DELEGADO MÁRCIO. “O MARCINHA OU MAMÁ RODINHA” – PARTE 5

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 725 palavras
Data: 18/04/2018 23:37:00

Por um tempo a putaria rolou de roupa, até que Rocha morto de tesão e muito curioso para assistir o espetáculo do delegado, interrompeu o sarro e requisitou o show, a seu modelo particular, prometendo que se aprovasse o desfile, o pegaria de jeito, vestido na lingerie qu mais o agradasse.

Incentivadíssimo “O Marcinha”, correu para o banheiro da suíte, que naquele momento servia como seu camarim particular e caprichou no visual. Escondido de Rocha e querendo surpreender seu macho, ao se exibir para ele, MAMÁ RODINHA, carregava consigo, um completo estojo de maquiagem, três saltos bem altos de estilos e cores diferentes e vários apliques para os cabelos, que se preparados antecipadamente, em questão de segundos, mudaria de visual, enlouquecendo ainda mais seu negão taludo.

Já na porta de seu “camarim”, e antes de entrar para se arrumar, O Marcinha proibiu o soldado de sintonizar canais pornôs, para não correr o risco de ganhar menos leite grosso na boca e em sua “raba modelo” e finalizou, pedindo a Rocha que batesse bastante bronha enquanto assistia sua bela modelo apresentando a nova coleção que ele ajudou a comprar:

_ Rochinha, meu macho, deixe essa pica bem dura, para o desfile, e a balance mais para a peça que mais gostar e menos para a que menos gostar. Depois do desfile, serei seu vestido na peça escolhida por você, que saberei só de ver a vibração do seu arrombador de cu. Combinado?

_ Combinadíssimo, meu amor. Mas por favor, vá logo e não demore para dar início ao desfile, pois já estou subindo pelas paredes. Não vejo a hora de estrear a calcinha nova e por meu cacete escolhida rachando, que rachará ao meio, essa sua DELICIOSA “CUCETONA”.

Satisfeito e muito empolgado, o delegado atendeu rapidamente a seu macho, correu para o banheiro e iniciou sua produção.

Depois de alguns minutos, MAMÁ RODINHA iniciou sua performance. Sua primeira produção era uma tanguinha azul claro, fio dental, toda entonchada em seu regão depilado, um marabu azul escuro enrolado com capricho em seu pescoço, um salto agulha na cor violeta, cílios postiços enormes e uma bela maquiagem, que conversava muito bem com o modelo em questão.

Rocha não só enlouqueceu-se de tesão, quando viu O Marcinha todo produzido, como também achou que o modelo e a cor da calcinha, lhe vestira muito bem. Devido a isso, ele parou um pouco sua bronha e balançou seu cacete, com bastante veemência, dando uma nota muito alta, para a lingerie exibida.

A segunda produção, era um pouquinho mais comportada. Um espartilho de rendas pretas, e fitas vermelhas, que além de lhe dar um charme especial, era também usado para ajustar e amarrar a peça no corpo.

MAMÁ RODINHA, ainda calçava uma linda sandália preta, de salto nº 12, uma trança aplique enorme, da mesma cor de seus cabelos e contrastando com os tons fortes de seu look, uma maquiagem clara, quase nude. Que além e de tê-lo deixado com carão de top model, era a prova que “ O Marcinha” adorava seguir tendências fashionistas.

Rocha igualmente encantado. Parou por uns segundos a punhetona que socava na rola, segurou-a em riste e a balançou com o mesmo entusiasmo que balançara, na primeira produção, o que significava que para ele os dois looks, eram de arrasar quarteirões.

Retirando-se para sei “camarim” e para sua terceira troca de figurino, MAMÁ RODINHA estava radiante, pois seu macho não só estava alucinado por ele, como também pelas suas criações.

Minutos depois O Marcinha na passarela chão, desfilava seu terceiro modelo. Esse sim era bem ousado. MAMÁ RODINHA, vestia uma micro tanga em couro sintético, pele de cobra (seu órgão sexual, durante todo o desfile ficou invisível, pois encontrava-se preso por adesivos próprios, no meio de suas pernas), um pequeno corpete verde militar, que devido a seu tecido, aderiu muito bem ao seu corpo, botas de canos e saltos altíssimos, que lhe permitiram desfilar bom muito mais charme elegância, uma caríssima e muito bem penteada peruca Chanel, uma forte e magnífica maquiagem e brincos prateados, Na orelha direita apenas uma pequena gota e na esquerda um fino e delicado raio, que descia até seu ombro.

Rocha sem saber o que fazer!!!! Para ele, além de tudo estar lindíssimo e perfeito, ainda caia muito bem em seu amante, ainda desfilou mais onze modelos e todos no mesmo caprich....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Wanderson19

Ai q ~puta ~vagaba a sra eh. Já fikei com #policiais, mas ~delegado a sra deu na minha cara, e com esse salto 12.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Parça, me desculpe, mas eu quase me acabo de rir. Mas vamos lá, meu parça, continua.✌✌

0 0