Tive um Sonho Erótico com meu Padrasto Negro (Conto Interacial de Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de Gisele (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 09/04/2018 15:41:13
Última revisão: 09/04/2018 15:42:56

Há uns dois anos atrás, minha mãe que era divorciada do meu pai, conheceu o Pedro, um negro alto e forte que ela tinha sido apresentada por uma amiga numa roda de samba. Em alguns meses de namoro, minha mãe se apaixonou por ele e Pedro veio viver conosco. Com o tempo passei a chamar ele até de paizinho.

.

Negros nunca foram chamariz para mim, mas o Pedro além de muito simpático, tinha um porte muito bonito e o volume dentro do short que usava aqui em casa me fazia imaginar que teria um belo caralho escondido.

.

Uma noite acordei com o barulho do chuveiro ligado e fui até o banheiro. A porta estava entreaberta e pela fresta eu conseguia ver o espelho que refletia a imagem de Pedro tomando uma ducha e ensaboando seu enorme caralho negro. Gelei. Então minha xoxota começou a coçar e acabei tocando uma siririca apoiada no umbral da porta do banheiro mesmo. Não sei se ele notou ou não, mas o fato é que após gozar, fui correndo para o meu quarto e tentei dormir.

.

Acho que sonhei com ele entrando no meu quarto e me acariciando primeiro por sobre o lençol e eu então me virei de barriga para baixo para que ele não me tocasse a xoxota. Senti então a mão dele entrando por baixo do lençol e me afagando a bundinha (que é bem empinada). A sensação no sonho era super gostosa e eu comecei a dedilhar meu grelinho.

.

Então meu lençol foi arrancado de cima de mim e Pedro me mandou ajoelhar no chão do quarto e mamar aquela enorme vara. A princípio como se lambendo um sorvete, acabei botando o mais que pude na boca. Ele parecia adorar.

Então me puxou pelo braço até à sala no andar de baixo. No bar havia um novo par de banquetinhas que ele havia comprado, com certeza com segundas intenções.

Me fez subir numa delas com a bunda bem pra fora da banqueta. Ainda me lembro de ter pedido a ele: Cuidado paizinho. Não vai me arrrombar toda, tá ? Ele disse para eu ficar quietinha debruçada para frente e relaxar bem pois ele ia me fazer com carinho.

.

Foi então que pela primeira vez senti o toque de uma cabeça de piroca encostada no buraquinho do meu cu. Pensei: Agora não tem mais jeito. Melecado como estava meu orifício, e apesar da virgindade anal, o cacete de Pedro venceu rapidamente a resistência do meu músculo anal, e eu dei um gritinho de susto. Ele fez um shuch shuch me mandando ficar em silêncio e foi se aprofundando nas minhas pregas. Eu já estava ficando desesperada pois não acabava nunca de entrar.

.

Quando finalmente as bolas do saco cabeludo dele encostaram nas minhas coxas é que eu tive a certeza que tinha levado a ferramenta toda nas tripas. Foi duro, mas consegui. Então ele começou a movimentar para dentro e para fora.

.

Eu gemia muito apesar de ter medo que minha mãe acordasse e me visse assim dando o cu para o meu paizinho, mas graças a deus ela tem sono pesado. Eu ainda pedi que ele não gozasse dentro para eu não ter uma caganeira, mas

ele disse: Desculpe querida, já foi. Vai no banheiro e faz força pra cagar que a porra sai todinha.

.

Só me lembro que acordei de manhã na minha cama e com a xoxota toda melada. Agora não sei mais se foi sonho ou realidade.

O que vocês acham ?

Beijos da

Gi (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não se esqueça de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o conto com o vídeo. Quem mais quiser, é só deixar o email aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom os contos de vocês!! Gostaria de está recebondo. Como faço? negromamute@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o conto com o vídeo. Quem mais quiser, é só deixar o email aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Quero o conto interacial de incesto com o vídeo. coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não se esqueça de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

0 0