Minha esposa virou putinha na casa de praia

Um conto erótico de Esposa safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 18/04/2018 19:27:33

Nesse conto verídico, vou contar como foi que iniciou nossas fantasias, e cada detalhe de tudo que foi ocorrido.

Meu nome é Raphael, 25 anos, 1,77 metros, 82kg, branco. Já minha esposa se chama Priscila, 23 anos, 1,61 metros, loira, uma bunda enorme, peito pequenos, penar consideráveis grossas. Ela na verdade é muito gostosa.

Tudo começou quando descobri que ela me traiu com um tatuador amigo meu, no dia que ela foi fazer sua tattoo, apesar de eu já ter traído ela, foi um choque enorme pra mim, pois ela não demonstrava ser a puta que é.

Neste mesmo dia que foi descoberto tudo, ela me chamou pra casa dela para podermos nos acertar e me explica o pq tudo isso aconteceu, chegando lá já percebi que na verdade ela não queria muito conversar. Veio me receber com um vestido muito curto e colado.

Papi vai, papo vem, ela me taca um beijo e o clima começa esquentar, logo percebo q ela está sem calcinha é não pensei duas vezes em cair de boca naquela buceta raspada é branquinha.

Me surpreendo quando ela olha para mim é fala:

- isso cachorro, chupa a buceta da tua puta que deu pra outro.

Isso me deixou com muito tesão e chupava cada vez com mais vontade.

*Esses assuntos sempre ocorreram enquanto transavamos, só imaginávamos é etc, mas agora tinha certeza que já tinha acontecido e isso me deu muito mais tesão.

Nessa noite ela me contou como tudo aconteceu, e refazemos tudo oq foi feito quando ela me traiu.

Mas vamos ao mais interessante, meus pais tem uma casa em Porto de galinhas, é formos passar o final de semana so nois dois la.

Já tínhamos planejado de arrumar alguém por la para ela transar, mas dessa vez iria participar e não ser traído feito a última vez.

Chegando na casa trocamos de roupa e já partimos para a praia, ela estava deslumbrante, como pedi ela colocou a parte de cima do biquini e a parte de baixo uma calcinha fio dental branca, q adora e ela sempre usa pra me provocar.

Subimos na moto e ela já foi só de biquini e uma bolsa com algumas coisas q precisaríamos. No caminho só se percebia os olhares para o rabo enorme que estava empinado na moto, é isso já me deixava louco de tesão é o pau explodindo na sunga.

Nos acomodamos na areia, lugar mais distante de banhistas já para eu poder tirar uma casquinha, ela se deita e pede para eu passar bronzeador nela e começo a passar é ao mesmo tempo passando o dedo em sua buceta e dizendo:

-Minha putinha, eu quero que você aproveite esse final de semana, quero q seja inesquecível é pode procurando um macho pra levar pra casa e comer.

Ela na mesma hora me responde:

-Se meu corpinho quer assim, vou me banhar e se passar algo interessante já sei oq fazer.

Ela se levantou e ficou molhando os pés na beira da praia até que um pouco distante dela se aproxima um rapaz forte, alto e moreno. Ela já me olha com um olhar de vergonha é eu só aceno com a cabeça querendo da permissão pra ela fazer oq bem entender.

Ele passa olhando e ela rir, na mesma hora ele se aproxima e começam a conversar. Isso me dá um nervosismo e ao mesmo tempo tesão. Ela se aproxima e fala que vai tomar banho com ela e me entrega seu celular.

Eles conversam, se aproximam é ele taca um beijo nela. Naquele momento só queria chamar ela de volta e dizer q oq permiti era loucura, mas já era tarde.

Vejo que começa a ficar mas sério, é percebo q a putinha já estava transando e novamente não tava participando de nada. Depois de algum tempo vejo ela conversando com ele e apontando pra mim é explicando algo.

Logo ela sai em minha direção é fala:

-Amor, quero q participe mas ele não quer ir em nossa casa e perguntou se poderia ser no carro dele que está estacionado logo ali escondidinho.

Concordei....

Chegamos no carro ele me manda entrar na frente e entra atrás com ela e me fala:

-Se pedi pra vc vir, só pra olhar mesmo, é te mostrar os vou fazer com essa puta.

Na hora me deu uma tremedeira é queria parti pra porrada, mas na hora vi a cara dela com maior tesão int fiquei calado.

Ele arranca a parte de baixo dela é joga pela janela, dizendo q ela ia sair dali sem calcinha.

Então ele deu duas tapa na cara dela e mandou ela gritar oq ela queria.

Ela responde gritando e olhando pra mim.

-Rolaaaa, quero rola, pq já enjoei da rola desse corno safado.

Então ela senta na rola dele é começa a pular feito uma louca, é minha visão era perfeita, enxergava aquela bunda enorme sentando num pau maior q o meu.

Eles mudam de posição é agora fica de frente pra mim é me provocando.

-olha ai meu corpinho, era isso que queria é sempre quero, tá pensando q só te trair uma vez? Os meninos da minha sala da faculdade já me comeram, 3 amigos seu já me comeram, é vc acha q sou sua santinha? Eu sou é puta.

Enquanto isso já me masturbava e morria de tesão.

Nesse momento ele manda eu passar para parte de trás tbm é disse q ia ser generoso e participar da brincadeira.

Enquanto ele colocou ela de 4 e encaixou a rola em sua buceta, ela me chupava, é foi quando ele disse q ia gozar em sua buceta e eu ia ter que chupa todinha.

Foi oq aconteceu, ele gozou é logo passou para frente e disse:

-Bora seu corno safado, chupa a buceta da sua puta.

Obedeci e chupei tudo q tinha dentro, e perguntei se finalmente poderia fuder a minha puta, me surpreendi com a resposta, ele disse:

-pode sim, enquanto ela senta no seu pau, vc vai chupar o meu.

Tava com tanto tesão q não pensei duas vezes, chuvapa é metia ao mesmo tempo, até ele gozar é gozei simultaneamente.

Na hora q saímos do carro ela buscou a calcinha q ele tinha esquecido é formos pra casa, depois disso já tivemos mais 4 experiências que será contada logo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Lopezcornopkk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok prof.tavao@gmail.com...quero receber fotos da sua putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo, sem dignidade e dominado pela mulher. Saco cheio dêsses cuckolds. Êsse site "casadoscontos" tem criar um diretório só disso e indexar todos os contos dêsse tipo para lá, limpando os diretórios Hetero, Côrno, Chifre e Traição.

1 0
Foto de perfil genérica

Corno manso tem que segurar p pau duro no macho pra putinha sentar.tem que comer porra pra largar de ser corno...kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais, tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Dia 1.o de maio na praia

minha mulher ´e japonesa, pequena de bunda grande, uma buceta do tipo capu de fusca, ensinei ela a ser um verdadeira hotwife,( safada e gulosa) aprendeu a usar todos os direitos que a mulher de um corno manso tem,

chifrar e nosso lema,

eu amo ser chifrado por ela, antes de conhecer ela eu era comedor de buceta, hoje sou chifrudo manso, cornudo mesmo, esse é o meu prazer.

no dia 01 de maio, convidei ela e o amante dela o tadeu que ja come ela a 4 anos, ele vem em nosso apt, ta sempre ajudando a trocar um torneira, , pintar o apt. sempre que eu quero levar um chifre, ver ela gemendo e gozando na pica dele eu arrumo algo , um favor para pedir para ele, ele vem faz e depois come ela.

dia .1o de maio, fomos para um bate e volta na pria grande. ele foi comendo ela ja no banco de tras do carro,

enquanto o corno dirigia assistia ela sentada no pau dele, meteram de todasas maneiras ate chegar na praia,

chegando la fomo para um hotelzinho enfrente ao mar.

no quanto eu comi ela pq eu tava cheio de tesao para comer aquela buceta arrombada pelo tadeu, ( corno gosta de buceta arrombada, arregacada).

fomos para a praia, o tadeu na bebe, mas pedi uma capirinha paranos e um peixe frito, enquanto isso eles cairam na agua, de longe eu via os dois brincando na agua ele encoxava ela, e parecviam dois namorados se beijando a vontade no peio do povo, pra nao tava muito cheia, mas tinha gente.

depois ele vontaram e ela deitou na areia e pediu para ele passar bronzeador, ele caprichou nas costas, na bunda e as vezes alisava a buctinha e o cuzinho dela.

ele ficou de pau duro e eu tambem.

entao fomos passear na areia, ela adora caminhadas.

os 3 ela no meio de maos dadas para os dois, o marido corno e ele o amante.

quando voltamos a dona da barraca nos perguntou quem era o marido e os 3 rimos, e ela disse apontando para mim, essse é o meu marido corno, e ele é o meu amante. rsrsrs

a mulher ficou asbabacada, rsrsrs disse:

ta certo, se os 3 concordam, quem sou eu para falar alguma coisa,!!! rsrsrs

la pelas 3 da tarde fomos pro hotel, la eles comecarama meter no chuveiro e eu fiquei esperando só ouvindo os gemidos dela.

nao aguentei e fui assistir, ela estava de costas para ele com as maos na parede ele metia no cuzinho dela, nao aguentei e me ajoelhei na frente dela e chupei sua buceta melada deliciosa, ela fala:

isso corno lambe minha buceta, lambe, seu corno manso, fds.

o tadeu ta arrombando meu cuzinho!!!

entao pedi para ela mandar ele gozar no cu dela que eu quaria lamber, assim ele nao esperou eu terminar e gozou dentro,ela entao, falou :

VEM CORNO, RSRSRS LAMBE MEU CU CHEIO DE PORRA DO TADEU, LAMBE !!! KKKKKK

eu obedeci e arrastei ela para a cama e meti no cu arrombado dela, com meu amor e tesao,e gozei tambem dentro e lambi de novo. depois descansamos um pouco, umk bom banho, um almco no restaurante do hotel e voltamos para sao paulo.

mas ela estava na frente do carro, e certa hora chegando ali perto de s. bernando, ele esticou a mao ate os petinhos dela e chamou ela para pular para tras para dar um ultima trepada.

ela foi, e chegamos metendo ate perto da casa do tedeu para deixar ela,

fomos para casa e descansamos e metemos, com muito amor, depois da ultima gozada, ela me falou:

AMOR, OBRIGADO PELO MARAVILHOSOS FERIADO QUE VC ME PROPORCIONOU. TE AMO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Sonho com o dia em que a minha vadia também será a puta de um outro macho pauzudo. Pois para dominá-la o cara vai ter que ter um senhor pau, para deixá-la viciada e, assim, submissa.Se tiver alguém assim disponível, podemos nos falar pelo email mmhot.casal@yahoo.com O interessante de um conto como esse é o perfil de puta da esposa. Isso é que me interessa, pois conosco não rola homo masc e nem fem.

0 0
Foto de perfil de Casado curioso

Também é meu sonho , minha esposa bem safadinha... tc147394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos dessa gostosa adriano_oliveira1992@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

churrasquinho no cantinho da mieko de sabado a tarde ate domingo a tarde, o cantinho da mieko recebera amigos casais, e homens convidados DEVIDAMENTE apresentados, casais trazem os comes e bebes e homens CONVIDADOS trazem bebida a gosto e 50,00 para ajudar a pagar a faxineira. interessados devem fazer contato ate sexta - feira com marckus ou mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com e enviar foto de rosto e cel. tudo para presevar a seguranca do local e de todos. o cantinho da mieko é uma casa grande com um enorme quintal com estacionamento proprio para todos e todo cercado para fazer top less e swing ao ar livre, fica em sorocaba, 100 km de sao paulo - GRUPO FECHADO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto poderia ser dividido em partes. Na primeira vc daria detalhes do pq dela ter dado pro tatuador. Mas se vc achou que seria expor demais sua intimidade, tudo bem. Mas apimentaria mais a foda com o cara da praia. Embora respeite sua decisão em não detalhar a traição com o tatuador, foi uma bela etapa queimada

1 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HUmm interessante.. bom esse começo da relação do casal.. ja tive uma deliciosa experiencia com um casal onde ambos me chuparam.. ajudava colocar meu pau na bucetinha dela.. tirava e ele chupava e colocava nela de novo.. muito bom... adoro casal assim... me escrevam.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0