Caminhoneiro Safado

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 15/04/2018 22:08:31

Olá.

Eu sou um homem apaixonado tenho minha noiva mas não dispenso uma boa foda, sempre estou viajando pelas estradas afora desse Brasil sempre curto boas aventuras sem compromisso mas muito deliciosos encontros esporádicos. Mas vou relatar o que aconteceu faz pouco tempo e foi algo inusitado mas muito bom. Meu nome é Lucas tenho 31 anos com 1,82 de altura e 82 kg com um pau de 20 cm que quem já experimentou nunca reclamou, pelo contrário sempre querem bis. Sou bem safado e gosto de uma boa pegada adoro ver as mulheres gozarem gostoso sentir seus corpos estremecer de tesão ai então eu me acabo de gozar vê-las realizadas e saciadas é meu maior prazer.

Em uma das minhas viagens eu e um amigo fomos em dupla pois o destino era o mesmo, o meu amigo Marcos e eu combinamos de sair no dia seguinte bem cedo. A viagem não era muito longa. Então no dia seguinte cedo quando encontrei no posto de combustível tive uma bela surpresa.

Não tínhamos ajudantes a viagem não era longa e foi assim que tudo começou.

O Marcos era um grande amigo desde o tempo de adolescência, mas nessa viagem ele resolveu levar a esposa dele que se chama Carla ela estava de férias ela uma bela morena cabelos cacheados, baixinha seios enormes e neste dia ela estava com um shorts bem curtinho muito provocante, desenhava sua buceta que parecia uma pata da camelo só bastei olhar para ficar babando de tesão...

Mesmo tendo seu marido em consideração foi impossível não observar, mas nada disse eu apenas imaginei como ela deve ser gostosa.

Não poderia mesmo cogitar algo pois viajamos juntos porem em carros separados foi assim que a minha sorte mudou depois de rodar alguns km o caminhão do meu amigo Marcos quebrou tentamos de tudo quanto foi jeito colocar para funcionar mas infelizmente não deu.

Então meu amigo e colega de estrada sugeriu que eu levasse a esposa dele até a próxima cidade que ficaria a alguns km a nossa frente para que ela pudesse trazer um mecânico para fazer o reparo do caminhão. Achei estranho este pedido mas...

Ainda relutei dizendo que faria isto mas ele disse que ia atrasar minha viagem que a esposa faria isto e eu seguiria viagem, então atendendo o seu pedido ela entrou no meu caminhão.

Eu logo percebi que assim que ela subiu no caminhão já fez questão de mostrar a calcinha preta de renda, impossível não ver do jeito que ela fez proposital.

Liguei o carro e sai mas impossível controlar meu tesão, minha pica não baixava de jeito nenhum ai eu já sem graça tentando esconder algo que ela olhava fixamente achei que ela estava gostando de ver e assim depois de algum tempo na estrada ela começou a fazer perguntas.

Nos primeiros km ela já foi me perguntando se eu fodia com muitas mulheres em minhas viagens e se eu fazia no caminhão?

-Foi ai então que eu falei que sempre pegava uma ou outa nas viagens e que já estava com vontade de pegar alguém ainda naquele noite quando parasse na próxima parada.Ah e já tem alguém certo?

-Não mas só basta parar em algum posto que sempre surge mulheres de programas ou então as moças que trabalham nos restaurantes e postos de abastecimento.

-Hum eu sei... Ela já estava vendo como eu estava com tesão ai foi em questão de minutos que ela começou a se insinuar para mim.

Eu comecei passando a mão em sua perna ela não se afastou

-Foi ai que ela entendeu o recado encostou-se perto de mim e sem cerimônia alguma meteu a mão nas minhas calças e viu que meu pau estava duro e vibrando de tesão.

-Ai rindo falou também com um pauzão deste as gurias devem gamar!

-Nem tão grande ele é eu falei cabe na sua boquinha direitinho e sorri!

-A safada esposa do meu amigo não pensou duas vezes mesmo eu dirigindo o caminhão, ela abaixou a boca e abocanhou minha pica e começou a mamar bem gostosinho sem me dá nem tempo de respirar.

Foi ai que rodei por alguns km então parei o caminhão na rodovia onde tinha um bom espaço para estacionar e sem pensar já levei a mão na bucetinha dela que já estava toda molhadinha.

Abaixei seu short e quando vi a sua calcinha minúscula eu cair de boca e não perdi mais tempo, ela gemia tão gostoso cravou as unhas nas minhas costas e pedia que eu chupasse muito ela.

Deixei ela muito louca de tesão deitada no banco do meu.

-Foi ai que começamos um 69 maravilhoso quando ela sentou-se com a bucetinha na minha cara e passou a rebolar eu fiquei louco de tesão. Fiz ela gozar gostoso na minha boca.

Quando ela sem dó e nem piedade ao mesmo tempo abocanhou a minha pica eu gemi gostoso sentindo sua gulodice enquanto mamava bem gostoso minha pica.Estavamos como loucos

Então ela já não aguentava de tesão sem ao menos dá tempo para colocar uma camisinha ela veio lentamente e sentou bem gostosinho na minha pica.

A safada rebolava quicando gostoso na minha pica até parecia uma criança brincando em um pula-pula.

A safada chorava e gemia gostosinho.

Eu puxava seu cabelo e batia bem gostoso na sua cara chamando de vagabunda, gostosa piranha safada. Parecia que o tesão dela aumentava mais ainda, foi ai que botei ela sentada no banco em seguida soquei na boca dela deixando a boca toda melada dos nossos fluidos.

Ela mamava que a baba escorria do meu pau até seu queixo.

Ai parou de mamar e ficamos nos beijando depois chupei na língua dela, ai ela deitou-se abriu suas pernas me puxando e me pediu que fizesse dela minha puta de estrada que socasse forte, muito forte mesmo que quanto mais forte eu metesse nela mas o tesão dela aumentava. Assim eu fiz soquei sem dó nem piedade tirava a pica e socava com força fazendo ela gemer gostoso e foi assim que ela gozou bem gostoso.

Eu nem esperei seu gozo terminar comecei a esguichar bastante leite que o caminhão ficou impregnado com aquele cheiro de sexo.

Gozei muito ai ficamos abraçados um bom tempo ai ela me disse que tinha um desejo a me pedir.

Perguntei qual era?

-A safada me disse que queria que eu fizesse anal com ela com a mesma pegada, seu sonho era uma pegada forte pois o marido não fazia assim.

-Foi ai que eu disse seu pedido é uma ordem dei minha pica para ela chupar em segundos estava mais teso que um porrete, botei ela de quatro peguei um creme lubrificante passei em minha pica e assim eu não perdi tempo em primeiro lugar chupei o rabo dela deixando bem suculento, ai enchi de creme e comecei num ritmo de bate estaca lento até que ela me pediu quase me implorando para meter gostoso e socar bem forte.

Eu batia bem gostoso no rabo dela, socava forte sentindo suas pregas apertarem minha pica tesa inteira dentro dela até que não aguentei mais e enchi o rabo dela de muito leite que quando minha pica começou amolecer eu sentir o leite escorrer bem gostoso de seu rabo.

A safada me disse que gostava assim de sexo com boa pegada, mas o marido dela e todo meloso de carinhos não fazia assim.

Sorri e disse ele não sabe a potranca que tem em casa!

Ai esperamos um pouco nos arrumamos ai eu a levei até uma oficina de um conhecido deixei-a por lá dei as instruções ao mecânico e seguir minha viagem.

Ela me deu até logo me desejando boa viagem e disse que quando eu voltasse de viagem queria um encontro... Confirmei dizendo quantos encontros ela quisesse eu estaria sempre as ordens.

Nos cumprimentamos e liguei meu carro e parti com gostinho se saudade.

Logo assim que voltei depois de uma semana liguei para meu amigo e falei em lhe visitar e fui na cara dura tomamos cerveja ele estava cansado de viagem foi dormi aproveitei e comi a mulher dele no quarto ao lado do dele foi algo rápido mas deu para gozar bem gostoso êta potranca tesuda que gosta de leitinho na boquinha eu como estava na seca logo gozei bem gostosinho.

Agora volta e meia quando não coincide minhas viagens com a do marido dela aproveito e curtimos bastante.

Outro dia ela falou algo eu entendi que o marido dela sabe que é corno, mas para não abalar o clima do rala e rola que estávamos fingir que não entendi.

Se ele sabe ou não eu nem quero saber quero e foder gostoso e aproveitar a vida do jeito que ela chega até mim.

Afinal ainda estou solteiro. E vou demorar o máximo de tempo para casar afinal vida de solteiro e bom demais .

Docecomomel

Feira de Santana, 15 de abril de 2018.Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É muito gostoso ser corno escondido.

gosto quando minha esposinha sai e volta toda usadinha coma a bucetinha escorrendo mingauzinho e manda eu limpar, ai q delicia,

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0