Uma surpresa

Um conto erótico de Aldeap
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 15/04/2018 10:04:27

Eu e a minha namorada fomos passar a um fim de semana fora, num hotel no meio do campo.

Combinamos encontrar mo nos sexta feira depois do trabalho para ir mos juntos para o fim de semana.

Chegamos ao hotel e fomos encaminhados para o quarto, e ficamos pelo quarto, tendo só ido jantar um pouco mais tarde e voltamos em seguida para o quarto onde fizemos sexo nessa noite várias vezes até conseguirmos dormir.

No dia seguinte acordamos cedo para podermos aproveitar bem o dia, arranja-mo-nos, ela estava simples, com uns shorts de ganga e um topo, mas linda, só me apetecia tirar lhe a roupa e voltar para a cama, e fomos tomar o pequeno almoço à zona de refeição do hotel.

Tinhamos combinado neste dia conhecer as redondezas e fazer umas caminhadas. Estávamos no verão e estava especialmente calor.

No final do dia voltámos para o hotel, fomos jantar e fomos para o quarto, tinhamos estado o dia todo com tesão um pelo outro.

No quarto entramos aos beijos e a tocarmos-nos (iria ter uma agradavel surpresa). Ela tirou me a tshirt que tinha vestida e fez me sentar numa cadeira, à qual me prendeu os pulsos, ela parecia mais agressiva e eu estava a adorar. Tirou-me as calças e os boxers, e eu já estava com tesão, ela sorriu (como adorei aquele sorriso) e tirou a sua a roupa, ao vê-la sem roupa o meu tesão que já era grande aumentou, estava a adorar e quase a rebentar, só queria toca la e beijar o seu corpo todo. Ela aproximou-se e ajoelhou na minha frente e começou a brincar com o meu pénis, e começou a fazer um oral maravilhoso. Quando estava quase a vir-me, ela subitamente para e levanta-se e diz:

-Já venho, vou tomar um banho e arranjar me e tu vais ficar à espera com isto na boca.

Foi buscar as cuecas que ela tinha usado durante o dia (tinha estado um dia de muito calor nesse dia), adorei sentir o sabor do suor e dos líquidos dela na minha boca, ela riu-se de ver o meu tesão aumentar ainda mais e por fim colocou me uma venda e fiquei assim à espera dela enquanto ela ia tomar banho e arranjar se para continuar a nossa brincadeira. Fiquei a ouvia-a a tomar banho e a mexer na mala de viagem.

Passado um tempo, não sei por quanto tempo fiquei à espera dela, ela já pronta veio ter comigo, e tirou-me a venda, ela estava linda, de corpete preto preto, salto alto e cinta de ligas, ao vê-la fiquei logo quase a rebentar de tesão. Mandou-me levantar um pouco na cadeira e colocou um plug anal na cadeira directamente por baixo do meu anus e disse para me sentar. Como não estava a entrar bem, ela decidiu ajudar, pôs se por cima, fazendo que a penetrasse e sentou-se sobre as minhas pernas, cavalgando em seguida, o que fez que o plug anal entrasse de uma vez dentro de mim e disse:

-Agora estás pronto. Vou tirar as algemas e as cuecas que tens na boca e vais te por de joelho a fazeres-me oral e só paras quando te mandar.

Levantei me, enquanto ela se sentava na cama, a babar de a ver assim vestida e de o plug ter entrado dentro de mim. Ajoelhei-me no meio das pernas dela e fiz o que ela me tinha ordenao. Ela esperneava, ao mesmo tempo agarrava-me o cabelo, puxando-o e conduzindo o oral à vontade dela.

Quando se deu por satisfeita, puxou-me pelo cabelo e atirou me para a cama, e veio sobre mim, sentando em cima de mim e fazendo com que a penetrasse-se, estivemos assim um tempo até ela querer mudar de posição. Fomos mudando de posição à sua vontade, sempre levando-me ao limite sem me deixar vir, durante este tempo todo não me deixou tocar no meu pénis, só ela é que podia.

Por fim ela diz:

- Vou brincar mais um pouco.

Foi à mala, e tirou um strap-on.

- Agora fica de quatro, disse ela

Fiz o que ela mandou, e começõu a brincar com o plug que me tinha posto. Puxava devagar e voltada a empurrar todo para dentro, fez isto várias vezes. Na última vez começou a puxar o plug, mas puxou-o de uma só vês. Quase me vim quando ela fez isso, ela riu-se e colocou-se em posição de me penetrar. Começou a fazer força até que ele entrou todo, e começou num vai vem maravilhoso. Fizemos as posições todas que tinhamos feito mas deita vez era ela que me penetrava, até me vir várias vezes, eu e ela.

Se alguma senhora/Rapariga quiser experimentar uma aventura assim me envie MP: aaldeap@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aldeap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, me fez viajar aqui...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível