NOIVA QUERIA SE GUARDAR PARA O CASAMENTO .MAIS VICIOU NO MEU PAUZÃO 4

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1406 palavras
Data: 09/04/2018 00:02:59

Continuação : Falei para ela ,você é uma boa aluna ,se continuar obediente ganhará os resultados que ela busca.Ela foi embora e no outro dia me enviou outra mensagem no watts zap .Ela disse que o noivo dela, percebeu a mudança dela com a pratica da natação, e ainda falou muito bem do professor de natação, dizendo que além da noiva dele esta mais saradinha ela está mais feliz e pediu para a noiva Gabriela levar a irmã dele que será madrinha de casamento para ser orientada por mim na natação. Pois tinha visto o quanto Gabi melhorou, ela esta mais feliz. Meu papel é este só quero ajudar. Depois vou contar, o incentivo do noivo dela na pratica e a conversa de Gabi com a irmã do noivo que vai começar a fazer aula comigo.

No outro dia de manhã, A noiva Gabriela, me chama no whats zap. Bom dia professor Leonardo tudo bem. Obrigado por ontem, nunca me senti tão livre e também uma putinha em suas mãos. Mais minha alegria ficou estampada no meu rostinho, acho que foi sua porra que jorrou no meus lábios. Eu achava legal a ousadia dela em contar por zap ..confiava no negrão.

Resposta minha para ela.

Leonardo : Oi minha putinha linda tudo bem? Que bom, foi só o começo, quero alargar sua bucetinha até o casamento. Sei que gozei muito no seu rosto e na sua boquinha, mais você merece. O importante é você cumprir o combinado de transar com seu noivo ,só depois do casamento .Acho bonito isso em vocês.

Noiva Gabriela: Para com isso, professor, não fala assim comigo, sou uma mulher séria e irei me casar em dezembro, não sou putinha, mais confesso que vicei na sua pica, agora tanto na minha boquinha e também quero sentar na sua pica todos os dias. Viciei mesmo, não consigo viver sem. E isso tem me deixado muito feliz, não sei o que você passa neste mastro que só sei pensar na sua pica durante todo o dia .

Leonardo: Só quero ajudar você no seu objetivo, quero ir ao seu casamento e ver você com um corpo bom no vestido de noiva. A alegria não envelhece, a pele fica mais bonita. Estudei isso na faculdade. Será a noiva mais bonita que viram entrar na igreja. Você é Minha putinha linda. Ja viciei sua boquinha e sua bucetinha, mais seu cuzinho só no dia do seu casamento, não insista. Será seu presente de casamento para o casalzinho. Você merece.

Noiva Gabriela: Para com isso Prof.Leonardo,não vou conseguir fazer nada no dia do casamento,minha agenda esta cheia com salão de cabelereiro,massagens e outras coisas.Eu não sei como reagiria vendo você na cerimonia.Mais deixa eu contar uma coisa que ocorreu ontem depois que vim da academia,meu noivo percebeu meu excesso de alegria,meio eufórica e elogiou e falou bem de vc.

Leonardo : Como assim ? não quero comer o corninho não .

Noiva Gabriela:Para Leonardo,meu noivo é macho,só quis ser gentil com você,pois estava muito depressiva antes de entrar aqui e agora estou radiante de alegria,cantando durante o dia,com um brilho nos olhos. Ele apenas elogiou,que você deveria ser um excelente professor por deixar eu em forma e cuidar da parte emocional também, ,e pediu para eu levar a irmã dele a Helen que estava muito deprimida e também seria madrinha de casamento. Não vi problemas.O que você acha professor?

Leonardo :O corninho me elogiou ,isso? Não vou comer ele não.Mais posso passar para o outro professor se vc quiser. Mais seu noivo corninho se visse minha pica ,vcs dois iriam viciar ,mais eu não quero ele.Sua bucetinha já é minha .lembra? Quero fuder sua bucetinha apenas,alargar ela para o seu noivo ,e o corninho pagando a academia já esta bom. Mais a irmã dele,pode trazer ,se você não se importar ,eu vou comer sua bucetinha todos os dias depois da aula.Com ela ou sem na aula.Caso ela for legal,posso deixar ela chupar minha pica também.

Noiva Fabiana: Para de brincar,é serio ,ele quer que eu traga ela para aula amanhã, e ela quer muito vir,ela muito menina apenas 19 anos,é o xodó da família dele,mais é muito patricinha e fala que não se relaciona se não for boyzinho igual ela,e tem preconceito viu .Me ajuda ,não sei o que fazer.

Leonardo :Sou professor,acolho todos os alunos,traga ela para conhecer o negrão tranquilo,vou dar a alegria que ela precisa,você falou algo para ela?

Noiva Fabiana :Não, não posso sou noiva,falei apenas que você era um professor muito bom e inesquecível .Ela foi n loja,comprou um biquíni e falou que amanha irá comigo .O que eu faço,queria chupar e sentar na sua rola amanhã,não consigo ficar sem sua rola mais.por favor deixa eu ver pelo menos sua pica amanhã escondido dela?

Leonardo : Minha noivinha putinha,sou eu que direciono,não é você.Eu já tinha planejado em comer você de quatro amanhã no meio da academia,você é minha e sabe que só quero sua felicidade,quero gozar muito fundo amanhã dentro dela,vou judiar um pouco da sua bucetinha. Quero meter até chegar nas bolas em você,por que você é uma putinha que merece toda a minha pica.Não obrigo ninguém fazer nada ,mais sei que vai querer. Minha pica espera por você.E vou gozar até encher sua buceta com minha porra.E até gostei da ideia,a patricinha pode participar também,deixo ela chupar meu pau,se ela merecer.Afinal vou estar no casamento,preciso conhecer as madrinhas. E também quero que você retribua o agradecimento para o seu noivo,diz que me falou do elogio dele para mim,e que você(Noiva Fabiana) também é grata pela pica que eu escondo dentro da sunga.E como prova você vai tirar uma foto da minha pica dura dentro da sunga no dia que você vier e enviar para ele.Quero saber a reação dele. Gosto de noivinha obediente e corninho submisso.

Noiva Fabiana: Como assim,eu estou perdida,vai terminar com meu noivado,ele muito ciumento,vai me tirar da academia.E a Helen,é muito preconceituosa,vai nos entregar para o meu noivo. e a foto,nunca fiz isso,sou comportada nos meu atos,nunca falo nem palavrão perto dele.E agora vou tirar a foto de uma pica de um negrão que é 3 vezes maior que a do meu noivo e enviar ainda para o celular dele,e ainda falar que sou grata por meu professor ter esta pica gigante.

Leonardo : Gosto de putinha obediente,quer chupar minha rola,quer sentar na minha rola,quer gemer nesta vara,preciso que você faça estes desafios,minha pica não gosta de noivinha teimosa,libera seu tesão,seu noivinho também é uma putinha,esta apaixonado por você,e mesmo se descobrir que sua bucetinha é minha, vai continuar com você,por que vc tem dono, e ele é um corninho que vai cumprir o que você mandar,e você vai cumprir o que eu mandar você fazer. Por que você é minha putinha . Espero você amanha a noite e desliguei .

Noiva Fabiana: Eu quero muito sua pica ,não me deixa sem,quero sentar na sua vara,minha bucetinha ta pedindo ,por favor eu quero sua rola,mais tenho medo do meu noivo brigar comigo.oi .por favor responde...

Eu desliguei,amor de pica fica,será que ela vai trazer a irmã do noivo que sera madrinha para eu apresentar meu pau para ela,e vai tirar a foto do meu pau e enviar para o noivo .Qual será a reação dele. Ela falou que ele é muito macho,eu acho que é uma putinha,mais não quero comer ele. Vou fuder a bucetinha da Fabiana e da irmã do noivo amanhã. Amanhã conto para vocês.

Talvez tenha mais três contos e já encerro este ciclo .no próximo vou falar da madrinha,do noivo submisso com minha minha pica na foto no celular e a putinha da Gabriela. No penúltimo vou falar da despedida de solteiro só comigo e as madrinhas do casamento e por fim o tão sonhado dia do casamento ,o dia que vou comer o cuzinho da Gabriela pouco antes da cerimônia.Será que vou estar no álbum do casamento?

Obrigado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Hmmmmm!!! Uma delicia de conto!!!! Continue!!! Mas escolha um nome... Fabiana ou Gabriela

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0