entregador de jornal

Um conto erótico de quemvaimejulgar
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 13/04/2018 16:52:16
Assuntos: Gay, Homossexual

um dos meu primeiro empregos foi como entregador de jornal. saia de madrugada, pelas ruas da cidade entregando os jornais para os assinantes. nesse periodo, aconteceram diversos fatos. coisas loucas, bizarras, estrnhas e fora do comum. mas essa que vou narrar, será a primeira, aquela que mais mexeu comigo, e a que nunca tive coragem de contar para alguem.

no final da jornada de sabado, eu ja estava completamente exausto. fazia um calor horrivel, e eu tinha que subir uma avenida, com meus ultimos jornais. um desses jornais, eu colocava numa casa de portões gigantes. era o maior portão da avenida, com uma caixa de correio, onde todos os dias deixava o jornal. mas, nesse dia, quando fui colocar, o portão começou a abrir, e eu tomei um baita susto. um rapaz magrelo apareceu e me agradeceu. ele me ofereceu uma agua para beber, que eu recusei, gentilmente, porque queria terminar a entrega o mais rapido possivel. ele acabou insistindo e eu acabei entrando na casa.

esse rapaz não era daqui, logo notei pelo seu sotaque, e pela rapidez como falava. ele me mostrou uma cadeira para sentar e me serviu um copão de suco de laranja. tomei tudo num gole e ja estava agradecendo e me despedindo, mas ele me disse para descansar um pouco mais. ele voltou a encher meu copo, e foi buscar algo na geladeira. primeiro ele trouxe o pão, depois trouxe a manteiga, depois um tomate. cada vez q ele ia, rebolova no caminho e quando chegava na geladeira, empinava a bunda. não notei de cara, mas toda essa movimentação me fez perceber que esse rapaz magricela era gay e tava louco pra dar.

eu não entrei na onda. ja tive experiencias com homens na adolescencia, e por isso sabia que gostava de mulheres. ele começou a preparar um sanduiche pra mim, lançando olhares safados, tentando me seduzir. ele me entregou o sanduiche e pediu licença, saindo da cozinha por alguns minutos. eu fiquei ali sentado, descansando, saboreando o sanduiche e pensando na gatinha que ia encontrar depois do trabalho.

então o rapaz volta. ele me recebeu de short e regata. ele voltou vestindo apenas uma camisa grande. antes que eu pudesse reagir, ele sentou no meu colo. começou a se esfregar e me elogiar. ali eu percebi como a carne é fraca.

eu tentei dizer pra ele, que não tava afim, que gostava de mulher, e fui empurrando ele. nisso ele sai do colo e empina a bundinha, mostrando um cuzinho bem apetitoso. fiquei de pau duro na hora. e ele percebeu isso.

acabou me pegando pela mão e me levando para a sala, onde ja tinha um colchão e alguns travesseiros. ele se jogou ali e empinou o rabo, pedindo pra levar vara.

eu abaixei a calça, fazendo meu caralho pular. o putinho arregalou os olhos, com uma cara assustada. nessa hora eu pensei: 'se essa bichinha quer dar o rabo, vou fazer com que ele não se esqueça'.

eu me ajoelhei atras dele e soquei tudo, de uma vez, no seco. fiz ele pular pra frente e se contorcer, pedindo pra ir devagar, que tava doendo. ele tentou fugir, mas eu segurei ele pelos ombros. eu era maior que ele então joguei meu corpo por cima dele, fazendo meu saco bater no dele.

eu comecei a meter, freneticamente, tirava tudo e enfiava com violência. a bixa gemia baixinho, se debatia e tentava me estapear. mas era inútil.

eu meti gostoso naquele cu e acabei gozando muito. me levantei, vesti a calça e cai fora dali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo a força onde um parceiro não sente bem é crime.

0 0