TIO GILSON - O SEMINARISTA – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1461 palavras
Data: 13/04/2018 21:19:01

Depois que nossas exauridas bocas, conseguiram se desgrudar, Tio Gilson ofegante e trêmulo, perguntou-me:

- Quem será o primeiro a ter seu cu provado?

- _ Para mim, isso pouco importa. Sou todo seu. O prazer que estamos compartilhando é tão especial, que poderia ser devorado pelo senhor, pelo resto de meus dias, que já estaria de bom tamanho. Mas certamente, suas entranhas virgens clamam, para serem desbravadas. Prometo conquistar sua sedenta e intocada gruta, guardiã de pregas tão profundamente guardadas de acordo com sua disposição e orientação. Quero ainda enfastiá-lo com meu grosso e quente esperma, que será renovado com fartura em seu retorno.

- Diante de suas palavras, acredito que serei eu a decidir, e como sou bem mais inexperiente, vou degusta-lo primeiro. Só peço-lhe que me guie até que eu esteja não só completamente dentro de ti mas enquanto estiver devorando, mastigando suas profundezas, que provavelmente além de muito saborosas, devem ser viciantes. Vire-se Rubinho. Chegou o momento, que há muito não vivencio.

De quatro sobre a cama, solicitei a titio, um molhado e profundo cunete, que no final, deixou meu cu tão molhado, que fios de baba, me escorriam, pernas abaixo e me faziam sussurrar, baixinho:

- Ôôôhhh Tio !!!! Aããããhhhh Tio Gilson !!!! Usccchhhhhssss!!!! Ichhhhsss !!!! Que boca !!!!!! Huuummmmmmm !!! Huuummmmmmm !!!!

Depois de devidamente lubrificado, não só o cacete de meu tio, começava a me invadir, como também um prazer inigualável, que me obrigava inconsciente a exigir-lhe mais vara, que depois de atolar-me tudo, tudo e anunciar que era o fim da linha para seu instrumento, só parou de ser cobrado, quanto começou a escavar-me o reto, que não só recebia sua pica grossa e peluda, como fazia meu esfíncter, mascar sua rola, enlouquecido de tesão.

- Nossa, Rubens!!! Confesso que nenhuma de minhas lembranças sexuais, se comparam ao que estou sentindo, rapaz!!!! Hummmmm !!!! Que tesão, delicioso, estou sentindo, meu sobrinho !!!!! Isccchhhhssss !!! Uscchhhhhhsss!!!! Seu cu é o paraíso terreno, sem dúvida nenhuma, Rubinho !!!! Estou me segurando para não explodir em gozo, pois esta é de longe, a sensação mais gostosa que já senti. Huuuummmm !!!!

- Então me devore todo, tio !!!! Hummmm !!!! também estou alucinado de prazer !!! Mas não prenda seu tesão !!!!! Se desejar, me encher de porra quente, encha. Usssccchhhhsss !!!! Isssscccchhhhsss !!! Ainda temos esse resto de noite e as 24 horas de amanhã para nos acabarmos de amor. Só lhe peç.... Hummmm !!! Taaaardeeeeee deeeemaaaaaiiiiiis, macho !!! mas não se incomode, aproveite este momento de estase, tio. GOOOOOZZZEE !!!! ESPOOORRREEEE GOSTOSOOOO !!!! Isssso !!!!! ME ALAGUE TODiNHO, TESÃO !!!!!!! Prepare-se pois... agoooorraa, soooouuu eeeuuuu queeee vouuuuuu GOOOZZAAARRR, G-O-S-T-OOOO-SSSSS-OOOOO!!!!

Mias uma vez e após mais uma rodada de prazer sublime, entramos debaixo do chuveiro de lábios colados nos chupando, nos sugando e perdidos de desejos, degustávamos nossos mais íntimos sabores.

Depois de alimentados de nós mesmos, resolvemos que era chegada a hora de Tio Gilson perder suas pregas, que deveriam sair intactas na cabeça gulosa de minha piroca, que daria tudo de si , para cumprir sua missão com perfeição. Pronto para fazer parte da família dos descabaçados, eufórico e muito contente, Tio Gilson mais uma vez, perguntou-me:

- Em que posição você me prefere, Rubens? Estou ansioso, curioso e completamente alerta. Pretendo mesmo com dores, aproveitar cada atolada que me for cravada pelo seu toco, enquanto ele estoura de vez meu cu cabaço.

Capriche Rubinho e faça o que for necessário, para libertar meu rego dessa teia de pregas. Fale sobrinho. Como quer que eu me ofereça a você:

- Quero torar-lhe o cabaço de ponta cabeça, titio.

_ Deite na cama, com o corpo apoiado apenas nas costas e no pescoço, levante a bunda e abra bem o cu, pois assim que eu mirar bem sua olhota e lhe der uma bela cuspida lubrificadora, iniciarei a retirada de suas preguinhas, que em seguida serão introduzidas em sua boquinha gulosa, ara que possa degusta-las e engoli-las, as eternizando em seu interior.

Assim que meu tio, se posicionou de ponta cabeça, rapidamente arregaçou toda sua “raba cabaça” e com suas duas mãos, segurou fortemente suas duas nádegas , expondo-me seu buraco virgem, que ao receber no centro na entrada, um jato violento de cuspe grosso, começou a se retrair e a se contrair, engolindo meu líquido viscoso, que a babau tanto por dentro quanto por fora, permitindo dessa forma, sua auto lubrificação. Mas quando encostei a esfomeada cabeça de minha pica, na portinha babada do toba de titio, afim de iniciar a perfuração do mesmo, ele pediu-me para dar-lhe um minutinho de nada.

Assim que me afastei um pouco, ele saiu em disparada, entrou no quarto, abriu uma de suas gavetas, voltou com algo nas mãos e na maior desenvoltura, lançou-se novamente de ponta cabeça, arregaçando seu toba melecado por inteiro que clamava por vara no cu.

- Por favor, Rubinho !!! Me penetre !!!! A muito espero por esse dia!!!! Hummmm !!! Não maltrate meu botão de rosa ainda fechado, com torturas desnecessárias !!! HHHUUUUMMMMMMM!!!! ISCCCSSSHHHSSSS !!!! Afinal, em breve ele será castigado em sua tora peluda!!!!! AAAAAIIIIII !!!!!! UUUUIIII !!!!!

Era tão intenso o frenesi, de titio e tão excitante ao mesmo tempo, que resolvi me divertir um pouco mais, antes de devastá-lo.

Deu uma cuspidinha em minha glande, que depois de molhadinha, deslizava e circulava a entrada da gruta virgem de meu tio e se afastava. Ameaçava entrar, e se afastava. Que tesão, aquilo estava me dando. Meu Deus !!!!

A volúpia de titio, era tão grande, que nervoso, faminto e urrando, implorava por rola, no “toba”

- Rubens !!! ISCCCHH !!!!!! Por favor, sobrinho !!! Não faça isso !!!! AAAAAIIIIII, DELIIIICCIIIIIAA !!!! EU LHE IMPLORA !!!!!!! ME FODE LOGO !!! ME TRAÇA !!!! ME RASGA !!!! ME PENATRA !!!! ME DESBASTE !!!!! MAS PELO AMOR DE DEUS.!!!! HUMMMM !!! ENTRE EM MIM, AGORA !!! AAAAIIIII, AAAAIIIIIII !!!!

_

- Eu, catatônico, diante daquela cena, não só exauria insistentemente, meu tesão pelos poros, como me controlava rigidamente, para não cuspir gala, antes da hora.

Sua lascívia estava tão latente, que além do tremor que tomou conta de todo o seu corpo, sua temperatura se elevara tanto, que em segundos transformara-se numa desconcertante febre emocional. Sintomas que desapareceram assim que o mediquei.

Diante dos sintomas de meu tio, não pude mais adiar a festa. Decidido e certeiro, decidi meter-lhe a tora numa só carcada, que ao ser engolida, além de despreguear por completo todo seu canal retal, desapareceu-se por completo, nas profundezas, recém desvirginadas de titio, que além de não ter soltado ne, um gritinho de dor, rebolando sem parar, solicitou-me:

_ huummmm!!! Que tesão, Rubens!!! Isso é bom DEEEEMMMMAAAAISSSSSS, HOMEM DO CÈU !!!! Hummmmm !!! Mas por favor, quando for tirar meu cabaço, me avise. Quero me permitir a sentir tudo, tudo. Inclusive dor, ok? AAAAIIII !!! UUUIIII !!!!!

Ao ouvir seu pedido e conforme combinado, da mesma forma que numa só "carcada" o descabacei, em apenas um movimento, me desengatei do macho, que com o toba no vácuo, imediatamente soltou um barulho idêntico ao de um desentupidor de pia em uso. Era como se estivesse se despressurizando. Depois disso, ao mesmo tempo em que lhe respondia, aproximava meu pirocão, lotado de cabaço, de sua boca:

Abra a bocona tio Gilson !!! Engole, macho !!! Engole tudo, Tesudo !!!! Huuumnmmm !!!! Infelizmente, não poderei atender a seu pedido . ISSSCHHHHH !!! sabe o que está engolindo, tio? Seu cabaço completo, que foi arrancado, de uma só vez !!!! Chupa titio !!! chupa minha rola !!!! Engole seu cabaço !!! Engole, delicia !!!! Huuummmm !!!!

- Está falando sério, sobrinho? Isccchhhhsssss !!! Acho que meu tesão era tão grande, que superou a dor. HUUUMMMM !!!! Que jeba gostosa, Rubinho !!!!! Issscccssshhhh !!!! Juro pelo que quiser, que a única coisa que senti foi prazer, leveza de alma e paz de espírito. E Tomar no cu é o mesmo que flutuar, com certeza Hummmmm !!! Mas agora, rapaz, acabe logo o que começou. Quero leite de macho, invadindo minhas entranhas. Me monte, me bombe e goze, pois minha gala está na “portinha” e “prontinha” para se derramar. Hummm !!!

- Aaahhh!!! Então é assim, titio??? Se quer sêmen de macho nas entranhas, terá agora mesmo, e com bastante fartura !!!! TOOOOMMMMAAAAA !!!!!, TOMMMMA GALA GROSSA NA RABA, SFADÃO !!!!! huuummmmmmmm !!! ischhhhhhhh !!! Não queria porra, para engasgar seu toba, titio !!!!! SIRVA SEU BIRACO A VONTADE, MACHO !!!! HHUUUMMMMM !!!!! Quer gozar com o pau no cu, tio ?

- Além do pau, quero que me esfregue A sua cueca esporrada E DESAPARECIDA. HUMMMMM !!!!! Lembra-se dela ???? Tanto ela quanto você, a partir de hoje me pertencem. Isschhhh. Ussccchhhhh !!!!

_ Venha Rubinho. Estou quase gozando !!! Esfregue-a perto de meu nariz, para que eu possa gozar, sentindo o cheiro de sua gala seca , impregnou-se nela todinha. IIIISSSSOOOO !!!! Asssimmmm !!! HUUUUMMMMM !!!!! Que delicia de cheiro !!!!! HUmmmm !!! Está vinnnnnddddoooe.. e... e... GOZZZZEEEEIIIIIII!!!! GOZZZZEEEEIIIII !!!! GOOOOOOZZZZZZEEEEEEEIIIIIIIIIIII !!!

Depois de satisfeitos e mais uma vez de lábios grudados, apagamos por completo naquela noite.

Mas, apenas naquela noite, pois no dia seguinte e sempre que possível, nos amamos, não só saciando nossas fomes de nós mesmos, como também nos fortalecendo, a fim de continuar nossa caminhada, enfrentando os caprichos do destino, vida afora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fascinado pelos seus contos. Porém, não sei se eu quem vejo duplo sentido em tudo e começa meio que bugar a mente. Porque apesar de sempre achar que no mundo erótico sempre tem “algo mais” sou muito lesado pra entender. 🙁🙁🙁

0 0
Foto de perfil genérica

Confuso, misturou cenas. Ficou a desejar;

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE CONTINUE. NÃO FICOU CLARO SE O TIO VAI ABANDONAR OU CONTINUAR A VIDA ECLESIÁSTICA APESAR DE TER VIVENCIADO SUA HOMOSSEXUALIDADE. ESSES DOIS PODERIAM VIVER UM ROMANCE, UMA RELALÃO DE AMOR PELA VIDA INTEIRA.

0 0