Minha esposa fudeo no churrasco em nossa casa.

Um conto erótico de Corno Manso
Categoria: Heterossexual
Data: 19/04/2018 12:04:29
Nota 9.78

Hoje vou continuar a contar nossas aventuras e detalhes mais detalhes do que aconteceu.

Desde já quero que perdoem os erros, pois estou relatando pelo celular e complica um pouco.

Quem leu o último conto sabe o quanto disse q minha esposa era gostosa, loira, bunda muito gostosa, pernas grossas é seios pequenos.

Nossa segunda experiência foi em nossa casa e já estava tudo combinado entre eu e ela.

Chamamos dois casais de amigos para um churrasco em uma noite de sábado, e chamamos o Bruno que é solteiro tbm, é informamos q como ele morava longe poderia dormir na nossa casa.

*Um desses casais é sua prima e o namorado dela, que vou relatar oq aconteceu num próximo conto.

Todos já tinham chegado e minha esposa ainda se arrumava, enquanto isso todos já bebiam e conversavam. FOI ai q minha esposa sai do quarto com um macacão de tecido super curtinho, percebo que ela está sem sutiã pois estava os biquinhos mostrando é tbm estava sem calcinha, pois sua buceta mordia é deixava uma coisa linda. Percebi os olhares de todos mas principalmente o do Bruno.

Em um dos momentos ela chamou sua prima "Mirele" para ir buscar mais vinho e cerveja, o Bruno sempre prestativo se ofereceu para ajudar. Percebo que poderia ser uma ótima oportunidade tanto pra ela se dar bem, e para mim tbm.

Chegando na cozinha falo:

-Amor, está faltando mais espetos, pq não vai com o Bruno e pega.

Int ela da uma risadinha de safada entendendo tudo é chama o Bruno para acompanha-la.

Fiquei a sós com a Mirella é pode notar o quanto ela tava gostosa essa noite, short bem curto e todo atoladinho no rabo, um pouco mais magrinha q minha esposa, mas tbm loirinha. Á muito tempo ela sabe das minhas intenções com ela e percebo q ela tbm quer algo. Então me aproximo dela e ela rir, é falo que não desistir.

E escuto ela falar;

-É só falar o dia e a hora.

*mas este relato fica pra depois.

Volto com a Mirella com as cervejas e vinho e percebo q eles ainda nao voltaram, int vou da uma espiadinha.

Chegando na porta da garagem, dou uma simples empurradinha pata ver oq tá acontecendo e me deparo com minha cachorra acocorada com aquele macacão entrando todo no seu rabo e chupando o pau do Bruno.

Volto pra cozinha e chamo por ela perguntando se tinha achado os espetos, int quando chego na garagem os dois já se aproximam da porta como se nada tivesse acontecido.

Papo vai e papo vem, chega a hora de todos irem embora, nos despedidos e o único a ficar aro o Bruno como combinado.

Nossa casa é grande, porém só tem um quarto, pois pedimos para derrubar o outro para ampliar o nosso e assim ter mais conforto. Int com isso o Bruno dormiria na sala ou colchão no nosso quarto, ela como uma pessoa q se importa muito com o próximo disse que ficaria chato fazer ele dormi no chão e sugerido q ele fosse pra cama tbm pois é muito grande, ele olhou pra mim esperando a confirmação é disse que por mim sem problemas.

Tomamos banho e trocamos de roupa pra dormi, já me encontrava na cama mexendo no celular e ele estava deitado na outra ponta da cama, virado para porta como se estivesse dormindo.

Então é que sai minha esposa do banheiro, com a camisola branca é transparente, com os bicos rosados aparecendo é uma calcinha minúscula vermelha. Percebo q ele olhava é fingia q nada estava vendo.

Ela deita no meio, vira de costa pra ele e começa a pegar no meu pau e fala coisas no meu ouvido como:

-Gostou da roupinha q sua ou tinha colocou pra seu amigo me comer? Eu quero q ele me coma enquanto vc finge q dorme.

Concordei com tudo, meu pau parecia q ia explodir.

Depois de um certo tempo sem se mexer, começo a perceber ele se virando para o lado dela, e se aproximando dela e encaixando no corpo dela. Continuo como se nada tivesse acontecido até q ela me catuca pensando q estava dormindo, retribuo com outro toque e ela entende o sinal.

Começo a perceber q eles começam a se esfregar, cada vez mais ela joga a bunda pra trás e com uma de suas mãos tocando na minha rola. FOI ai que ela para e vejo que ela está tirando a calcinha e se arruma para levar rola, ela se aproxima do meu ouvido e joga o rabo pra trás e escuto ela dando uma temida bem ofegante, é assim continua enquanto ele fode ela bem devagar com medo q perceba algo, ela arranha meu peito, é geme bem baixinho.

Eles ainda trocaram de posição, ela sentou em cima dele e começou a calvaga bem devagar, dou uma leve virada para frente para poder ver algo a mais, ele se assusta e para de fazer o movimento, percebe q ainda "durmo" é continua.

Minha esposa tira a camisola e agora ele começa a chupar seus peitos enquanto fode sua buceta. Escuto ela dizendo;

- Goza na minha buceta, goza. Que amanhã quando esse corno acordar ele vai chupar.

Int percebo ele se tremendo todo e gozando.

Ele se levanta pra ir no banheiro e no mesmo instante ela olha pra mim e coloca sua buceta em minha boca, sugo tudo sem reclamar e ela deita completamente nua, ele volta para cama é todos pegamos no sono.

Acordo e percebo q nenhum dos dois estão na cama, me dirigi para a sala e vejo ela completamente nua fechando a porta para o Bruno, é questiono se ela tinha dado a buceta novamente, e me reponde que vou ter a resposta a alguns minutos. Ela me direciona para o quarto e em seguida fica de 4 na cama e diz, me chupa q vc vai saber.

Meti a linha na sua buceta molhada e ainda escorria porra, tomei tudo q podia e me posicionei para enfiar a rola nela, foi ai q ela disse;

Fode meu Corno,fode com vontade, pq a rola do Bruno é tão gostosa q se não fuder melhor q ele, toda vez q vc sair pra trabalhar eu vou chamar ele pra me comer.

Espero q tenha gostado do relato, e juro para todos os leitores que tudo q vou contar aqui é real, descobri q tenho uma puta em casa.

Quem for de Recife tentem entrar em contato, que minha esposa tá sedenta por rola.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
07/08/2018 08:38:20
Sou de Caruaru e adoraria conhecer essa esposinha safada que você tem cara. Manda um e-mail pra mim: tinho_escritor17@hotmail.com. Vou adorar conhecer vocês, quem sabe quando vocês passarem na capital do forro a gente não conversa.
09/05/2018 07:41:08
Passa seu endereço para mim adorei gostaria de ser amigo do casal tenho cinquenta e três anos casado a mais de trinta com a mesma mulher e nunca sai com outras gostaria de tentar passa o wtsap que mando fotos do meu brinquedo bjs para sua esposa e um abraço para você moro em são Paulo capital próximo metrô Tucuruvi donemagrao@gmail.com observação não precisa fingir que estava dormindo e poderia até jupar meu pau e colocar na bucetinha dela com sua própria mão imagina a loucura
02/05/2018 00:30:56
Nunca tivemos a oportunidade de dormimos com outro macho na mesma cama, mas se acontecer será uma maravilha
26/04/2018 00:55:59
Uau! Q delicia
23/04/2018 11:25:24
as quartas , sextas a noite ou sabado durante o dia, sempre junto com o meu marido liberal. sou completa. multi orgasmica. cobro 200,00 , estou no bairro da liberdade , atendo no hotel lido ou em domicilio. Adoro sexo com estranhos, mas preciso cobrar para controlar a qualidade dos clientes e me vestir bem. contato comigo no paidoscornos@outlook.com
23/04/2018 10:08:31
Delícia de conto sua putinha deve ser fantástica, e gostoso de mais ser corno tbm chupar a bucetinha da minha esposa putinha cheia de porra de outro
20/04/2018 06:43:58
excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vintetreze...treze... Treze....treze..
20/04/2018 06:32:07
Nossa, que delicia de conto. Adorei!
20/04/2018 01:01:25
Foda excitante
19/04/2018 17:26:50
E aí, boi, tudo suave?? Cara, estou num tesão do caralho com essa história, cara. Se estou com vocês, pego sua mulher e faço ela te meter um corno bem preparado, e depois ainda pego você.
19/04/2018 13:35:32
fernando_seu_machochurrasquinho no cantinho da mieko de sabado a tarde ate domingo a tarde, o cantinho da mieko recebera amigos casais, e homens convidados DEVIDAMENTE apresentados, casais trazem os comes e bebes e homens CONVIDADOS trazem bebida a gosto e 50,00 para ajudar a pagar a faxineira.interessados devem fazer contato ate sexta - feira com marckus ou mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com e enviar foto de rosto e cel. tudo para presevar a seguranca do local e de todos. o cantinho da mieko é uma casa grande com um enorme quintal com estacionamento proprio para todos e todo cercado para fazer top less e swing ao ar livre, fica em sorocaba, 100 km de sao paulo - GRUPO FECHADO
19/04/2018 12:36:16
auuuuu me deixou de pau duro seu relato rsrss que putinha gostosa que corninho mansinho rsrs me add vamos conversar jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal aguardo um contato ok

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.