Sexo com um casal de Amigas.

Um conto erótico de Sexo com um casal de amigas.
Categoria: Grupal
Contém 917 palavras
Data: 07/04/2018 12:25:35

Bom, hoje eu vou contar sobre o meu primeiro menage.

Tenho uma amiga chamada Suzy, ela é uma jovem com seus 18 anos, uma garota que sempre me chamou a atenção, não só por ser bonita mas por ser muito minha amiga. Como disse ela tem 18 anos, uma parda, baixinha, magrinha, com uma bunda redonda e seios pequenos mas muito lindos. Ela é lésbica, namora com uma mulher de 25 anos chamada Amelia, tem seus 1,72 cm, gordinha mas com peitos fardos, muito gostosa e bonita.

Tudo começa quando eu encontro as duas no shopping como tinha muito tempo que eu não via a Suzy, acabamos conversando um pouco, perguntei se elas queriam beber para colocar a conversa em dia, elas aceitaram, fomos para um barzinho desse de shopping mesmo para colocar conversamos mais.

Suzy estava muito feliz, as duas na verdade, formavam um belo casal mas não tem como não desejar as duas, ou melhor, imaginar as duas né? Papo vai, papo vem, acabamos comentando sobre assuntos mais quentes, perguntei por curiosidade qual posição as duas mais gostavam, elas falaram que era 69, eu falei que também gostava muito, mas minha posição favorita era a mulher por cima e cavalgando, as duas riram, notei que ficaram sem graça mas a Amelia disse que gostava também. Nisso a Suzy olhou pra ela com um olhar surpreso, mas não falou nada.

Depois de algumas garrafas, perguntei se elas tinham algum fetiches com homem, elas falaram que não, acabaram perguntando quais eram meus fetiches, fui listando minha lista, quando falei sobre assistir um casal de lésbicas transando, elas olharam com uma cara e perguntaram o porque eu tinha essa vontade? Eu logo respondi, que era uma pergunta que eu não tinha como responder mas que seria muito legal, ficar sentando vendo duas mulheres se pegando. Então a Amelia perguntou se eu já imaginei as duas se pegando, eu fiquei sem graça mas logo respondi que sim, e não foi só uma vez que me peguei imaginando. Então Amelia, falou algo no ouvido da Suzy e logo após me perguntou:“Você gostaria de ver eu e ela transando? “Nossa meu pau ficou duro na hora… Com um sorriso gigante eu respondi: ”CLARO” . Ela então disse: “Que tal agora?” então ela deu um beijo na Suzy, e disse vamos para um lugar mais privado…

Então fomos pro carro, ela foi dirigindo, todos num clima muio agradável, fomos para um motel, chegando lá ela foram tomar banho, as duas tiraram a roupa na minha frente, e começaram a se pegando indo para o banheiro, eu fiquei sentado meio sem saber o que fazer, então ela me chamaram, quando cheguei ao banheiro, a Suzy estava chupando a Amelia no chuveiro, eu com pau que não aguentava mais de tanto tesão, perguntei se eu poderia ficar pelado também, elas riram mas responderam que sim, então tirei minha roupa, meu pau estava mais duro que uma pedra, com um tesão gigante. Amelia perguntou se eu queria entrar no chuveiro também? Eu respondia logicamente que sim, então entrei junto com ela, A suzy foi passando sabonete atrás e Amelia passando sabonete na frente, Então Amelia começou a bater punheta pra mim, enquanto Suzy me mordia por trás. Amelia então fechou o chuveiro e mandou irmos para cama.

Quando chegamos na cama, Suzy me jogou na cama com força. Olhou pra mim com um cara de safada, disse para eu ficar quieto. Então Amelia chegou, subiu em cima da minha cara, deu um tapa no meu rosto e disse para eu começar a chupá-la. Enquanto isso, Suzy ia me chupando, um oral muito molhado e gostoso, ficamos naquela posição por alguns minutos, quando Amelia disse para Suzy sentar na minha cara, pois ela queria sentar em outro lugar… Então elas inverteram, enquanto eu chupava Suzy, Amelia cavalgava no meu pau, as duas se beijavam, e gemiam gostoso. Depois de alguns minutos, Amelia deitou, pediu Suzy para chupar ela e eu fui metendo por trás, era uma visão muito linda meter na Suzy enquanto ela chupava a namorada, ficamos muito tempo. A vontade de gozar já era enorme, mas Suzy e Amelia trocaram de lugar novamente, então trocamos de posição, Amelia deitada, fui metendo no papai e mamãe, quanto suzy sentou na cara dela, eu aproveite e chupava os peitos dela, o tesão só aumentava, e aumentava, a vontade de gozar já era enorme, então perguntei, onde queria que eu gozasse? Amelia respondeu para eu gozar dentro do cuzinho da Suzy, então ela ficou de 4 , eu fui metendo devagar, e aumentando o ritmo, não demorou muito e gozei tudo dentro do cuzinho dela. Amelia então começou a me chupar e chupava o cuzinho da namorada, logo meu pau ficou duro de novo e eu voltei a meter no cuzinho de Suzy, Amelia novamente se deitou para que sua amada a chupasse, ficamos mais um tempo desse jeito, até que ela novamente inverteram, dessa vez perguntei se poderia comer o cuzinho, ela deixou, fui metendo novamente devagar e aumentando o ritmo, aquilo parecia um sonho, pois as duas era muito apertadas e deliciosas, falei que ia gozar, as duas param e começaram a me chupar, até que gozei na boca das duas, elas se beijaram e continuaram se pegando por mais um tempo, enquanto eu ficava observando as duas. Foi o melhor dia da minha vida com certeza.

Depois disso, fiquei a disposição dela, e todas vez que elas queriam fazer algo a mais, me chamavam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalnovinhoSG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível