Comendo a Colega de Trabalho Casada

Um conto erótico de BaianoCasado
Categoria: Heterossexual
Data: 11/04/2018 17:58:04
Nota 10.00

Bom Dia, apos ler diversos contos decidir conta alguns fatos ocorrido comigo.

Sou o Carlos, baiano de Salvador, casado, tenho 1,75 cm de Altura, corpo normal, nada de coisa malhada. o fato que vou narra aconteceu comigo no ano de 2017. Sabe aquela situações que ocorre naturalmente, quando vc não esta procurando nada e acontece? então foi o que ocorreu!

Estava no trabalho em um dia normal como qualquer outro, circulando pelos corredores me bato com Marcia, uma colega já a tempos e por ser casada nunca dei muita bola. nos cumprimentamos e seguimos nossos caminhos. em outro momento nos encontramos na area do café e fiquei sabendo que ela estava puta da vida com o marido pois tinha descoberto uma traição do mesmo com uma garota de programa. Como não queria nada fiquei só observando toda a historia.

Sabendo de tal situação e em mente já umas boas intenções, add nas redes sociais e comecei a manda mensagens primeiro elogiando e depois a convidando para almoçar ou tomarmos um suco onde podemos conversar um pouco até que um dia ela aceitou almoçarmos.

Marcamos de nos encontra em um restaurante proximo ao trabalho e de uma forma que ninguém desconfia-se de nada, onde conversamos um pouco e ela acabou se abrindo o que vinha passando, sempre a ouvindo dando apoio, nesse dia nada de mais aconteceu. Porem 2 dias depois ela me liga convidando pra um suco no final da tarde, acetei e marcamos de nos encontra.

Na hora marcada nos encontramos e conversamos um bom tempo até a hora de que saimos, ai foi onde tudo começou acontecer, na despedida rolou uma delicioso beijo, que mulher maravilhosa. durante os amasos no carro ela me pede para sairmos e irmos para um lugar mais seguro. Partimos para Pinto de Aguiar a famosa rua dos Moteis de Salvador, escolhemos o primeiro que passou, entramos na suite e começamos tudo de novo os beijos e amassos, comecei a tira sua roupa bem lentamente e com calma, ai ela me pedi para apagar a luz por ter vergonha do teu corpo.

Imagina uma morena linda de 1,60m de altura com 56 kg muito bem distribuídos no corpo, uma pele macia e na cor de jambo, falei que ela estava linda e alem do mais que ela era muito gostosa, que seria um prazer imenso fazer amor com ela, só que ela vem e me confessa que devido a religião ela só teve um único homem na vida o agora corno do marido, isso entrou como musica nos meus ouvidos.

sabendo disso tirei o restante de roupa que nos restava e a coloquei deitada na cama onde fui beijando cada pedacinho de seu corpo até chegar na sua buceta linda morena e toda depilada, primeiro beijei todas as partes e depois dei um banho de lingua (minha especialidade) até fazer ela ter seu primeiro orgamos, apenas com minha lingua lhe penetrando.

Falei pra Marcia que seria a vez dela agora de me fazer gozar, ela timidamente começou a fazer um delicioso boquete como nunca antes recebir, mostrando habilidades com a lingua de uma forma magnifica, segurei até onde deu pra não gozar, coisa que acabei enchendo a boquinha dela de leite quente que a inguliu lentamente.

depois de nos recupera um pouco começamos uma nova sere de carinhos e preliminares novamente, quando estavamos ja no extase do tesão ela me pede para ficar por cima pois queria e adorava cavalgar em um penis, desejo atendido, colocou a camisinha com a boca no meu pau e se posicionou para deixar ele entrar o qual controlou toda a penetração lentamente, apos sentir meu pau toda dentro daquela buceta linda e apertadinha ela começou a rebola de forma linda e luxuoso ao mesmo tempo que chupava meu dedo com a boca, não demou muito e gozamos juntos, em uma transa magnifica.

espero que gostem e comente.

email. leo.carvalho2017@hotmail.com, casadas de plantao estou aqui.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/04/2018 12:39:22
Se os dois querendo e uma delicia imagino quando os tres quer fica magnifico, nota dez
12/04/2018 05:47:33
Excelente conto continue
11/04/2018 22:41:31
excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vintetreze...treze... Treze....treze..
11/04/2018 21:18:23
Até que fim alguém das áreas...kkk
11/04/2018 19:34:45
Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..