O Caçula - Parte VII

Um conto erótico de Myneirinha Devassa
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 01/04/2018 00:25:18
Última revisão: 01/04/2018 00:37:29

O relato de hoje ocorreu apenas 2 dias após o anterior. E embora os progressos continuem lentos, ele é fundamental para se entender as referências que serão feitas à "massagem" daqui pra frente.

Eu tinha mandado o pequeno pro banho e quando, fomos pro quarto. Ele estava de cuequinha e camiseta e foi logo se ajeitando na cama que eu já tinha arrumado. Fui pro banheiro e voltei de camisola e sem calcinha, deitei e começamos os carinhos um no outro, mas hoje foi diferente, ele ficou de barriga pra cima e pediu massagem na barriga dizendo que estava com dor, eu comecei a massagear a barriga dele com carinho, apertava com cuidado e fazia movimentos circulares, ele então pegou a minha mão e colocou mais pra baixo:

- Aqui que dói, mãe...

Meu coração disparou, da posição que ele colocou minha mão, meu dedinho ficou pra baixo do elástico da cuequinha, se eu deslizasse um milímetro mais ia tocar a cabeça do pauzinho dele. Prendi a respiração e continuei fazendo a massagem no lugar que ele queria. Achei que fosse morrer de tesão, só de imaginar que minha mão estava tão perto do pauzinho dele (e com ele comandando), comecei a fazer mais carinho que massagem, ele começou a falar que tava gostoso, que a barriga estava doendo e eu comecei a fazer perguntas de mãe do tipo: "há quanto tempo está doendo?", "como que é essa dor?", e enquanto eu conversava descia a mão um pouco, toquei o pauzinho dele por umas 3 vezes, 'sem querer' e rapidamente, eu não conseguia sentir se estava durinho, não queria que ele prestasse atenção na minha mão, então ele virou e pediu pra fazer carinho nas costas, eu aproveitei e lembrei-o que um dia eu o tinha visto sentado nas costas do irmão mais velho fazendo massagem no pescoço dele e reclamei que em mim ele não fazia...

Aproveitei e falei que ele tinha me enrolado que nunca fazia a massagem e pra minha surpresa, ele sentou na minha bunda, no escuro, e começou a massagear meu pescoço. Quase morri de tesão! O pauzinho dele estava tocando a minha bunda, matei a curiosidade: o pauzinho dele estava durinho, ele apertava o meu pescoço e esfregava o pauzinho. Obviamente 'peguei no sono' para deixá-lo à vontade e nem preciso dizer que não perdi a oportunidade e comecei a pompoar, com o pauzinho dele na minha bunda.

Eu gozei em segundos e não consegui evitar o orgasmo que veio em seguida, eu não consegui me segurar e meu corpo inteiro ficou arrepiado, eu tive que 'despertar' e dizer:

- Filho, a mamãe tá com dor nas costas. - porque meu corpo estava me denunciando.

E ele saiu de cima e continuou apertando meu pescoço, eu gozei novamente, só de sentir a mãozinha dele e lembrar do pauzinho duro dele na minha bunda. Ele então aproveitou que eu tinha 'acordado' e pediu pra eu coçar as costas dele. Eu estava tremendo... minha buceta completamente molhada e um tesão que não passava, até agora estou com a sensação do pauzinho dele roçando a minha bunda naquela posição que me dava a impressão que ele ia me comer... desejei que ele estivesse peladinho e enquanto eu coçava as costas dele sentia a minha buceta melar, comecei a apertar a buceta novamente, rápido e fazendo um esforço pra não gemer, gozei de novo, continuei fazendo carinho nele, até ele dormir e acabei cochilando com ele... não sei se a adrenalina foi demais, eu não esperava gozar daquele jeito, mas eu dormi pra só acordar no dia seguinte.

Eu não sei quanto tempo ele ia ficar roçando o pauzinho na minha bunda. Não sei o que ele ia fazer, hoje penso que não deveria ter interrompido aquele momento tão louco, mas eu não conseguia me controlar, eu gozei duas vezes seguidas e tive que me controlar pra não gemer, meu corpo ficou arrepiado, o bico das minhas tetas ficaram durinhos, eu gozei 4 vezes...

Eu normalmente sou mulher de sentir muito tesão. Mas o que eu sinto com aquele moleque... Nada se compara ao que eu acabei se provar... Eu fiquei descontrolada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Myneirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários