava seus pés, nossa como é gostoso, você faz assim com suas clientes, sim sempre faço o melhor pra elas relaxarem bem, ela começou se contorcer pois minhas mãos lambuzadas de óleos estava apertando a batata da perna dela, eu subia até as batatas e descia de novo até os dedos do pés, senti que elas estava excitada , está doendo , nem uma resposta , sua respiração estava forte, e desordenada, fui até a luz e e virei ela um pouco para mais perto da cama , quando iluminou a cama, ela estava com a bunda bem empinada a camisa ou bata de batismo não sei ao certo estava toda levantada e aparecendo a bunda a calcinha minúscula todinha enfiada dentro do rabo dela, seu rosto estava virado para a parede e ela gemendo e empinando a bunda, resolvi subir mais e segurei na bunda dela, era dura e redonda linda e deliciosa para uma coroa de rosto sofrido mais um corpo de mocinha, ai Dom que isso , que massagem gostosa, eu derramei óleo na bunda dela e alisei de leve o rego ela se retorcendo, está gostoso bb , está. Simmm aiiii, puxei a calcinha dela ela levantou a barriga para não atrapalhar de modo que saiu fácil o cheiro de xoxota estava tomado conta do ambiente abafado, minha rola ficou enorme ela estava cheirando a xixi um cheiro muito forte de xixi vinha de dentro dela e eu estava com agua na boca, enfiei a calcinha dela na boca e como um chiclete mastiguei sentindo o gosto da xoxota que a 2 anos não via rola, estava meladíssima, estava difícil de segura ela pois ela estava viúva a 2 anos e a 34 anos casada não sabia que era ter orgasmo, imagina como estava dento dessa mulher...

Aiiii, uiii Dom que você está fazendo comigooooo, meu dedo estava dentro da xoxota dela, ela estava de 4 na cama bem na beira, a bunda bem empinada eu ainda com a calcinha dela na minha boca, olhei na cômoda uma escova de cabelo cabo de madeira arredondado dois dedos de grossura, enchi o cuzinho dela de óleo e comecei a acariciar a beira, ela no frenesi aceitou o dedo um na xoxota outro no cuzinho com marcas de quem não depilava a muito ou nunca foi depilado a xoxota estava raspada meio que as presas, elas estava de 4 e lambuzada de óleo, meu dedo estava dentro do cuzinho dela e ela aos berros, aiiiii Dom,Dom, aiiii que delicia, uiiiii aaaaaaaa, o orgasmo veio logo melou toda a cama mas ela não desistiu e ainda na posição de cachorrinha eu peguei a escova e pincelei no cuzinho dela, nem um esboço de repudia a escova então começou a entrar aaaaaa ela rebolava com a escova toda dentro dela o cuzinho estava com a escova até o talo ficou só os dentes para fora. Haaaaaaaaa uiiiii Dommmm minha nosssa, outro orgasmo desta vez com a escova no cu e ela ficou um pouco sentindo e latejando o cuzinho a escova se mexia na medida que o cuzinho picava.

Tirei a escova e ela se virou pra ver ela se virou para olhar, que você fez, puxei ela e beijei a boca dela longamente, ela se deitou ainda na beira da cama , eu ajoelhei na frene e entrei no meio das pernas dela, que isso, Dom , que você vai fazer, Dom , dei uma mordidinha no grelo enorme vermelho e pendurado como uma crista de galo, minha boca ficou cheia d carne o gosto amargo que saia de dentro era forte me fez solta mas ela me puxou com as duas mãos , não sai , fica, fica , aiii fica, esfregando forte na minha cara segurando minha cabeça com as duas mãos e forçando como se fosse me sufocar, fica, aiiiii maaaaaaaaaaaaaaaa , haaaa, Dom, aaaaiaaia. Um monte de xixi explodiu e saiu como uma represa que se rompeu enchendo minha boca de xixi quente e amargo, tentei sair mas ela não soltou, quero mais e começou a rebolar mais forte e gritando aaaaaaaaaaaaaa,haaaaaaaaaaaaaa , quando escapei de novo uma enxurrada de mijo com leite de buceta espirrou na minha cara, aaaaaa como uma gosma branca, ela caiu sem forças na cama e ficou respirando forte,aiiii, uiii aaaaiii, já tinha visto aquilo mas não nesta intensidade. Eu estava todo melado minha rola imensa querendo fuder mas ela já estava sem forças e desmaiada, não iria aguentar mais nada, pega ela assim seria covardia, era o momento dela, a libertação de uma vida sem sexo, sem orgasmo, era uma nova história, uma página virada a ser contatada, a nova Vania estava pronta para a nova fase.

Tomei banho coloquei minha roupa em uma sacolinha troquei a bermuda coloquei na mochila sai fechei tudo e fui pra casa. Olhei para trás, uma sensação de dever comprido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível