NOIVA QUERIA SE GUARDAR PARA O CASAMENTO .MAIS VICIOU NO MEU PAUZÃO 6

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 20/04/2018 14:46:24

Continuação: então a cunhada deu outra ajuda a meu favor,pedindo para ele deixar a gabi fazer a despedida de solteira na academia com as madrinhas e com uma aula com o professor Leonardo.tava na carinha de Helen a satisfação da chupetinha que fez pra mim.Nisso o noivo concordou e ainda me agradeceu por ter devolvido o sorriso no rosto da irmã.

Vou contar sobre a despedida de solteira que Gabi a noiva que viciou no meu pauzão quis fazer na aula de natação com as madrinhas e a cunhada Helen que vocês já conheceram.

A noiva e a cunhada pediram para realizar a despedida de solteiro na academia e trouxeram as madrinhas ,fora a noiva e a cunhada,ainda vieram mais 4 madrinhas,uma chamada Isa uma moreninha linda de 26 anos,muito gostosa e com um sorriso bonito ,Juliana,28 anos, uma japonesa mais tímida e recatada,porém muito sensual com um vestido azul acima do joelho,Luana ,30 anos ,muito extrovertida com uma saia vermelha,quase mostrando o bumbum e Manu,uma negra fitness toda trincada,que dava tesão só de olhar. Helen a cunhada chamava sempre atenção por ter carinha de patricinha e com um batom vermelho naquela boca a deixava excitante parta colocar meu pau naquela boca, e Gabi a noiva,veio de branco para simbolizar aquele momento de pureza,que delicia,não via a hora de comer todas elas e deixar os cornos na casa deles esperando suas amadas para conversar sobre o casamento,mais também queria que cada uma levasse meu esperma em algum lugar do corpo delas.

Todas chegaram em clima de festa,era só eu homem,não divido minhas putinhas com ninguém,

Gabi,a noiva me chamou no quanto e falou para não falar nada sobre eles,pois as madrinhas poderiam contar para o noiva dela,respondi rapidamente para ela,que manda sou eu,meu pau manda e você obedece só,lembra,ela riu ,e eu falei quero comer você hoje na frente de todas.

Ela com medo falou,meu Deus meu casamento é a semana que vem,meu noivo vai acabar com tudo,eu respondi para ela,seu noivo é um corninho que já sabe quem mada na putinha dele ,que sou,é só você relaxar e gozar bastante hoje na minha pica.Ela sem graça confessa para mim,professor eu não consigo mais esquecer da sua pica,peso neste mastro todos os dias,nisso Helen chegou e já deixou a dela,eu também quero em ,este pauzão hoje dentro de mim,as duas já tinha viciado na minha rola.A culpa é do meu irmão ,disse Helen,por ter nos colocado na aula de natação.O corninho que aguente agora e deu risada...

Todas foram para o banheiro e colocaram biquíni bonitos e muito sensual,Gabi a noiva estava com um fio dental,que mostrava cada curva daquele delicioso corpo.Até ai eu Leonardo estava de roupa e só observando a melhor forma de comer todas e dar prazer para a noiva.Quando voltaram,Luana a mais extrovertida,já brincou me expondo ,falando professor vai ter que dar aula pelado,pode ? e as madrinhas responderam : pode professor,da aula pelado para noiva... achando que estava envergonhando Gabi,pois Gabi era muito certinha,ninguém sabia a não ser eu e Helen,da putinha que tinha naquela noiva.

Helen,não deixou por menos,quando viu que eu tirei a calça e fiquei só de sunga,e falou olha que pau de negrão é grande ..a noiva pode viciar.. as madrinhas também,e todas as madrinhas deram risada,levando na brincadeira,mais eu estava gostando do clima.

Juliana a japonesa tímida,e a Manu a negra fitness,não falaram nada,então resolvi começar minha dominação para deixar todas felizes,e falei até poderia dar aula pelado mais como a Japonesa e a Manu ,não falaram nada,vou dar aula de sunga mesmo e dei risada,todas em uma festa ,gritaram para as duas ,pede para o professor dar aula pelado para a noiva,elas muito envergonhada,para não sair da brincadeira ,falam professor,tira a sunga para nós..

Eu não podia deixar em branco,em falei vou tirar então,mais não tirei,todas já tinham notado o tamanho da minha pica na sunga,e falei a noiva que tem que tirar...e de risada..Gabi veio até a mim,estava viciada na minha pica e falou ja que vocês querem,e abaixou meu calção na frente de todos,meu pau saltou para fora e gerou aquele silencio de que ficaram impressionado com a minha pica grande,com a cabeça vermelha,cheio de veias saltada,já duro com a situação..

No abaixar brusco da sunga que Gabi a noiva fez,a cabeça do meu pau,bateu de leve na boca de Gabi,gerando um sussurro nas madrinhas,Gabi ficou ali ajoelhada perto de mim,sem reação, e as madrinhas olhando para minha pica,pois já tinham visto e como disse ,não ha mulher que resista.Aproveitei a situação e falei para elas relaxarem e tirar o

biquine pois a aula ia ser diferente,e pedi para Gabi chupar meu pau,mostra para ela,as madrinhas ficaram surpresa,mais ainda ficaram ainda mais,quando a Helen começou a beijar meu pau,deixando sua marca de batom nele,pedi para as madrinhas se aproximarem e quem quisessem podia chupar meu pau,todas ajoelharam perto de mim,como se quisesse que eu levasse meu pau até suas boquinhas..chegou um momento que as quatro madrinhas estavam de joelhos dividindo meu pau com suas línguas,que visão maravilhosa,pedi para a Noiva Gabi enquanto isso chupar a bucetinha de Helen,para deixar bem macia para eu comer,e judiar daquela bucetinha,Gabi a noiva,cumpriu a minha ordem e começou a chupar a bucetinha de Helen que sussurrava gostoso de tesão..

As madrinhas queriam sentar na minha rola de qualquer jeito,até a japonesinha,pedia por minha rola ,mais queria comer Gabi na frente de todos primeiro.deitei no chão da academia,com meu pinto duro ,e pedi para Gabi sentar nele,e depois de Gabi todas iam poder sentar na minha rola,as madrinhas ficaram loucas,só pedi que a condição que fosse tirado fotos,todas com o celular,registrava todas as putarias daquelas madrinhas..uma mais deliciosa do que a outra..todas estavam doidas ..eufóricas por um por uma sentar na minha vara...um prazer coletivo naquelas putinhas..Mais não podia perder a oportunidade de Expor a patricinha da Helen,que estava louca para dar ..de outras formas para mim..chamei ela no centro da academia..dei um beijo na boca dela ,pedi para ela beijar meu pau,chupar e colocar tudo na boca,ela precisa conhecer a fundo a pica do negrão..coloquei ela de quatro e soquei gostoso naquela patricinha metida e racista e que agora pedia pela pica do negrão,e todos filmando e fotografando a putinha que ela era...dava tapinhas na bundinha dela..e ela pedia mais..me come por favor Leonardo,,dependendo de sua pica..e as madrinhas loucas querendo mais..e a noiva louca para sentar de novo na minha pica..foi uma despedida de solteiro da noiva com muitas putas e putarias..

Gabi a noiva,pediu para comer o cuzinho dela,eu falei não posso,só no dia do casamento...e todas ajoelharam e dividiram minha porra entre lábios e rostinhos lindos cheio de porra..elogiei todas elas,e desejei bom casamento a todas...todos os corninhos vieram buscar suas putinhas no final do dia,e agradeceram pela aula,todas pediram para o noivo me convidar para o casamento,o noivo com medo de mim,falou pode ir Leonardo,para dar uma tirada ,falei o álbum de foto e de vídeo eu vou dar de presente para vocês.Fiz a família toda feliz e o corninho do noivo ,só imaginando que a noivinha dele,pode estar delirando na pica do negrão.

No próximo conto,que será o ultimo ,irei falar do casamento,como eu comi o cuzinho de Gabi,e a entrega do álbum de casamento para o noivo e adivinha que foto esta na capa?

Quem disse que casamento não é legal...

abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0