A HISTÓRIA DE JENNIFER

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 9479 palavras
Data: 14/04/2018 22:01:32
Última revisão: 15/04/2018 09:00:51

Meu nome é Jennifer. Eu tenho um tipo diferente de história de garota Mórmon. Minha mãe saiu como Molly Mórmon para a maioria que a conhecia. Sempre na igreja para fazer serviços e voluntariário. Nunca faltou uma reunião da sociedade de socorro sempre em busca do marido de alguma irmã concrente para fazer sexo. Meu pai verdadeiro era um membro do sacerdócio cabeça dura.

Mamãe estava fodendo no caminho de acesso da ala na igreja e apenas sobre qualquer outra pessoa que lhe interessava. Eu não sabia o que era uma esposa com tesão, então, mas que descreveram a mãe muito bem. Eu tinha visto o pau do meu pai algumas vezes acidentalmente. Ok... Eu escorreguei e o espiei. Eu não sabia então, mas papai tinha um pinto Mórmon. Tinha apenas cerca de cinco polegadas o tempo que eu vi duro.

Graças à Internet, eu recentemente aprendi algumas jóias significava que a esposa era casada, mas disponível para foder outros homens e que o marido provavelmente não sabia. Esses itens eram uma pulseira de tornozelo usada no tornozelo direito e anéis em um par de dedos. A mãe tinha os dois.

Era um sinal externo que uma esposa queria foder. Era a mãe! Seus caminhos flertando teria sido um bom sinal de qualquer maneira, mas a pulseira do tornozelo chamou os comentários. Lembro-me bem, aos oito ou nove anos eu não entendia muito. Os dedos dos pés anéis eram aparentes quando a mãe usava sandálias de verão e sapatos de dedo aberto.

Não sei como pai escapou. Talvez ele soubesse e a foi a razão pela qual ele foi cruel com ela. Eu era o caçula e lembrou a todos o esperma na calcinha da mãe quando eu tinha que ajudar no dia da lavagem. Juntei o significado do que de minhas duas irmãs mais velhas quando ouvi-los falar sobre isso. Não me ouviram descer com uma carga de cesto de roupa suja. .

Você observa tudo o esperma na calcinha da mamãe?

Senhor, eu me pergunto quantos caras ela está fazendo? Todos os dias tem alguns deles. A luz raia onde provavelmente está a vazar do dia ou antes e, em seguida, a carga onde a virilha toda está encharcada

"Ela deve estar transando com alguns caras naqueles dias. Certamente um homem não pode estar atirando tanta semente nela?

Faz com que você quer saber se todos temos o mesmo pai, não é?

"Eu não acho que eu ou Jennifer poderia ser filho do pai."

"Não me deixe de fora! Eu acho que ela deve ter comido outra pessoa quando ela engravidou de mim, também! "

Eu mal sabia o que era porra. Não significou muito até que eu fosse mais velha e mamãe tivesse se casado de novo. Eu guardei para mim mesmo e tentei não pensar nisso. Sendo a mais jovem eu era a única mãe achava que não tinha percebido.

Então tudo foi para o inferno. Depois de uma grande briga após a Igreja tarde de um domingo ouvimos o pai chamando mãe de uma bocetuda e uma prostituta. A mãe acusou-o de a trair. Acontece que ele disse que foder uma das mulheres na enfermaria não era nada como o desfile entre as pernas dela.

Acho que isso significava que ele não tinha totalmente a cabeça na bunda do sacerdócio. Tudo parecia acalmar-se por um tempo e nós pensamos que nós íamos fazer isso. Então um dia mamãe veio me buscar na escola e disse que íamos deixar o papai e mudar para o sul de Idaho.

Não saímos sozinhos. Um dos amantes da mãe tinha um grupo de amigos carregar tudo o que a mãe queria e tinha tudo movido por aquela noite no escuro. Levantei-me da minha cama para ir para a escola naquela manhã e voltou a ele naquela noite milhas de distância.

O cara que nos ajudou a mudar a mãe casada depois que seu divórcio foi final. Ela deixou o velho Utah Ward para trás, mas já estava trabalhando no novo em Idaho. Os caras se reuniram com minha mãe. Ela fez tudo o que podia para fazer acontecer. Conhecendo todos os sinais da forma como a mãe agiu quando o pai não estava por perto disse-me que a mãe estava a encontrar dois tipos novos todas as semanas para deixar entre as pernas.

O meu padrasto não fazia ideia das regras que a mãe vivia. Ele sempre foi tão bom para mim e para a mamãe. Minhas duas irmãs mais velhas foram embora logo depois. Um casado e um foi para a faculdade. Ambos eram conas como a mãe. Não havia um galo em um homem que eles não poderiam aprender a gostar.

O meu padrasto era a minha única constante na minha vida. Ele se casou com a mamãe quando eu tinha 9. A mãe teve um caso com ele e divorciou-se do meu pai. Por tudo o que meu pai era, meu padrasto era o oposto. A minha mãe era a puta. Ela transformou um casamento no templo em uma piada.

Depois dos últimos anos do seu primeiro casamento, a mãe deve ter fodido cinquenta tipos diferentes. Ela achou que eu não saberia o que estava acontecendo. Encontrar sua mãe com o pau de algum cara nela não é muito difícil descobrir que algo estava errado.

Meu pai verdadeiro não era um prêmio. Ele viveu o sacerdócio ao máximo. Ele também era um pedaço de merda com minha mãe e meus irmãos. Meu padrasto não sabia que ele era um dos vários fodendo minha mãe quando ela anunciou que estava se divorciando do pai e se casar novamente. E continuou. Foi embaraçoso dez anos depois estar com amigos no colegial e saber que sua mãe transava com vários de seus pais.

Eu tinha uma queda pelo meu padrasto desde o dia que ele e a mãe foram morar juntos. Eu era a criança mais jovem, mas eu sabia que a mãe estava levando ele para a cama para fodê-lo quando ele ficou na primeira noite em Idaho.

Dentro de um mês ela estava transando com alguns homens da nossa nova cidade. Não sei se ela pensou que eu era cego ou estúpido. Meu padrasto não parece ter uma pista.

Os primeiros meses de seu casamento eu segui o meu padrasto ao redor para o ponto que ele teria que anunciar que ele estava indo para o banheiro para me impedir de segui-lo lá dentro.

Ele era tão legal comparado com meu pai. Quando eu queria jogar na liga de beisebol, ele foi o único que jogou catch comigo por horas e me ensinou a bater.

Quando eu tive meu primeiro período menstrual na escola e sangrou através de minhas calças, ele foi o único que tirou o trabalho para vir me buscar. De ouvir a desculpa da mãe eu sabia que ela estava em algum lugar com algum galo estranho enterrado em sua vagina quando eu precisava dela. Meu padrasto não viu através de sua desculpa, mas eu sabia o que ela estaria fazendo.

Quando eu tinha 15 anos meu padrasto disse que iria corresponder qualquer dinheiro que eu poderia economizar para um carro. Eu encontrei um trabalho de restaurante e custou-lhe um pouco. Ele me queria em um veículo seguro. Aos dezesseis anos ele me ensinou a dirigir. Até então eu o considerava meu pai. Tinha há muito tempo, na verdade.

Ele foi o único lá para mim no meu décimo oitavo aniversário. Essa foi a vez que a mãe foi para Indiana para ajudar com os netos, enquanto minha irmã e seu marido de férias. Ela poderia ter esperado mais alguns dias e me viu soprar minhas velas. Ainda haveria tempo de chegar a Indiana para ser babá.

Em vez disso, éramos só eu e o pai. Eu estava fora da escola, trabalhando, mas não namorando no momento. Ele foi ao shopping comigo comprar um belo vestido para "nossa data de aniversário ". Levar ele a um shopping foi um grande evento, mas ele foi para mim.

Encontrei o vestido que gostei quase de imediato. Eu estava gostando de ter o pai olhando para a roupa comigo tanto que eu fiz uma nota mental do que eu gostei e arrastou-o para várias lojas mais. A ideia de despir-se com ele, mesmo à porta da cortina, começou a ligar-me. Não era a minha intenção, mas senti a minha rata a molhar-se.

Pela terceira loja eu tinha descoberto que o pai estava gostando, também. Nenhum de nós queria desistir e ir para casa. Foi quando eu decidi ir um pouco mais adulta nas minhas seleções. Um dos vestidos não podia ser usado com o sutiã que eu usava. Tirei-o e puxei o vestido por cima dos meus 36 seios da Copa C.

Eu estava quase tão envergonhado de ir lá fora como o pai estava quando ele me viu. Ele tinha me visto vestido ou de pijama. Eu não acho que ele sabia que meus peitos em forma de foguete com mamilos duros estavam indo estar sob o tecido.

"Desculpa pai, acho que devia ter deixado o sutiã debaixo do vestido."

"Uh, não. Só me dê um minuto para me ajustar. Eu sei que você não é mais minha garotinha. Eu só não percebi o quanto de uma mulher que você é.

"Você quer que eu volte para a roupa de menina?"

"Você é uma mulher. Você merece se vestir como uma mulher. "

"Então deixe-me verificar o rack para algumas roupas femininas."

Tudo o que escolhi foi mais um tipo sem sutiã e um corte baixo. Optei por saias mais curtas. Esqueci-me do vestido que tinha escolhido mais cedo. Minha escolha final era um vestido verde do corte baixo com cintas do espaguete e uma saia curta de fluxo. Acho que o pai concordou comigo.

"Que tal este aqui? Você gosta? "

"Eu nunca vi ninguém olhar mais bonito. "

Fiz um pequeno arco que deixou metade do meu decote mostrar.

"Oh, quase os perdi, não foi? Acho que é melhor eu ter cuidado dobrando-se. "

Eu dobrei novamente para onde eu pensei que ambas as tetas deslizaria para fora do vestido. Ter pai hipnotizado eu virei e inclinou-se. Eu sei que a saia tinha que vir logo abaixo da minha calcinha, se não mais alto.

"O que você acha? Minhas calcinhas vão aparecer? "papai sabia que eu estava brincando de galo. Minha buceta tinha que ser pendurado para baixo em vista. Era novo para mim. Eu nunca tinha sequer provocado um namorado.

"Eu nunca soube que ir ao shopping poderia ser muito divertido." papai riu

"Podes vir comigo quando quiseres. Não tenho certeza se esse vestido não merece calcinhas diferentes. O que você acha?

Eu estava tremendo quando eu alcancei para a bainha do vestido. Levantei-o até a cintura para expor calcinhas muito chato para um adolescente. Sou uma garota peluda. Meu arbusto é realmente grossa eo cabelo começa a crescer para baixo as entranhas das minhas coxas vários centímetros e eu tenho uma faixa de cabelo que cresce para o meu umbigo. Ainda não tinha aparado a época de biquíni. As calcinhas não escondiam nada.

paI... Pai. O que você acha? As calcinhas. Devo pegar calcinhas diferentes? "

Ouvi dizer que algumas mulheres vêm experimentar roupas. Tive de largar a saia. Tivemos a sorte de ter um pouco de tempo quieto sozinho. As mulheres olhavam para o pai com um "que porra você está fazendo aqui".

"Nós compramos o vestido. Levei o pai ao departamento de roupa íntima. Não havia ninguém perto de nós. Não queria envergonhá-lo muito. Por esse tempo eu acho que ele estava no meu jogo de qualquer maneira. Peguei uma calcinha de biquíni sobre a cor do vestido.

"como você acha que isso iria ficar em mim? "

"Eu acho que você teria que se barbear."

"Whoa, pai! Pensei em tirar o melhor de você. Fui eu quem acabou envergonhado.

Fui buscar umas tangas e os olhos dele iluminaram-se. Eu segurei um para ele ver.

"Isso é seriamente mais feminino." ele estava me provocando agora.

Eu chamei o blefe dele e peguei um fio dental do rack.

"Então eu acho que você está realmente vai adorar isso! " esse é o que ele comprou.

Tentei o vestido e o fio dental no meu quarto quando cheguei em casa. Liguei para o papai e modelei o vestido para ele. Eu queria mostrar como o g-corda estava no meu rabo e que o remendo mal cobrir minha buceta.

"Eu mostraria o que mais você comprou, mas eu quero fazer a barba primeiro." Eu não podia acreditar no que eu disse.

"talvez apenas uma boa guarnição em torno das bordas. O cabelo parece muito bom como é. "Eu realmente não podia acreditar que ele disse isso.

Papai trabalhou no dia seguinte. Era o meu aniversário. Meu décimo oitavo aniversário. Pode haver outras razões para não ficar tão quente sobre o meu pai, mas não ser legal não era um deles mais. Meu primeiro objetivo era aparar minha buceta. Lembrando o que ele disse sobre o meu arbusto eu deixei assim que a g-corda tinha cabelo para fora em torno dos lados e topo.

Quando ele chegou em casa eu estava no banheiro tomando banho. Eu tinha deixado a porta de pé quase totalmente aberta. Era parte do meu plano como a nova mulher na casa para arreliar o pai.

Eu tinha deitado para trás na água. Os meus mamilos estavam duros quando senti o pai na porta a observar-me. Eu tinha me dedo, como eu tinha feito muitas vezes. Eu gostava de me satisfazer com um pano ensaboado deslizando entre meus lábios de buceta e esfregando sobre o meu clitóris.

Isso é o que eu estava fazendo quando eu falei em voz baixa.

"Você sabe, pai. As mulheres também se masturbam. Eu só preciso tirar um pouco da borda aqui. Eu vou ser feito em um par de minutos. "Eu estabeleci-me de volta para terminar. Com ele assistindo eu cum rápido.

"Eu sei. Sua mãe se masturba também. Ele calcinha sempre tem um glob neles. "

paI! Quando eu terminar aqui, precisamos conversar. "

JeNny. Eu sei. A tua mãe é uma verdadeira prostituta para os homens. Foi assim que nos conhecemos. Esperava que ela mudasse. Eu acho que nós dois sabemos que ela não. "

Comecei a me sentir triste por ele... então meu orgasmo me surpreendeu. Quase saltei da água. Levantei-me e o pai deu-me uma toalha. Ele ficou lá enquanto eu secava.

"bom trabalho em aparar o arbusto... Eu gosto assim. "

"Devo me sentir engraçada agradecendo meu pai por um elogio assim."

Nós dois apenas rimos. Papai foi tomar banho. Fiquei tentado a me juntar a ele. Então, novamente eu estava pronto para saltar-lhe depois que ele me viu fazer-me gozar. Eu me vesti para sair.

Papai se vestiu muito bem. Ele abriu a porta do carro para mim. Antes de entrar, eu o abracei. Eu fiquei para trás no comprimento do braço e deixá-lo admirar meus peitos. Nada precisava ser dito. Quando entrei no carro, segui a minha perna o suficiente para lhe dar uma boa tacada de castor no meu pedaço de fio dental.

O jantar foi muito bom. Só nós dois tendo uma noite adulta. Sentamos lado a lado em uma cabine. Nós seguramos as mãos sobre a minha coxa debaixo da mesa. Eu deixei ir e deu um tapinha nele. Eu coloquei minha mão em cima dele e guiou-o para a minha coxa interior, puxando-o ligeiramente para a minha buceta.

Sua mão subiu um pouco e parou. Eu o empurrei um pouco mais alto.

"é isso que você está querendo? "

A mão dele estava na minha buceta. Peguei e coloquei o fio dental. Seu dedo sacudiu contra o meu clitóris., então entre os meus lábios boceta. Eu podia ver o servidor sair da cozinha para nos trazer a nossa comida. Eu me segurei na mesa e tive um orgasmo na mão do meu pai.

Eu não sei como o servidor poderia ter perdido o que tinha acontecido. Eu estava todo agitado e tonto quando ele colocou meu prato antes de mim. Apertei a mão do meu pai debaixo da mesa. Eu sussurrei, "Obrigado!" o garçom me disse que eu era bem-vinda. Devo ter sussurrado mais alto do que pensei.

Meu pai insistiu em uma dança quando eu quis chamar de noite. Com isso eu tinha outros planos. Fomos para casa. O pai foi ao quarto trocar de roupa. Eu o segui. Quando ele se virou para olhar para mim eu tirei o vestido e o fio dental. Fiquei totalmente nua na frente dele e fiquei debaixo das cobertas.

Não, que a mãe não tinha dezenas de homens na cama quando o pai estava fora ou no trabalho. Agora ele tinha uma mulher em sua cama que ele estava prestes a foder.... e era sua própria filha.

"Vamos! Não vais deixar uma mulher desesperada por um pau, pois não? "

"Acho que preciso terminar o que comecei no restaurante."

"Uau! Você já me fez começar... e terminou, também! "

Estávamos nus debaixo das cobertas. Eu nunca tinha visto o pau do papai. Não sabia o que esperar, mas gostei do que vi. Estávamos a agarrar-nos debaixo dos cobertores. Eu tive o pai pelo pinto e ele estava me chupando de um mamilo para o outro.

Ficou bem quente bem rápido. Rimos quando chutamos as cobertas para o chão. Eu espalhei minhas pernas para o papai ficar entre eles. Ele tinha seu pau balançando na minha boceta abrindo como ele continuou a chupar meus mamilos.

"Oh, meu Deus, por favor, me fode. Eu realmente quero você dentro de mim. "

Pai, endireitou-se e olhou para baixo um onde minha buceta estava prestes a levá-lo dentro

"Eu tenho que fazer algo primeiro. "

Eu estava com medo que ele fosse pegar um preservativo. Eu sabia que estava seguro no meu ciclo de gravidez. Eu queria que ele me fodesse dentro da minha boceta molhada. Em vez disso a sua língua correu o comprimento do meu bichano buraco e ele chupou o meu clitóris. Tiro de calor através de mim. Ele beliscou meu clitóris entre os dentes. Deixando ir ele enterrou o rosto no meu suco e lambeu minha fenda. Então ele se mudou para me foder.

"Jesus Cristo! Que certamente bate um dedo e uma toalha ensaboada! "

"A sério? Não é?

"Oh, claro que sim?"

"Então deixe-me fazê-lo um pouco mais. "

Foder! Ele voltou para lá. De repente, seu pau em mim não era tão importante. Enfiei os saltos na cama para enfiar a cara dele na minha virilha. Eu não me importava se ele parou até que eu o tinha até as orelhas. Puta merda, isso foi bom. Ele me fez gozar de novo. Ainda melhor do que no restaurante.

Este foi o ponto que ele provavelmente deve subir e me foder. Eu coloquei aí choramingando. Ele lentamente lambeu e sugou o lábio de uma boceta, depois o outro. Fiquei presa entre querer gozar novamente e nunca mais querer parar. Senti-me gozando suavemente algumas vezes como pai controlou o ritmo

Como eu entrei em um estado relaxada pai tentou chupar os dois lábios boceta em sua boca, enquanto recebendo o meu clitóris lá, também. Não tenho certeza do que ele fez, mas eu estava gozando na cara dele em segundos. Ele não parava. Não aguentava mais, mas não conseguia parar de gozar o tempo suficiente para dizer qualquer coisa.

Eu fiquei manco na cama. A cama que ele compartilhou com minha mãe. Ele parou o que estava fazendo comigo e me deu um par de beijos rápidos bem no meio da minha fenda.

"Ainda queres foder o teu padrasto?"

"Mais do que nunca! "

Eu já estava deitada de costas com as pernas abertas. Tudo que ele tinha que fazer era rastejar entre eles e enfiar seu pau em mim. Eu tinha começado-me fora com um pincel de cabelo no início do dia. Essa foi uma das coisas na minha lista para fazer. Doeu um pouco, mas não havia muito sangue.

Agora eu era uma mulher pronta para ser fodida. Papai escovou a cabeça do pau dele contra meus lábios de boceta. Com as duas mãos ainda na cama, ele conseguiu encontrar o lugar certo na minha fenda aberta. A cabeça foi facilmente. Eu estava tão molhada o primeiro par de polegadas estavam em mim, sem esforço.

Papai começou a me cutucar com movimentos lentos e curtos. Eu podia sentir minha buceta se espalhar como seu pau me penetrou. Eu comecei a transar com ele. Ele pegou sua velocidade. Senti-me cheio. Suas bolas estavam descansando contra minha bunda. As paredes da minha boceta estavam apertadas contra o euxi.

O pai continuava a empurrar-me. Ao fazê-lo, ele pegou o travesseiro da mamãe e colocou debaixo da minha bunda. Eu podia sentir o pau dele ir mais fundo.

"Muda o ângulo. Você tem um pouco mais, não é? "

Eu poderia apenas sorrir com lágrimas meus olhos. Eu estava tão feliz por ter o meu pai com o pau dele enterrado tão fundo em mim. Eu tinha tudo. Deve ser um dos grandes ou a mãe nunca teria se interessado. Isto foi tão bom. Eu estava imaginando o que diabos estava ocorrendo de errado com a mamãe?

Pai me fez gozar, um par de pequenos em comparação com o que a boca tinha feito para mim.

Nós dois olhamos para baixo e vi minha buceta tomar o comprimento de seu pau. Minha buceta iria empurrar para dentro como ele empurrou e os lábios tentaria seguir o seu pau no curso de fora. Estava a comer o meu pai e estava a adorar.

"Então, como é que o travesseiro está funcionando? "

"Hum, realmente, muito bom! "

"Achas que devíamos ser a fronha antes de ela chegar a casa? É meio legal, ela estar aqui conosco assim. "

Se nós não estaria em um pânico pensando que era de um cara e ela, dela esquecendo-se de alterá-la antes que ela foi ser babá da filha.

"Acho que não devemos ser severos com sua mãe."

"Sim, devemos! É só agora eu entendo porque ela quer fazer isso o tempo todo, mas eu não sei por que não com você "

Não é o pinto que é depois de tanto quanto ela está ficando com os paua estranhoa e pensar que ela está a fugir com ele. Se ela não estava traindo ela provavelmente não se importaria é que ela transou com caras ou não. "

"Você já traiu a mamãe?"

"Só com a filha!" papai riu.

"Eu espero que você só quer dizer essa filha! "

"Você conseguiu! Eu te amo Jenny. "

Eu também te amo, pai.

O pai e eu passámos o resto da viagem da mãe a foder. Aprendi a chupar pau. Adorei o gosto do esperma do papai na minha boca e cheguei onde queria engolir cada carga. Nós temos uma chance de sexo pelo menos uma vez por semana, enquanto eu ainda morava em casa. Depois que eu tenho o meu próprio lugar que eu tempo de minhas visitas esperando que a mãe estaria fora transando para que eu pudesse ser foder com papai.

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar para trás acima onde a mamãe retornou de do seu serviço de babá durante as férias da minha irmã.

Mamãe tinha estado em Indiana antes e, aparentemente, tinha um cara lá, ela estava transando. Ouvi-os a fazer planos ao telefone. Durante o dia, quando as crianças estavam na escola, mamãe estava se encontrando com o cara. Ele estava transando com ela todos os dias e escorregando quando as crianças foram para a cama à noite.

Minha irmã descobriu o que estava acontecendo de um vizinho que viu sair e seguiu-a. É difícil não ser espionado em Indiana.

Depois que a mana voltou de férias, e antes da mamãe voltar para casa, a irmã pegou a mãe com o marido. Eles supostamente foram para um lanche da meia-noite. Quando a SIS verificou a minha mãe estava a dar ao seu genro uma mãozinha na lavandaria. Mais tarde, ele confessou que eles estavam transando entre si nas duas últimas visitas. Não sei por que alguém não contou ao meu padrasto o que aconteceu.

Mamãe se desviou o suficiente de casa, que eu estava tendo chances de transar com o marido dela. Eu me mudei, casei, tive filhos e me divorciei. A mãe continuou a foder, mas raramente faltou aos serviços dominicais. Enquanto eu morava em casa, eu costumava ir com ela.

Papai não era muito Mórmon. Ele ajudava vizinhos e assim. Não mandava muito dinheiro para o dízimo. Ele não era muito de atividades da igreja. Eu podia ver onde ele poderia se sentir dessa maneira. Mamãe faria uma versão sutil de seu flerte na igreja. Qualquer coisa para ser o predador que ela era e para virar a cabeça de um homem.

Quando mamãe e eu voltavámos para casa aos domingos das atividades, mãe teria um encontro até acontecendo e logo após chegar em casa, ela estaria fora de novo em algum lugar. Deixar-me com o seu próprio marido enquanto ela fodia algum homem.

Assim que a mamãe começasse a sair com o carro, eu despiria minha roupa fora na cozinha e olharia para fora a janela no olhar presunçoso em sua cara enquanto dirigiu afastado. Comigo dobrado sobre a pia do pai iria afundar seu pau duro em mim por trás. Ele começava a bombear-me bem devagar.

"Como está o tezão em você, Jenny?"

"Oh, Deus, pai. Eu amo a sensação de seu pau espalhando minhas paredes boceta. "

Ficar falando como se aquela jovem e você terá a minha carga de esperma inundando seu útero, antes que você está pronto!

"Você sabe que estou sempre pronta para sentir sua semente dentro de mim, pai. Você está começando a pulsar e inchar. Mamãe não ficaria feliz se soubesse que seu esperma entra em mim antes de chegar na Main Street. "

Com a mamãe que permanece no calor para o paizinho com o pau duro e eu terminaria acima de ver os Broncos jogar o futebol junto. Desta vez foi muito parecido com os outros. O pai puxou-me para fora da cozinha e foi sentar-se no sofá. Eu o seguiria e sentaria no pau dele.

Eu estaria tomando-lhe bolas profundas da minha posição acima dele como o jogo viria atrás de mim. Eu gostava de enfrentar o pai para que eu pudesse provocá-lo com grandes mamas firmes. Se eu pudesse ter um mamilo duro na boca dele eu poderia fazê-lo esquecer totalmente sobre o terceiro Downs por um tempo.

Desta vez foi memorável porque a sorte da mãe correu para fora como a esposa do homem deve ter bagunçado seus planos e mãe não ter fodido o tempo que ela esperava. Tudo o que sei é que o jogo ainda estava ligado quando a ouvimos fechar a porta do carro na garagem.

O pai já me tinha feito gozar algumas vezes. Eu estava fazendo uma vaqueira invertida. O pai estava a brincar com as minhas mamas quando ela chegou por trás de mim. O jogo estava acontecendo e eu tinha acabado de decidir moer duro no pau do pai e drenar suas bolas em mim. Adorei a sensação do primeiro jorro do pau do papai.

Eu sei que demos a mamãe alguns segundos extras para entrar em casa porque papai estava pronto para perdê-lo quando ouvimos a porta do carro bater. Ela deve ter sido na porta como eu levei o último de sua semente. Quando me levantei para correr para o banheiro como fluxo de esperma do pai caiu para fora da minha boceta aberta e bateu no chão.

Um glob de cum bateu o tapete e rosqueado para fora apenas do passado a mesa de centro. Parei e olhei para o papai no sofá. Ele apenas dobrou o pau de volta nas calças e foi deslocado para esconder a dureza restante. Nossos olhos se encontraram com a maravilha se algum de nós poderia chegar a ele para limpá-lo.

A mãe deu a volta na esquina da sala da família. Ela falou com o pai num tom menos açucarado. Era óbvio que sua sessão de pau não foi como planejado. O jogo ainda estava acontecendo. Papai e eu estávamos sempre no sofá assistindo 60 minutos quando ela veio.

Cheguei ao corredor e peguei meus shorts e Top on. Como ela se mudou em minha direção para falar comigo como eu pisei de volta para a sala. Ela parou diretamente sobre onde eu vazou no chão. Papai e eu fechamos os olhos e assistimos mamãe na esperança de que ela não tivesse notado. Como ela recuou o meu derrame pouco parecia mais óbvio.

Os olhos da mamãe foram para o tapete, para mim, e para o papai. Ela tinha visto. Esperámos que os gritos começassem. Em vez disso, ela pisou de volta sobre ele, coloque um sapato direito sobre o glob si. Ela mudou o pé um pouco e tentou arrastá-lo com o sapato.

Olhei para a bainha do vestido da mãe. Diretamente abaixo dele, ao lado de seu joelho era cum correndo de sua coxa interna. A mãe deve ter deixado as calcinhas. Ela estava pensando que deve ter escorregado dela.

O pai estava a dar-me um "acto inocente". Eu estava a dois metros da mãe. Cada um tinha uma boceta vazando. Dela de uma carga do marido de quem ela estava transando hoje, e a minha do marido dela, meu padrasto que eu amo tanto.

Papai viu que eu estava olhando para a mãe e eu acho que poderia dizer que era cum correndo para fora da buceta da mãe e após o joelho. Eu estava tentando segurar minha boceta lábios apertados, girando os dedos dos pés em direção ao outro. Essa batalha estava sendo perdida. Eu podia sentir outro figurão da semente do papai começar pela minha própria perna.

"Bem, mãe. Espero que tenha feito todos os seus recados. Eu estava indo para o banheiro quando você entrou.

"Sim, querida. Preciso ir ao meu banheiro também. "

Eu olhei para o esperma do papai, agora manchado no carpete. Quando eu olhei para cima mãe estava olhando para cima também. Nossos olhos se encontraram como se para reconhecer o que era. Quando voltei para a sala de família eu sentei e assisti o resto do jogo Broncos com o pai.

A mãe saiu do quarto com um copo de água. Ela segurou e assistiu o jogo com a gente por alguns momentos. Então, como ela se afastou um pouco de água "acidentalmente" derramado de seu copo.

"Oh, meu Deus do inferno. Dá para acreditar que eu fiquei aqui e derramei água no carpete?

"Eu vou pegar para você, mãe."

"Oh, não. É a minha bagunça. Eu vou buscá-la!

Me senti bem por ter um sobre a velha boceta. Ela podia limpar o esperma do pai que estava em mim quando quisesse. Se foi tão engraçado vê-la de joelhos limpando o que ela pensou vazou dela.

Foi assim para nós. Papai e eu. fodendo em todas as oportunidades. Eu tinha ido no controle de natalidade assim que papai me fodeu a primeira vez em meu aniversário de 18 anos. A mãe não teve problemas em engravidar. Ela tinha os tubos amarrados depois de me ter.

Mudanças vieram para nós como eu acho que eu queria um homem que eu não tinha que compartilhar com minha mãe. Não há muitas opções para homens no sul de Idaho. Um dia, estava numa loja a abastecer-me quando o meu carro não pegava. Um casal de rapazes ajudou a empurrar o meu carro de lado.

Havia uma garagem no próximo lote para a loja com um "mecânico de plantão" assinar na porta. Eu tinha visto o cara lá fora. Mais velho que eu, alto e magro. Eu fiz o meu caminho sobre a sua direção. Entrei pela porta com a placa. Kenny estava inclinado o capô do que deve ter sido um carro de projeto. Ninguém podia pagar o que aquele carro precisava.

"Oi, posso ajudá-lo?" Kenny tinha um belo sorriso e uma voz agradável.

"O meu carro ali não vai começar." Eu apontei para ele que ajusta fora ao lado.

"Vamos ver o que está errado." ele pegou um trapo e um par de chaves.

Um aperto rápido de um cabo de bateria me fez ir novamente.

"Isso foi ótimo quanto eu te devo?"

"Tudo depende... você soltou o cabo para que pudesse me encontrar?"

"O quê? Não, claro que não. "

"Droga! Bem, nesse caso eu vou cobrar-lhe cinco dólares. "

"e, se eu tivesse? " Eu gostei do flerte. Eu podia sentir meus mamilos endurecer na minha camisa. Eu estava a cutucar-lhes um pouco mais para ele.

"Se você estivesse tentando me fazer pedir-lhe para fora que teria sido livre. "

"Sim, que pena. Você é doce, mas muito velha para mim. "Eu dei-lhe uma nota de cinco dólares.

"Não, sério. Só tenho 27 anos. Eu só pareço mais velho.

IsSo é muito antigo para mim. Eu ainda tenho apenas dezoito. "

"Ok... jantar e um filme! Minha melhor oferta. "

"bem, ok você é bonito e tipo de doce. Acho que não vai me machucar. Os meus pais dizem que tenho de estar lá às nove.

"A sério?"

"Não. Não mesmo. Agora me dê meus cinco dólares de volta. "

Namorar o Kenny foi mais divertido do que eu pensei que poderia ser. Eu tive o pai para me foder assim que não era como eu estava nele para o sexo. Na verdade, senti que o Kenny seria como trair o pai. E gostei do jeito que o papai me fodeu.

Quatro meses depois, Kenny e suas bolas azuis me pediram para casar com ele. Eu aceitei.

"Se eu casar com você, eu recebo todos os benefícios... certo? "

"já que você está se casando comigo você pode ter os benefícios agora. "

Fomos a casa dele e deixei-o foder-me pela primeira vez. Tanto quanto Kenny era alto e magro seu pau era longo e magro também. Ele foi mais fundo que o papai, mas eu me senti apertada para me sentir cheia. Senti-me terrível pelo que tinha feito.

Quando cheguei em casa, mamãe já estava de volta da reunião da sociedade de socorro. Ela tinha sido cerca de uma hora de atraso, mas que teve menos a ver com o que aconteceu na reunião, em oposição ao que ela provavelmente tinha entre as pernas depois.

Eu não era mais o quarto que dois minutos até que a mãe decidiu que ela precisa tomar banho. Ela provavelmente sentiu uma carga escorrendo pelas coxas novamente. Tive o meu próprio esperma a fugir de mim. É bom quando uma mãe e uma filha gostam das mesmas coisas.

"Pai, tenho que te mostrar isto primeiro. O Kenny pediu-me em casamento. "mostrei-lhe o anel.

"Bom para você, Jenny. Não pode ser uma solteirona. Você tem dezenove anos agora.

Eu tinha transformado dezenove. A mãe estava lá para isso. Então, depois de cortar o bolo ela teve que correr para fora para alguma coisa. Isso nos deu uma rapidinha inesperada. Para o meu aniversário, papai e eu ficamos em casa. Nós decidimos que iríamos foder em cada quarto da casa como meu presente de aniversário. Isso é o que eu tenho, e agora até mesmo uma sala de bônus

Mamãe quase nos pegou. Ela estava mesmo a fazer um recado.

Então, de qualquer forma... Vou dizer ao pai que vou casar.

"Eu estou feliz.. Mas, eu estou triste. Eu deixei o Kenny me foder. "

"Deus, Jen. Não é como se você não tivesse feito isso várias vezes por semana de qualquer maneira. "

"Sim, mas isso foi com você. Você acha que poderia me foder só um pouco para que fosse você o último lá comigo? "

Em cerca de dois minutos papai começou a bater o inferno fora da minha boceta e me encheu de esperma.

O que vai fazer? Eu sei o que acabou de me fazer. Boa carga, pai! "

"Já havia esperma lá dentro. Sua mãe se sente assim quando me fode. Só não esperava isso com você. Estava tudo quente, liso e escorregadio. Além disso, o que você disse sobre querer lá depois dele.

"Ok, então. Acho que não quero transar com ele de novo. Só quero sua semente em mim. Mesmo que eu me case com ele! "

Descobriu-se o noivado não durou muito tempo. Minha mãe gostava de Kenny. Eu estava trabalhando quando Kenny veio no início da tarde de um. Mãe se transformou em seu robe com nada por baixo. Ela então ofereceu a minha Kenny um lanche e uma bebida. Não deve ser nenhuma surpresa que a mãe deu-lhe que um decote um tiro que se transformou em pleno peito esquerdo.

Captura a expressão dele, a mãe se desculpou e perguntou se ver peito do sua futura mãe-de-lei incomodava. Recebi isto de Kenny depois, quando ele tentou explicar por que quando eu entrei a mãe estava inclinando com ambas as mãos no sofá e meu namorado estava alimentando seu pau nela por trás.

Talvez se eles tivessem desistido quando Kenny me viu eu poderia ter superado isso a tempo. Em vez disso, ela pediu-lhe para continuar transando com ela até atirar sua carga de esperma contra seu útero.

Esta foi a única vez que vi minha mãe foder qualquer um das dezenas ela deixasse comê-la. Tinha que ser com o cara que eu ia casar. Se ela queria nos separar, ela conseguiu o que queria. Não sei se ela já o deixou comê-la novamente. Se ela pensou que iria dizer ao pai que estava errada. Foi ruim o suficiente para que ele sabia que a mãe era uma puta sem ele saber que eu tivesse visto diretamente.

Meu próximo namorado não aconteceu até um ano depois. Eu estava com o pai dentro de mim quase diariamente. Nem vou para transar com ele um trabalho. Algumas vezes, tirei uma folga no trabalho e pai transando comigo no estacionamento. Gostei de lidar com clientes com o do pai esperma fresco em minha buceta.

O próximo namorado e eu nunca fizemos sexo. Eu estava pegando o pau que eu queria do papai. Nós namoramos por um tempo até que eu o larguei. O sentimento era que eu estava fazendo um favor a ele.

Mãe bateu um pouco de uma maré de azar. Um casal de clientes regulares movido fora de Idaho. Uma mulher percebeu e tornava difícil para ele ficar com a mãe e havia um casal de férias em família que ficou no caminho. Que tornava difícil para o pai e eu foder como eu queria que ele em mim. Daí, fode o estacionamento e o que poderíamos fazer para ficar sozinhos juntos.

O pai ofereceu-se para me arranjar uma casa, se quisesse. Pareceu-me bem. Talvez mais tempo para nos afastarmos da mãe. Eu tenho a mobília velha que nós tivemos no porão, mais minhas coisas do quarto e me mudei. Vários da ala acamparam e eu fui de viver em casa para estar sozinha por cerca de uma hora.

Tudo o que sobrou foram algumas caixas com minhas roupas e itens pessoais. Papai e eu agradecemos a todos e voltamos para pegá-los. A mãe tinha um dos seus "recados" para correr. Carregámos as minhas coisas restantes e fomos para a minha nova casa.

Deixamos as coisas na caminhonete do papai e fomos fazer nossa primeira transa na minha nova casa. Eu precisava colocar uma folha na cama assim que optou por tê-lo me foder por trás como eu esparramado face primeiro sobre a mesa de jantar pouco que tinha pertencido à minha bisavó.

Embora eu prefira que papai me foda cara a cara e metade dele brinque com meus peitos, eu amo uma foda dura por trás. Era isso que o pai estava a fazer comigo. Tê-lo no fundo da minha cona molhada não era um problema. Ele estava logo fodendo em minhas profundezas e levantando meus pés do chão com cada impulso de seu pau em mim.

Acho que estava a fazer barulho. Meus mamilos contra o topo da mesa estava adicionando o que o pai estava fazendo para a minha buceta por trás. Eu comecei a gozar apenas como eu senti o começo da semente do paizinho esguichar da extremidade de seu pau de pulsação e inundando minhas entranhas de espasmo.

Estar sozinho pela primeira vez em nosso próprio lugar. Era a nossa casa! Optei por ficar nua depois da nossa queca. Papai tinha apenas uma camisa. Seu pau amoleceu ao redor como nós começamos a colocar as coisas fora. Tínhamos trancado a porta e ninguém podia nos ver.

Papai voltou para mim, para provocá-lo sobre seu pau mole balançando de um lado para o outro quando seu cum fugiu de mim cada vez que eu chegaria para colocar algo em uma prateleira superior. Ele sentou em uma cadeira para ver-me a guardar as coisas nos armários da cozinha. .

Eu tinha um banquinho para me apoiar. Papai disse que ele gosta da vista de trás do minha periquita fodida fresca vazando seu esperma cada vez que eu esticado para chegar a uma prateleira. Sabendo que ele estava assistindo me fez adicionar mais da minha própria umidade para o que estava se tornando um fluxo constante na minha coxa direita.

Ter a maioria da cozinha põr afastado nós começamos em meu nosso quarto... meu quarto... não, era nosso quarto, e eu estava pronta para que o paizinho me fizesse em nossa cama. Eu agarrei a folha inferior e comecei a põr a sobre a cama sobre o colchão.

Que o pai estava admirando mais cedo ficou melhor comigo inclinou-se na cintura. Ele deveria ajudar, mas ficou atrás de mim. A próxima coisa que eu sabia que a cabeça de seu pau agora duro foi posicionado entre os meus lábios boceta. Eu estava pronto. Eu empurrei para trás em sua virilha e logo senti é Bolas penduradas entre nós. Papai começou a acariciar minha buceta. A porra estava empurrando para fora cada vez que ele empurrou em mim, espirrando aos meus pés no tapete.

Tanto quanto eu queria o seu esperma na minha vagina eu queria que isso fosse especial. Eu tinha inclinada para a frente para fazê-lo puxar para fora com um som plopping. A semente do papai pingou da minha fenda aberta. Agora deitado na cama eu rolei e acenou-lhe para me foder de braços abertos.

Ele ficou entre as minhas pernas. Espalhei-os de largura para abrir o meu pentelho escorregadio para ele para deslizar seu grande pau em meu corte de espera. Eu o puxei para mim. Meus braços em volta do pescoço dele. Meus mamilos pressionados contra o peito dele. .Comecei a foder em torno do seu pau duro. Senti-me todo Molinho dentro

O pau do meu pai estava me dando verdadeiras marteladas. Parecia que ele estava tentando conduzir minha bunda em cima da cama. A próxima coisa que eu sabia que eu podia senti-lo explodir dentro de mim. Comecei a gozar com ele. Minha buceta estava tentando pegar a última pequenos de bit de comprimento que poderia ser tomado a fim de mim.

Deitamo-nos nos braços uns dos outros durante quase meia hora. O pai continuava a beijar-me as nossas línguas. Então ele iria chupar meu mamilo em sua boca sempre tão suavemente. Se mantivesse minha boceta em chamas. Eu queria que isso nunca acabasse. Cada pequeno movimento de seu pau ainda em mim trouxe um pouco do nosso cum fora para correr pelo meu rabo e em nossos lençóis.

Depois a mãe passou por cá para ver como estávamos. Tomamos banho e nos vestimos. Deixei minha buceta sozinha. Eu queria tanto de esperma do meu pai em mim como eu poderia manter para a minha primeira noite sozinho em nosso lugar.

Mamãe ofereceu alguns comentários sobre o que eu tinha feito e se ofereceu para trazer mais algumas coisas para fazer o lugar parecer mais como uma casa. Papai passou a maior parte do dia comigo. Com a mãe dando conselhos pai decidiu ir para casa. Ele abraçou-me um abraço paternal e disse adeus.

Mamãe viu-o sair. Já estivemos lado a lado a olhar para o meu quartinho de família. Ela tinha alguma ideia que eu estava cheia de esperma do seu marido? Provavelmente não. Se ela cheirava sexo, que ela pensava que vinha de sua própria buceta. Uma combinação mãe e filha. Os dois prestes a perder uma carga de sementes, de pé juntos discutindo minha nova casa.

A diferença é que a mãe era uma promíscua. Eu estava apaixonada pelo meu padrasto. Muito mais do que ela jamais tinha sido ou ela poderia sempre ser. Papai e eu tivemos um monte de sessões de foda grande em nossa nova casa. Mamãe continuou a foder com quem encontrava. Ela era constrangimento constante com toda a sua vadia.

Vários meses depois, um amigo me apresentou a Davi. O empurrou para mim como eles pensavam que eu iria acabar uma solteirona ou algo assim. Acho que era velho para uma garota Mórmon não se casar.

Então, o David não era assim tão mau. Convenci-me que os óculos do aviador o fizeram parecer o Tom Cruise. Talvez eu devesse ter como marido e ter filhos. Tinha tudo o que o David procurava numa mulher. Um bom carro, uma bela casinha, um bom trabalho, depois de trabalhar em um escritório... e eu estava bem danado olhando quente.

David decidiu que deveríamos nos casar. Mostrei o anel ao pai primeiro. Ele disse que estava feliz por mim. Ainda estávamos transando algumas vezes por semana. Talvez ele me engravidasse e pudéssemos culpar o David. Era uma piada entre nós. Eu fiquei com a pílula.

David tinha nos levado de volta para a área de Salt Lake para que ele pudesse estar perto de sua família. Durante meu casamento com David papai nos socorreu várias vezes. Ele assinou por um carro novo e nos ajudou a conseguir uma casa. Ele estava sempre lá se eu precisasse dele.

Papai e eu ficamos juntos quando pudemos. A distância entre Idaho e Salt Lake levava um bom tempo.

Meu marido e eu não tivemos um casamento no templo como mamãe e meu pai. Não que tivesse ajudado mais do que a eles. David, meu marido, tinha um olho ambulante. Enquanto estávamos noivos ele fodeu uma antiga namorada. Depois que nosso filho nasceu, ele foi transferido para um outro escritório para um emprego pagando menos porque ele estava fodendo uma colega de trabalho.

Uma garota só espera que o marido seja fiel. Claro, todos nós poderíamos usar um pouco de pau estranho de vez em quando. O pai não visitava muitas vezes. Eu também estava procurando um pouco estranho. Por outro lado, David fodendo uma putinha era simplesmente inaceitável.

Os tempos nunca foram bons para nós. Não consegui mantê-lo trabalhando. Ele continuou tendo aulas para a faculdade. Ele pegou duas garotas do campus. Eu o peguei com uma delas em nossa casa quando cheguei em casa do trabalho.

Ao invés de pegar nosso filho de sua mãe ela trouxe essa puta para casa e comeu ela no nosso sofá. O mínimo que o filho da mãe podia fazer era não transar com outras mulheres enquanto eu o apoiava.

Depois de três filhos e dez anos de casamento, David e eu nos divorciamos. Descobri que ele andava transando com outra colega de trabalho. Até então eu tinha pago o sua mensalidade da faculdade. Ele conseguiu um emprego melhor do que eu e me deixou com muitas contas, incluindo pagamentos de casa e carro. Ele tentou não pagar qualquer parte deles, nem ele pagaria pensão razoável para seus filhosDe acordo com a lei, as crianças nascidas durante o casamento eram as responsabilidades do marido. O Dave pensou que tínhamos três filhos juntos. Há uma história engraçada sobre isso. Toda vez que eu ia para casa ver meus pais eu ficava grávida.

A primeira vez que engravidei, David teve que sair da cidade para um seminário de treinamento. Decidi ir ver a minha mãe e o meu pai... com as intenções completas de foder o pai. Mamãe tinha suas desculpas usuais para sair e funcionou muito bem comigo.

Papai me engravidou naquela viagem. Essa viagem foi todo o meu período fértil naquele mês. Eu estava sem fazer uso da pílula por três meses. David e eu estávamos usando o método da tabelinha muito recomendado pela Igreja. O pai e eu também o usávamos. Nós atingimos um ritmo que as paredes tremiam da cama do quarto de hóspedes batendo contra a parede.

Nosso filho nasceu nove meses depois. David era ruim de matemática. Que sorte a minha. Ele nunca teve uma dúvida e estava tão orgulhoso que ele criou a sua pequena esposa.

Nossa filha não teria sido culpa da água também, espero que papai disse que gostou da água Idaho que ele trouxe com ele. Isso é tudo o que bebemos enquanto ele estava em nossa casa. David estava trabalhando a tempo inteiro para um trecho curto.

O paizinho tinha vindo para baixo ajudar com alguns reparos na casa e instalar um sistema do pulverizador do gramado. Eu o importunaria lá dentro para me foder algumas vezes por dia. Papai teve que trabalhar como o inferno depois da última vez que ele iria drenar seu pau em mim até que David iria chegar em casa para que seu trabalho iria mostrar algum progresso.

Além do meu sermão de dia, David teve treino de softball duas vezes naquela semana. Cada vez que ele e seus amigos iriam tomar uma cerveja. Papai transaria comigo na nossa cama. Deixei o David dormir onde o pai me fodeu e não troquei os lençóis.

O cabrão do pai era simpático. O pau dele é mais umas polegadas do que o do meu marido. Nove meses depois, nossa filha nasceu. Quando a data de vencimento estava perto de David comentou que ele não deveria ter me deixado beber os jarros de água de Idaho.

O bebê número três veio depois de outra viagem de volta para Idaho. Meu carro não estava funcionando e eu tive que pegar o ônibus. Ainda assim, voltar para o papai fez valer a pena. E, papai fez valer a pena para mim. Até lá, poderíamos ter fodido na casa com a mãe lá e ela não teria notado.

Uma mulher queixou-se ao bispo sobre a mãe foder o marido. Acho que a mãe estava preocupada em conseguir que o bispo a fodesse para que ele a deixasse em paz sobre os outros homens.

Foi quando a merda bateu no ventilador não muito tempo depois que eu saí. A palavra saiu depois da reunião da sociedade de socorro sobre a trilha de esperma da mãe tinha deixado toda a cidade. Papai me disse que ela meio que o deixou em um canto para onde ele teve que se mudar para manter qualquer respeito na ala.

Naquela época eu estava morando com um homem que eu não amava que estava me traindo. O homem que eu realmente amei e o real dos meus filhos estava vivendo 200 milhas de distância em uma antiga casa móvel em Idaho. A mãe levou o pai a mudar-se para ser a oportunidade de ela ir às barras e começar a namorar em público.

Agora, de volta ao meu divórcio. David era um verdadeiro cretino. Boa viagem. Então foi quando eu descobri que os homens Mórmons elegíveis da minha idade eram uns imbecis também. Eu tentei namorar. Nem consegui encontrar um que me servisse para dar uma queca. A igreja Mórmon não ajudou. Tudo o que o meu bispo fez foi me cristica. Eu poderia ter transado com ele e ter algumas compras para os meus filhos. Eles não iam fazer o meu ex-marido agir como um homem.

O idiota do David casou mais duas vezes. Cada vez para uma mulher com uma casa melhor e renda. O filho da puta nasceu para ser uma esponja humana.

Então conheci Phillip que não era Mórmon. Phillip me oerecia comidas. Ele tinha um trabalho melhor que o meu. Eu transei com ele e fiquei feliz em fazê-lo. Ele vinha me ver várias vezes por semana. O pau dele estava um pouco curto.

Apenas recebendo uma injeção de esperma na minha buceta em uma base regular foi ótimo. Ele me disse que era divorciado. Então ele estava se divorciando. Então a verdade veio à tona ainda era casado. Eu continuei transando com ele mesmo assim. Compartilhar um marido não era mais novidade para mim.

O tempo passou e nada mudou conosco. Eu estava transando com ele, então ele não tinha motivo para deixar a esposa por mim. Então um dia eu corri para eles em uma loja. Ele me disse que ela era feia e má. Ela era bonita e inteligente. A relação terminou comigo dizendo-lhe para fazer uma escolha. Ele disse.

Voltei a tentar namorar de novo. Minha vida estava em espiral. Minhas contas não foram pagas. Estava prestes a perder a minha casa e o meu carro. Não havia ninguém na associação de encontros que tivesse interesse. Eu tenho problemas de saúde e meus adolescentes começaram a agir como merda. Eu finalmente quebrei chorando para minha mãe. Ela ligou para o papai.

Meu pai foi rápido para me consolar e me perguntar o que ela poderia ajudar. É por isso que eu queria contar a história sobre meu padrasto e eu. Ele deixou Idaho para morar comigo... e ajudar com as coisas. A primeira coisa que ele ajudou foi a minha vagina. Precisava de muita atenção.

Quando ele apoiou aquela caminhonete cheia de coisas dele na minha garagem. Renunciei-o lá dentro. Eu o fiz entrar no quarto. Eu estava tirando minhas roupas enquanto eu ia. Quando eu fui dar a volta antes de eu chegar na cama pai já estava nua, e logo atrás.

Eu senti como parar um lado e levá-lo por trás. Em vez disso, eu o queria cara a cara, virilha a virilha. Se eu não estivesse pronto quando ele dirigia, eu estava pronto agora. Eu abro minhas pernas, expondo minha fenda molhada. Eu acariciei minha buceta e disse-lhe para chegar onde ele pertencia.

Ele enfiou seu pau duro na minha boceta esperando e nós fodemos até que eu percebi que as crianças estavam prestes a voltar para casa da escola. Eu sacudi-lo duro e murmurou algo sobre as crianças. Ele me encheu com o esperma que eu perdia tanto.

Naquela noite, depois das crianças adormecerem, o pai entrou na minha cama. Transamos por uma hora e adormecemos nos braços um do outro.

Mal acordamos antes das crianças. O vovô na cama não deveria ser um choque. Divorciei-me há três anos. As crianças tinham 15, 13 e 9 anos. Eu não teria que explicar. Eles teriam percebido.

A maior parte do meu pai e eu fazíamos nossas transas quando as crianças estavam na escola. Algumas noites eu escorregava para montar o pau dele na cama dele. Então, todos os outros fins de semana tivemos a casa para nós para jogar o jogo recém-casado. David tinha o que achava que eram seus filhos. Eu estava recebendo-o por 1100 por mês em pensão alimentícia. O filho da mãe merecia pagar.

Mamãe teve que deixar Idaho. A palavra estava fora sobre ela lá. Ela se mudou com um velho amante em Salt Lake que ainda morava em nossa antiga ala. Eu não sei o que as senhoras Mórmons pensaram sobre isso. Mamãe parecia se importar com o cara. Eles se reuniram pela Internet. Talvez a mãe estivesse a tornar-se uma mulher honesta.

Com a mãe de volta, o pai falou sobre se divorciar. Isso significaria que ele não seria mais meu padrasto. Eu gostei da idéia do que tínhamos... algo um pouco tabu. A mãe e o tipo estavam de acordo em deixar as coisas como estavam.

Estou dormindo com meu padrasto agora. Adoro ter o pai ao meu lado à noite. Foi ideia dos miúdos. Como eu disse, foi idéia deles. Bem-vindo ao Mormonville!

Finalmente, mamãe e eu meio que se tornou amigos que é quando eu aprendi mais sobre o meu Self.

"Você sabe querida," seus avós se divorciaram e ambos se casaram. "

"Eu sabia disso. Talvez não sejamos do tipo que se casa! "Eu brinquei com ela.

"Você não tem que me dizer, mas eu não acho que seus filhos pertencem ao seu ex-marido."

Um sorriso era o máximo que ela estava recebendo de mim.

"Também gostei do meu padrasto. Foi aí que aprendi que não havia sexo a mais.

"Isso pode ser mais do que eu preciso saber, mãe."

"Bem, você e sua irmã pertencem a ele. Tipo do que você fez aqui. "

"Oh, meu Deus, mãe!"

"Sorry! " você sabe como a Igreja Sud e os Mórmons amam sua genealogia. Espere até que vejam a impressão nesta árvore genealógica! "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está realmente uma merda confusamente traduzida

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, na boa, dá uma revisada neste texto. Dá para ver que foi traduzido no google. Nada contra, mas está muito cobfuso. a história parece boa. mas...tente ler

0 0