arregaçada pelo meu tio na cozinha

Um conto erótico de stefhane mayia
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 16/04/2018 22:27:04

No dia que meu tio me arregaçou na cozinha da minha vó

Certa vez por coincidência do destino eu estava na cozinha da casa minha vó, pois eu moro com ela, já algum tempo pois ela tem os filhos todos casados e único solteiro mora um pouco longe, por causa da faculdade, então eu fiquei prontificada, a cuidar da minha querida vozinha, pois ela tem Alzheimer, e não tem mais razão de nada. Sou enfermeira e sei como lidar com ela, já por ter um pouco de experiência.

Então depois dessa leve introdução sobre o meio em que eu vivo, eu vou dizer um pouco mais sobre minha pessoa meu nome e stefhane. Sou branca, cabelos pretos, longos que chegam na cintura, tenho coxas grossas, peitos grandes, mas nada de exagero, oque mas chama atenção e minha bunda pois e grande, redondinha e empinada. Sempre recebi elogios maldosos, e as vezes apelidos carinhos, por tem a bundona, mas por ser baixinha, a minha ficava mas evidenciada.

Então a maior parte do meu tempo eu passo na casa da minha vó, no dia desse ocorrido eu estava na cozinha lavando a louça do almoço nessa hora como de costume depois da refeição minha vó, ela sempre deita para tirar um cochilo, então e ai onde eu aproveito para cuida da casa e descansar um pouco pois quando ela acorda preciso dar toda atenção possível. Coloquei uma música no celular para distrair um pouco. Foi então que passou uns segundos o interfone toca, atendi e era meu tio que tinha vindo visitar minha vó fui abrir a porta e recebi ele com um abraço como sempre fazia quando o cumprimentava, reparei que meu tio estava novo e cheiroso ele aparentava ser aqueles galã de filmes americanos que só de olhar agente já molha rsrsr ele e moreno, cabelo pretos, corte social, corpo bem definido, por práticar esportes, Ele e do tipo muito brincalhão mas meio sério e isso me atraia nele.

Chamei ele para cozinha e disse que minha vó estava dormindo e ia demorar um pouco para acorda então ele disse que me faria companhia e fumos para cozinha mandei ele sentar e servi um café a ele e ficamos falando de assuntos aleatórios ate...

- Então stefhane você estar solteira ¿

- sim. Tio por enquanto dar um descanso meu coração rsrs disse isso dando um risinho sarcástico e uma piscada de olho hahah.

Eu já tinha terminado de lavar a louça e estava sentada numa cadeira com as pernas apoiadas e vez ou outra eu pegava meu tio fitando elas haha, e começava a rir.

- mas como você consegue ¿ eu não passo nem três meses sem sexo no mínimo um mês estourando ster!

- eita tio já faz quase seis meses que não faço nada e nem sinto vontade pois meus dedinho ajudam ahaha disse isso e ele caiu numa risada que até me excitou, eu fiquei molhada de ver ele se contorcendo ele movia aqueles músculos e eu me imagina nos braços dele me apertando!

Então ster me fala uma coisa se eu fosse um pouco mais novo você me pegaria ¿

Olha tio para ser sincera até agora haha!! Quando falei isso senti o desejo nos olhos dele de me pegar mas não ia dar encima dele ia esperar no que ia dar.

Ele riu e vi que ele colocou a mão em cima da bermuda dele percebi que ele estava excitado e resolvi provocar um pouco e ver se ele tinha atitude.

Fui pegar água na geladeira e empinei bem a bunda, depois fui tirar um copo do armário da parte de cima e acabei me esticando, e acabou subindo meu vestido nisso meu tio levanta me prensa contra o balcão e segura na minha cintura quero ver você provar que fica comigo mesmo então antes dele termina a frase agarrei minhas pernas na cintura dele e nos beijamos ferozmente.

Ele apertava minha bunda e me beijava, nesses amasso todo ele me põe em cima do balcão de pernas abertas pra cima como se fosse na posição ginecologista, e começa a desabotoar a bermuda dele e deixa, ela cair no chão e fica só de cueca ele volta a me agarra e colocar a mão por dentro da minha calcinha e percebe que estou molhada.

- está molhadinha ne safada tio vai provar o gostinho dela!

- vai tio castiga sua sobrinha safada!

- er safadinha você vai ser minha putinha de hoje em diante quando tio quiser gozar você vai em fazer gozar gostosinho! Cachorra.

Ele dizia tudo isso com a mão dentro da minha calcinha e dedo dentro da minha buceta. Foi ai que ele pegou minha calcinha com as duas mãos e rasgou ela na parte de baixo e depois agachou e meteu a língua nela me fazendo soltar gemidos abafados para não acorda minha vó, ele chupava com bastante volúpia. Ele passava a língua bem no meu clitóris, e fazia uns movimentos circulatórios e não aguentei segurei nos cabelos dele e gozei na língua dele e me contorci toda gemendo abafadamente, meu tio passou a língua mas uma vez e levantou tirando o pau babado da cueca e introduzindo dentro da minha buceta o pau dele era grande e cheio de veias pulsante, ele metia muito bem e logo em questão de segundo, eu estava em êxtase e quando menos eu gemia e ele metia até que gozei novamente no pau dele.

- ta gostando do meu pau ¿safada! Perguntava ele ente sussurros.

- sim tio esta gostoso não para! Ai ai aia iiu vai titio mete na sua sobrinha mostra oque você sabe fazer ai ai senti a respiração dele pesada e peito dele subir e descer

Ele tira o pau de dentro de min e disse vou gozar, vou gozar e ele acaba esporrando, em cima do meu anelzinho, e ele arfava muito segurando o pau ainda duro e rígido que nem pedra.

-levanta e empina a bunda agora!

- mas tio você já gozou!

- faz o que eu mando minha putinha!

Então ele me apoio na pesa deitando em pé, se posicionou atrás de min e mirou a entrada do meu cuzinho e enfio sem dó nem piedade fazendo eu me estrebuchar e dar um grito mas abafado pela mão dele.

- Pensou que eu não ia comer essa bundinha foi ¿

- para tio está doendo! Dizia eu entre caretas de dor e prazer!

- não esse cuzinho e apertado está me deixando louquinho sobrinha!

E batia na minha bunda e outra mão estava apertando meu peito!

Então ele continuo a meter e estava muito gostoso a dor já tinha passado ele então batia na minha bunda e eu já tinha certeza que estava vermelha ou então roxa.

Foi então em questão de segundos ele crava as mãos na minha cintura e diz que estar gozando dentro meu cuzinho.

Ai ouvimos passos se aproximando era minha vó que havia acordado estava indo em direção da cozinha.

Rapidamente ele pegou as roupas correu para área de serviços e eu abaixei meu vestido que estava inteiro, mas calcinha rasgada, e a porra escorrendo do meu cuzinho, deslizava entra minhas pernas fazendo eu andar de um lado para o outro desajeitadamente.

Ela entra na cozinha e pede café como sempre fazia sem perceber de nada!

Haha e foi isso que aconteceu depois falo das minhas aventuras!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefhane mayia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns por mais um conto sensacional, muito excitante. Beijão, fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler todos outros, adoro filmar e fotografar, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0