Encoxada consensual antes do trabalho e trabalhei de legging gozada a manhã toda

Um conto erótico de lelellins
Categoria: Heterossexual
Contém 1354 palavras
Data: 31/03/2018 17:20:47
Última revisão: 15/12/2020 16:24:38

Nessa semana teve uma manhã que entrei no meu whatsapp do segundo chip e tomei um susto, assim que saí de casa ativei o outro whats e já vi que estava num grupo cheio de putaria kkk e o nome do grupo me assustou na hora era encoxadanalelê. Deu um oi e choveu mensagens pra mim, e fiz a inocente pergunta do que singificava o grupo e alguém respondeu que era pra marcar por ali gozadas comigo, eu ri mas gostei, e falei tá então vai ser um whats de provocação, e alguém respondeu que todo mundo queria real também, ta bom eu disse, mas só ia ser real quando eu quisesse. O grupo já tinha muita foto, tinha até foto minha, e foto deles, video de sexo, de sexo com vários caras comendo uma mulher um monte de coisa, até eu me atualizar demorou muito. Bom foi o dia todo conversando, no fim da tarde saí do trabalho e dai encontrei meu namorado, dai voltei pro primeiro chip, só fui entrar de novo no segundo as 23hs quando ele foi embora, tomei um banho e fiquei no meu quarto de calcinha e sutiã pra brincar um pouco com meus homens. Dei boa noite e mandei uma foto mostrando meu bumbum, recebi muitos elogios, e decidi provocar, falei que queria ser encoxada no dia seguinte e mostrei a foto de duas leggings pra ele votarem qual seria mais encoxada a camuflada cinza ou a verde escura, engraçado que todo votaram na verde, achei estranho e resolvi vestir uma depois a outra e enviar as fotos, na camuflada minha bunda fica maior, empinada e explodinho, e claro, pra provocar tirei a calcinha e dei aquela afundada dela no meio das minha bunda, assim que mandei a foto recebi vários é essa. Pronto, calça escolhida. Mas ai eles queriam me encoxar, eu disse que não que seria pra um desconhecido qualquer do metrô, mas dai um deles falou algo que é fato, eu não conhecia ninguem do grupo, na verdade só um deles e ele que chamou vários outros caras.

Inventei um concurso falei que o pau mais gostoso e criativo ganharia a encoxada, pedi pra mandarem privado, nossa, era um pau mais gostoso que outro, e cada um recebeu em retribuição uma foto minha mostrando minha bucetinha apertada, mas dai teve um que foi muito criativo, ele pegou uma foto do meu rosto e colocou o pau dele encostado na minha boca e tirou uma foto disso, era uma foto da foto com um pau acrescentado, muito criativo! Era ele. Tive que mandar a foto no grupo, e pouco tempo depois recebi outras fotos no estilo, achei o máximo aquilo, mas ele tinha sido o primeiro. Dai comecei a conversar com ele.

Ele é um pouco mais velho que eu, bem branquinho e fortinho e tem um pau mais pra grosso que grande, e com a cabeça grande e bem vermelha, parecia batom, juro que eu fiquei com muita vontade de chupar aquilo. Era quase uma da manhã tava combinando os detalhes com ele, eu queria marcar a tarde porque já viria pra casa e me limparia aqui mas ele só podia de manhã, beleza, combinamos, o problema é que ele estava na linha azul, e eu na linha vermelha, falei pra ele se quiser me encoxar por mais tempo vem pra cá e pega o metro por aqui, é mais cheio e terá mais tempo, ele topou, então combinamos, ai ele me confessou que nunca tinha encoxado, putz, beleza tive que explicar, Falei pra ele ir com uma calça largar e sem cueca pra sentir como se tivesse me comendo e que eu ia usar a legging sem calcinha pra realmente entrar um pouquinho em mim por causa da posição costuma entrar quando me encoxam atrás no cuzinho. Falei pra ele ir pro começo da linha vermelha e me encontrar lá as 7hs, dei a dica dele colocar a mochila na frente porque o pau dele ia ficar muito volumoso.

Depois disso dei um boa noite para os outros, e quando estava pra sair um me enviou um vídeo gozando numa foto minha, fiquei apaixonada e mandei que ele seria o próximo daquele jeito.

Fui dormir e estava muito excitada, não aguentei e precisei me masturbar, costumo brincar com meus dois buraquinhos ao mesmo tempo e quando vou gozar coloco meus dedos bem fundo e gozo longamente, e depois fui dormir.

Acordei cedo no dia seguinte, como combinado vesti minha legging sem calcinha, minha bunda estava muito gostosa nela, e ainda dei aquela enfiada entre a bunda, coloquei uma jaquetinha curta porque tava frio, quando tava saindo me olhei no espelho e achei minha bunda um exagero, preferi colocar uma mochila pra não chamar tanta atenção. Cheguei na estação e ele tava onde tinhamos combinado, me deu um sorriso e veio atrás de mim, começou a falar, eu simplesmente ignorei, e fiquei olhando pros trilhos, ele continuou falando e ficou do meu lado, a estação estava cheia, fui na frente dele e tirei a mochila e coloquei pendurada na frente, acho que agora ele tinha entendido o recado porque ele afastou a dele e esconstou em mim. Chegou o metro, aquilo vira um inferno, fui sendo empurrada pra frente, mas com minha mão peguei na camiseta dele e fui puxando, ele veio colado em mim, até ficar dentro do trem, fui até uma lateral da posta e prensei ele contra a parede. Agora era só brincar e esfregar gostoso. Comecei a empinar e baixar minha bunda de ele, senti que ainda não estava duro, mas eu sabia do poder da minha bunda e continuei nesse movimento, pra cima e pra baixo bem devagar, e não demorou nem uma estação pra sentir ele duro, parou na outra estação, e apesar de cheio mais gente entra e quando eles começam a empurrar é a hora, abri minha bunda e fui pra trás com tudo, senti a cabeça do pau dele encostar próximo a entrada do meu cuzinho, agora era só ir mexendo bem devagar até encaixar, e foi o que aconteceu, bastou eu dar duas mexidas, a cabeça do seu pau ficou encaixada na entrada dele, relaxei meu corpo e continuei mexendo, agora pra frente e pra trás, eu podia sentir meu cuzinho abrir um pouquinho quando ia pra trás e meu cuzinho fechava quando ia pra frente, mantive o movimento, mas quando parou na outra estação aproveitei a movimentação e comecei a dar bundadas pra trás, pra mim sorte a cabeça do pau dele devia estar quando inteira dentro de mim, se não fosse o tecido da calça dele e da minha legging estaria metendo fundo em mim ali. Que delicia eu ali abertinha pra ele, dai voltou a andar o trem, voltei a mexer pouquinho, pelo jeito que eu sentia pulsar o pau dele eu acho que mais uma ou duas paradas e eu ia fazer ele gozar.

Na próxima fiz a mesma coisa, inclusive ele tambêm se movimentava, e quando o trem voltou a andar eu podia sentir que ele tinha parado com a cabeça do pau dentro de mim e meio tremendo e começou a me esquentar tudo, sentindo aquele molhado eu sabia que ele estava gozando, fiz força para mastigar a cabeça do pau dele com meu cuzinho. E adorei uma coisa, ele gozou mas continuou duro, isso é delicioso, e ficou ali cravado em mim por mais duas estações até a hora que eu desci, fiquei imaginando que se fosse transando ele não seria daqueles que goza e para, ai que delicia.

Olhei no relógio e tava mega atrasada, cheguei na Liberdade quase 30 minutos atrasada, estava com minha bunda toda gozada, e não ia dar tempo de limpar, fui direto pro trabalho e ainda assim levei bronca do chefe. Tirei uma foto da rodela de porra que tinha na minha bunda e mandei no grupo do whats, eles ficaram mais tarados ainda. Tive que trabalhar toda gozada até a hora do almoço, só dai consegui ir no banheiro me limpar direitinho. Que sexta deliciosa!!!

Beijos amores!

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GustavoZL

Lele, que delicia!! Não tem como resistir a uma bunda gostosa de legging.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia hein, sou encoxador aqui em Fortaleza todos os dias saio pra encoxar mulheres bundudas e casadas nos ônibus daqui, vc mulher casada que ainda não sentiu meu cassete na sua bunda me chama sou discreto....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seráaaaa que seria pedir muito uma foto sua ?

lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei louco de tesão só de imaginar, se quiser podemos marcar uma encoxada gostosa como está eu também trabalho na Liberdade. tigerbr2017@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia Leh, ja cheguei a socar fundo no cuzinho de algumas no metro que inclusive faziam como voce, mas como ja disse antes, nunca tive coragem de gozar, ja no seu caso, queria pdoer te dar muuito leite na bunda.

0 0
Foto de perfil genérica

É acho que vou me mudar para a sua cidade.Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

estou louco para te encoxar sua safadinha deliciosa rabuda

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...vc é bem safadinha. É o tipo de mulher q eu gosto. Leia meus contos tbm... adoraria uma visita sua. Me escreva ale23ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...que tesao. Toda molhada aqui. Safadeza deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto...Adoro casadas novinhas e noivas..Vamos conversar no Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.. me colocar no seu grupinho de whats gatinha

0 0