Surpresa de aniversário

Um conto erótico de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 14/04/2018 18:02:27

Olá o conto á seguir aconteceu ano passado no aniversário de minha esposa.. uma morena de 1.70, olhos castanhos, bumbum redondos e um par de seios fartos e durinhos..

Bom minha mulher sempre se queixou que nunca fiz uma surpresa de aniversário pra ela e naquele aniversário eu estava tão perdido que o desespero tomou conta.. num certo domingo semanas antes do aniversário dela meu primo Willian tinha voltado a cidade para resolver umas pendências com sua família.. . E reparei que quando apresentei ele para ela ela ficou com vergonha e toda orissada.. naquele dia percebi que podia matar dois coelhos com uma cajadada só.. sempre tive uma fantasia de vela sendo fodida por outro homem.. mas nunca cogitei isso com ela.. semanas se passaram e chegou o grande dia.. fiz uma baita festa chamamos nossos amigos e não podia faltar a surpresa dela.

Festa se prolongou pela noite e quando quase amanhecia o povo todo já tinha ido embora só ficando eu minha esposa e meu primo..

Eu já havia combinado com meu primo de ele fazer essa surpresa pra minha mulher..

Estávamos só nos três na sala bebendo a última garrafa de whisky quando ela me pergunta da surpresa dela se eu havia esquecido.. Deu uma risadinha sacana e olhei para meu primo e disse para ela venda seus olhos que eu te mostro sua surpresa.. rapidamente ela vendou os olhos e ficou aguardando sua surpresa.. sai do sofá deixando só os dois e logo ele começou a passar a mão nela.. aí ela diz essa surpresa eu tenho toda noite quero uma nova.. ae eu falo no ouvido direito dela essa surpresa é a primeira..

Ela retira a venda dos olhos e vê meu primo me dê rola dura e fala ... amor tem certeza.. tenho sim repondo.. ela então numa inusitada reação cai de boca na rola dele e olha pra mim e fala obrigada pela surpresa meu corninho.. nossa eu fiquei de boca aberta com aquilo mais deixei continuar.. logo ele rasga a roupa deixando ela totalmente nua.. ele começa a beijala e a passar a Mão na buceta dela.. ele põe ela de 4 e começa a enfia só a cabecinha e ela gemendo como gemia comigo e eu me acabando com a punheta nossa eu já tava quase gozando e ele fodendo cada vez mais forte a buceta dela e ela gemendo cada vez mais alto..

Depois de algumas posições ela olha pra mim e fala amor.. quero dar o cuzinho.. eu me levanto e falo fica a vontade mais essa não vou ver não.. .

Antes que eu passe pela porta ela me chama e fala é pra você que eu vou dar o cu...nossa aquilo foi uma delícia a buceta dela escorrendo porra do meu primo e eu rasgando o cu dela, E ela sendo uma mulher maravilhosa e dizendo que minha rola era maior que a dele.. sei que é mentira mais não importava.. fodi com tanta força e vontade que enchi o cu dela de porra...

Minha esposa me beija e olha pro meu primo e fala primo.. venha chupar meu cu.. meu primo véi enquanto ela me chupava ele chupava toda porra do cu dela... depois de uma hora descansando tomamos banho e abrimos outra garrafa de whisky..

Espero que tenha gostado.. e pra semana que vem eu público a surpresa desse ano..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trouxa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens uma sorte incrível, adoraria ter sido corno de uma gata assim. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Vou adorar conhecer vocês.

0 0