Escola, amigos e descobertas pt5

Um conto erótico de Avas
Categoria: Homossexual
Contém 1990 palavras
Data: 04/03/2018 03:25:51
Última revisão: 09/08/2020 00:31:43

Escolas, amigos e descobertas.

Capítulo 5

Essa história começa numa segunda feira, algumas semanas após a viagem, era primeira aula, quando a diretora veio a nossa sala informar que um novo aluno tinha chegado, ele havia pedido transferência de sua antiga escola e que devíamos ajudá-lo a se adaptar.

Ela foi buscá-lo e voltou um tempinho depois, seu nome era Dean, era branco, com olhos e cabelos pretos e um corpinho chave, tinha um sorriso simpático, muito atraente.

Ele se apresentou e sentou na minha frente, o pessoal levantou para comprimenta-lo e saber mais dele, mas fiquei mais na minha.

No fim do dia, sai mais tarde da sala e quando desci ele estava pegando a Amanda( parece que ele não estava lá para perder tempo).

Minha escola era um pouco diferente das outras, era próxima de um parque e a maioria das sextas feiras sempre havia o tal "rolê" onde o pessoal de todas as outras salas se juntavam para beberem juntos, escutarem música e se pegarem, nesse dia Marcos, me chamou para ir, eu só concordei(afinal o que podia dar errado?)

Chegando no role, tinha bastante gente, bebida e elas estavm gostosas, Marcos não parava de trazer copos, acabei virando muitos sem nem perceber. Conversei com muita gente, dancei e até escalei uma grade. Depois de algumas horas, a maior parte das pessoas já havia ido embora, inclusive Marcos. Sentei próximo a uma árvore e me dei conta de que estava sozinho. Não demorou muito e Thomas veio falar comigo, ele estava com Dean o aluno novo.

Conversamos e eles passaram a falar sobre quantas garotas haviam pego e essas coisas, tava meio desinteressante, mas eles eram legais.

Voltamos para casa de metrô, Thomas estava conversando com um pessoal mais a frente e eu e Dean mais atrás foi meio estranho, pois apesar de estudarmos juntos a uma semana, não havíamos conversado até aquele momento.

[Dean]

- Nossa eu estou realmente surpreso com o jeito dessa escola, parece que ninguém da a mínima para a sexualidade e essas coisas, é estranho, mas eu gostei.

Eu concordei, pois realmente, aquela escola era diferente. Ele continuou a falar:

[Dean]

- Que bom que tivemos a oportunidade de nos conhecermos, Thomas falou que você é um cara muito dahora e legal.

Fiquei meio surpreso, pois Thomas não parecia o tipo de cara que fala de outros caras, ainda mais de mim. Perguntei o porquê deles falarem sobre mim.

Entretanto fomos interropoidoa quando Thomas veio em nossa direção e perguntou, se não gostaríamos de dormir na casa dele, ja que a mãe dele havia viajado e ele não queria ficar sozinho. Dean rapidamente concordou, (me dei conta de que já era realmente tarde) liguei para minha mãe e avisei que iria dormir na casa de um amigo.

Chegando lá, estava tudo apagado e vazio, um ambiente meio triste, fiquei feliz por ter ido, Thomas foi na cozinha e disse que precisava comprar pão, mas ele ainda estava muito louco e o dono da padaria conhecia sua mãe, então perguntou se um de nós não poderia ir. Me ofereci pra ir e Dean falou que iria me acompanhar, (achei legal da parte dele) perguntamos onde era e saímos.

No caminho Dean perguntou se eu já havia tido alguma experiência com caras, respondi que sim, mas ele não pareceu surpreso. Enquanto ele falava, parecia inseguro e receoso, era como se estivesse pensando meticulosamente em cada palavra que fosse usar, o que o deixou mais atraente e a mim intrigado.

Quando Voltamos, Thomas estava só de samba canção, sentado na sala jogando.( Comecei a pensar que havia sido uma péssima ideia ter ido) ele perguntou se queriamos tomar banho e assistir a alguns filmes, concordamos.

Eu fui o primeiro a ir, porém, como não havia levado roupas ou toalha deixei a porta aberta para Thomas trazer as coisas. Não demorou muito e quando olhei pelo box ele tava me encarando com a toalha e as roupas em mãos eu fiquei meio desconfortável e ele saiu do banheiro. Logo em seguida, foi a vez de Dean e fiquei na sala com Thomas. Ele sentou bem próximo a mim e colocou a mão na minha perna, fiquei meio trêmulo e nervoso, ele sabia me atiçar. Pouco tempo depois Dean saiu, fingiu que não viu nada e começamos a jogar, depois de um tempo, Dean deu a ideia de que quem perdesse devia cumprir um desafio, Concordamos,no início foram desafios bobos, tipo dar estrelinha, cantar uma música, mas depois foram ficando mais pesados. Até que em certo momento ganhei um e o meu desafio para Thomas foi ele tirar o samba canção, ele riu bastante, mas não havia para onde correr. Ele acabou tirando, Dean nos olhou com uma cara confusa e desconfortável, mas depois com certa malícia, perguntou se não gostaríamos assistir alguns filmes "legais", dessa vez eu ri, mas Thomas foi correndo para buscar o pc, conectou na TV ele colocou abriu o pornhub, clicou no primeiro vídeo, era amador de uma ruiva com dois amigos, pareciam estar se divertindo, mas a mina parecia meio desconfortável as vezes, isso me deixava meio broxado. Pouco depois a tensão no ar já estava instaurada, o pau de Thomas já estava duro e babando e o de Dean estava marcando muito naquela bermuda, ele pegava de leve tentando disfarçar. Vendo os dois do meu lado ao som daqueles gemidos estava me deixando muito duro.

Thomas disse para ficarmos a vontade, já que estávamos entre amigos, Dean deu um sorrisão

e rapidamente tirou a camisa e a bermuda seu pau pulou pra fora, tava duraço e pulsando, era um puta pauzao, eles ficaram me encarando como se esperassem que eu tirasse também, fiquei vermelho, mas acabei cedendo, Dean deu uma encarada no meu pau e sorriu para mim, eles começaram a se masturbar, olhando para tv, cada um na sua e eu olhando pra eles, então o Thomas pegou no meu pau olhei meio assustado e ele deu um sorriso tímido, fiquei mais tranquilo e peguei no pau dele, começamos a nós masturbar freneticamente.

Dean levantou com uma cara inconformada.

[Dean]

- Ceis tão de brincadeira né seus puto?

Fiquei em choque, mas o Thomas só deu risada e falou:

[Thomas]

- Me chupa seu otário.

Os dois riram e eu fiquei confuso. Ele sentou de novo do meu lado e dessa vez me deu um beijo, ele beijava muito bem, coloquei a mão no pau dele e ele deu uma tremida, senti que ele estava tenso, comecei a apertar a coxa dele, até chegar no pau que já estava bem babado, abri bem ele, deixando toda a cabeça para fora, seu pau pulsou, comecei a masturbar-lo, passei a mão sobre a glande que já estava toda molhada, senti sua pele arrepiar, enquanto ele fechava os olhos de tesão soltar mais, voltei a punheta-lo gostoso, Thomas começou a beijar meu pescoço e dar umas mordidas, me deixando em transe foi descendo, beijando minha barriga, até que chegou próximo ao meu pau, começou a me masturbar mais rápido até que colocou ele inteiro na boca, a sensação do meu pau sendo preenchido por aquela boquinha quentinha, me deixou ofegante. Enquanto Dean, não parava de me beijar, eu fui beijando seu pescoço, seu tanquinho até que coloquei seu pauzao em minha boca, como ele era grande, eu me engasguei algumas vezes mas não desisti, estava a ponto de gozar com Thomas me chupando, aquele garoto sabia o que estava fazendo.

Thomas levantou e começou a beijar Dean, eu aproveitei o momento e comecei a revezar entre chupar um e outro, eles soltavam gemidos baixos em meio aos beijos, podia sentir seus paus pulsando em minha boca, liberavam pré gozo.

Thomas começou a acariciar me cabelo, eu levantei, sentei a lado dele e comecei a beija-lo, Dean se ajoelhou para chupar nós dois e no início ele pareceu meio sem jeito, começou masturbando a gente, Dean deu um sorrisinho que só ele sabia dar, e colocou meu pau na boca, ele começou meio devagar e sem jeito, mas foi ficando mais rápido, fiquei arrepiado, Thomas beijava meu pescoço, chupava meu peito, e forçava a cabeça de Dean no meu pau, cada vez mais rapido. Voltou a dar mordidinhas nas minhas orelhas, beijar meu pescoço, nunca tinha tido uma sensação parecia, era como se cada beijo e mordida todas as moléculas do meu corpo se arrepiassem.

Dean começou a chupar Thomas, e ele se contraia de prazer, sua respiração estava ofegante, ele parecia muito vulnerável com olhinhos fechados, recebendo prazer, não resisti, sentei no colo dele e comecei a sarrar em seu pau, que não parava de pulsar, ele começou colocar a cabecinha para dentro e a gemer junto comigo e acabou gozando. Dean sentou ao lado dele e ficou se masturbando enquanto via a cena, levantei e sentei no colo dele dessa vez, comecei a sarrar e a beija-lo, enquanto Thomas o masturbava.

[Dean]

-Posso?

Eu acenti que sim

Ele começou a entrar bem devagar, mas era como se aquilo estivesse me partindo ao meio, mesmo assim, não queria que parasse, gemiamos muito, parecia que estávamos nos tornando um, ele ia mais fundo e aquilo parecia não ter fim, até que senti seus pelinhos encostando na minha bunda, então ele começou a voltar, bem devagar e a penetrar novamente, enquanto me olhava no olho, foi começando a ir mais rápido, enquanto eu gemia de forma gradativa.

Thomas começou a beijar meu pescoço, e a me masturbar, eu estava a ponto de explodir naquele momento, então ele coxichou no meu ouvido:

[Thomas]

-Deixa eu sentar também ?

Dean deitou no chão, eu sentei por cima dele, e senti que ia gozar, Thomas me olhou.

[Thomas]

-Ainda não!

E começo a sentar, foi então que senti meu corpo dormente e tudo formigando, parecia que eu estava a mercê deles. Enquanto Thomas sentava devagar, ele fazia uma carinha de dor e tesão, que eu nunca tinha imaginado ver, me puxou para mais perto, me deu um beijo e colocou tudo para dentro, soltando um gemido alto, eu não parava de gemer também, aquilo era uma sensação de outro mundo. Ele olhou em meus olhos e voltou a me beijar, aquele beijo era muito gostoso. Senti então que Dean ia gozar, mas não queria parar, então comecei a ir mais rápido e os dois soltavam gemidos fortes, então Dean começou a gozar dentro de mim, foi uma sensação meio estranha, mas boa, Thomas não aguentou e começou a gozar também caindo tudo na minha barriga, senti novamente o formigamento, mas concentrado apenas em meu pau, e comecei a gozar, não conseguimos nos mover por um tempinho, estávamos todos suados e cansados.

Levantamos um por um e fomos tomar banho, a água estava quentinha e não demorou muito para ficarmos duros de novo, o box era meio apertado, então Thomas ficou beijando Dean, enquanto eu o beijava por trás em seu pescoço o sarrava. Thomas abaixou para chupa-lo, enquanto eu o beijava e sarrava cada vez mais rápido, foi então que senti Dean pegando em meu pau e colocando em sua bunda, ela era muita apertadinha assim como a de Thomas, durante a penetração, ele soltava gemidos cada vez mais altos, passamos sabonete e acabou entrando com mais facilidade, fui bem devagar até encaixar tudo, seu corpo estava bem tenso e seu cuzinho piscando, esperei um tempo e comecei a voltar e a entrar de novo, podia sentir seus pelinhos arrepiados, Thomas levantou para beija-lo e continuou o masturbando e isso apertava cada vez mais meu pau, soltei um gemido e acabei gozando e pouco tempo depois ele também, nos beijamos, e abaixamos para chupar Thomas, enquanto eu ia de uma lado com a língua, ele ia pelo outro, e vice-versa, Thomas não parava de gemer, e se contraia cada vez mais, até que gozou na gente. Levantamos, terminamos o banho, saímos, comemos algo e fomos "dormir" ou tentar pelo menos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Alex222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Martinha69

Não resisti, eu tive que me masturbar lendo isso. Essa magia toda de amigos e descubertas é tão doce

2 0
Foto de perfil genérica

Melhor de toda a sua série, nunca tive experiência de um menage somente com homens, já tive hmh, tenho vontade! Gozei com essa historia!

2 0
Foto de perfil de Alex222

Peço perdão pela demora, tento escrever sempre que algum momento quente realmente acontece

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, posta o cap 4 rs e não some mais

1 0
Foto de perfil de Alex222

Sim, está logo o postarei, obrigado por acompanhar a série

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. MAS CREIO QUE PULOU O CAPÍTULO IV. DO CAPÍTULO III FOI PARA O CAPÍTULO V

1 0

Listas em que este conto está presente