O Caçula - Parte VI (incluindo o mais velho também)

Um conto erótico de Myneirinha Devassa
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 31/03/2018 04:35:17
Última revisão: 31/03/2018 04:40:29

Agora as coisas começam de fato a esquentar!

Naquela noite coloquei o pequeno na cama um pouco mais cedo, porque ele estava dando sinais de que ia dormir no sofá. Fomos pro quarto juntos, daí eu resolvi fazer algo diferente. Mandei-o pro banheiro e comecei a tirar minha roupa devagar, queria que ele me pegasse de calcinha no quarto, vestindo a camisola, e deu certo...

Quando ele voltou do banheiro eu estava de calcinha, de bunda pra porta, peguei a camisola e deixei-a escorregar pelo meu corpo, ele parou na porta e ficou olhando, eu nem liguei, virei e comecei a arrumar a cama. Como estava de calcinha, eu me insinuei 'naturalmente' , estendendo o lençol, abaixando um pouco mais, e só depois que a cama estava arrumadinha é que ele veio...rs (Normalmente ele deita e eu vou pondo os cobertores nele).

Daí eu fui pro banheiro, escovei os dentes e deitei, virada pra parede

Ele tinha deitado de pijama, quando eu fui pra cama, ele estava só de cuequinha, fiz de conta que não tinha percebido, ele botou a perna em cima de mim e encostou o pauzinho do jeito que faz na minha bunda... Ficou agarradinho comigo. Hoje está mais frio que os outros dias e caiu uma chuvona agora que piorou ainda mais, nem pediu carinho, só ficou agarrado. Daí eu vi que ele ia dormir, então comecei a pompoar, pensei nele me olhando enquanto eu arrumava a cama e imaginando o pauzinho dele latejando de tesão, imaginando a hora de me encochar fui apertando com mais força e mais rápido e gozei... gozei com ele acordado... um exercício alucinante de auto-controle para não ofegar, não gemer, não me mexer...

EU não queria pensar se ele tinha percebido... fiquei imóvel por um tempo... e a perna dele escorregou do meu corpo. Vi que ele estava dormindo e acabei dormindo também, meladinha.

Como o relato ficou muito curto, estou incluindo aqui também o próximo.

Esse episódio se deu poucos dias depois do anterior.

Chamei o pequeno pra dormir e ele foi sem grandes problemas. Fomos juntos pro quarto e fizemos como sempre, ele foi pro banheiro e eu fui arrumar a cama e trocar de roupa. Em vez do pijama eu deixei pronta em cima da cama uma camiseta e uma cuequinha de seda que ele ganhou recentemente, e que às vezes deixava o pauzinho dele aparecer pela abertura (eu amava!). Eu coloquei também uma camiseta e uma calcinha.

Ele voltou do banheiro e eu fui escovar os dentes. Quando eu voltei, ele já estava deitado e com a luz apagada, ele já tinha colocado a cuequinha, mas não colocou a camiseta, o safadinho... Falei pra ele me abraçar, que eu estava com muito sono, deitei na frente dele e ele se ajeitou atrás de mim, encaixou meu corpo no meio das pernas dele, deixou a perna descansar sobre a minha e o pauzinho ficou tocando a minha bunda.

Não escapou pelo buraco, mas foi ficando durinho. (Essa sensação de ter um pau endurecendo na minha bunda é alucinante) Eu dei boa noite e comecei a imaginar o pauzinho dele escapando pelo buraco e esfregando na minha bunda... comecei a pompoar, eu fiquei quietinha pra ele pensar que eu já estava dormindo e ele começou a me puxar pra perto dele, tive que ajudar empurrando minha bunda de encontro ao pau dele, mas sem muito alarde, só me ageitei um pouco mais e senti o pauzinho mais duro me roçando, a mãozinha dele na minha cintura, comecei a pompoar mais rápido e perdi o controle, achei que estava mexendo a bunda enquanto apertava a buceta, então parei tudo e fiquei imóvel por um tempinho...

Ouvi quando o mais velho chegou, fiquei tentando ouvir se ele estava sozinho ou se tinha trazido a namorada, mas só ouvi ele mesmo.

Minha buceta estava latejando e eu continuei os movimentos com mais cuidado, não demorei pra gozar, mas não consegui ficar quieta desta vez, tive que me segurar muito pra não tremer de tesão, mas meu corpo estava quente, que tesão gostoso... Acho que ele não percebeu porque a respiração dele ficou compassada, vi que ele estava cochilando. Fiquei mais um tempo com ele agarrado em mim e depois fui tirando meu corpo do meio das pernas dele pra levantar. Ele foi se despregando de mim, levantei com cuidado e ele estava dormindo mesmo.

Fui pro banheiro, coloquei a mão dentro da minha calcinha, estava meladinha, resolvi visitar o outro filho... bati na porta do quarto e pra minha sorte, ele estava sozinho, no computador de cueca e camiseta. Parei na porta e ele levantou pra me abraçar. ELE tentou explicar o porquê de não ter vindo pra casa e de não ter atendido o cel, mas eu desconversei, pensei em começar a chupá-lo sem muito papo.

Se eu desse uma bronca, e depois a chupada, ia parecer um prêmio por mal comportamento, então só falei pra ele que depois a gente conversava sobre isso. Dei um beijo no canto da boca dele e o empurrei pra cama, fechei a porta do quarto com a chave e enfiei a mão dentro da cueca dele. Subi na cama, de frente pra ele e arranquei o pau duro pra fora, sem tirar a cueca toda e comecei a chupar com a luz acesa, feito puta... Ele não falou nada, eu lambi e chupei com vontade, ele segurou minha cabeça e enterrou o pau. Na época eu estava desenvolvendo a técnica de garganta profunda e ele me ajudou demais....rsrsr.

Engoli o pau dele quase todo e ele começou a mover o corpo, fodendo minha boca... eu tirava o pau dele pra respirar e tornava a engolir quase tudo, brincamos assim até eu perceber que ele ia gozar, daí fiz mais rápido e ele gozou, na minha boca. Achei que fosse morrer de tesão, engoli a porra toda dele, ele então me puxou pra cima dele. Eu sai da cama e falei:

- Quer mais, é?

Ele não respondeu.

- Durma bem!

Ele não tava a fim de papo, não respondeu, soltou minha mão e eu sai do quarto.

Achei que ele ficou puto... mas não esperei pra bater papo, afinal de contas, ele não andava mesmo merecendo muito dengo.

Fui dormir com gosto de porra dele na boca...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Myneirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá começando a ficar interessante. Gostei mais desse conto pq além de maior teve sexo também

0 0