O Começo da História de Duda !

Um conto erótico de Duda Fernandes
Categoria: Homossexual
Contém 651 palavras
Data: 31/03/2018 18:09:13

Olá gente, vou me apresentar, Meu nome é Eduarda, tenho 23 anos, 1,78 de altura, magra, pernas e bunda bem definidas, peitos médios, cabelos castanhos no meio das costas, nunca tive muitos pelos no corpo, era menininho enrustido! Hoje sou menininha feliz... hoje eu vou contar como me descobri mulher !

Tudo começou quando eu tinha 10 anos, nessa época moravam, eu meu pai minha mãe e minha prima de 15 anos (minha prima tinha por volta de 1,60, era mais magra que eu, morena e muito safada, usava roupas curtas, lingeries de fio dental, etc... ).

todos os dias eu acordava, ia assistir televisão, tomava banho, me arrumava e ia pra escola... Um dia eu estava seguindo minha rotina normalmente, acordei... assisti tv... e fui tomar banho, minha prima estudava de manhã e sempre tomava banho cedo, botava as roupas sujas no cesto que ficava na área de serviço, se arrumava e ia pra escola... mas nesse dia ela não tinha colocado as roupas no cesto, deixou jogadas no canto do banheiro, quando eu entrei para tomar banho dei de cara com aquelas roupas jogadas no chão, fui ver de quem era e vi que era da minha prima, era um pijama, uma camisa de manga longa e um shortinho meio curto, junto dessas roupas tinha um sutiã vermelho e uma calcinha vermelha de renda, que fazia conjunto com o sutiã... eu fiquei olhando, larguei e fui tomar banho, ao sair do banho eu fiquei meio curioso pra saber como era usar calcinha, então peguei a calcinha e vesti, fiquei sentindo aquele tecido gostoso, naquela época ainda não sabia oque era excitação e nem masturbação então só fiquei sentindo a calcinha e gostei, decidi ir de calcinha pra escola, sabia que era errado pois eu era menino e calcinha é coisa de menina então na escola fiz de tudo pra ninguém perceber que estava de calcinha, com medo de ser zuado pelos meus colegas, e assim fiquei o resto do dia na escola.

Ao chegar em casa fui correndo para o banheiro colocar a calcinha de volta no lugar, pra minha sorte as roupas ainda estavam jogadas no canto do banheiro (acho que minha prima não lembrava que tinha deixado la ), tirei minhas roupas, a calcinha e coloquei junto das outras roupas no chão !

Após esse acontecimento nunca mais vesti nada feminino, segui minha vida normal de homem até meus 16 anos, nessa

época já tinha vivido muitas coisas, conhecia bastante do meu corpo, mais ainda sentia que não estava sendo eu mesma, minha prima já não morava mais em minha casa, meus pais passavam o dia inteiro fora, e eu que já passava a estudar de manhã, ficava a tarde inteira sozinho... um dia quando estava sozinho em casa a tarde, acabei encontrando um biquíni da minha mãe, um biquíni amarelo cortininha, a parte de cima não tinha bojo e a de baixo era fio dental de amarrar, me lembrei do dia de anos atrás quando eu vesti uma calcinha pela primeira vez, na tentação de saber como seria vestir aquele biquíni, acabei vestindo, ficou certinho em mim, fui me olhar no espelho e fiquei pasma com oque eu vi, eu estava parecendo uma menina, a não ser pelos peitos que eu não tinha e os cabelos que era curtos, porém meu porte físico, braços finos, ombros curtos, cintura um pouco feminina, coxas grossas e bunda um tanto quanto grande, que engoliu o fio da calcinha e ficou lindo... nesse dia eu não me segurei, me masturbei como nunca e gozei muito me vendo no espelho de biquíni.

A partir desse dia comecei a pegar roupas de minha mãe para usar sem que ninguém soubesse...

“””” sei que essa parte da historia foi chata até aqui, mais a partir do próximo capitulo juro que vai melhorar, se você tem alguma dica para a historia melhorar comente ai ! até a próxima !!!””””””””””

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Duda_Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o começo! A primeira calcinha e o primeiro biquíni são mágicos, a gente nunca esquece!

0 0
Foto de perfil genérica

Está linda a história, bom ler como tudo começou. Amei.

0 0