TIO ORLANDO ME ENRABOU NO MATO – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 19/04/2018 11:46:20

_ Calma garoto. Deixa eu explicar uma coisa. Se eu tirar agora, não vai aguentar depois. Vamos ficar paradinhos, paradinhos, que já, já seu tobinha vai acostumar com o bicho e poderemos continuar. O que acha?? Dá pra aguentar mais um pouco, ou quer que que tire?? Se for desistir, melhor pararmos agora. Se tiver muito difícil, podemos tentar outro dia. Não quero te machucar, Rubinho. Você é quem sabe, garoto. E ai??? O que vai ser ??? Tiro fora, ou leva tora???

_ Nem por um centésimo de segundo pensei em desistir, Tanto quanto o senhor, sou curioso e muito teimoso. E mesmo que não fosse. Imagina, se eu deixaria essa deliciosa “chibatona” escapar ? Nem se fosse louco, deixaria essa tarefa pela metade. O que pedi, foi para o senhor tirar a baita de meu cu, por um instante. Não para recolhê-la.

Sinto-me bem melhor e meu cu já esta começando a piscar, grudadinho na sua rola. Está sentindo as mastigadas que ele está dando em seu caralho??? Parece até que ele está tentando se vingar do danado. Porque não aproveita e pra mostrar pro atrevido que quem manda nele, é seu cacete???

- É pra já, sobrinho!!! Vou dar-lhe uma sova de pica, que nunca mais se esquecerá. Provarei pro fodido, que além de ser o primeiro e único macho de verdade que o invadiu e o invadirá, deixarei saudades. Com certeza ficará com gostinho de quero mais.

_ Sabe que seu parar pra pensar.... , homem com cheiro, cara, postura e corpo de macho, como o senhor, nunca visitou meu cuzinho. És uma raridade, titio!!! Garanhão ... !!!! Safado .... !!! Sacana ... !!!!! Hummmm !!!!! Desbocado ..... !!!! Delicioso ....!!! Tesudo....!!!! Hetero.... !!! HUMMM !!!!

Sou macho mesmo e passo a rola em quem quiser. Se esse seu cu molenga deixar, sairá dessa mato de pernas bambas e barriguinha cheia. Pensa que leite só é fabricado por fêmea??? Se enganou!!! Hoje, tomará leite de touro, direto da fonte. Hummmm!!!!!

_ E aí ??? Preparado, para a segunda parte da jornada, Rubinho?? Posso, começar a te bombar, safadinho??? Já estou começando a ter caibras, no corpo e na cabeça do cacete, de tanto ficar nessa posição e com o toco cravado em seu buraco, sem poder mover um músculo sequer. Vamos em frente, delicinha do titio ????

- Manda bala tio. Também estou que não me aguento. Uma tora deliciosa dessas e sem aproveitar. Isso é o mesmo “que morrer de sede em frente ao mar. Hummmm !!! Isso Uuiiiiiii !!! Uschhhsssccchhhsss !!!!! Agora é que a coisa começou a ficar deliciosa !!! HUUUMMMM !!! Que cacete safado, tio!!! Está me ” cavacando “ fundo e pelas beiradas do reto. Huuuummmm !!!!! Que tesão!!!! Aaaaiiii !!! Uuuiiiii!!! Com uma jeba experiente dessas, não há cristão que aguente esperar muito para gozar, PUUUUTTTTTZZZZZZ !!! Estou me segurando pra que o senhor possa alargar um pouco mais minha cratera, que há pouco foi verdadeiramente desbravada. Porque pra mim, cu é igual a orelhas recém furadas. Se o serviço for mal feito, ou se ficarem muito tempo sem brincos, em pouco tempo, voltam a se fechar.

Hummm!!! Está percebendo que já consigo tirar e enfiar, sem fazer muito esforço. AAAAIIII!!!!!! QUE TESÃO !!! POOORRRAAAAA !!!! Não darei mais paz para essa guloseima. Todo vez que te encontrar e ficar com fome. É ela que vai saciá-la, Rubinho.

_ AAAAIIIII!!! UUUUIIII !!!!! HUUMMMMMMM !!!! Posso lhe fazer um pedido??? Ischhhhh !!!!! Usscchhhhssss !!!! Não consigo mais esperar.... Se eu der uma boa esporrada, par me aliviar um pouco, promete que antes e voltarmos para fazenda, me tora de novo ????? NOSSSA SENHORA!!!! A PORRA TÁ NA PORTINHA!!!!! Responde logo tio. AAAIIII !!!! HUUUUMMMM !!!

- E você acha que vou deixa-lo voltar, antes de terminar de alargar esse seu cu fracote??? De jeito nenhum... Huuummmm. Espere... Deixa o tio te ajudar. Tire a mão de seu pau. Vou te dar uma “mãozinha”.... Vou te punhetar, com meu cacete atolado em seu cu, pra gozar gostoso E como também sou filho de Deus, gozarei junto com você, ok ???

Com meu cacete sendo punhetado por Tio Orlando e engatado em sua torona, e que não teve mais jeito. Em questão de segundos, esguichei porra pra todo lado.

Em seguida foi a vez de tio Orlando, que poucas, mas vigorosas bombadas depois, alagou minha cratera, que transbordou gala grossa por um bom tempo.

Saciados e com o cu em brasas, ficamos sentados, nos beijando, em plena clareira, até que minutos depois já recomeçávamos a putaria e toda vez que nos reencontramos, Tio Orlando debochado, repete a mesma pergunta:

_ E ai, Rubinho ? Ainda tem medo de cobras?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto está um tesão só. Quase perco o juízo lendo isso é imaginando a cena. Huuuummmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk quase morro com Wanderson16 a forma dele se expressar. Isso tem cara q não tem um pingo de juízo.

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

~Bishah miguxa, seu conto está #mega_delli. A sra é uma ~vagabunda ~safada q fica: "aai tah ~doendo". Mas a sra keria msm era ser ~arregaçada de vez pq toda bishah #adora_isso. Seu tio foi foi fraco no começo. Sendo um eu a bicha ~comida, se ele ficasse procurando lengalenga "ah vai doer se vc fizer isso", eu jogo logo o bicho na cama, meto logo 2 tapa na cara dele, sento na pistola do ladrão, sento de vez e falo: "eh assim q ~bishah gosta seu #frouxo". Mas o decorrer da ~putaria está #delicioso, gata. A sra eh de lá tah ~amore.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Se bem que gostaria de um tiozão com mais pegada, mas esse daí também fudeu gostoso pra caralho. Porra cara, tesão do cacete!!

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Quem me dera ter um tiozão desse parça, ainda mais os irmãos de painho que é tudo gostoso. Hehehheeh

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Cara, que delicia de conto parça. O sacana é bem experiente, sabe que se tirar o caralho de dentro na primeira tentativa, a dor é bem mais intensa. Pena que ele não pegou Rubinho de jeito e mostrou numa enrabada perversa o que é sentir um homem de verdade dentro dele. Ele foi mais maleável. Mas o cara quando comanda e chega logo arrebentando tudo, mostrando quem é que manda, é ainda mais gostoso. Conheço um brother que ele não está nem aí se o garoto ou a garota está sentindo dores ou não, ele simplesmente não se importa é manda ferro pra dentro. O impressionante e que depois volta tudo cheio de paixão pra cima dele.

0 0
Este comentário não está disponível