Quando Me vejo em teus olhos ㅡ Cap 06

Um conto erótico de LuCley.
Categoria: Homossexual
Contém 4394 palavras
Data: 02/04/2018 20:57:22

+

+

+

Ele ficou me olhando e segurei seu rosto o beijando. Fechei meus olhos e senti ele me confortando em seu corpo e seus lábios tão doces retribuiam de uma forma maravilhosa o meu beijo. Ele me ofereceu sua língua que prontamente foi sugada por mim e meu mundo era ali, naquele abraço, naquele beijo e naquele homem.

Fui saindo calmamente daquele beijo e me aninhei em seu peito acolhedor.

Ele me segurava com força, como se não quisesse mais me perder.

Ficamos abraçados por um bom tempo em silêncio. Era como se estivéssemos entrando em sintonia novamente, embora ele sempre esrivesse ligado à mim de alguma forma. Ele me fazia carinho, corria sua mão pelo meu rosto e deslizava seus dedos em meus lábios, como se estivesse memorizando cada parte de mim.

Recebi um beijo na testa e seus carinhos longe de serem erotizados, me fazia sentir amado por ele da forma mais pura e fiel de seus sentimentos.

ㅡ melhor presente de aniversário que já recebi na minha vida. ㅡ ele disse e me aconcheguei um pouco mais em seu peito. ㅡ Fiquei com medo de você não aparecer, Vini. Pensei que ia te perder pra sempre e eu não me perdoaria nunca por isso.

Talvez esse tempo foi bom pra eu poder colocar meus sentimentos em seus devidos lugares. Quando eu pedi pra te ver aquele dia na loja, queria mesmo era ter te beijado. Você estava tão perto. Depois aqui em casa, quando te guiei pelo apartamento, você estava bem aqui nas minhas mãos e foi naquele momento que senti desejo real em um homem. Seu cheiro, sua pele e sua voz, me convidavam a te querer.

Ele estava nervoso, confuso, com medo e assumir nossa relação logo de cara talvez não seria prioridade pra ele naquele momento.

ㅡ eu senti sua falta. Pensei em te ligar muitas vezes, mas achei que era cedo demais. Também não queria te ter só como amigo, eu queria mais que isso. Não dava pra ser seu amigo te amando desse jeito. Me ama mesmo?

ㅡ rsrsrs, também não quero ser só seu amigo e sim, eu te amo, cara. Eu só preciso saber se vai ter paciência comigo, porque até esses dias eu só me relacionava com mulheres...

ㅡ eu serei paciente, pode ter certeza. Vou te ajudar a se redescobrir como homem e te mostrar como é bom amar um igual.

ㅡ prometo não te decepcionar mais e nem te fazer sofrer. Esse tempo me fez pensar em muitas coisas e minha analista me encorajou a te ligar. Se não fosse pela Dr. Laura, eu estaria mais perdido ainda. ㅡ quando ele falou da Laura, minha ficha começou a cair.

ㅡ que danada!

ㅡ quem? ㅡ ele me olhou confuso.

ㅡ minha madrasta.

ㅡ o quê tem sua madrasta?

ㅡ a Laura, sua analista, é minha madrasta. Por isso ela estava chorando no quarto olhando uma foto minha quando voltei pra pedir um conselho a ela sobre te ligar ou não.

ㅡ quê história é essa?

Expliquei a ele minha conversa com a Laura e que ela estava meio estranha enquanto lavávamos a louça na cozinha e depois a conversa que tivemos no quarto. Ela se sentia culpada por saber que estávamos sofrendo e não podia falar nada.

Ele disse que fazia mais ou menos um mês que estava se consutando com ela. Ela sabia de suas angustias e com certeza ligou os fatos e claro, ele disse quem eu era.

E mesmo não podendo revelar nomes, nos deu um empurrãozinho. Rimos e ele lamentou o fato de ter que trocar de analista e me puxou pra perto dele.

Ele me abraçou forte. Fiquei sobre seu corpo e me sentia tão protegido que desejei que o tempo parasse naquele momento. Eu não me importava com mais nada. Estar com o Matteo me bastava; seu cheiro de banho tomado, seu toque em minha nuca e seu beijo me desafiava à amar cada vez mais aquele homem que me via com seu coração.

Desafiando todas as leis da física, naquele momento, ocupávamos o mesmo espaço. Eramos apenas um em nosso universo paralelo.

Ressonei em seu peito e senti ele me fazendo um cafuné gostoso.

ㅡ Vini?

ㅡ humm...?

ㅡ estava dormindo?

ㅡ só um pouquinho...feliz aniversário!

ㅡ rsrs, obrigado.

ㅡ se tivesse me falado, teria te trazido um presente.

ㅡ já disse que você é meu presente. O melhor presente de todos.

ㅡ você é um amor. Vou por o vinho gelar pra gente comemorar. Falando nisso, não comemora seu aniversário com seus irmãos?

ㅡ rsrs, eles não moram na Capital. Eu tenho alguns primos aqui, mas não tenho muito contato. Quando passei no concurso sabia que ficaria praticamente sozinho.

ㅡ e veio por conta própria? Como conseguiu se virar sem ninguém? Não digo isso por ser cego, mas por estar em uma cidade desconhecida, sendo cego. Ah que bosta dá na mesma.

ㅡ kkkkkkk, eu adoro seu jeito, meu Deus. Bom, eu tenho a sorte de ter bons amigos no trabalho, ótimos vizinhos e no começo fiquei na casa do Rogério e ele me ensinou a andar por aí. Aí comprei esse apartamento e fui vivendo minha vida.

ㅡ seus irmãos não vem te ver?

ㅡ eles sempre me ligam e quando podem, aparecem pra me visitar, mas eles tem a vida deles.

ㅡ como será daqui pra frente? Já pensou nisso?

ㅡ aceitar que te amo foi de longe a coisa mais importante que já fiz e eu quero viver esse sentimento contigo. A gente já se magoou demais. Sou adulto, tenho um emprego fixo e ninguém me sustenta. Não digo que vou sair por aí gritando que estamos namorando, mas também não vou fazer questão de esconder nossa relação. Eu não te chamaria pra vir aqui se não fosse pra ter uma relação sincera contigo, Vini. Sei que sua vida é um livro aberto e pedir pra estar contigo escondido do resto do mundo seria muita falta de consideração contigo depois que te fiz passar. Nesse momento posso dizer que te amo, que te desejo e que quero namorar contigo. Não estou totalmente seguro ainda na questão do sexo, é tudo muito novo, mas me esconder? Não vou!

ㅡ está certíssimo. Se importar com o quê os outros vão dizer, nessa altura da vida, está fora de cogitação mesmo. E sobre o sexo: não é prioridade. ㅡ dei um selinho nele me levantando.

Fui até a cozinha e coloquei o vinho gelar. Eu estava com sede e disse a ele que pegaria um pouco de água. Quando abri o armário, vi as louças separadas de um modo que ele as encontrassem com mais facilidade. Na geladeira era a mesma coisa; tudo organizado para que ele não perdesse tempo procurando o quê queria. Peguei a jarra de água e depois que me servi, coloquei no mesmo lugar e na mesma posição. Lavei o copo e também fiz como a jarra, guardei no mesmo lugar.

Quando voltei pra sala ele tinha ligado o ar condicionado e vi que ele tinha tirado a camiseta. Ele estava mexendo no celular, mas falava baixo com alguém. Esperei ele terminar e me sentei ao seu lado com as pernas cruzadas e perguntei se podia ligar a tv. Ele disse que sim e passava o jornal.

Ele colocou o celular no bolso e o meu vibrou. Fui ver quem era e, era ele me mandando um audio quase impossível de se ouvir de tão baixo. Tive que por o volume no último e encostar o fone no meu ouvido. Disparei uma gargalhada quando terminei de ouvir e ele se assustou.

ㅡ puta que o pariu, não me assusta assim.

ㅡ kkkkkk desculpa, mas você me mata de rir.

ㅡ rsrs, posso nem te mandar mensagem mais?

ㅡ kkkkkkk, me pergunta o quê você me mandou.

ㅡ poxa, não vai me fazer falar...sacanagem isso. Responde aí vai!

ㅡ nem pensar, quero te ouvir falando pra mim e alto.

Ele respirou fundo e eu rolava de tanto rir.

ㅡ Vini, você é o cara que come ou o que dá? Satisfeito agora? Merda, viu! Não quero mais ser seu namorado!

ㅡ kkkkkkkk. Porque está preocupado com isso?

ㅡ não ri da minha cara. E eu não estou preocupado, eu só queria saber, mas estava com vergonha de perguntar. Só que você tem prazer em me torturar. Está se vingando que eu sei.

ㅡ primeiro: nunca tenha vergonha de me perguntar nada. Essa será a base da nossa relação. Pode pergutar o quê quiser. Quero ser teu amigo, amante e seu amor. Quero que confie em mim, pra eu poder confiar em você. Segundo: não importa o papel que eu desempenhava na cama com outros homens. Vou ser contigo o quê quiser que eu seja. Minha versatilidade me dá escolhas e é ótimo. Terceiro: mas não menos importante, nunca faça sexo por fazer, eu me deprimo na hora se sentir que está fazendo algo só para me agradar. Faça o quê você tiver vontade e estarei totalmente disponível à você. Prefiro assistir um filme contigo de conchinha no sofá, tomando vinho e batendo um bom papo, do que te ver fazendo algo que não está afim. A gente não precisa disso e não acho o sexo mais importante do que ter uma boa convivência. Sexo é a sobremesa do prato principal, que é o respeito que devemos ter um pelo outro.

ㅡ te ouvindo falar me faz te amar cada vez mais. Porque sinto que tudo o quê disse é verdadeiro e obrigado por ser sincero comigo.

ㅡ Matteo, eu brinco muito com o Valter e ele fica me zuando porque sempre digo que preciso de uma pica, mas cara, é muito fácil encontrar sexo por aí. Você sabe muito bem disso. Vai dizer que nunca transou por transar?

ㅡ claro que ja. Eu sei onde quer chegar. Por mais que brinquemos e desejamos uma boa transa, não descartamos uma vida feliz a dois. Eu também sou assim. Só que não imaginei ter vontade de viver uma vida feliz com outro homem. Isso me fez ficar mais maluco ainda. Porque tudo que eu imaginava fazer na minha vida, era com uma mulher. Aí você apareceu e desejei tudo isso, mas ao seu lado. Eu pirei, Vini. Minha cabeça estava torrando de tão confuso...

ㅡ posso fazer uma coisa pra aliviar essa cabeçinha confusa?

ㅡ hahaha, pode!

Fui até o quarto, peguei um edredom e travesseiros. Voltei na sala e ele estava em pé e puxando o sofá retrátil pra gente se acomodar melhor. Parecia que ele lia meus pensamentos. Eu queria ele mais relaxado comigo.

ㅡ trouxe um edrodom e travesseiros pra gente deitar.

ㅡ imaginei que faria isso e deixei o sofá maior pra gente caber.

ㅡ ótimo, agora vou tirar sua roupa.

ㅡ hã?

ㅡ a gente vai deitar pelado.

ㅡ kkkkkk, estou morrendo de vergonha.

ㅡ se não quiser, tudo bem...

ㅡ eu quero!

ㅡ então vou tirar tua roupa e você tira a minha.

Cheguei mais perto e tirei seu shorts com a boxer. Ele sorriu e pedi que tirasse as minhas. Ele tirou minha camiseta e tocou meu peito, sentiu meus mamilos e eles reagiram ficando duros na hora. Não acreditei quando vi que ele se abaixou e levou a boca até meu tórax e beijou meus mamilos devagar. Gemi baixinho e ele me conhecia pouco a pouco.

Nos abraçamos e num sarro gostoso, ele desceu meu short com a boxer igual fiz com ele e nossas picas se encostaram.

ㅡ posso pegar no teu pau? ㅡ ele disse sussurrando no meu ouvido.

ㅡ claro, ele é teu agora. Faz o quê quiser com ele.

Ele me deu um selinho e quando sua mão tocou meu sexo, minhas pernas tremeram e minha boca chamava por ele. Seus dedos percorriam cada centímetro e sentia a grossura e textura. Minhas bolas foram tocadas de uma maneira tão diferente que ele parecia ter medo de tê-las nas mãos.

ㅡ aperta meu saco. ㅡ disse e ele encheu a mão.

ㅡ que sacão! ㅡ ele disse e beijou meu meu pecoço.

Era uma sensação maravilhosa sentir seu corpo nú colado ao meu.

ㅡ tua pica tá babando. ㅡ disse e ele passou o dedo limpando.

ㅡ eu assisti um pornô gay esses dias e fiquei com um tesão doido que bati uma punheta pensando em você.

ㅡ já bati muita punheta pra você também.

Ficamos nos masturbando devagar e nos beijávamos apaixonados. Passei o dedo na cabeça da pica dele e tirei o pré-gozo, lambendo em seguida. Disse a ele o quê eu tinha feito e ele perguntou se era bom.

ㅡ só provando pra saber. Quer provar a minha? ㅡ ele começou a rir e apertou minha pica.

ㅡ quero!

Passei o dedo na minha pica e lambusei seus lábios. Ele chupou meu dedo e se deliciou do meu pré-gozo em sua boca. Sua mão estava disposta a me conhecer por inteiro e nos deitamos. O ar estava ficado gelado e nos cobrimos. Sua curiosidade era infinita e suas mãos me viam com uma vontade absurda.

Ele pediu pra eu ficar de bruços e assim o fiz. Minhas costas, minhas coxas e minhas nádegas tiveram o prazer de sentir suas poderosas mãos. Ele me apertava, me alisava e finalmente, ele se deitou ficando de frente pra mim.

Lhe beijei a boca e segurei seu cacete, ele sorriu e parecia ter curtido meu saco. Ficamos conversando e nos tocando o tempo todo.

ㅡ como foi pra você assistir um pornô gay?

ㅡ estranho no começo, porque eu tive que procurar um com bastante diálogo e botar minha cabeça pra funcionar. Fiquei duro em segundos quando o cara falou: vou meter gostoso nesse cu. Vou mamar gostoso esse cacete. Minha nossa, nunca que imaginei me masturbar pensando em um homem. Eu fiquei imaginando como seria se a gente transasse e gozei querendo muito que você estivesse comigo.

ㅡ e eu estava. Não parei de pensar em você nem por um segundo. Eu queria estar contigo, como agora. Desejei um momento assim contigo desde o início.

ㅡ Vini, eu nunca toquei em um corpo masculino, sem ser o meu próprio...

ㅡ o quê achou?

ㅡ bom pra caralho!

ㅡ hahaha, bom que gostou, porque agora eu vou conhecer o teu.

ㅡ então vem!

Fiz com ele o mesmo que fez comigo. Tracei a mesma rota e ele ria. A diferença é que eu o lambia ao invés de sentir seu corpo com as mãos. Era pra ser algo erótico, mas o Matteo não parava de rir. O filho de uma mãe sentia cócegas por todo o corpo e eu me joguei no meio de suas pernas. Fiquei com a cabeça apoiada em seu abdomem e lhe beijava de leve. Suas mãos acariciavam meu cabelo e seus carinhos eram como um mantra que me levava à quarta dimensão. Estava bom demais e me deitei em seu peito.

Era quase 02:00 quando acordei. Dormimos abraçados e eu fui até a cozinha pegar um copo de água.

A avenida estava até que movimentada pelo horário. Era sexta-feira e quando olhei pela janela, parecia que cairia uma tormenta.

Ouvi um barulho vindo da sala e era o Matteo. Ele esbarrou no móvel e veio me chamando.

ㅡ estou bebendo àgua...

ㅡ parece que vai chover.

ㅡ rsrs, vai! Quer água?

ㅡ por favor...

Servi um copo e ele bebia quando eu disse que iria pra casa. Sua feição mudou e notei que ele ficou meio chateado.

ㅡ Teo, vou pra casa. Vai cair um temporal daqueles e essa região fica toda alagada.

ㅡ amanhã é sábado, fica comigo.

ㅡ tem certeza?

ㅡ claro que tenho. Eu quero e estava tão bom dormir contigo, por favor. ㅡ ele me olhava com uma cara que não resisti.

ㅡ kkkkkk, não me olha com essa cara de cego sem dono.

ㅡ poxa, é minha melhor cara. Uso pra chantagear as pessas kkkkk.

ㅡ hahaha, está dando certo. Se quiser ir pra cama...eu durmo no sofá... ㅡ ele estendeu o braço e me puxando pra ele, me fez sentar em seu colo.

ㅡ vai dormir na csma comigo. Não te pediria pra ficar e te fazer dormir na sala. Está com fome? Tem uma lazanha na geladeira, é só esquentar.

ㅡ rsrs, na cama é melhor. Eu coloco a lazanha esquentar e enquanto isso, levo as coisas pro quarto então.

Jantamos e levei tudo que estava na sala para o quarto. Fiquei curioso e perguntei se ele sempre acendia as luzes e disse que sim. Era mais por hábito e como eu estava ali, no meu caso, era necessário.

Ajeitei os travesseiros e o edredom. Liguei o ar condicionado e me deitei ao seu lado. Ele me puxou e ficamos conversando. Seu corpo estava quente e sua mão se encheu do meu saco, adorei a pegada.

Senti sua boca no meu pecoço me beijando e meu corpo serpenteava no seu. Ele ficou duro na hora e me virei pra ele.

ㅡ vai dormir ou ficar me alisando?

ㅡ kkkkk, vou te alisar e depois a gente dorme. Poxa, eu estou curtindo demais ficar contigo. Esse é meu momento de descobertas, me deixa.

ㅡ kkkkk, quem sou eu pra discordar? Pode alisar bastante.

E mais beijos foram dados e mais sarradas. Ele estava no comando daquele barco que navegava sem destino. Deixei que ele fosse meu capitão e era tão fácil navegar por aquele mar de sentimentos verdadeiros e concretos, finalmente.

Senti um calafrio na espinha quando ele apertava minha bunda e escorregou o dedo pelo meu rego. Ele parou um pouco ficando pensativo.

ㅡ posso enfiar meu dedo no seu cu? ㅡ sorri e ele me beijou.

ㅡ deve! Tenha medo não.

Ele passava o dedo no meu cu e circulava a entrada pressionando devagar. Pedi que me desse sua mão e babei um pouco no seu dedo. Ele voltou a me dedar e dessa vez senti entrar todo.

Não sei como ele conseguiu, mas me virou de bruços tão rápido que quase comecei a rir.

Ele massageava minhas nádegas e mordia, estava delicioso. Ele não avançou e eu não me importei. Pela primeira vez eu queria estar com alguém sem ter o sexo como primeira opção e a sensação era maravilhosa.

Tenho quase certeza que caí no sono antes do Matteo. Dormi em seus braços e foi de longe o melhor encontro que já tive.

Acordei e o Matteo não estava na cama. Senti o cheiro do café fresco e fui até a cozinha. Ele arrumava a mesa e fiquei em pé na porta olhando pra ele. Ele usava apenas uma boxer branca e dei bom dia.

ㅡ bom dia, meu lindo. Você sabe que eu sei que você estava aí, não sabe?

ㅡ rsrs, sei. Te incomoda quando fico te admirando?

ㅡ hahaha não, mas fico envergonhado. Ainda mais estando só de cueca dentro de casa com outro homem...

ㅡ que você passou a noite ao lado dele segurando suas bolas.

ㅡ fiquei? kkkk

ㅡ ficou. Parabéns, você subiu mais um nível.

ㅡ kkkkkk, isso é bom?

ㅡ é ótimo kkkkk. Olha, vou tomar café contigo e ir pra casa, preciso tirar essa roupa e tomar um banho.

ㅡ mas vai voltar, não vai?

ㅡ volto sim. Antes vou passar na casa da Penny. Falei que iria lá ontem, mas vim pra cá.

ㅡ vai contar que estamos juntos?

ㅡ tem problema?

ㅡ não, eu só não vou conseguir olhar pra cara deles depois. Vai ser bem estranho...

ㅡ relaxa bonitão. Ah, deixei sua cama arrumada.

ㅡ obrigado. Não demora. Fica comigo o fim de semana?

ㅡ claro.

Ele me abraçou e lhe dei um selinho. Meu carro estava na rua e tinha me esquecido completamente. Antes de botar meu pé na rua, o porteiro veio falar comigo. Disse pra eu colocar meu carro na vaga do Matteo quando viesse ao prédio e agradeci por cuidar do carro durante a noite.

Passei na casa da Penny e as crianças vieram correndo pro meu colo. Me beijaram o rosto e a Nina cheirou meu pescoço.

"pefume cheloso" ㅡ ela disse e eu ria com seu comentário pra lá de foférrimo.

Perguntei onde estava a Penny e o Guigo disse que estava na sala. Ele perguntou se eu estava melhor e meu coração se culpou por não ter dado a atenção que meus sobrinhos mereciam. Peguei o Guigo no colo e me sentei com ele em uma cadeira. Ele me abraçou.

ㅡ o tio está melhor agora. Quer saber um segredo?

ㅡ quero.

ㅡ eu estou namorando... ㅡ ele colocou a mão na boca sorrindo e afundou o rosto no meu peito.

ㅡ ele é bonito e legal igual você?

ㅡ rsrs, ele é bem legal e bonito também. Vai brincar com sua irmã, amanhã o tio vem brincar contigo.

ㅡ ta bom, não vou contar pra ninguém.

Ele saiu correndo e fui falar com a minha irmã.

Entrei na sala e ela assistia um programa onde as candidatas disputavam uma festa de casamento e cirurgias plásticas para o Grande Dia. Me sentei ao seu lado e ela se assustou, estava concentrada e me olhou aliviada.

ㅡ porque demorou tanto pra me dar notícias? Até na casa do pai você foi...

ㅡ eu ia vir aqui ontem a noite, mas aconteceu um emprevisto. Onde está o Valter?

ㅡ na loja ainda. Você está bem?

ㅡ agora estou. Penny, você ficaria muito histérica se eu te dissesse que estou namorando o Matteo?

Ela se levantou do sofá e deu um berro homérico que me fez tapar os ouvidos.

ㅡ Matteo não era hétero?

ㅡ kkkkkk, Matteo pode ser Bissexual e não sabia, até agora.

ㅡ mas gente...eu sei que vocês não estavam se falando e sei lá, como ele descobriu que estava afim de você?

Contei a ela como tudo aconteceu e a minha irmã se emocionou como eu nunca havia visto na vida.

ㅡ ei, o quê foi?

ㅡ não sei, só me emocionei. Eu te amo demais e só quero que você seja feliz. Traz ele pra jantar a noite, se ele quiser. Prometo não gritar nos ouvidos dele.

ㅡ kkkk que progesso...posso tentar.

ㅡ me avisa e deixo tudo arrumado pra receber vocês. Está feliz?

Dei um breve suspiro e respondi que sim. Eu flutuava em nuvens altas e meu coração estava na mais completa paz. Ela me abraçou, me beijou e disse pra eu nunca mais deixar ela preocupada.

ㅡ prometo não sumir mais...

ㅡ bom mesmo, viado...ou te corto o saco.

ㅡ kkkkkk que horror.

Fui pra casa tomar um banho e vestir uma roupa confortável. Arrumei uma mala de mão pequena com duas mudas de roupas, escova de dentes e algumas camisinhas. Eu sabia que poderia não rolar nada, mas um homem previnido vale por três. Dei uma ajeitada na casa, coloquei umas roupas pra lavar e enquanto eu esperava lavadoura fazer o trabalho dela, recebi uma ligação do Matteo.

ㅡ oi, amor.

ㅡ Vini, vai querer algo especial pro almoço? Eu vou no mercado e...

ㅡ ei, não precisa se precupar comigo e sair. Faz o quê tiver em casa e está bom. Quando eu chegar, a gente vai até o supermercado, eu te levo e fazemos compras pra você, pode ser?

ㅡ você quem sabe, mas não demora. Te amo, cara.

ㅡ eu também te amo. Já estou indo.

Me deitei no sofá e tirei um belo cochilo, a roupa já estava lavada e estendi rapidamente.

No caminho, vi o Valter no outro lado da rua carregando umas madeiras na caminhonete. Chamei por ele e veio até mim. Nos cumprimentamos e fazendo um resumo do que tinha acontecido, perguntei o porque de tanta madeira.

ㅡ bom que te achei, eu estou fabricando as cadeiras do Matteo, mas vou fazer surpresa.

ㅡ mas ele não tinha largado tudo?

ㅡ tinha, mas ele merece ver os desenhos dele ganhando forma. Independente do que tinha acontecido com vocês, eu decidi fabricá-las. Claro que ia entrar em contato com ele e fazer uma surpresa, mas aí ele me ligou perguntando de você e disse que resolveria tudo contigo. Fiquei na dúvida se deveria dar seu número e ele me garantiu que te amava. Não ficou bravo por ter dado a ele seu número, ficou?

ㅡ rsrs, fiquei não.

ㅡ que bom, porque não queria você brigado comigo. Leva ele lá em casa a noite, pode ser? Fazemos a surpresa pra ele e batemos um bom papo. Senti falta de encher a cara contigo.

ㅡ rsrs, eu também. A Penny disse a mesma coisa sobre o jantar. Vou ver se consigo tirar ele do Ap. Muito obrigado. Você é demais, cara.

ㅡ quê isso... o cara é legal pra caramba e eu não resisti em fabricar áquelas belezinhas.

ㅡ kkkkkk, chega tarde em casa e a Cruela te mata.

ㅡ nem me fala. Vou deixar essas madeiras na marcenaria e ir pra casa. Fico feliz que deu tudo certo.

ㅡ obrigado!

Cheguei e o Matteo me esperava na porta. Ele me puxou e me beijou. Larguei as chaves na mesa e ficamos num amasso gostoso. Ele me guiou até o sofá, me deitou e se deitou sobre mim. Minha camiseta foi tirada por ele, assim como meu jeans. Ele me queria só de cueca e ajudei ele a tirar suas roupas.

ㅡ meu rapaz está cheiroso. ㅡ ele disse e cheirava todo meu corpo.

ㅡ trouxe roupa pra passar o fim de semana contigo.

ㅡ fez muito bem. O quê vamos fazer hoje a noite?

ㅡ a Penny nos convidou pra jantar. Vai ser só a gente e as crianças. Se quiser dar as caras por lá, ela iria adorar. ㅡ ele ficou pensativo e eu doido querendo que ele aceitasse.

ㅡ a gente vai. Eu gosto demais do Valter e devo desculpas a ele.

ㅡ você não deve desculpas a ninguém. Vem aqui descansar no colo do teu homem que depois faço um almoço gostoso pra gente.

ㅡ esse homem é só meu. ㅡ ele disse apertando meu pau.

ㅡ ainda nem me comeu e já está pocessivo? Nossa!

ㅡ kkkkkk caralho, você não presta.

+

+

+

+

Muito obrigado pela leitura. Abri uma conta no Wattpad, agora só falta publicar 😂😂😂. Abraço e até!😉✌

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LuCley. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E é disso que o mundo precisa, Brasil. Histórias que poderiam estar acontecendo ao nosso lado. De positividade. De felicidade. Ai que maravilha! Amei.

1 0
Foto de perfil genérica

Você me fez ter tantas sensações maravilhosas com esse capitulo. NOSSA, eu amo essa sua história, é tão: linda, pura, normal e romântica. Não tem como não se apaixonar por Vini. Achei linda toda cena do reencontro necessário de Vini e Matteo, o amor é assim mesmo, não raciocina, super entendo a alegria e a necessidade de Vini ao ir atrás do Matteo (eu também faria o mesmo). Enfim, amando!

1 0
Foto de perfil genérica

Eita que o negócio começou a esquentar kkkkk, adorando a história desses dois lindos! Parabéns pela escrita, Lucley!Ah, passe o link da conta do wattpad para podermos te seguir e assim quando começar a postar já aparece as notificações para gente... Abraços, querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Deveras feliz com o caminho que sua narrativa tomou. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lucley adoro seus contos sao otimos maravilhoso cap. Quas seu nick no wattpad? Tenho conta la e quero te seguir. Meu nick é prireis30. Bjoa

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. TUDO INDO DE ACORDO. DESCOBERTAS INTERESSANTES. MAS DESDE O INÍCIO MATTEO JÁ DAVA DICAS QUE GOSTAVA DA FRUTA. ERA SÓ TEMPO PRA REVELAR. CLARO QUE DEVE ESTAR COM MEDO. TUDO NOVO CAUSA ISSO. NORMAL. BASTA MESMO VINI IR OM PACIÊNCIA E SERÃO ETERNAMENTE FELIZES.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal ver que estão reconstruindo os laços afetivos agora de forma clara e sincera. Vini está certo em ir de vagar, mostrar que não é só sexo e Matteo ir se redescobrindo com calma.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando co conto pois tem um casal fofo,irmãos fofos,família linda cheia de amor.

0 0