Episódio 5 - Aprendendo a ser safado

Um conto erótico de c-mt-10
Categoria: Homossexual
Contém 3599 palavras
Data: 31/03/2018 02:28:18
Última revisão: 02/04/2018 11:58:24

(...)

Nem tomei banho. Estava suado da academia, com cheiro de macho e pau melado. Liguei a TV e estava passando jogo de futebol.

De repente, ele bate na porta, com 2 copos de wisky, sem camisa, só de calça social, com cinto aberto, vara mole e volumosa, e um cheiro de macho muito gostoso.

Olhei para aquilo tudo e disse:

- E cade a proteina ?

- Te mostro o pote daqui a pouco. ( Com um leve sorriso de safado)

Ele pegou a sunga do seu amigo da speedo que estava na arca e jogou em cima de mim dizendo:

- Coloca isso para ficar mais confortável. Vamos ver o jogo aqui no quarto.

Dava para ver que ele estava com a sunga vermelha por baixo daquela calça social. Trouxe uma sacola com alguns objetos dentro.

...

Fui ao banheiro colocar a sunga. Olhei-me no espelho, me deu tesão só em me ver usando aquela sunga preta que seu amigo usou na praia com aquele rabo marcando(episódio 1). Marcava muito minha vara e meu rabo. As entradas do meu abdomem realçaram. Era um pouco menor que a marca deixada pela minha sunga.

Escutei um arrastar de móvel no quarto. Sai do banheiro para ver o que tinha feito. Ele tinha virado a TV de frente para a cama e estava deitado vendo o jogo.

Ele me viu e falou:

- Essa sunga ficou quase certa em você. Essa marca de sol que aparece e essa entrada deixa a mulherada louca.

Dei um sorriso concordando e fui para a cama. Deitei ao seu lado. De onde eu estava, via aquele macho sem camisa, de calça social, aparecendo um pouco da sunga vermelha por baixo, com os bracos para tras. A luz da tv refletia em seu peito e abdomem bronzeado. O cheiro que saia debaixo do seus bracos era magnífico. Sua vara estava muito volumosa porém mole. Estava calor e eu conseguia ver umas gotas de suor em seu abdomem. As vezes ele passava a mão para secar.

- E ae, não vai beber comigo? Toma um gole pô!

Tomei um gole para começar a relaxar pois estava meio travadão. O jogo acabou e o time que ele torçe perdeu. Ficou puto. Xingou muito o juiz(como todo mundo faz quando perde) e começou a passar os canais, emburrado, para ver se tinha algo interessante. Quando passou pelo SexHot, deu uma parada.

Estavam duas mulheres se pegando. Uma morena e outra loira, bombadas, lindas. Ele falou repentinamente:

- Puta que pariu! Que gostosa do caralho! Ninguém vai comer essas vadias não ?...Fazia uma DP na morena FÁCIL!

- DP?

- É DP, dupla penetração, metê duas vara naquela buceta, nunca fez isso não ?

- Não né!

- Ah ? Vai dizer que vc nunca pegou uma gata com aquele seu amigo bombado lá da academia?! Vocês não se desgrudam, só saem juntos!

- A gente sai mas cada um pega a sua e vai para um canto.

- Putz, e eu pensei que era ultrapassado nos dias de hoje. Se bem que naquela época eu não tinha carro e tinha que pegar as gatas no carro dos amigos. Ai misturava tudo. Mas tem tempo, você vai aprender muito ainda.

- Eu já até pensei nisso mas o bixo lá não iria aceitar, ainda mais que meu pau é maior que o dele. Hehehehehe.

- Cara, vô te falar uma coisa: Quando você pega uma gata junto com amigo, um começa a tentar ser melhor que o outro para impressiona-la. É uma disputa simultânea de dois machos para que ela escolha o melhor. Isso é instinto animal. Todo macho, na natureza, tem uma forma de impressionar para que a femea o escolha. Nunca viu nos documentários? O leão exibindo sua juba e força, o pavão com a calda, macacos mostrando a vara para que a femea escolha a pica mais interessante. Até na grécia os caras treinavam sem roupa para a mulherada e uns viadinhos escolherem o melhor cacete.

Fiquei escutanto e pensando: "Ele deve ter estudado muito isso para estar tão tem resolvido com essa bissexualidade.".

- É, eu já tinha visto algo sobre isso numa revista.

- Então bixo, relaxa com isso. É assim mesmo. Ninguém pode dizer o que é certo ou errado. Deixa acontecer sem pensar muito. Eu, no seu lugar, já tinha pegado mais mulher com seu amigo do que sozinho. Ainda mais uns bixos sarados e bonitos como vocês.

Parecia que meu pai estava tentando me confortar com as coisas que vi no vídeo e com o que ocorreu na praia, no carro e há uns dias no meu quarto. Eu já estava resolvido mas ainda tinha um certo receio de falar algo com ele. Ele é muito brincalhão e sei lá, vai que ele esteja esperando eu falar alguma merda para tirar mais sarro da minha cara. Não queria arriscar.

Aquela conversa deu uma esfriada no clima. Ficamos vendo as duas se pegando. Seu pauestava meia-bomba. Resolvi colocar os braços para tras da cabeça e cruzar as pernas em cima da cama, deitado. Minha coxa pegou na sua perna e ele disse:

- Tais espaçoso hoje hem!

- To na minha cama, não é ? (Sorri olhando a sua boca do jeito que ele faz comigo.)

- Blz então grandão!(Descendo seus olhos até meu volume na sunga)

Ele colocou sua perna por cima da minha coxa e continuou a ver as duas se pegando na TV. Meu cheiro de macho estava gostoso também e se misturava com o seu cheiro. Percebi que ele dava umas olhadas para meu volume na sunga e as vezes balançava sua perna em cima da minha.

Alguns minutos depois, meu pau estava meia-bomba e começando a envergar naquela sunga. Se meu pau ficasse duro, a sunga não iria comportar o tamanho dele. Ele deu uma coçada no seu saco fazendo um barulho. Aquilo me fez olhar direto para seu volume que estava já comprimido naquela calça social apertada no quadril.

Meu pau começou a endurecer e a envergar. A sunga começou a levantar pois meu pauestava crescendo para o lado e levantando a sunga na altura da minha entrada do abdomem. A cabeça do meu pau era vista querendo sair daquela sunga.

Ele comecou a olhar meu pau e a passar as mão em seu abdomem rasgado. Não tirava o olho e a cada pulsada, fixava mais ainda os olhos esperando a proxima pulsada. Quanto mais meu pai secava minha vara, mais tesão me dava. Seu volume comecou a tomar forma de um cacete grande e grosso naquela calça. Meu pau deu uma pulsada forte e escapou da sunga indo parar em cima do meu umbigo, pulsante. Ele olhou e disse:

- Caralho, esse era o cacete que faltava no meio daquelas vadias(As mulheres que estavam passando na TV).

Meu pau já saiu da sunga babado com uma gota na ponta deslizando suavemente. O paudele comecou a ficar atravessado naquela calça social. Ele deu um gole acabando com seu wisky no copo. Levantou com aquele volume todo olhando meu corpo na cama com metade do pau para fora da sunga, pulsando. Foi na sacola que tinha trazido e tirou aquele masturbador em forma de buceta e falou:

- Vou te mostrar como se usa isso aqui em uma DP.(Me olhando com uma cara de sacana)

Ele foi na porta e trancou com a chave. Fui acompanhando aquele rabo andando. Ele, de costas, era possível ver a ponta da sua vara ao lado do seu quadril. Aquilo impressionava por fazer parte de um corpo tão gostoso, sarado e safado. Ele voutou e veio em direção a cama com aquela vara pulsando de tesão. Pegou o controle e colocou no SportTv e aumentou bem o volume do som na TV.

Subiu na cama, em pé, jogou aquele masturbador para que eu apanhasse. Deu uma puxada em sua calça logo acima da coxa e se ajoelhou em cima dos meus joelhos. Minhas pernas estavam dobradas e ele encostou nossos joelhos ficando com sua vara bem proxima a minha.

Aquele homem sem camisa, de calça social, com o cinto aberto, aparecendo sua sunga vermelha com as entradas do abdomem, que começavam dentro da calça e saiam desenhando toda a sua musculatura das suas costas e abdomem, era inacreditável. Aquele antebraco veiado e grosso parecia ser de pedreiro.

Meu cacete pulsava e babava sem parar. Ele abriu seu zipper e fez força para retirar aquela vara grande de dentro da calça.

Aquela vara estava toda babada e com um cheiro de macho e um leve cheiro de porra. Ele pegou o masturbador e afundou no meu pau até o fundo olhando para minha cara. Senti como se fosse o seu cuzinho sendo fodido por mim.

Ele deu 3 bombadas com aquilo e deixou meu pau no fundo daquele masturbador. Em seguida, começou a colocar sua vara junto, dentro daquele mesmo buraco. A cabeça do paudele era sentida fazendo força no corpo do meu pau, comprimindo-o. Então ele retirou o paue disse:

- Porra! Essa sua vara é grande pra caralho, dois cacetes desse tamanho fica difícil.

Eu, no maior tesão e já desinibido com a tontura do wisky falei:

- Dá um jeito mas soca essa vara ai dentro.

Ele deu um sorriso aproveitando a piada de duplo sentido:

- Ai dentro? Cuidado com o que você me pede, posso interpretar errado.

Ele segurou a base do seu pau com uma mão e comecou a massagear a cabeça com a outra olhando para minha cara. Ele tirou a mão do seu pau e o-colocou proximo ao masturbador soltando um jato de porra quente na base do meu pau, proximo a entrada do masturbador. Pegou sua vara e lambusou seu pau com sua porra metendo fundo no buraco.

Aquele pau entrava e eu podia sentir agora, toda a sua vara comprimida com a minha dentro daquele masturbador. Ele socava forte e eu segurava o masturbador com as duas mão.

Podia ver seu abdomem contraindo no movimento. Seu rado empinado fazia um movimento de vai-e-vem.

Ele colocou uma de suas mão apoiada no meu peito e a outra no meio do meu abdomem, logo ao lado do masturbador, próximo a minha cintura. Eu olhava para aquele macho fixando meus olhos nos seus. Como se estivesse transmitindo uma mensagem de que estava com muito tesão por ele e que queria tudo o que ele podia oferecer.

Ele socava forte, profundo, suando, exalando seu cheiro de macho. Gemia como um macho viril, um som grave e gostoso. Seu suor pingava no meu peito e aquele corpo bronzeado estava encharcado, incessante de energia. Sua porra, que estava lubrificando nossos paus, deslizava e era pegajoza ao mesmo tempo. Ele fazia um movimento de amplitude alta em seu quadril, necessário para seus 20cm de vara. Aquilo me dava um tesão que tinha vontade de falar tudo que eu queria dizer e nunca tive coragem sobre meu tesão por ele.

Um macho, daquele tamanho, em cima de mim, fazendo aquela cara de tesão e safado ao mesmo tempo me deixava com vontade de te-lo, de possui-lo, só para mim. Era o cara que sempre imaginei em ter fudendo comigo.

Sua coxa parecia explodir naquela calça social. Comecou a vir uma vontade de gozar incontrolável e comecei a jorrar porra dentro daquele aparelho com ele socando.

Quando ele percebeu a porra jorrando do meu pau, que pulsava dentro daquele masturbador, ele segurou meu queixo com a mão que estava apoiada em meu abdomem, e falou:

- Goza olhando no olho muleke! (Me olhando fixamente com uma expressão de sereriedade, como se estivesse pronto para me fuder com fúria e tesão.)

Comecou a socar mais forte até sentir minha vara parar de gozar. Retirou o masturbador dos nossos paus e virou minha porra no meu abdomem. Meu pau pulsava, inchado. Ele comecou a cheirar minha porra no meu abdomem e não resistiu. Comecou a lamber aquela porra com uma cara de macho safado e faminto. Bebeu tudo lambendo entre meus gomos e, no final, meu pau já estava inchado e duraço novamente. Ele deitou ao lado na cama, do jeito que eu estava e falou:

- Agora faça o mesmo, do jeito que fiz com você.

Eu subi na mesma hora com o pau dolorido de tão duro e inchado, peguei o resto da minha porra no meu abdomem e coloquei no masturbador. Ele colocou seu pau dentro e segurou o masturbador. Eu comecei a socar apoiando meus bracos do jeito que ele fez comigo: Uma das mãos em seu peito e a outra naquele abdomem escultural.

Seu tesão despertou em mim um desejo incontrolável de ve-lo gozando olhando para minha cara.

Socava e sentia seu pau comprimido, parecia que estava socando em um cuzinho apertado. Metia até meu pau encontrar a cabeca do pau dele, lá dentro, e voltava até quase sair daquele masturbador. Sua cara de tesão olhando nos meus olhos, seu peito duro e seu abdomem de pedra me fazia ter vontade de gozar novamente.

Ele então comecou a gozar olhando para minha cara, desejando que aquilo não acabasse jamais. Parei meu pau no fundo e sentia o jato de porra encher a parte interna do aparelho.

Era tanta porra que saia que escorria pela sua calça social, entrando pela base do seu paupara dentro da sua sunga vermelha.

Eu retirei aquele masturbador dos paus e fiz o mesmo: Derramei aquela porra em seu abdomem. Comecei a cheirar e a lamber. Minha lingua percorria os caminhos que seus gomos, no abdomem faziam. Só pensava no tesão que estava sentindo. Ele estava em extasi e seu pau inchado pulsava.

Tomei toda aquela porra gostosa de macho. Branca, espessa, cheirosa. Uma porra digna de um macho tesudo, safado.

Deitei do seu lado e fiquei olhando para o teto. Ele falou:

- Aprendeu rápido garoto. Sua proteina é muito boa. Melhor que o Whey.

Eu respondi que a dele era muito boa também e que realmente não queria mais outra.

Ele sorriu e logo em seguida dormiu em um relaxamento total. Fiquei observando aquele espetáculo ao meu lado dormindo, gozado com a minha porra e pensando: "Cacete, que macho tesudo, quero ser igual a ele em tudo."

Fiquei ali e, logo apos alguns minutos, cai em um sono pesado.

Acordei no outro dia as 11:00 e vi tudo arrumado. A única coisa que evidenciava a ótima noite era minha sunga toda manchada de porra seca.

Sai da cama e fui tomar café. Depois fui navegar na net, ver agendas de aula, fazer atividades, etc. Minha mãe chega de carro sozinha.

Perguntei a ela sobre o pai e ele falou que não sabe onde ele está. Estava muito brava com alguma coisa.

A noite, ela chega novamente puta e fica esperando meu pai chegar.

Só mais tarde que ele chega e ela comeca uma briga feia. Escutei do quarto uns berros. Abri a porta lentamente para escutar:

- Queis arrumar amantes, arrume! Mas fala para elas não espalharem para todo mundo que você é um safado e que sou uma corna. Já não aguento mais esses comentários.

Ele falou que já tinha falado que nunca ocorreu nada e que isso era história da sua colega de trabalho. Ela não acreditava mais nele e não tinha jeito de convence-la.

Ele saiu e veio até meu quarto. Bateu na porta e eu disse que podia entrar. Ele entrou, de roupa social, com aquela vara volumosa para o lado, marcando, com uma camisa branca que desenhava seus bracos e peito, barba por fazer, um tesão. Dei uma secada rápida e ele comecou a falar:

- Tiago, tua mae tá ficando cada vez mais louca. Não consigo mais falar com ela. Uma vadia lá do meu trabalho, que é apaixonada por mim, está dizendo que ando pegando um monte de garotas por ai. Tua mãe tá acreditando e acabando com nossa relação. Ja tentei falar com essa vadia mas ele diz que nunca falou nada. Não sei mais o que fazer.

Seu olhar, sério e preocupado não tiravam a sua espressão de macho tesudo e safado nem nestas horas. Ele continuou falando:

- Vou dar um tempo na casa do teu vô mas passo aqui de vez enquando para te ver ok!?

Ele me abraçou e passou suas mãos grandes por todo meu dorçal parando uma de suas mão na entrada do meu abdomem, perto da cintura. Parecia que estava sentindo meus gomos com sua mão. Eu senti aquele peito encostado no meu. Seu volume encostava no meu. Estava usando uma calça de moleton. Passei minhas mãos em suas costas e parei na sua cintura perto do seu rabo empinado e duro. Minha vontade era de joga-lo aquela cama e fazer de tudo novamente.

Ele então saiu e disse:

- Falow meu garotão, te cuida! (Deu uma piscada e saiu olhando minha boca)

Fiquei puto com minha mãe, mas depois de um tempo, passou. Ele me ligava as vezes mas nunca falavamos nada picante. As vezes fazia umas piadas de duplo sentido que me deixava de pau duro no telefone. Já soquei umas falando com ele no celular sem que ele percebesse.

O tempo passou e arrumei uma namorada. Já fazia 3 meses que estava com ela. Meu pai já tinha voltado a morar em casa e a relação com minha mãe estava estável novamente mas não como antes. Era um misto de necessidade de estar junto com comodismo.

Nunca tinha levado minha namorada para casa. Eu sempre ia na casa dela. Até que ela comecou a pressionar para conhecer meus pais. Eu fui adiando pois achava que ainda não era o momento certo. Na sua insistencia, marquei um dia em que sabia que meus pais não chegariam cedo, pois assim, ela ficaria esperando e iria para casa sem conhece-los.

O tão esperado dia, para ela, chegou. Ela passou o dia comigo, em casa. Ela estava toda arrumada para ver os sogros. Quando a vi de saia do tipo colegial com uma blusinha e salto fiquei puto. Mas como eles não iriam vir a tempo, fiquei mais relaxado.

Ela gostou da minha casa e elogiou a decoração.

Sentamos na sala e ficamos abracado vendo TV. Comecei a notar que eu estava comecando a ficar com um cheiro de macho gostoso. Meu pau comecou a ficar meia-bomba. Notei que seus peitos começaram a ficar durinhos de tesão olhando minha coxa. Já era de tarde e levantei para colocar a cafeteira para funconar e preparar a mesa. Voltei e ela já estava me olhando com uma cara de que queria aprontar alguma comigo. Sentei ao seu lado e ela comecou e passar seus peitos no meu braco de leve e a esfregar uma perna na outra como se tivese com um tesão louco. Meu cheiro de macho devia mexer um pouco com ela. O pior que meu cheiro lembrava o cheiro do meu pai e me dava tesão também.

Coloquei a mão em sua calçinha e vi que estava ficando molhada. Dei um puxao olhando para sua cara e arranquei. Ela comecou a alisar minha vara mordendo os labios.

De repente escuto o portao abrindo, era meu pai chegando mais cedo. Fiquei puto. Joguei a calcinha dela debaixo de uma almofada e sentei correndo ao seu lado.

Meu pai entra e dá uma olhada para minha vara meia-bomba. Ele chegou e disse:

- Voce que é a famosa namorada do Tiago? Muito prazer.

Notei que ele deu uma secada nos peitos dela. Fiquei puto. Ele olhou fixamente para seus olhos e ela ficou sem fala por 5 segundos segurando aquela mão grande do meu pai.

Ela sentou de volta e ele sentou no outro sofá. Ele foi alargando sua gravata e aquele macho estava com uma calça e camisa social que marcava seu corpo todo, um tesão.

Minha namorada não parava de olhar aquele volume que ele exibia com orgulho.

Então, escutamos "tihmmm".

Ela disse:

- Acho que a torrada está pronta. (Olhando para mim com uma cara de cú)

Meu pai imendou a conversa e falou:

- É tiago, arruma lá um café para nós, estou com muita fome.(Me olhou com uma cara de safado e que iria aprontar alguma.)

Fiquei puto, não queria deixa-los sozinhos de jeito algum. Sabia que era um "prato cheio" para meu pai aquilo. Sua safadeza era previsível. Seu cheiro era um tesão e minha namorada não iria resistir aquele homem gostoso do caralho exibindo todo os seus dotes.

Sai em direcao a cozinha olhando para a cara dele com uma leve expressao de bravo. Ele acompanhou meu olhar com uma cara de macho tesudo.

Chegando na cozinha, comecei a arrumar tudo rapidamente para não dar muito tempo a eles na sala. Fui até a porta e dei uma espiada.

Meu pai estava com a mão embaixo da almofada em que eu tinha colocado a calcinha rasgada dela. Sua vara estava começanco a ficar maior.

Coloquei o restante dos talheres na mesa e fui ate a sala chama-los.

Olhei meu pai com a vara volumosa e envergada na sua calça, camisa totalmente aberta mostrando todo aquele peito e gomos de seu absomem, uma coxa explodindo na calça. Ela estava com a perna cruzada mexendo nos cabelos, de farol aceso(mamilos duros de tesão) e com uma cara de vadia.

Meu pai falou:

- Já estamos indo. ( Olhando a coxa da minha namorada por baixo daquela saia de colegial)

...(to be continue)

(Estes contos não são de minha autoria. Retirei eles de um blog chamado "best bulge wide", que infelizmente foi excluído. Estou publicando eles aqui, pois acho eles sensacionais, e queria que continuassem abertos para o público. Caso o autor reconheça, e se incomode com a publicação, entre eu contato que eu mesmo retiro os contos do ar.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cmt10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA, FOI MAUS ESSE PAI QUERER A NAMORADA DO FILHO E PIOR AINDA A VADIA DA NAMORADA QUERER O PAI. LAMENTÁVEL.

0 0

Listas em que este conto está presente