Familia de putas e putos 32

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1453 palavras
Data: 06/04/2018 09:44:40

Subi para o quarto e ela estava dormindo profundamente, alem da bebida que consumiu, também deveria estar morta de tanto fuder. Tirei o lençol que a cobria e olhei admirado de como ela é bonita e de um corpo lindo, não é a toa que teve tantos homens a lhe comer, quem não quer?

Também notei, varias manchas vermelhas nas coxas, bunda, que devem ter sido, as tapas que levou dos machos enquanto era comida. Com certeza amanheceria marcada por hematomas.

DANDO CONTINUIDADE:

Acordei por volta das 8 horas e fui ajeitar as coisas para passarmos o sábado juntos em família. Tomei meu café junto com as crianças e saímos para o supermercado, comprar as coisas necessárias para o churrasco.

Ao chegar, minha mulher ainda estava dormindo e me troquei colocando minha sunguinha e fui para a área da piscina arrumar tudo. Já era meio dia, quando Sandra chegou com as crianças e me falou que talvez Marcelo fosse demorar, pois teve um trabalho extra na empresa e nem sabia se poderia vir para o almoço, mas que vinha.

S – e a mana?

Eu – acho que inda dormindo...não há vi descer.

S – nossaaa...também com aquela fome de ontem... vocês saíram que horas?

Eu- umas 21,30 por ai...

S – eu estou acabada, imagina a mana,,,rsrsrs estou assada e dolorida. Bebi um bocado e sabe como é...libera-se tudo!!! Rsrsrs...

Eu – eu vi sua fome também...rsrsrs

S – estava precisando. Não reconheci a mana ontem...ela tinha me falado que vocês estavam fazendo sexo todo dia...não entendi?

Eu – pois é...foi o espírito de puta depravada que falou mais alto....rsrsrsrs

S – foi mesmo....rrsrsrs vou ver ela.

Ela saiu e eu fiquei no deck com a criançada na piscina e Nilda, gostosissima, num maiô asa delta colado, onde marca bem o rego da bunda e os lábios bucetal.

Depois de mais de meia hora, Sandra desce só de biquíni, o mesmo que ela usava no sitio e sentando na espreguiçadeira ao meu lado, falou:

S – nossa Fabio, a mana esta morta...nem levantou-se.

Eu – como ela está?

S – ressaca braba! Toda dolorida e cheia de ronchas... e o pior...lembra pouca coisa. Cachaça braba essa....rsrsrs imagina? Eu que não fiz nem a metade, estou aqui prejudicada...rsrsrs

Eu – mas se acender o pavio...rsrsrs

S – baixa o facho, já basta ontem. Depois são outros quinhentos...rsrsrs

Eu – rsrsrsrsrs...

Ficamos comendo um churrasquinho e eu tomando cerveja, só que Sandra ainda relutou um pouco em tomar, mas acabou tomando também.

As crianças foram almoçar e eu fui banhar na piscina. Logo depois vi Sandra indo para dentro de casa.

Sai da piscina e fiquei no deck ouvindo musica e tomando minha cervejinha, quando depois de mais de meia hora, ela volta sozinha e sentando ao meu lado, falou:

S – Fabio...a mana estava chorando e preocupadíssima, com o que ocorreu ontem, pois ela se lembra muito pouco e esta receosa do que aprontou e como você vai reagir. Falei pra ela como você estava, mas ela esta com vergonha e ressaca moral.

Eu – também fiquei preocupado ontem, pois ela se soltou muito e teve vários parceiros. Eu confio muito na casa e sei que tem muita vigilância com relação à camisinha, pois todos sabem que é obrigatório, ate mesmo com a própria mulher...você viu. Mas sabe como é, rasga e você só nota depois. Mas não acho que tenha acontecido nada de mais, apenas ela se excedeu e fudeu de mais...rsrsrs

S – não! Quanto a isso não, pois ela me falou que esta só dolorida e ardida, e nós sabemos na higiene, quando tem uma gozada dentro. Ela me falou que estava limpinha, quanto a isso. Mas amigo...ela esta esfolada...rsrsrs...esta tudo em brasa e segundo ela, não pode nem tocar.

Eu – imagino...ela fudeu das 5 horas da tarde, ate as 9 da noite...4 horas de rola, amiga...é muita rola...rsrsrs

Nisso eu fui ficando de pau duro e ela notou.

S – ei...esse moço esta se animando? Hoje não tem ninguém pra socorrer...rsrsrs, só se for a Nilda. Srsrsrs e essa...hummm...a mana não quer nem pensar.

Eu – por quê?

S – Ela tem quase certeza que você já comeu.

Eu – rsrsrs...que nada!

S – tu comeu?

Nessa hora a mulher chega de óculos escuros no que imediatamente, paramos a conversa.

Ela estava de vestido longo de malha, naturalmente, para que não mostrasse as ronchas no corpo de tanto levar tapas, chupadas e apertos de tantas mãos.

N – bom dia amor!

Eu – bom dia. Como você está?

N – hum....horrivel!!!

S – vai passar, eu que também estava morta, já estou ate mais alegre e sem sentir nada...ate a ressaca passou com essa cervejinha gelada. Rsrsrs....

N – aiiii....ta ruim ate para pensar, mas vou matar essa ressaca também.

Pegou um copo e eu enchi de cerveja e ela já tomou para rebater o mal estar.

Não tocamos no assunto do dia anterior e a medida que fomos bebendo e comendo, ela foi se animando e entrou para se trocar e veio de maiô. Só que ela só tem biquínis e maiôs de praia, provocantes, cavadas. Deu para notar, que a buceta estava bem inchada e tinha ronchas por todo corpo. Agi de forma natural, pois há notei o tempo todo tentando desviar nossa atenção para o estado pós fudelança.

As crianças voltaram e já entraram na piscina e ficaram na algazarra de sempre e nós ficamos no deck e também nas brincadeiras na piscina.

Já era noite, quando Marcelo avisou que só viria depois das 22 horas, já que tinha que dar plantão no shopping e esse encerra nesse horário. Já estávamos bem alegres e tanto a mulher, como a irmã, nem lembravam mais do inchaço das bucetas e dos cus.

Como as crianças saíram para se trocar e assistirem TV ou jogar no vídeo-game, fomos para a piscina.

Ficamos conversando besteiras e Sandra que estava mais eufórica, passou a mão na buceta da Irma e falou:

S – mana, depois daquela loucura sua ontem, vejo que sua buceta ainda esta bem inchada,,,rsrsrs...a minha já não dói, mas ela não ficou assim como a sua.

Eu – eu passei algumas vezes na porta do quarto e pelo menos duas vezes, a vi numa DP. Isso não é fácil quando os caras são roludos e com camisinha, elas esquentam e fazem o maior estrago, mesmo lubrificando. Você mulher, estava uma putona, uma depravada.

N – aiiii....nem me falem...nem quero saber. Meu Deus!!! Não sei o que deu em mim...nem lembro de tudo...bebi de mais...egua!

S – ta bommmm...vamos mudar de assunto...rsrsrs

Eu – isso mesmo, vamos mudar de assunto, afinal, não temos como consertar o que foi feito...nem a buceta e o cuzinho...rsrsrs

S – isso não! Lavou ta novo...rsrsrs daqui a pouco, esta pronto pra levar rola do meu cunhadinho tesudo e amado...rsrsrs

Eu – e se vacilar...você entra no pau também ....rsrsrs

S – se a mana ainda estiver estragada...quem sabe....rsrsrs já estou ate ficando tesuda...minha bucetinha esta ficando meladinha,,,rsrsrs

Eu – eu também já estou de pau duro, olha aqui...

Puxei a sunga de lado e botei a rola dura pra fora. Sandra pegou e já apertando, mergulhou e deu uma chupada dentro d’água, no que a mulher só deu um sorrisinho.

Ela afastou o biquíni e levantando uma perna, posicionou minha rola na porta da inchada buceta e eu enterrei pra dentro. Ficamos abraçados e eu comecei a movimentar ela bem devagar. A mulher ficou de lado olhando a irmã fudendo com seu maridinho e Sandra já bem excitada, falou:

S – hummmm...mana, eu adoro rola, nossa e essa rolda do fabio...adoro! Mana, que rola boa...olha mana esta todinha na minha bucetinha...olha...aiiii,,,delicia!

N – Eita mana...você é de mais! Eu não aguento nada hoje...estou morta de tesão, mas minha buceta esta só o resto.

Eu – não se preocupe amor...depois eu como você. Não vai ser como ontem...com aquela quantidade de rola, mas vai dar pro gastooo....hummmm...que bucetinha quente Sandra....hummm....esta uma delicia!

Como as crianças estavam vindo para a área da piscina, nos separamos e nem deu para colocar a rola dura na sunga de imediato, tive que esperar um pouco.

Saimos e eu fui para meu quarto e Sandra despistou um pouco e me seguiu.

A mulher ficou na área com as crianças e eu mais Sandra, retornamos a nossa foda, onde ela gozou umas duas vezes e eu enchi sua boceta de porra. Ouvimos a fala de Marcelo chegando.

Nos arrumamos e descemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários