Casa dos Contos Eróticos

Realizando a fantasia da minha esposa.

Autor: Akilles
Categoria: Homossexual
Data: 15/04/2018 06:40:06
Nota 10.00

Depois de alguns menage feminino minha esposa me disse que sentia tesão em ver filmes onde um cara mama outro cara. No primeiro momento achei que seria difícil conseguir um cara não afeminado que topasse sair com um casal onde seria objeto em nossa cama.

Entrei em salas de bate papo gay e comecei a tc com um cara de 35 anos chamado Marcos, branco 1,80 olhos verdes que me disse que teve algumas experiências com outros caras e acabou gostando da coisa mais que sua linda esposa nem imaginava que ele gostava de pica. Aquela conversa confesso me deixou de pau duro e resolvi que teria minha primeira experiência comendo Marcos.

A noite quando.minha esposa chegou do trabalho falei com ela sobre Marcos e ela gostou tanto que ficou super excitada em ver Um cara branco de olhos verdes me mamando, pediu que marcasse um encontro o mais rápido possível. No dia seguinte como Marcos deixou um telefone para contato liguei e conversamos por alguns minutos e perguntei se ele toparia ser usado por mim e por minha esposa, na hora ele topou e me disse que tinha a anos essa fantasia de ser possuido por um casal. Marcamos num barzinho num shopping no RJ, quando chegamos Marcos já estava lá, muito educado e discreto niguém acreditaria que aquele cara bem arrumado de olhos verdes seria fã de rola. Durante a conversa Marcos me olhava com aquele olhar que te deixa sem graça, como sou direto pergunntei o que ele achou de nós e se gostaria de realizar nossa fanatsia e claro a dele também. Ele de imediato respondeu que iria adorar ser usado pelo casal e que teria se preparado para isso e estaria pronto, falou que estaria todo depilado e que estaria doido de tesão depois que conversamos duas antes. Partimos para um motel, chegando lá minha esposa passou a dar as ordens Marcos na hora topou a brincadeira foi quando ela pediu para que Marcos tirasse a roupa para vermos como ele estava lissinho. Ao tirar toda roupa realmente estava todo depilado com uma bunda dura e arrebitada parecendo de mulher, tinha um pau mediano igual ao meu branco com a cabeça rosada. Minha esposa já super excitada mandou o amigo tirar minha calça e me tocar Marcos obedeceu rapidamente e ao ver minha rola já molhada de tesão só de imagibar o que ia rolar me olhou nos olhos e disse quero essa rola pra mim, foi instantaneo o pau ficou duro igual uma pedra e Marcos caiu de boca num boquete maravilhoso mamava com maestria , quando olhei para minha esposa ela já estava só de calciinha e se masturbava olhando aquele macho me mamando loucamente.

Depois de alguns minutos de mamada minha esposa pediu para que marcos ficasse de quatro na cama que eu iria lamber aquele cúzinho lissinho e rosadinho. A cada linguada no cú de marcos ele gemia e num certo momento de tanto tesão me pediu para coner o cuzinho dele e fazer ele de minha putinha, coloquei uma camisinha e comecei a colicar naquele cuzinho que já não era tão apertado pois já vinha levando rola a algum tempo. Enquanto comia o cú de Marcos minha esposa pediu para ele chupar sua buceta e deitou na cama oferecendo aquela delicia de buceta para Marcos lamber apos algumas lambidas de Marcos ela gozou intensamente e notou que Marcos estava com o pau duro começando a tocar uma punheta em marcos que ainda estava com meu pau todo cravado em seu cú, dessa maneira Rapidamente gozou e eu claro não resisti gozei em seguida onde Marcos tirou a camisinha do meu pau e bebeu as ultimas gotas que saia da minha pica. Minha esposa se uniu a Marcos numa mamada no meu pau onde se beijavam e me mamavam fiquei claro novamente com a pica dura coloquei minha esposa de quatro e agora com Marcos como meu ajudante lambeu meu pau posicionou na entrada do cuzinho dela e cinduziu meu pau para aquele cú que piscava feito uma puta. Empurrei com vontade onde após algumas estocadas onde eu falava gostou amor de ver seu macho comendo outro ela gozou novamente com minha pica enterrada no cú. Quando já estava para gozar novamente marcos me pediu para dar o leitinho pra ele nessa hora que foi obediente fui eu tirei o pau do cú da minha eposa e jogeui leite na boca de marcos. Ficamos deitados na cama mais o tel de Marcos começou a tocar era sua esposa o mesmo teria que ir nais bão foi a única vez que isso rolo em outra oportunidade vou contar aki como foi com a esposa de Marcos.

Comentários

19/06/2018 09:45:56
Mais um show de conto, Akilles. Enquanto lia, fiquei imaginando meu marido enrabando outro homem. Não sei se ele toparia. Tudo é possível, né? Rs. De qualquer modo, foi interessante esse menage. Se eu fosse a tua esposinha, não iria perder a oportunidade de realizar uma dupla penetração. Agradeço tua leitura e comentário no meu conto. Bjs, Val.
Lx
07/05/2018 04:49:04
Muito bom. Também tenho relatos de coisas interessantes que aconteceram comigo e com a minha esposa.
02/05/2018 09:11:34
Gostei do conto, querido. Original, sedutor...tesudo. Pena que o telefone tocou. Se eu fosse a tua esposa, iria querer experimentar também o Marcos dentro de mim. Rsss. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser meus contos e deixe seu comentário. Bjs babados.
17/04/2018 02:14:12
Que delícia, sou louco para viver uma experiência assim. Tua gata é o máximo. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .
15/04/2018 23:52:39
DDD vinte e
15/04/2018 23:52:13
DDD vinte e
15/04/2018 21:34:52
Muito bom conto, conte o próximo e se for com a mulher do Marcos e não sendo verídico, não precisa nem contar!
15/04/2018 12:15:33
Muito excitante mesmo, espero a próxima !
15/04/2018 07:40:19
Bem legal, é bem mais fácil do que se possa imaginar encontrar homens casados normais que curtem ser fêmea, principalmente para um casal. E algumas esposas/mulheres tbm tem o desejo de ver dois homens tendo relação junto com elas. Eu toparia no ato ser vir a um casal. Duvida? Tire a prova ...costa67rj@hotmail.com rsrsr

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.