Minha esposa fudeo no churrasco em nossa casa.

Um conto erótico de Corno Manso
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 19/04/2018 12:04:29

Hoje vou continuar a contar nossas aventuras e detalhes mais detalhes do que aconteceu.

Desde já quero que perdoem os erros, pois estou relatando pelo celular e complica um pouco.

Quem leu o último conto sabe o quanto disse q minha esposa era gostosa, loira, bunda muito gostosa, pernas grossas é seios pequenos.

Nossa segunda experiência foi em nossa casa e já estava tudo combinado entre eu e ela.

Chamamos dois casais de amigos para um churrasco em uma noite de sábado, e chamamos o Bruno que é solteiro tbm, é informamos q como ele morava longe poderia dormir na nossa casa.

*Um desses casais é sua prima e o namorado dela, que vou relatar oq aconteceu num próximo conto.

Todos já tinham chegado e minha esposa ainda se arrumava, enquanto isso todos já bebiam e conversavam. FOI ai q minha esposa sai do quarto com um macacão de tecido super curtinho, percebo que ela está sem sutiã pois estava os biquinhos mostrando é tbm estava sem calcinha, pois sua buceta mordia é deixava uma coisa linda. Percebi os olhares de todos mas principalmente o do Bruno.

Em um dos momentos ela chamou sua prima "Mirele" para ir buscar mais vinho e cerveja, o Bruno sempre prestativo se ofereceu para ajudar. Percebo que poderia ser uma ótima oportunidade tanto pra ela se dar bem, e para mim tbm.

Chegando na cozinha falo:

-Amor, está faltando mais espetos, pq não vai com o Bruno e pega.

Int ela da uma risadinha de safada entendendo tudo é chama o Bruno para acompanha-la.

Fiquei a sós com a Mirella é pode notar o quanto ela tava gostosa essa noite, short bem curto e todo atoladinho no rabo, um pouco mais magrinha q minha esposa, mas tbm loirinha. Á muito tempo ela sabe das minhas intenções com ela e percebo q ela tbm quer algo. Então me aproximo dela e ela rir, é falo que não desistir.

E escuto ela falar;

-É só falar o dia e a hora.

*mas este relato fica pra depois.

Volto com a Mirella com as cervejas e vinho e percebo q eles ainda nao voltaram, int vou da uma espiadinha.

Chegando na porta da garagem, dou uma simples empurradinha pata ver oq tá acontecendo e me deparo com minha cachorra acocorada com aquele macacão entrando todo no seu rabo e chupando o pau do Bruno.

Volto pra cozinha e chamo por ela perguntando se tinha achado os espetos, int quando chego na garagem os dois já se aproximam da porta como se nada tivesse acontecido.

Papo vai e papo vem, chega a hora de todos irem embora, nos despedidos e o único a ficar aro o Bruno como combinado.

Nossa casa é grande, porém só tem um quarto, pois pedimos para derrubar o outro para ampliar o nosso e assim ter mais conforto. Int com isso o Bruno dormiria na sala ou colchão no nosso quarto, ela como uma pessoa q se importa muito com o próximo disse que ficaria chato fazer ele dormi no chão e sugerido q ele fosse pra cama tbm pois é muito grande, ele olhou pra mim esperando a confirmação é disse que por mim sem problemas.

Tomamos banho e trocamos de roupa pra dormi, já me encontrava na cama mexendo no celular e ele estava deitado na outra ponta da cama, virado para porta como se estivesse dormindo.

Então é que sai minha esposa do banheiro, com a camisola branca é transparente, com os bicos rosados aparecendo é uma calcinha minúscula vermelha. Percebo q ele olhava é fingia q nada estava vendo.

Ela deita no meio, vira de costa pra ele e começa a pegar no meu pau e fala coisas no meu ouvido como:

-Gostou da roupinha q sua ou tinha colocou pra seu amigo me comer? Eu quero q ele me coma enquanto vc finge q dorme.

Concordei com tudo, meu pau parecia q ia explodir.

Depois de um certo tempo sem se mexer, começo a perceber ele se virando para o lado dela, e se aproximando dela e encaixando no corpo dela. Continuo como se nada tivesse acontecido até q ela me catuca pensando q estava dormindo, retribuo com outro toque e ela entende o sinal.

Começo a perceber q eles começam a se esfregar, cada vez mais ela joga a bunda pra trás e com uma de suas mãos tocando na minha rola. FOI ai que ela para e vejo que ela está tirando a calcinha e se arruma para levar rola, ela se aproxima do meu ouvido e joga o rabo pra trás e escuto ela dando uma temida bem ofegante, é assim continua enquanto ele fode ela bem devagar com medo q perceba algo, ela arranha meu peito, é geme bem baixinho.

Eles ainda trocaram de posição, ela sentou em cima dele e começou a calvaga bem devagar, dou uma leve virada para frente para poder ver algo a mais, ele se assusta e para de fazer o movimento, percebe q ainda "durmo" é continua.

Minha esposa tira a camisola e agora ele começa a chupar seus peitos enquanto fode sua buceta. Escuto ela dizendo;

- Goza na minha buceta, goza. Que amanhã quando esse corno acordar ele vai chupar.

Int percebo ele se tremendo todo e gozando.

Ele se levanta pra ir no banheiro e no mesmo instante ela olha pra mim e coloca sua buceta em minha boca, sugo tudo sem reclamar e ela deita completamente nua, ele volta para cama é todos pegamos no sono.

Acordo e percebo q nenhum dos dois estão na cama, me dirigi para a sala e vejo ela completamente nua fechando a porta para o Bruno, é questiono se ela tinha dado a buceta novamente, e me reponde que vou ter a resposta a alguns minutos. Ela me direciona para o quarto e em seguida fica de 4 na cama e diz, me chupa q vc vai saber.

Meti a linha na sua buceta molhada e ainda escorria porra, tomei tudo q podia e me posicionei para enfiar a rola nela, foi ai q ela disse;

Fode meu Corno,fode com vontade, pq a rola do Bruno é tão gostosa q se não fuder melhor q ele, toda vez q vc sair pra trabalhar eu vou chamar ele pra me comer.

Espero q tenha gostado do relato, e juro para todos os leitores que tudo q vou contar aqui é real, descobri q tenho uma puta em casa.

Quem for de Recife tentem entrar em contato, que minha esposa tá sedenta por rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Lopezcornopkk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bomdia Lopez nossa q loucura vc com sua esposa estava certo pra ir passear pra Recife esse ano mas não deu certo quem sabe ano q vem ....podemos conversar no email pra saber mais de vcs (ramos.carbotoy2021@gmail.com) me chama podemos ir nos conhecendo

0 0
Foto de perfil genérica

Não é côrno, é cuckold, submisso e sem dignidade.

1 0
Foto de perfil genérica

TENHO LOCAL PRA RECEBER sigiloso. Descreto. Comercio de fachada para esconder e disfarcar a chegada. Horario mzrcado e varios amigos comedores pra que gosta de ser cd. . Proporciono a vc encontros. Gangs. Festinhas e cobro por diária . Local totalmente fechado e sigiloso na zona norte de sorocaba. Meu e.mail é expadre@hotmail.com. nao é prostituicao é servico da cracrinha da jaboticabeira

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu amo meter chifre em corninho devo ter feitos muitos cornos nesta minha trajetoria sexualmais já que vc sabia de tudo por que não participou teria sido mais exitante

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Caruaru e adoraria conhecer essa esposinha safada que você tem cara.

Manda um e-mail pra mim: tinho_escritor17@hotmail.com. Vou adorar conhecer vocês, quem sabe quando vocês passarem na capital do forro a gente não conversa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nunca tivemos a oportunidade de dormimos com outro macho na mesma cama, mas se acontecer será uma maravilha

0 0
Foto de perfil genérica

as quartas , sextas a noite ou sabado durante o dia, sempre junto com o meu marido liberal. sou completa. multi orgasmica. cobro 200,00 , estou no bairro da liberdade , atendo no hotel lido ou em domicilio. Adoro sexo com estranhos, mas preciso cobrar para controlar a qualidade dos clientes e me vestir bem. contato comigo no paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto sua putinha deve ser fantástica, e gostoso de mais ser corno tbm chupar a bucetinha da minha esposa putinha cheia de porra de outro

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Túlio Goulart

E aí, boi, tudo suave?? Cara, estou num tesão do caralho com essa história, cara. Se estou com vocês, pego sua mulher e faço ela te meter um corno bem preparado, e depois ainda pego você.

0 0
Foto de perfil genérica

fernando_seu_machochurrasquinho no cantinho da mieko de sabado a tarde ate domingo a tarde, o cantinho da mieko recebera amigos casais, e homens convidados DEVIDAMENTE apresentados, casais trazem os comes e bebes e homens CONVIDADOS trazem bebida a gosto e 50,00 para ajudar a pagar a faxineira.interessados devem fazer contato ate sexta - feira com marckus ou mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com e enviar foto de rosto e cel. tudo para presevar a seguranca do local e de todos. o cantinho da mieko é uma casa grande com um enorme quintal com estacionamento proprio para todos e todo cercado para fazer top less e swing ao ar livre, fica em sorocaba, 100 km de sao paulo - GRUPO FECHADO

0 0
Foto de perfil genérica

auuuuu me deixou de pau duro seu relato rsrss que putinha gostosa que corninho mansinho rsrs me add vamos conversar jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal aguardo um contato ok

0 0

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.
Recente
Vários conteúdos