Ajudando meu irmão na punheta

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 12/04/2018 14:51:49
Assuntos: Heterossexual

O conto De Hoje é ajudando meu irmão e ele é verídico me chamo Amanda e sou irmã da Fabiana, Bom Moramos nós e o irmão Fabio. Como estava só com ele, Resolvi ver tv enquanto ele estava no quarto, Dai fui lá ver ele, meu irmão estava tocando uma foi ai que pensei vou dar uma ajuda, desliguei a tv fui no banheiro Tirei minhas roupas ficando pelada fui no Quarto dele e Fabio disse que isso! Você nua aqui, ele estava vendo um cara trepando com a empregada. Então parei o vídeo e falei pra ele vim te dar uma ajuda na punheta, e ele espantado disse que! Então virei de bunda e disse me fode pode me comer sou mulher e sirvo pra isso, ele excitado disse ta bom veio em minha direção. Primeiramente me chupou bem gostoso na minha buceta dizendo abre bem as pernas, então abri mostrando meu grelo pra ele depois disso ele chupou minhas tetas bem grandes e ao mesmo tempo tocando punheta. Depois de me chupar ele me colocou de quatro e disse hoje vou me dar bem afinal meu Rabo era grande e gostoso, começou devagar enfiando aos poucos dava pra sentir seu pau grande e duro entrando, confesso que gritei quando ele enfiou, dai metia e tirava num ato de punheta mesmo primeiramente na boceta por 40 minutos depois no Cu, eu Rebolando pra ajudar mais ele disse isso sua putinha e bem assim mexe bem gostoso, que vou meter mais, depois disso me colocou de pé e mandou que ficasse abaixada um pouco e disse continua rebolando, ele com o pau mais e duro enfiou tudo por que sabia que tava ali de boa e gostando e disse agora vou te foder como tu disse, afinal tu e mulher, enfiou bem gostoso por 1 hora no meu cu subindo em cima de mim, ate que tive meu primeiro orgasmo minha boceta estava encharcada e ele disse daqui a pouco vou te encher de porra e continuava a meter não aguentando mais ele gozou no meu rabo, a porra escorria solta pelas pernas. Mas continua depois disso comecei a fazer um boquete nele e disse goze na minha boca também, então escarei o pau dele e lambi de baixo pra cima e chupava também e sentia que ia endurecendo ao mesmo tempo ia alternando com punheta, dava uma chupada gostosa na sua pica e ate que ele começou a gostar e continuava a chupar ele ate que me encheu de porra a boca toda eu claro guspi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive killa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amanda, tá gostoso. miga, vc ainda pode melhorar mais e mais. vai escrevendo. Nós, mulheres, podemos encantar mesmo escrevendo. vitoriapineda@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comeu a buceta por 40 minutos e o cú por uma hora? Faz me rir, além que a sequência dos fatos não possui nada de realística, apenas admite que é apenas um conto que a galera vai curtir do mesmo modo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei manda fotos suas Timbany.khembo@gmail.com

0 0