NOIVA QUERIA SE GUARDAR PARA O CASAMENTO .MAIS VICIOU NO MEU PAUZÃO 3

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Data: 07/04/2018 14:49:10
Nota 10.00

Continuação :E agora será que a Gabriela ,a noiva que queria guarda a buceta para dar no dia do casamento do noivo,vai vir nadar nuazinha e sentar na minha rola e de vestido branco sem calcinha ?

Hoje será o dia que vou comer a bucetinha da Noivinha Gabriela,como disse nos contos anteriores,ela viciou na minha pica e mandou uma mensagem no zap dizendo que ia guardar a buceta para o noivo até o dia do casamento,e agora quer sentar na minha rola até o dia do casamento.Pedi para que na aula de hoje,ela viesse de vestido branco e sem calcinha,pois queria vê-la nadando na piscina da academia nuazinha e depois iria devorar aquela bucetinha .

Quando estava próximo das 21 horas,horário da aula,vi o carro dela estacionando em frente,meu pau já deu sinal,mais duro ainda ficou quando vi aquela gostosura toda em um vestido branco acima do joelho e com um saltinho vindo na direção da academia,que delicia de mulher.Ela passou pela roleta da academia em direção a natação,a academia ainda estava cheia,muitos perceberam sua entrada.Ela estava muito linda,uma morena clara,com cabelos escuros até o meio das costas,usando um saltinho que empinava sua bundinha,não tinha como resistir.Ela tinha o dom de seduzir com seu andar,suas coxas mexiam,aparecia aquele vãozinho pelo vestido branco curto e que realçava ainda mais seu corpo .

Ela veio até a mim meio envergonhada,pois já causava nela ,uma submissão natural por conta do meu jeito dominante.A piscina ainda tinha aluno do horário anterior.E cumprimentei ela com um beijo no rosto e falei no ouvido dela,que delicia você está, vou comer sua bucetinha hoje.Ela sente um arrepio e me pergunta se pode ir se trocar no banheiro. Eu falei para ela esperar um pouco ,pois a ultima aula ,será só com ela,eu já dispensei os alunos.O horário chegou ainda tinha gente do outro lado da academia que era a musculação,inclusive alguns amigos do noivo de Gabi, pois moravam no mesmo bairro.

Perguntei para ela ,se ela foi obediente,pois minha pica ficava feliz com putinha obediente,nisso ela falou sim ,estou do jeito que você pediu,meu noivo me viu saindo hoje de casa e perguntou onde estava indo tão linda com este vestido branco de panos finos. Falei para ele que estava muito calor.Porem demostrei uma alegria muito alem do normal,ele me perguntou se eu tinha visto passarinho azul,eu disse para ele que ia ver um passarinho preto,ele achou graça .Mais ele confia muito na noiva dele e achou normal.Me desejando boa aula de natação.

Perguntei para ela ,como vou saber se esta sem calcinha,ela vendo academia de musculação do outro lado cheia,não entendeu minha pergunta. Então fiz algo inesperado com ela,empurrei ela na piscina,ela caiu com aquela gostosura toda,porem seu vestido branco,tinha um pano muito fino e ficou todo encharcado,ou seja ,na bolsinha dela só tinha um biquini,e a roupa de ir embora estava toda molhada e transparente.Ela saiu da piscina,sem perceber que estava completamente nua ali na piscina,e tive a certeza que ela estava sem calcinha,falei para ela,minha pica esta feliz com vc,e vai comer sua bucetinha como ninguém nunca comeu .Que bucetinha linda,que você preparou para eu comer.

Falei para ela,tira o vestido,e pule na piscina,ela falou assutada,ta louco tem muita gente na musculação ainda e a câmera de segurança pega as bordas da piscina. Eu falei para ela,tira logo minha putinha e mergulha ,quero ver você nuazinha na aula hoje, Professor,sou noiva, vc falou que ia ter só nos dois aqui ,sim falei para ela, na natação sim , na musculação ninguém vai ver. Estava de sunga ,meu pau ja estava duro,vi que ela percebeu ,e logo ficou de olho no volume que estava minha sunga,deixei a cabecinha sair um pouco .Foi quando ela se transformou,como disse amor de pica fica,ela viciou na minha pica quando ela viu o mastro elevado do meu pau,ela ja cumpria minhas ordens com mais naturalidade.

Falei para ela,já esta nua aqui com este vestido,a musculação vai ver vc,na piscina so eu irei ver,tira logo,ela tirou o vestido molhado e pulou na piscina,nuazinha,mesmo com a musculação ainda cheio de alunos,inclusive amigos do noivo dela. Mais na piscina só estava eu e ela.E o vidro ficava embaçado por causa do vapor da piscina aquecida.Mais se alguém entrasse no local da piscina,veria ela peladinha dentro da água. Que delicia ver aquela lindeza peladinha na piscina,e na carinha dela o medo de alguém entrar e ver ela peladinha na água. Passei para ela a aula normal de natação,ela riu e falou ,como vou ficar nua 40 minutos aqui,e se alguém chegar,meu noivo pode vir aqui me ver, Falei para ela,sua bucetinha é minha agora lembra,quer minha rola hoje,quer sentir minha pica,quer sentar nela hoje,preciso amaciar sua bucetinha para eu comer hoje. Seu noivo ,vai ter depois do casamento só,foi vcs que combinaram isso. Até o dia do casamento esta bucetinha é minha,e teu corpinho também ,quero você nua hoje na aula,quero que vc faça a aula nua, ninguém vai entrar,mais caso seu noivo venha,falo para ele que é uma aula alternativa. rs

Ela aceitou ,fazer a minha aula ,que delicia ver aquela bundinha,na água ,batendo a perninha,ver aquele movimento na água e ela peladinha,submissa as minhas vontades,nadou de costa,para eu ver aquela bucetinha,a musculação fecha meia hora antes, então todos os alunos já foram embora,ela gelou quando o professor da musculação veio deixar a chave comigo,ele entrou ,ela estava nadando,ela me perguntou ,se ele tinha visto ela nua,pois morava em frente a casa dela o professor de musculação e podia comentar algo na rua. Falei para ela que não sabia,pois ele entrou e saiu muito rapido . Mais certamente ele viu ela na piscina peladinha.

Acabou a aula,ela saiu da piscina peladinha,agora menos preocupada,pois a academia estava fechada,só tinha eu e ela na piscina,ela falou e agora meu vestido esta molhado como vou até o carro,falei para ela ,daqui a pouco seca um pouco . Eu estava de sunga,sabia que tinha pouco tempo, então tirei minha pica para fora e falei ,agora sim Gabi, você já esta preparada para sentar na minha rola,sentei no banco ao lado da piscina,tirei minha sunga,já com meu pau duríssimo e falei vem aqui,vem sentar um pouquinho nele,sua bucetinha esta muito apertadinha,quero alargar um pouquinho ela,ela estava hipnotizada com minha pica e só deu conta que estávamos em local aberto quando,já tinha subido no meu colo,e falou nossa alguém pode entrar,nem dei bola,admirando aquele corpinho meigo e sensual,com um tesão acima do normal,e querendo rola na bucetinha, falei para ela senta na minha rola,rebola na minha rola,deixa eu alargar ela,ela subiu no pau,subia e descia como uma vadia,gritando que estava viciada na minha rola,mais também que era noiva e não podia sentar na pica. Ela gemia de prazer ,gritando de prazer na minha rola .que mulher gostosa .Tirei o pau de dentro dela e pedi para ela chupar pois queria gozar na boquinha dela,pois leitinho dentro será na próxima aula.Aquela putinha gozava de prazer e queria muito mais. Afinal esta guardando a buceta para o noivo,ela não esta fazendo nada de mais,pois não esta descumprido o compromisso dela.

Depois de gozada ,ela já saiu rápido ,pois preocupada estava muito atrasada,mais a alegria no rosto dela estampava o prazer que ela tinha sentido,ela ria a toa,falando que precisava da minha ajuda,pois tinha viciado na minha pica,quer todo dia na boquinha e na bucetinha.

Falei para ela ,que era ela uma boa aluna ,se continuar obediente ganhará os resultados que ela busca.Ela foi embora e no outro dia me enviou outra mensagem no what zap .

Ela disse que o noivo dela,percebeu a mudança dela com a pratica da natação,e ainda falou muito bem do professor de natação,dizendo que alem da noiva dele esta mais saradinha ela está mais feliz e pediu para a noiva Gabriela levar a irma dele que será madrinha de casamento para ser orientada por mim na natação.Pois tinha visto o quanto Gabi melhorou ,ela esta mais feliz.

Meu papel é este só quero ajudar.Depois vou contar ,o incentivo do noivo dela na pratica e a conversa de Gabi com a irma do noivo que vai começar a fazer aula comigo.

Abraço

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/04/2018 21:04:28
Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..
09/04/2018 01:02:35
Excelente!!!
08/04/2018 08:53:53
excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vintetreze...treze... Treze....treze..
07/04/2018 21:21:47
Você é safado, cafajeste, canalha, cachorro e vagabundo.. tudo que uma mulher adora.
07/04/2018 18:02:35
excelente conto