O Caçula - Parte XII

Um conto erótico de Myneirinha Devassa
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 05/04/2018 21:45:46

***Passando Mal***

Esse episódio se deu exatamente 5 dias após o anterior.

Estávamos todos na cozinha quando eu comecei a me sentir meio tonta e com uma terrível falta de ar. Parecia que estava perdendo a vida. Eu fazia força pra puxar o ar pra dentro do peito, mas não conseguia mais respirar. Era uma mais uma crise que vinha enfrentando há algum tempo.

Peguei meu remédio, cortei na metade e tomei. Era pra ter sido metade disso, mas eu fiquei tão desesperada que não me importei com o resultado. O pequeno ficou bem assustado assistindo a tudo e eu só queria ficar bem.

Ele me levou pra sala, eu estava apagando aos poucos, mas ouvia a conversa dele com minha filha de longe. Me colocaram no colchão na sala, e o pequeno ficou comigo, enquanto sua irmã foi arrumar a cama. Eu estava deitada de bruços, quase dormindo quando senti que ele tinha tirado minha calça e estava tirando minha calcinha. Comecei a lutar com o sono pra poder acompanhar o que ele ia fazer, e pela falta de movimentos imaginei que estivesse observando minha bunda nua.

Ele começou a fazer carinhos, passava a mãozinha na minha bunda, ia até o pé e subia, falava alguma coisa que eu não lembro, não sei se era comigo ou com a irmã, e continuava me alisando. Lembro-me de ter ido pra cama, ele falou que me enrolou na colcha de retalhos e me levou pra lá com a ajuda da irmã. Eu não lembro direito, e depois disso não me lembro de mais nada.

Mas fiquei com a lembrança nítida dele passando a mão na minha bunda pelada e nas minhas pernas. Morro de tesão quando lembro!

***O Efeito Placebo ou O Dia Seguinte***

Animada com a desenvoltura do caçula quando me viu meio desmaiada, achei que devia criar uma situação para poder repetir o dia anterior, mas comigo devidamente alerta!

Depois do banho, fiz de conta que tomei o mesmo remédio e deitei ao lado dele no colchão na sala, de camisola e calcinha (adorei que ele mesmo tirou na noite anterior e queria poder curtir com todos os detalhes).

Não deu outra: Depois que ele se certificou de que o remédio tinha "feito efeito" e que eu estava dormindo, o safadinho não perdeu mais tempo e começou a tirar minha calcinha. Colocou um dedinho de cada lado e foi abaixando devagar pra não me acordar. Achei que fosse morrer de tesão! Depois de tirá-la, ele ficou olhando minha bunda e depois começou a passar o dedinho. Ele passava o dedo pelo meu cu e ia até a buceta sem meter, só me alisando. Ia e voltava. Minha buceta estava melada e eu queria que ele sentisse meu mel, mas pra minha surpresa ele começou a tocar meu cu. Brincou com o dedinho e levou até o rosto. Como eu estava de lado, não sei se colocou no nariz ou na boca, mas eu quase gemi de tesão. Ele fez isso algumas vezes e depois eu ouvi o barulho dele afastando o elástico da cuequinha e tirando o pauzinho pra fora. Começou a se masturbar enquanto colocava o dedo no meu cuzinho. Gozei só de imaginar meu pequeno se masturbando ali, vendo minha bunda, passando o dedinho no cu da mãe dele e cheirando... E eu lá, inerte, imóvel, sem poder fazer nada, só curtindo aquele abuso delicioso...

Ele ficou assim até gozar, depois me acordou pra ir pra cama e foi tomar banho. Eu aproveitei que ele saiu de cena e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido. Estava louca de tesão e meio assustada por tamanha ousadia. Fiquei pensando sobre o que fazer e cheguei à conclusão que o melhor era continuar “dormindo” e assim o fiz.

Ele voltou do banho só de cuequinha, fiquei deitada de lado pois achei que ele fosse continuar a brincadeira, mas ele montou em mim e começou a se esfregar. Tirou o pauzinho pra fora e começou a roçar na minha bunda. Com a mãozinha ele punha o pau na minha buceta e forçava. O pauzinho estava duro, um tesão alucinante, mas não conseguia meter... eu quase enlouqueci!

Meu pequeno estava tentando me comer! Ele não tinha um alvo, queria meter onde entrasse! Eu ia ter que ficar de quatro, mas como eu não podia me mexer, não teve jeito. Só que não aguentei segurar, acabei gozando com ele tentando me comer. Ele deve ter ficado louco, ele chegou a deslizar o pauzinho na minha buceta que estava completamente molhada!

Mas depois de algumas tentativas, cansou. Tirou o pauzinho pra fora e começou a se masturbar novamente. Então eu me virei, ainda "dormindo" e fiquei de frente pra ele, abrindo as pernas. Ele esperou um pouquinho pra se certificar que eu não ia acordar e começou a me tocar com o dedinho, em cima do meu grelinho e nos lábios. Não enfiou o dedo, mas começou a me masturbar de leve, sem tirar a outra mãozinha do pau. Me tocava devagar e depois punha o dedinho na boca. Gozei novamente com ele me masturbando, eu sentia a respiração dele mais acelerada e de repente ficou quietinho, com certeza gozou novamente. Eu estava meio tonta...rs e depois de um tempo ele me abraçou e dormiu com a mãozinha na minha buceta. Em cima da minha buceta.

Ô tesão!

Achei que fosse morrer de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Myneirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi linda sumiu nao posta mais saudades adoro ler seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Ate eu fiquei com tesao que delicia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara vou te dizer acompanho suas histórias... todas elas sem sentido e sem direção... desculpe me mas vc não sabe induzir as pessoa a pensa q isso é fato ou ficção... ruim mesmo

0 0