MEU FOCO SÃO AS RECÉM-CASADAS FINAL

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 02/04/2018 23:10:15

Continuação DO CONTO ANTERIOR: Falei para ela, vi que você é obediente, e por isso vou te satisfazer no que você precisa, veste esta saia branca por cima e vamos embora. Ela falou, não posso muito transparente, meu marido vai perceber a roupa, eu falei sou eu que ordeno agora. Quero judiar deste bumbum hoje. E sei que você vai gostar e ele não vai atrapalhar. Ela concordou com a cabeça.

Falei para ela, seu bumbum merece ser judiado nesta noite com um pica negra, o sexo será ousado como você nunca teve e ri para ela, chamei o casal para ir embora, o marido ingênuo veio até a mim agradecer pelo passeio e pediu desculpas pois estava falando com a vovozinha dele no celular, mal percebeu que a mulher estava com outra roupa, falei para ele ,sua mulher é muito linda e merece as melhores roupas , o marido teme ser rejeitado por Fabiana e agradece meus elogios. Imagina que o corninho já estava achando normal minha fala e elogios para sua recém esposa.

Como ele já estava dominado por mim, falei para ele que a esposa dele foi escolhida esta noite por mim, para fazer uma terapica com ela. O marido assustou e perguntou o que é isso? Minha missão e judiar do bumbum de sua esposa hoje, ela é muito gostosa e quero comer ela, ela precisa da minha ajuda hoje, e você pode ficar no restaurante do hotel que vcs estão hospedado, enquanto isso . Pois esta bundinha é minha agora.

Ele pediu chorando para mim, não fazer isso, pois amava muito ela, eu falei para ele fica tranquilo vou comer ela todinha e gozar na bucetinha dela para você lamber.

Chamei ela ,vem minha putinha, você é minha hoje, parei ao do lado do hotel que o casal estava, peguei a minha putinha loira, e levei para o elevador do hotel, ela estava deliciosa e todos ao redor ,funcionários e clientes estavam olhando para situação. Ela não resistia, no elevador tirei a roupa dela, ela nuazinha na minha frente dentro do elevador, coloquei ela de quatro na minha frente e meti gostoso na bucetinha dela, ela gemia alto dentro do elevador do hotel ,eu socava minha picona dentro dela, ela ria de tesão,eu dava tapas naquela bundinha de esposa recém casada que chegou toda educadinha no hotel ,um dia antes.

O hotel já podia ver aquela mulher delirando na minha pica ,dentro do elevador, quando a porta abria para alguém entrar, ela nem ligava mais, só pedia pica, pedindo para eu judiar da bundinha dela ,pois ela queria leitinho.

O marido dela estava no restaurante chorando no ombro do garçom por conta da tamanha repercussão . Enquanto o segurança gravava tudo em um pendriver a filmagem do elevador. Que puta esposa , era aquela mulher, tirei meu pau de dentro dela e gozei farto na carinha dela, que lambia os lábios pedindo mais. Levantei ela toda gozadinha, e levei ela até o esposo dela, ela passeando nua pelo hotel, coisa mais linda, ate chegar no restaurante.

Pedi para o esposo dar um banho nela e comprar um lanche para ela. Assim fechou a minha noite com mais uma putinha casada e exibida com o consentimento dela, e o esposo compreensivo consolando o duro que ela levou.Sempre domino e consigo a mulher que quero.

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tentava achar o conto engraçado, já que forçava demais para merecer crédito como verídico. Só que a coisa piorou tanto que não foi possível aguentar nem ler até o fim. Uma pena, uma ótima oportunidade desperdiçada...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estava aguardando um final melhor. Me decepcionei, pecou nos detalhes de tal forma que não pareceu nada real.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei o conto. Quero ler todos outros e poder filmar esses melhores momentos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ficou curto,, tão artificial e falso que perdeu a graça. Pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0