Cunhado filho da puta

Um conto erótico de Silva
Categoria: Grupal
Contém 425 palavras
Data: 07/04/2018 02:24:29
Assuntos: cunhado, Esposa, Grupal, Sexo

Olá me chamo Silva o conto de hoje vou relatar o que aconteceu comigo no mês passado..

Bom minha irmão brigou com meu cunhado o Santos, E botou o coitado pra correr.. ele veio até minha casa e pediu para ficar uns dia até minha irmã decidir se iria separar ou não.. eu deixei sempre gostei dele, sempre achei um cara legal.. eu trabalho a noite num mercado da paulista, e deixei ele é minha esposa sozinho em casa.. não achei que haveria um problema achei que podia confiar naquele filho da puta.. ae trabalhos sem nenhuma preocupação mas as 23h30 é o horário que minha esposa me liga.. mas ela não me ligou e já bateu aquela desconfianca.. meia noite eu ligo pra ela pra saber se tá tudo bem, ela atende com a voz ofegante e gemendo baixinho.. . Não aguentei passei a noite todinha preocupado as 6h saio correndo do serviço e vou pra casa..7h15 ao entrar em casa vejo aquele filho da puta pelado, na minha cama e minha esposa puta também e toda gozada na cara e no corpo.. há não deu outra sente a pancada naquele filho da puta.. ae me vem a puta da minha esposa e diz você não comparece em casa a concorrência entra em campo e deu uma risadinha sacana e o filho da puta também.. ae eu falei aé que saber você fodeu minha mulher arrombou ela todinha agora é minha vez de retribui..

Saquei da rola e enfiei na boca dele falei se ele morde eu quebrava os dentes deles.. só que o filho da puta se acabou chupando minha rola.. e ainda por cima chamou minha esposa para participar.. começa os dois chupando e se beijando... mando ele ficar de quatro e mando ela chupar o cu dele.. achei que ela ia se negar mais estava enganado ela caiu de boca no cu dele.. ae deixou bem molhadinho e pegou minha rola e foi empurrando devagar no cu dele.. acharam que ia colocar devagar.. quando a cabeça passou eu empurrei com tudo ele gritou e tentou fugir mais minha esposa sentou na frente dele de pernas abertas e fez que ele chupasse sua buceta enquanto eu rasgava o cu dele.. depois de várias estocadas e eu encho o cu dele de porra e faço a puta chupar todinho.. deitamos e dormimos..

É aquele filho da puta ainda continua lá em casa dizendo minha esposa esperando eu fosse ele quando eu chegar.. e minha irmã ainda sem saber se vai separa ou não..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trouxa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse tipo de vingança de homem traído não cola, acho melhor vc escrever outro conto mais convincente.

0 0
Foto de perfil genérica

Responde uma coisa, eu sou professora mas o texto acabou me dando um nó. Esse é um bissexual ou interpretei errado? Alguns momentos ficou meio vago. Me responde e postarei o comentário correspondente. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0