Descobrindo traição da mulher

Um conto erótico de KsadoDF
Categoria: Heterossexual
Data: 18/04/2018 22:43:15
Nota 9.90

Olá pessoal,

Faz muito tempo que não escrevo nada aqui. Na verdade estava esperando um assunto bem picante para contar aqui.

Bom! O que vou contar aqui foi descoberto meio que por acaso. Sou casado há 24 anos, já tive algumas vontades sexuais bem extravagante, porém não conseguia muita coisa com minha esposa, pois esta se comportava como uma mulher bem séria e recatada, optando de forma firme a decisão de ter somente um parceiro.

Pois bem, certa vez, estávamos brigados nem sei porque, deve ter sido por conta de umas das coisas bobas que fazem os casais que tem muito tempo de convivência discutir. Mas posso dizer que as coisas entre a gente não estava muito boa, afinal já quase não nos falávamos direito, somente o essencial, portanto não dávamos muita satisfação da hora de saíamos ou chegávamos.

Até então não tinha pensamento de traição, afinal não saía louco a procura de comer ninguém, e da parte dela não aparentava também, mas como dizem, "quem não dar assistência, abre concorrência", acabou acontecendo algo que marcou o nosso relacionamento.

Como de costume, às terças saio para jogar futebol com os amigos, e neste dia era aniversário de um colega do grupo e resolvemos dar uma esticada lá mesmo. Papo vai e papo vem, quando percebemos já eram quase 3h da madrugada, precisava ir, pois dentro de horas teria que ir ao trabalho.

Cheguei em casa, guardei o carro, quando sai, ao invés de entrar pela porta da frente como de costume, resolvi dar a volta na casa, pois aproveitava para tomar um banho no banheiro que fica nos fundos da casa. Quando cheguei na metade do corredor que dar acesso aos fundos, ouvi um alguém dizendo "xiii, silêncio".

Fiquei apreensivo e pensativo, tentando localizar de onde tinha vindo este som, como não ouvi mais, tomei uma atitude rápida, tirei os calçados e fiz que entrei, fechando a porta. Esperei um pouco e ouvi, "vai, ele já entrou". Daí deu para ouvir barulho de beijo, e batidas parecidas quando se está socando em alguém por trás.

Fui seguindo o som, e quando cheguei mais perto, ficou mais alto e aos poucos fui me familiarizando com o som, apesar de muito baixo, fiquei surpreso ao achar que conhecia aquele com. Então procurei alguma brecha no muro e vi que realmente era um casal que estava transando.

A visão que eu tinha, apesar de estar meio escuro, era de uma mulher apoiada na mesa e o cara metendo a pica por trás, com a pouca luz que tinha não dava pra ver muito bem ela, mas ele deu para notar que era o vizinho que morava só. A cena foi me dando um tesão, e ao mesmo tempo, estava com cuidado para a minha esposa não sair e me ver olhando e batendo uma punheta.

Aos poucos a visão foi se acostumando com a penumbra e o casal foi se soltando mais, foi quando percebi que não corria o risco de ser flagrado pela minha esposa, pois a voz que vinha do outro lado, deu para perceber nitidamente que era a dela.

De imediato foi um susto, deu um misto de raiva, querendo gritar e subir no muro, misturado com tesão, que neste caso falou mais alto. Resolvi então não atrapalhar e passei a ficar mais atento pelo buraco. De repente eles deixaram alguma coisa cair no chão, acho que era um celular, não deu pra ver direito, e eles acenderam uma luz fraca para procurar e deu pra nitidamente que era a minha esposa que estava de vestido, que eu havia presenteado, sem calcinha, com a buceta contornada só no bigodinho, dizendo:

- Deixa aí depois a gente procura, vem logo, me come gostoso que tenho que ir. O corno chegou.

Então o vizinho, deitou ela sobre a mesa, levantou suas pernas e foi empurrando a pica sem dó. Nesta hora deu pra ver que a pica dele era bem grande, não sei ao certo o tamanho, mas tenho certeza que era bem maior que a minha. Ela se contorcia e gemia, meio baixo mas dava para ouvir os seus sussuros, tais como: "mete vai", "soca forte", "me transforma em puta", "quero dar pra você mais vezes", e outros mais.

Quando ela anunciou que ia gozar ele aumentou o ritmo e gozou junto com ela, aí ela fez uma coisa que nunca fez comigo, tirou a camisinha dele e começou a limpara a sua rola, chupava como se fosse a última vez, com uma vontade que deu até inveja dele. Neste instante não resisti e gozei na punheta.

Percebi que ela estava se dirigindo para voltar para casa, saí e fui para o banheiro do quarto mesmo. Tomei banho. Quando sai do banheiro ela estava no quarto pegando toalha para o banho, entrou no banheiro tomou um banho, veio para a cama, se deitou, me deu um beijo mixuruca e virou para o lado.

Assim ficamos até adormecer, não falamos nada uma para o outro e adormecemos.

O que aconteceu nos dias seguintes? Conto em outra oportunidade.

Comentem o que acharam desta história.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/11/2018 23:31:48
Pelo que entendi, essa foi a primeira traição dela. O importante é que você sentiu prazer em vê-la com outro, o que facilitará uma vida liberal entre vocês. Como foi mais ou menos assim. Eu pulei a cerca e depois, fiz meu marido transar com uma amiga. E agora fazemos as coisas às claras. Espero que aconteça o mesmo com vocês. Grata pela visita. Nota máxima com louvor. Beijos.
29/04/2018 14:12:32
Sua esposa é putinha safada deliciosa, aceite sua condição pois vc é vai aproveitar bastante esta condição de corno manso pois é bom demais saber que a esposinha está sendo bem comida, adoro quando minha esposa vem com a buceta cheia de porrade um outro macho e pede para que eu limpe, abs
29/04/2018 14:12:32
Sua esposa é putinha safada deliciosa, aceite sua condição pois vc é vai aproveitar bastante esta condição de corno manso pois é bom demais saber que a esposinha está sendo bem comida, adoro quando minha esposa vem com a buceta cheia de porrade um outro macho e pede para que eu limpe, abs
29/04/2018 10:57:27
Maravilha se abra com ela demonstra sua cumplicidade ela vai amar
19/04/2018 12:43:01
bom seu conto !!!! espero a continuação se bem que vc deveria ter chupado ela antes dela entrar no banho
19/04/2018 12:15:36
Ótimo conto Adoro casadas safadas Também sou do Df novinhodf765@gmail.com
19/04/2018 09:28:08
A sequência deve ser melhor pq nessa parte foi mais a preparação do terreno para o que virá, já que não deu pra vc contar muito do que viu
19/04/2018 08:03:52
Esperando a continuação.. o melhor seria ter falado com ela..falar que viu e gostou.. ela deve ser bem fogosa..gostosa.. conta mais..fala mais dela.. abraços jorgecarvalho54@bol.com.br
19/04/2018 07:15:29
excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vintetreze...treze... Treze....treze..
19/04/2018 03:20:03
Que delícia de conto!!!
19/04/2018 03:01:14
excelente conto continue