A segunda vez é ainda melhor!!!

Um conto erótico de Maurício Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 17/04/2018 09:43:57

Olá, leitores! Agradeço os comentários sobre o meu primeiro conto. Não pensei que teria tantas avaliações positivas... Por causa disso, resolvi escrever e contar como voltei a ver a Flávia. Aliás, adoraria voltar a encontrá-la...

Depois de nossa trepada inimaginável, na qual perdi minha virgindade, resolvi cumprir as exigências de um bom cavalheiro: ligar no dia seguinte. Ela me atendeu muito bem, rimos e conversamos rapidamente, vendo outro dia para nos reencontrarmos. Combinamos alguns dias depois, por causa da faculdade. Desta vez, ela me recebeu em sua casa mesmo... ela estava linda e cheirosa, com um lindo vestido de ficar em casa e muito carregada de tesão. Recebeu-me com um quente e tesudo beijo e um abraço que me acendeu... Fomos a sala, e conversamos um pouco, até que recebeu uma ligação: seu marido, que estava trabalhando... falou por 5min com ele e, quando desligou, me convidou a conhecer a casa, o que aceitei prontamente. Fiz um tour pelo ap com ela, pequeno, mas superconfortável. No fim, Flávia me levou à cozinha e ao quarto de empregada que, justamente por não ter empregada, ela estendeu uns lençóis e cobertores no chão, preparando o ninho de amor antes de eu chegar. Trancou a porta e começou a me beijar, e a segurar na minha vara. Eu, por minha vez, comecei a tocar na sua xaninha depilada, mexendo até ela ficar louca. Arranquei o vestido dela, e ela começou a rebolar se esfregando de costas pra mim, só de calcinha. Flávia abriu minha calça com vontade, e começou a lamber e chupar minha vara suavemente. Meu pau começou a babar de tesão, e ela amava aquele caldinho. Enquanto me chupava, arrancou minha roupa e a sua mini-calcinha, colocou a camisinha na minha jeba, ficou de 4 e pediu pra repetir o que fizemos no encontro anterior: meter com a visão do rabão e gozar em cima dele, no reguinho. Tentei meter a tora grossa de uma vez só, mas ela só aguentou a cabeça...Fui penetrando devagarinho e, quando chegou ao talo, comecei a meter com muita força, gritando pra ela:

-Sua puta vadia, toma ferro nessa xereca!!! Tá gostando de ver esse bucetão enorme recebendo pica?

Ela só gemia e ficava calada, mas ela começou a enlouquecer e o vai-e-vem ficou mais gostoso. Começou a rebolar com o mastro enterrado de 4 e gritar:

-Sou sua putinha, sua vaca, sua vadia, tô louca pra gozar com vc, meu macho! Mete bronca, mete gostoso no bucetão da sua vaca!!! Aaaahhh!!!

Ouvindo isso não aguentei e anunciei que ia gozar, até que ela pediu-me, batendo no rabão:

-Aqui, Maumau!!! Eu quero porra aqui!!!

Gozei muito onde ela pediu, e desmaiei de tesão em cima dela. Ficamos de carinhos, nos recompondo da transa. Flávia ficava impressionada porque o meu pau não descia, e nem se passaram 5 minutos da primeira gozada, já tocava pra mim uma punheta bem suave... logo começou a chupar de novo, e encapou a vara. Eu continuei deitado e ela veio sentando com a xereca apertadinha, e começou uma cavalgada deliciosa. A visão geral era maravilhosa: um mulherão carente, louca pra ser fodida, sentando na pica, com aqueles lábios da xota abertinhos revelando o clitóris, os seios balançando freneticamente e implorando pra gozar! Eu estava simplesmente fascinado por aquela mulher deslumbrante que pegava fogo na buceta, e comecei a mexer no grelo, pra fazê-la derreter.

Eu ainda não tinha me recuperando da primeira gozada, mas estava me sentindo poderoso diante daquela maravilha de mulher... dava tapas na sua bunda, levantava pra beijar a sua boca, deitava de novo e ela se fartava no meu pau, até que gozou estremecendo toda, me chamando de "novinho gostoso" e dizendo que nunca mais queria perder esse "pau amigo". E eu não gozei nesta metida, mas foi uma das melhores experiencias da minha vida!!!

Fomos tomar banho juntos, e Flávia lembrou de algo importante:

-Pôxa, vc nem lembrou de dar beijinhos na minha pombinha...

E fez carinha de triste... No chuveiro mesmo, não resisti e lambi com vontade aquela xota...Nem um minuto depois, ela gozava pela terceira vez, e pra retribuir, bateu uma punheta até que eu jorrasse meu caldo, que veio em jatos bem fortes... Nós vestimos e nos despedimos com um beijo beeeem gostoso, com ela pegando no meu pau e eu passando a mão em sua buceta, meio que guardando na memória.

Como bom cavalheiro, liguei à tarde e no dia seguinte. Queria ter combinado algo com ela duas semanas depois, mas ela disse que havia se separado e voltado pra São Gonçalo... Em 2014, com o Facebook, eu a reencontrei, mas estava diferente, evangélica e (acredito!!! rsrs) "fingindo" não me reconhecer... Sei que ela tem em um dos braços uma estrelinha e 7 risquinhos, feitos como se fosse uma cicatriz, característicos de quem foi ou é umbandista ou candomblecista... Por isso, eu reconheceria aqueles braços que me aninharam e me deram um prazer imenso... Quero muito reencontra-la... quem sabe ela não é leitora da Casa dos Contos? Uma vez safada sempre safada!!! Rsrsrs

Se alguma mulher fogosa e gostosa, entre 16 e 50 anos, estiver querendo uma aventura pra fuder com vontade, mande e-mail e telefone pra contato para: tpintogd@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maurício Tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível