ODEIO PECAR. MAS ADORO PAGAR PENITÊNCIAS! – 10

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1009 palavras
Data: 06/04/2018 20:17:48

_ Pruntim!!! Tá moiadim de cuspi. Ôia que beleza, paizim. Agora, vem de ré e incaxá o cuzim , antes que a baba escorri, tudim. Vem ligero, paizim, já com esse buraquim abridim. Mais, antes dêu enfiá o piru nele, Vô dá uma oiadinha bem no meizim das duas bunda do paizim, pra modê eu conhece o ele.

Galopa ligero de ré pra junto dêu, paizim!

_ Nossa mãe de Deus!!!!! Escuitá meu fiôtim, falanó essas indecença, é muito é bão, sô!! Esses negoço quê ocô falô prêu, Joazinho, boto fogo no meu rabim, o danadim tá peganó é fogo, viu fiô!!! Hummm!!! Tô virano o rabim e já vô chega ai, pertim docê, com a anerzim bem reganhadão, para môde ocê enxerga ele miô, viu fiôte! Tô cheganó... tô chaganô ... !!! Tô aqui, fiô, ! Dá uma gachadinha, prá mode o paizim , chega o cuzim reganhadim, pertim do seus nariz, prôce dá uma fungada nele e vê o tanto que o paizim é limpim e cherozim.

Com o cu bem aberto e quase engolindo o rosto do filho, Neto se punhetava, ouvindo-o, narrar tudo que fazia.

_ Sagrada famía, paizim,!!! Que butãozim mais lindim, que o sinhô tem, gente!!! Dexá eu dá uma cheradim no danadim. DexáHummm!!!, Hummm !!! Que cherim mais bão paizim, parace intê cherim de sabão de côco, sô !!! Hummm !!! Hummmm!!! Agora paizim, isperá sô mais um tiquim, que vó rodá meus dedeim no bichim, prá môde ele enlarguece e meu sabuco, sapeca ele bem gostozim. Sente os dedo, espetanó seu buraquim , paizim !! Tá gostanô ganhá dedada nu cuzim, paizim?

Isccchhhh !!!. Ussscccchhhh!!! Aaai !!!, UUiiiii!!! Nossa, fiô, quis dedim mais bão quê ocê tem, danadim. Hummm !!! Huuummm !!! Dá a urtima rodadinha no tobinha do paizim e empurrá ligerinho seu sabugo, pra nóis cabá logo e enchê nossas pança. Sua maezim tá esperanô nóis e se nóis demora, já viu né?. HUmmmmmmm !!! Ôôôhhh trêm bão fiô!!!! Hummmm !!!! Isschhhhh!!!!

- Baxá mais o lombo paizim, pra modê eu atolá meu piru tudim, nessa belezura de rabim que o sinhô tem. Hummmm,!!!! Hummmma!!!. Icshhh,. Tá venô paizim, não tô inxerganô nem uma tirinha do meu piru, agora!! O safadim sumiu nessa byerão cheroso que o sinhô tem. Hiimmmm!!! Dá uma requebrada no meu piru paiiiizzziiimmmmm!!! Hummmmm!!! AAAIIIIIII !!! Que gustusura, de butãozim, Jesuis !!!! Hummmm !!! Hummmm !!!! Requebra mais paizim!!! Icssshhh !!! huummmm!!! Requeeeebbraaaa!!!!!

Deliciosa parecia estar aquela putaria. Mas como o tempo urgia, gozaram rapidinho. Depois de se limparem no, e com capim, retornaram bem rápido para casa afim de encher suas “panças” e dormir.

Deitado e prestes a pegar no sono, Joãozinho tentava adivinhar o que “Seu Quinzim” estava planejando par o outro dia e porque precisava tanto de sua ajuda.

Assim que os primeiros raios de sol, invadiram seu quarto, Dr. Joaquim levantou, entrou no lavabo, urinou, escovou os dentes, trocou de roupa e antes de tomar seu café, começou a socava a porta do quarto do motorista, que muito assustado imediatamente levantou para ouvir as primeiras ordens do dia.

_ Quero que vá o mais rápido que puder, buscar Joãozinho e Ricardinho. Não quero demoras, escutou, homem de Deus. Temos muito para fazer até as 14:00. Avise também ao Sr. Neto que está de folga hoje. Não quero vê-lo nem aqui e muito menos na igreja, entendeu? Seja categórico com o coroa cabeça dura . Se for preciso me chame que dou um jeito no teimoso. Até concluir meus planos, não o quero na igreja de jeito nenhum, ok? Agora, VOA, CANÔA!!!!

– Conforme a previsão de Doutor Joaquim, buscar os rapazes, foi muito fácil. Difícil mesmo, foi convencer Sr. Neto a tirar o dia de folga.

Assim que o motorista partiu para cumprir sua missão, Dr. Joaquim mentalmente repassava seu plano e pensava em todos os detalhes minuciosamente, pois se algo desse errado, o famigerado sacerdote, com certeza viraria o jogo e colocaria toda a cidade, contra ele.

Pouco tempo depois, os rapazes, desceram do carro e foram ao encontro do Doutor, que sem parar de olhar para seu relógio, estava supitando de nervoso.

- Querem me matar de tensão nervosa, seus molengas? E você? Qual a parte, “NÃO DEMORE PARA TRAZÊ-LOS! você não entendeu? Perguntou ao motorista que mudo, voltou para seu quarto, esperando o patrão acalmar-se.

- Sêu Quinziiiiiimmmmm!!! Ôôôhhhhh Sêu Quinziiiiimmmmmm!!!!! Pra quê tanta brabeza? Um hôme tão bão e cheim das ideia maquinada, na cabeça, num carece ficá ânsim não, sô !!!

_ Certo, você está moleque. O que quero ver, é se MEUS NEURÔNIOS , VÃO ME ACALMAR, DEVIDO AOS SEUS SÁBIOS CONSELHOS!!! ÔÔÔHHHHH SE QUERO!!!!

Oia bem pra drento dos meus ôio, pra modê eu conta, uma coisa pro sinhõ, seu Quinzim. Cunheço uma muiê, que te tanta nirvozia, ficô com os “istromago cheim de ursa”. O povo fala que quando a danada cumeça a xingá as pessoa ou cumeçaa raiá com os fiô dela, as “ursa” tudo exprode e enchi a tripa dela de sangre !!!!! Credo em cruiz, treis véis nessas “ursa”, só!!!!

- Sr. Joãozinho Faz Favor, por gentileza, atenda meu pedido. Estou lhe implorandoVÁ CATAR COQUINHOS .

_ E você Ricardinho, aproveite a companhia e VÁ VER SE ESTOU NA ESQUINA !!!

- Ooooi..? Hã... ?O quê...? Oooiiii? O senhor falou comigo, Dr.. ? Desculpe Doutor, mas quero ter certeza que está tudo nos conformes, para mais tarde, por isso não ouvi nada que o senhor disse.

Respondeu-lhe Ricardinho, que estava concentradíssimo aprendendo a manusear e testando a caneta, e o gravador. Ferramentas indispensáveis para o sucesso do plano .

_ Êêêêê diachooo!!! Acorde meu filho!!!!

- Mais sêu QuinzimMas meu Deus do céu, Sr. Joãozinho!!! Está parecendo um papagaio.

- Por favor, deêm uma voltinha rápida, enquanto me acalmo, ok? Quero os dois fora daqui imediatamente e sem reclamações !!! Chispem logo daqui!!! Rápido..., rápido ..., rápido... E não se afastem muito, pois já, já serão chamados de volta, ok?

- Assim que os rapazes, partiram Dr.Joaquim, enfiou-se em baixo do chuveiro, bateu uma sofrida bronha, que ajudou-o a se tranquilizar.

-Bem mais calmo, começou a orientar e a explicar seu plano aos rapazes, que no primeiro chamado do motorista do Doutor, rapidamente retornaram.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EITA QUE MORRO DE CURIOSIDADE COM OS PLANOS DO SEU QUINZIM.

0 0