Amor tem Gênero? - Nota sobre o último capítulo

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 339 palavras
Data: 15/04/2018 10:49:34

Gostaria somente de comentar sobre um assunto que foi abordado no conto anterior. Preconceito!

Vi que houve comentários sobre o fato de duvidarem que a aeromoça me olhou com cara feia pelo fato delas serem treinadas para sempre serem simpáticas.

Bom ou quem falou isso nunca foi vítima de homofobia ou simplesmente quis criticar. Pois não importa o emprego e o treinamento, a natureza do ser humano não vai mudar tão facilmente. Se uma pessoa é homofobica ela pode treinar a vida toda para sorrir mas ela não vai gostar de ver duas pessoas do mesmo gênero trocando carícias.

Eu já vi casos que médicos (que são treinados para salvar vidas) se negaram a atender homossexuais em suas clínicas particulares.

Ou de policiais (que são treinados para proteger) verem um homossexual apanhando e nada fazer sobre isso, então pessoal entendam que não é uma profissão que impede um ser humano de ser rude ou não.

Quanto a cara feia, de fato não é ofensa. Mas eu prefiro cortar o mal desde cedo.

Começa com uma cara feia, depois são piadinhas, depois xingamentos, o que pode chegar a agressão física.

Mas, cada um sabe como enfrentar as dificuldades da vida. Eu enfrento assim e quem não gosta do meu jeito: sinto muito

Mais uma coisa, não adianta me mandar e-mail dizendo que não gostou que aconteceu isso ou aquilo, e que eu deveria adicionar isso ou aquilo. Estou escrevendo sobre minha vida, são fatos que aconteceram comigo, então não posso alterar somente para agradar vocês. Quando comecei a escrever eu prometi que só contaria fatos verídicos então será isso que vou fazer.

Estou escrevendo para contar minha história caso não tenha gostado de algo você tem duas opções: aceitar que aquilo aconteceu e continuar lendo ou parar de ler. É simples, mas não me mande email me criticando por ter acontecido algo na história.

Sempre respondo o e-mail de todos, inclusive fiz algumas amizades. Mas por favor pessoal sejamos compreensivos, nem Jesus agradou todo mundo, como eu então vou agradar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kyle gosto de sua atitude , cortar logo desde a raiz é o melhor que tem, pois se deixar acontecer pode ser pior , ah e sorry por passar esses meses ou semanas sem ler seus textos e comentar , mas é que andou acontecendo várias coisas de ruim , tipo papai de meu outro irmão , morreu , ai vai stress e mais stress, nesses meses meu Cell acabou que explodindo ai foi outro stress, ao desencadeia, eu entendo seu lado o modo de como as pessoas reagem a casal homossexuais no século XXI , com aquelas caras de nojo, acabei passando pelo mesmo enquanto eu tava em um vôo para o Canadá, tbm me senti ofendido , mas Biel simplesmente deu um rela na aeromoça, que pediu desculpas , ai nada mais aconteceu, eu acho por mim que essas pessoas deviam mudar o jeito delas pensarem, dizendo que casal gay não é normal , pra mim é tão normal , sofro preconceito até hj na minha família e vem se agravando mais e mais , e esse foi um dos motivos de eu ter sumido de tudo , simplesmente amo quando vc publica aqui na CDC, sempre gostei de ler e vou continuar lendo até o final , te dô todas as forças que precisar , mas temos que se acostumar, barreiras são difícil, mas tendo o seu amor , pessoa que te faz bem todos os dias , nenhuma dessas barreiras irá ficar em pé sempre irão cair , então continue postando aqui na CDC , vc tem leitores fiéis ah vc , espero que esteja bem , desejo tudo de bom a vcs aí !!! Desculpa mesmo , sou desses de falar muito kkkk, abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei acredito em,voce passo po r isso quase todos os dias. Sinto muito pelo que voce passou Lyle espeto que esteja melhor e continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo o que escreveste de uma sentada só. Não sei porquê não a li antes. Muito interessante a tua postura. Aguardo os próximos capítulos. Um abraço carinhoso para ti e teu namorado.

0 0
Foto de perfil genérica

É triste a gente ter que enfrentar uma coisa dessas só pelo simples fato de nos sentirmos atraídos por alguém do mesmo sexo.. Lamentável isso

0 0
Foto de perfil genérica

INACEITÁVEL QUE EM PLENO SÉCULO XX1 AINDA VIVENCIEMOS ESSE TIPO DE ATITUDE POR PARTE DE QUEM NOS DEVERIA PROTEGER, CUIDAR ETC ETC MAS AINDA OCORREM SIM. LAMENTÁVEL E MUITO COMPLICADO ISSO. SÃO PESSOAS RESISTENTES A MUDANÇAS. PARA ESSE TIPO DE PESSOA PARECE QUE O MUNDO ESTÁ PARADO, SINAL QUE TAMBÉM NÃO EVOLUÍRAM. SINTO MUITO.

0 0