Me transfomando em menina

Um conto erótico de fla
Categoria: Homossexual
Data: 06/04/2018 03:40:58
Nota 9.40

Cheguei em casa com o coraçao a mil e com cheiro de porra sorte que nao tinha ninguem no caminho e ningue em casa fui direto pro banho pensando no que aconteceu (leia me ultimo conto) pensei comigo o que aconteceu comigo ... Eu sou hetero.. eu gosto de mulher.. O que eu fiz.. Fiquei uma hora ate limpar a cabeça e fui pro meu quarto peguei meu celular, will mandou uma imagem,baixei , era a pica dele, sai do zen na hora deixei ele no vacuo e fui ver um porno, fui num negao fudendo uma loira, no começo tava de boa, so que comecei a me imaginar no lugar dela, chupando aqule caralho negro gozei muito no meu corpo branquinho todo, aqule cheiro de porra me limpei todo bebendo minha propria porra tudinho.

Eu tava com um desejo enorme de vira uma menina, fui ate o quarto da minha irma que mudou junto com a irma do will, abri o quarda roupa e vi que minha Irma tinha deixado umas roupas pra tras (sorte minha que era ela do meu tamnho) peguei tudo e fui para meu quarto, vesti um sutiã e uma calcinha branca, so que ainda nao tava bom.. Meu pau.. Queria ser uma menina completa, pesquisei como esconder o pau, botei ele pra tras e pronto tava perfeito, botei papel no sutiã, e vesti uma blusinha preta justinha com uma saia, aaaa tava perfeita, mas tava com medo de olhar no espelho, mas repirei fundo e fui desci a escada ate o espelho grande da sala, me olhei e ainda nao tava perfeito, tinha alguns pelos na cara e nas axilas (as unicas partes que nao depilo) me depilei, fui ate o espelho tava perfeitoooo, meu corpo branquinho minha bunda redondinha igualzinha uma menininha eu tava muito linda, nao me aguentei e me toquei ali mesmo pensando na loira sendo fodida pelo negao me imaginei no lugar dela olhei pra mim com cara de puta no espelho chupando meu dedinho uma cara de pidona querendo a rola daquele negao, levei meu dedinho todo babado no meu cu e fui enfiando bem devargarzinho gemia de dor bem baixinho, tirei ele, babei mais meu dedinho e enfiei dnv no meu cuzinho ate o talo, dei um grito enorme, tava doendo mas tava gostoso kk, gozei na minha roupa toda levantei meio bamba das pernas kk.

Fui ao quarto e quando fui quardar vi um arquinho de cabelo e uma gargantilha, era o que faltava pra ficar perfeito, me montei toda e me olhei no espelho, eu tava uma menina de verdade, nao resisti e tirei umas fotos. Guardei as roupas,Peguei meu celular tava o will pedindo desculpas, eu desculpei ele, ficamos conversando ate tarde, sem tocar no assunto.

Continua...

Se gostaram comentem.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/04/2018 00:32:27
Hmmmmm.... interessante!!!! Continuaaaaa
08/04/2018 03:36:14
Valtersó: não confunda Gay, com Bi, com Hétero (sexualidades) , com Cis, com Trans, (Gêneros), com TGs, com travestís, com CDs (gradações entre trans e cis, portanto gradações de gêneros). Não existe só cis-gay e cis-hétero, voce pode combinar qualquer sexualidade com qualquer gênero. Se abra um pouco cara, deixa de ser Xiíta.
06/04/2018 15:00:37
espero a continuação
06/04/2018 12:59:17
COMPLICADO ISSO. NÃO CURTO ESSE LANCE DE HOMEM, MESMO QUE SEJA GAY USAR ROUPAS FEMININAS.LAMENTÁVEL.
06/04/2018 03:54:51
Continua logo, tá perfeito!