Fetiche realizado, conhecendo a casada!

Bom dia a todos! Estou escrevendo este caso que aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos, fato totalmente verídico.

Meu nome é Bruno, 18 anos atualmente, sou moreno claro, 1,80m, 80 kg, corpo bem definido, pele morena, gosto muito de praticar esportes e musculação...

O fato ocorreu quando eu estava fazendo compras no mercado, procurando algumas coisas, quando avistei uma loira linda de cabelos cacheados, 1,60m aprox., pernas definidas, peitos médios, bunda redondinha, com um corpo bem gostosinho... ela estava vestindo uma calça jeans colada ao corpo, uma regatinha e de salto alto (fico louco quando vejo uma mulher gostosa de salto alto)... Dei uma encarada nela e rapidamente ela desviou o olhar!

Continuei fazendo minhas compras, quando de repente, eu estava na sessão hortifruti, ela esbarrou seu carrinho no meu, pediu desculpas, eu olhei pra ela e sorri, disse que não foi nada! Cada um seguiu seu caminho, mas fiquei com aquela mulher na cabeça...

Horas depois, fui olhar meu facebook, não acreditei quando vi uma curtida na minha foto, era daquela mulher maravilhosa que esbarrou em mim no mercado; logo chamei ela pra conversar. Ficamos conversando por algum tempo, eu estava decidido à conhecer aquela mulher melhor (se é que me entendem hehe), chamei ela pra ir no cinema... Nesse momento ela disse que não podia, pois era casada! Me desculpei, disse que não tinha notado a aliança (a aliança não notei, mas vi no status de relacionamento dela kk). Ela disse que adoraria sair comigo se fosse solteira! (Nesse momento eu sabia que meu fetiche de sair com uma mulher casada seria realizado se eu desse os passos certos).

Continuamos conversando por mais alguns dias, apenas se conhecendo... Um certo dia, em horário de expediente, convidei-a pra tomar um sorvete, sem muita expectativa. Para minha surpresa ela aceitou... rolou um papo bacana, dava pra sentir um perigo no ar, estava na cara que ela tava à fim de uma sacanagem, dava pra ver em seus olhos, seus gestos, porém achei melhor não ser muito direto nas investidas! Na hora de ir embora, me ofereci para acompanha-la até o seu carro, quando fomos nos despedir, fiquei totalmente surpreso, ela me deu um selinho e superou todas as minhas expectativas para aquele primeiro encontro! Foi a deixa pra eu agarrá-la e dar um beijo bem gostoso, com uma pegada forte e apertar aquela bunda gostosa que eu tanto desejava!

Falei pra ela me acompanhar com o carro até a casa dos meus pais (eu não podia, mas estava de carro sem habilitação)! Cheguei em casa, meus pais estavam viajando, guardamos o carro dela na garagem, para não correr o risco de algum conhecido dela passar e reconhecer a placa! Levei ela pro meu quarto, a safada ja estava sem aliança, confesso que fiquei um pouco chateado, pois minha vontade era ver ela pegando minha rola com a aliança que seu marido colocou em seu dedo na cerimônia de casamento. Joguei ela na minha cama e fui pra cima! Ela disse que não ia acontecer nada, íamos ficar nos beijos e amaços, apenas consenti e continuei à beijando e acariciando com certa intensidade e desejo... fui beijando seu pescoço e tirando sua blusa, aos poucos ela foi cedendo e quando vi ja estava de boca nos seus peitos. Pronto, cheguei no local certo, esse era seu ponto fraco... ela gemia: aaaah, não, não, não posso fazer isso... aaah que delícia, como você chupa gostoso... logo tirei minha roupa com pressa, afinal uma mulher casada geralmente não tem tempo a perder, então ela abocanhou minha rola e começou a mamar com volúpia... Nossa, que delicia de chupada, não estava acreditando que uma mulher casada estava chupando meu pau!! Se lambuzava na pica, lambia as bolas, esfregava meu pau no rosto... Tirei a calça e a calcinha dela, fui chupar sua bucetinha, ela não deixou... Então saquei uma uma camisinha da carteira e mandei ela colocar na pica do seu macho! Com muita experiência, colocou a camisinha com a boca e as mãos e ja se arreganhou toda na cama esperando pra levar pica na boceta! Coloquei bem de vagar cada centímetro da minha rola que foi escorregando naquela bocetinha molhada e logo comecei a bombar naquela puta com muita vontade! Ela gemia a cada estocada do meu membro: Aaah gostoso, mete na sua puta... Ahhh mete mais forte cachorro! Eu tava socando com força, morrendo de tesão, dei um tapa na sua cara, ela ficou louca... descobri que a putinha gostava de apanhar...

Ela: aaah seu cavalo, bate mais forte na sua puta casada, bate...

Eu: Que delícia ser o amante de uma putinha casada e batia na vagabunda com vontade, soltava o tapa na cara (confesso que sem dó)!

Ela quis trocar de posição, ficou com os pezinhos no chão, as mãos apoiadas na cama e com aquele rabo gostoso empinado, imaginem a visão! Bombei forte nela por alguns minutos, ela quis ir pra outro cômodo da casa.

Fomos juntos para o banheiro, ela se apoiou na pia do banheiro e eu soquei meu pau por trás... Que delícia meter naquela puta gostosa olhando no espelho! Ela esatava com uma cara de tesão e gemendo alto, como uma verdadeira puta! Continuei comendo gostoso até ela pedir pra eu gozar na sua boca... Quando ela pediu eu não aguentei, isso tava melhor do que eu esperava... Retirei a camisinha, ela se ajoelhou e bateu pra mim até eu esporrar bem gostoso na sua boquinha... foi maravilhoso ter a visão daquela linda mulher ajoelhada aos meus pés, com meu sêmen espesso em sua boca! Pena que ela não engoliu a porra, alegou não gostar do sabor :/

Esse é meu primeiro conto, tenho apenas 18 anos, mas ja tenho algumas experiências para compartilhar! Críticas construtivas sempre são bem vindas... Comentem sobre o que achou do conto para me incentivar a contar outras experiências que tive com essa e outras mulheres!

Peço desculpas se houver algum erro ortográfico ou não fui muito claro e detalhista no texto.

Criei um instagram para me comunicar com o pessoal aqui do site, se alguém tiver interesse em seguir, o ig é:

brunao18moreno

Att, Bruno.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
13/04/2018 08:16:16
Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..
12/04/2018 19:53:06
Valeu rapazeada!
12/04/2018 19:43:51
Show de bola!
12/04/2018 04:29:13
Excelente conto