Uma transa a Três em videochamada

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Data: 20/04/2018 15:32:55
Nota 10.00

Bom, galera!

Pra quem já leu meus últimos contos, sabe um pouco da minha história com minha putinha. Uma garota onde temos uma relação aberta, como uma amizade colorida. As vezes saímos juntos, mas na maioria do caso é para sexo, temos muita intimidade, mas mesmo assim não temos um relacionamento sério. Nesse caso, ainda estamos livres pra sair com quem quiser, porém, temo um lance quanto a isso. Devemos pelo menos contar ao outro caso isso aconteça.

Porém, não dá muito certo, por dois motivos: O primeiro é que mesmo não tendo nada sério, quando queremos sair ou transar, chamamos um ao outro, não tem outra gostosa e safada pra matar todo meu desejo em uma transa, como também pra matar o dela. O segundo é que mesmo assim rola um certos ciúmes.

Depois da nossa última transa que ela dominou, decidimos jogar um outra vez para ver quem ia dominar novamente, dessa vez eu não dei mole e venci. já tinha meio em mente o que fazer, chamei ela pra ir no próximo fim de semana em casa e então eu poder domina-la, porem ela me disse que nesse fim de semana estaria ocupada.

Na verdade, uma amiga dela chamou pra passar o fim de semana lá, acontece que essa amiga estava namorando a um tempo e foi traída, já fazia mais de mês que havia terminado e queria a companhia da amiga, passar o fim de semana juntas, beber e ir na balada.

Eu já pensei: " Vixi, vão acabar saindo pra balada, achar alguém e foder " Porem, fazer o quê.

Chegou o fim de semana, eu e minha putinha sempre nos falamos direto por mensagem e ela foi me contando que já estava indo na amiga dela. Na parte da tarde ela deu uma sumida e eu aproveitei pra resolver umas coisas, de noite, meus amigos não iam fazer nada e eu resolvi ficar em casa mesmo, assistindo alguma coisa ou jogando. Minha putinha então me manda uma foto dela, toda arrumada e gostosa. Estavam se arrumando pra ir na balada. Depois mandou uma foto dela junto com a amiga, que era linda. Cabelos pretos liso, magrinha, corpo bem-feitinho, tinha uns seis avantajados, cinturinha acentuada e quadril levemente grande. Era bem gostosa também.

Minha putinha informou que já estavam saindo, iam beber e fazer a amiga dela esquecer um pouco as coisas, e qualquer coisa mandava mensagem. Eu fiquei em casa tranquilo mesmo, já que era uma noite que eu estaria de boas.

Um pouco mais tarde, recebo uma mensagem da minha putinha dizendo que voltaram pra casa, ela disse que a balada que foram era zuada e os malucos não sabiam chegar. Ela mesmo disse que não tava afim de ficar com ninguém, queria mesmo era que a amiga dela pegasse alguém, mas no lugar não tinha ninguém que valesse a pena. Beberam um pouco e voltaram. Só disseram algo assim " resolvemos nos divertir em casa ". Eu perguntei o porquê mas não respondeu.

Alguns minutos depois, ela me manda uma foto das duas se beijando, Ai já pensei logo " então é assim que vão se divertir "

Em seguida, mandaram áudio dizendo que estavam sozinha e amiga estava de fundo dizendo " hoje eu que vou foder sua namorada.. uhull "

Pelo áudio percebi que estavam levemente bêbadas, logo em seguida outra foto da amiga dela segurando os peitos da minha putinha e outro áudio " Tamanhos desses peitos.. hum, é gostoso demais. Eu sei bem que você aproveita sempre, agora eu estou aproveitando "

Ja me toquei logo que minha putinha deve ter contado a ela todo nosso caso, afinal, são bem amigas.

Começaram a vir fotos seguidas, as duas estavam se divertindo mesmo, eram fotos das duas se beijando, uma massageando o peito da outra, ainda de roupas, mas logo em seguida veio com os peitos de fora. Da minha putinha eu ja havia visto, só que agora tinha também da amiga dela. Então veio um áudio " Ouvi dizer que você tem um pau grande. Eu quero ver se é verdade mesmo. Me mostra ". Um pouco mais veio outro áudio " Ei, seu pau é só meu, viu! ta achando que é assim é.. Ele mostra apenas se eu pedir.. Vai meu safado, mostra pra ela ai o que eu aguento sempre. "

Ja que era minha putinha pedindo, não ia recusar, não é mesmo? Aproveitei que já estava bem durasso de ver as duas brincando e mandei a foto pra elas. Não demorou para o áudio vi " Meu Deuss, amiga! Olha só isso. Por isso que é arrombada desse jeito.. Sua safada! Você tem todo esse brinquedo pra você se divertir e eu aqui usando a mão.. Caralhos, isso deve rasgar seu cuzinho toda.. Dá ate água na boca. "

A voz da minha putinha vinha de fundo " Eu sei, adoro o pau do meu macho. Eu não aguento colocar todo na boca, bate na garganta mas só passa um pouco da metade. Dá água na boca mesmo mas é todo meu. "

Demorou alguns minutos e então veio algumas fotos, era a bunda da minha vadia de quatro e sua amiga passando a lingua, Minha puta ja tava nua ja com a bunda virada na foto. Um texto como legenda " Deve ta louco pra foder, né. Sua putinha te trocou por minha lingua.. Mas bem que esse pau seria bem-vindo aqui "

Eu ja tava com um tesão da porra, só de ver minha vadia nua e aqueles audio com a voz de safada, fora sabendo que ela tava aproveitando com a amiga. Eu ja estava de pau pra fora batendo uma só esperando as respostas e mais msg. Um pouco depois, veio outra msg com uma foto, dessa vez a bunda era da amiga dela. E que bunda! Minha putinha ela tem uns peitões gostoso e uma bunda deliciosa pra dar uns tapas, mas ela tem um corpo um pouco gordinho, então ela ela avantajada mesmo, Mas a amiga dela era magrinha, mas tinha um belo par de peitos e uma bunda redondinha e grande que só aquele foto mostrou que era deliciosa mesmo.

Após a imagem, veio um áudio com minha putinha falando " mor! Olha essa bunda! Olha só, um cuzinho virgem... " de fundo a voz da sua amiga " virgem por que estou esperando alguém com um pau como o do seu namorado ", minha vadia retrucou " O pau dele é só meu! E você nem aguentaria essa rola toda.. ta falando o quê? "

A amiga dela de fundo continuou " se você aguenta, eu posso aguentar. ", minha puta outra vez retrucou " Eu aguento porque eu sou a vadia dele. E gosto de sentir esse pau fazendo meu cu queimar... "

O áudio parou com um barulho de queda de telefone, ou sei lá o que foi. Fiquei louco de tesão só de ouvir minha puta falando.

Comecei a bater uma mais forte, afinal, as duas uma hora ia acabar parando de mandar áudio e ia foder de vez, porem, para minha surpresa, uma ligação de vídeo da minha putinha. Na hora que eu atendi, era sua amiga na frente do celular.

- Olha sua vadia nua!

Mostrou virando a câmera do celular para minha puta que estava sentada e encostada na cabeça da cama.

- Vou deixar o celular aqui nessa vídeo chamada, você vai ver eu foder sua putinha hoje. Vamos fazer um ménage por vídeo.

Minha putinha falou

- Queria que tivesse aqui, meu gostoso.. To com um tesão enorme com saudade desse pau. Ia adorar que tivesse. Vamos marcar de encontrar nós três da próxima. Mas hoje eu vou chupar essa safada do jeito que você me chupa. Quero ficar olhando seu pau, bate vendo a gente. Mostra que eu vou chupar essa safadinha aqui.

Ela puxou sua amiga, que só deu tempo de colocar o celular em algum lugar que pegasse a câmera toda. Eu apoiei meu celular um pouco mais para baixo para mostrar meu pau também e vi minha putinha enchendo a mão em um tapa na bunda da sua amiga e caindo de língua, o que parecia ser no seu cuzinho.

Sua amiga gemia gostoso e minha vadia falava " aquele seu ex era um panaca! Acredita, mor! Ela nunca nem desejou esse cuzinho. Olha essa bunda que gostosa!" Mostrou sua amiga pra câmera, onde ela deu uma rebolada e disse " Meu ex era otario, nem acredito que ele me traiu com aquele magrela la feia ", minha puta continuou " Você gosta, não é mor! Pode falar se não é. Aposto que queria tá aqui enchendo essa safada de rola "

Eu nem precisei responder, a amiga dela disse logo " Eu vou adorar quando a gente se ver e fazer os tres juntos. "

As duas se deitaram e fizeram um meia nove se chupando, apertando os peitos e falando besteira

Ambas já nuas, se chupando e se massageando, as vezes ficava de quatro pra câmera, uma labendo e falando " olha que bunda! Vou chupar toda essa bocetinha"

A amiga da minha putinha pegou ela de quatro e estava chupando sua buceta quando do nada virou pra camera e disse " É esse cuzinho aqui que aguenta esse pau todo! Vou lamber e te deixar com vontade de foder sua vadia " Abriu a bunda da minha safada e lambeu ela. Ouvi o gemido e fiquei louco pra ta ali mesmo. Logo em seguida minha putinha pegou sua amiga pelo cabelo e esfregou sua cara na buceta logo, jogou ela deitada com a bunda pra cima e falou " Bem que eu queria que meu safado tirasse a virgindade desse cuzinho, mas eu vou fazer. Mor.. essa aqui você deixa arrombada, mas a primeira dedada é minha "

A amiga dela deu um " Ei, como assim? " bem na hora que minha vadia caiu de boca em seu cuzinho mostrando tudo bem próximo da câmera. Junto com a língua, passando o dedo, o que foi entrado devagar com sua amiga gemendo.

Foi entrado um dedo, logo em seguida dois. Aquele cuzinho era lindo mesmo, minha vadia a colocou em cima do seu colo com a bunda pra cima e nao tirava os dedos do seu cu. Aproveitou e com a outra mão colocou em sua buceta e disse " É assim que meu gostoso me come, ele coloca o pau inteiro no meu cuzinho e os dedos na minha buceta, e me fode assim " e começou a meter os dedos em sua amiga que gemia muito, em seguida disse " E então ele reveza ", ela inverteu onde estava com os decdos e colocou de novo metendo na sua amiga, que deu nem uns dois minutos assim e eu vi ele se tremer toda. Bem, mas que minha puta, deu pra notar que ela havia gozado só com os dedos da minha safada.

A amiga dela gemeu e se soltou toda, minha puta largou ela na cama e disse " Mor! Essa ja gozou aqui. HAHAHAH! Quando você foder ela, vai ter que pegar leve. ja se acabou nas primeiras dedas "

A amiga dela olhou rindo e falou " Se ele fizer como você fez, eu ou é querer mais..."

Minha puta só disse " É bem melhor do que isso. Eu me acabado com ele... Mas não fica se achando não, viu! Ele é meu "

A amiga dela se deitou sobre ela e começou a chupar minha vadia, que gemeu muito com as liguadas dela e umas massagens também. Recebeu umas dedas no cuzinho logo depois e um pouco mais gozou. As duas ficaram deitadas lá apenas conversando.

Fiquei admirando as duas e esqueci de bater, meu pau pingava de prazer quando minha vadia falou " Quero te ver gozar, mostra aí o quanto de porra que sai o que me faz engolir " A amiga dela respondeu " Eu quero ver sim. E sei que a próxima sou eu que vou receber... ".. Ela dava uma risada e minha puta olhava pra ela fazendo cara de mal. As duas deitaram na cama de frente pra câmera, as vezes passando as mãos ou se beijando. Passando a mao na bucetinha uma da outra e se lambia só pra me deixa mais louco. Davam tapas na bunda, rebolavam, pegavam nos peitos ou colocam os dedos em seus buracos uma na hora como se fosse eu fodendo ali.

Do outro lado eu estava batendo e mostrando para ela quando gozei, realmente saiu bastante, uns três jatos pra cima e ainda mais ficou escorrendo muito pela extensão do meu pau. As duas se lamberam, passaram às mãos na buceta uma da outra, deixou a mão molhada e esfregaram na cara, logo em seguida deram um tapa.

Ficamos ali no vídeo ainda mais um pouco, conversando e marcando uma transa a três. Ficamos até de madrugada com eu vendo as duas se chuparem um pouco mais e eu ali bater uma. Nem lembro até que horas, ate quando formos dormir.

No outro dia minha delicia ja me manda mensagem pra se preparar que de noite ela ia em casa.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
21/04/2018 03:32:39
Excelente conto continue