O amante virtual do Skype (Parte I)

Um conto erótico de Dani_Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 2688 palavras
Data: 31/03/2018 00:44:28

O amante virtual do Skype (Parte I)

Olá, me chamo Daniela e é a primeira vez que escrevo algo aqui, estou um pouco nervosa, desculpem pelos erros de português, mas precisava compartilhar alguns acontecimentos que vem mudando a minha vida nos últimos meses.

Primeiramente vou começar me descrevendo: sou morena de pele clara, cabelo comprido liso, 26 anos, moro no RJ, estou no último ano do curso de Educação Física e trabalho em uma academia como ajudante dos professores. Em relação ao meu corpo, tenho 1,65m, 54kg, como frequento a academia desde os 20 anos, tenho um corpo que considero em forma e atraente, não sou musculosa, mas tenho minhas curvas, seios grandes (coloquei silicone) e 90 de quadril.

Meu namorado Bruno esta comigo já tem 5 anos e ele foi meu primeiro namoro sério, ja fiquei com outros caras antes, mas desde que ficamos sério ele foi meu único amor. Bruno tem 28 anos, engenheiro, um pouco caseiro, antigamente ia mais na academia comigo, mas ja tem um tempo que ele parou de ir, e mora com os pais dele, assim como eu moro com os meus. Ele é bastante ciumento e as vezes reclama das roupas que uso para ir treinar na academia, nao posso culpa-lo, eu gosto de me exibir e me sentir desejada nos treinos e acabo exagerando nas roupas mesmo.

Durante o dia-a-dia nos vemos apenas a noite alternando na casa um do outro e de fim de semana eu durmo na casa dele, aproveitamos para transar quando durmo la. Os pais dele sempre foram muito simpáticos comigo, principalmente meu sogro Luís que sempre me recebeu bem.

No começo de setembro do ano passado, Bruno foi chamado para vistoriar uma obra em São Paulo durante os finais de semana, acabando de vez com nossos dias de sexo. Já a quase 3 semanas sem transar e sem minhas amigas miadas para sair, eu me vi em meu quarto em pleno sábado a noite sem ter o que fazer. Sendo assim, resolvi tentar passar o tempo em alguma sala de bate papo, algo que não fazia desde que comecei a namorar.

No site do bate papo, pensei em entrar nas salas por idade, mas logo na página principal havia um destaque para a sala "Vontade de ser puta". Na hora fiquei com pé atrás com o tema da sala, mas resolvi entrar por curiosidade. Coloquei o apelido de "Morena Academia" e em poucos segundos vários homens começaram a tentar puxar assunto comigo. Como eu já esperava, muitos já vinham com um papo bem idiota querendo mostrar o pau na cam, pedir meu celular, meu endereço, sem nem ao menos eu conhece-los. Já estava ficando cansada e pensando em sair, afinal se meu namorado descobrisse que eu estava naquela sala ele ficaria furioso comigo, mas foi ai que apareceu um cara chamado "Sarado Dotado" que, apesar do apelido e de eu saber suas verdadeiras intenções, mostrava ter um bom papo.

Papo vai, papo vem e ele me pergunta o que eu procurava naquela sala, inocentemente eu respondi que estava apenas passando o tempo já que meu namorado estava viajando e a partir disso as perguntas começaram a ir para o meu relacionamento. Ele começou a perguntar se meu namorado sabia que eu estava no chat, se me dava atenção, se dava conta de mim na cama, etc. Tenho que admitir que o Bruno era um amor comigo como namorado, mas na cama eu sempre senti falta de uma safadeza a mais, ele é muito gentil e romântico e no fundo eu gosto mesmo de ser tratada com mais pegada.

Lendo isso, o "Sarado Dotado" se apresentou como Lucas, tinha 35 anos, careca, barbudo, alto e forte, me passando seu skype e eu, tomada pela curiosidade e também pelo fato de estar gostando de como estava andando a conversa resolvi adicioná-lo.

No Skype, a conversa foi ganhando ares mais quentes, com muitos elogios da parte dele ao ver minhas fotos e com perguntas e respostas mais ousadas. Sem nenhuma vergonha ele perguntou se eu tinha vontade de ser puta, como o nome da sala sugeria. Acabei confessando que tinha curiosidade sim, já que o Bruno nunca transou comigo me tratando dessa maneira.

Lucas então propôs da gente fantasiar uma história onde estaríamos na época do carnaval, ele seria um amigo conhecido meu e do Bruno. Meu namorado não poderia ir ao bloco de carnaval devido ao trabalho e eu iria acompanhada do nosso confiável amigo. Na hora que li a proposta fiquei tensa, não sabia o que responder, verdade que eu estava carente de sexo, mas aquele homem estava propondo que eu traísse meu namorado na cara dura e, mesmo sendo virtual, eu não estava conseguindo escrever que não aceitaria aquilo, apenas escrevi "ok, vamos ver no que vai dar".

A partir de agora vou escrever como se estivéssemos dentro da fantasia para tentar passar a vocês o que eu senti naquele momento.

O carnaval tinha finalmente chegado e eu amo essa época do ano, pessoas animadas, pulando, dançando e se pegando. Apesar de eu estar namorando eu realmente gosto desse clima de safadeza que fica no ar. Infelizmente Bruno estava com muito trabalho e não teria tempo para sair comigo nos blocos. Como já havíamos combinado com nosso amigo Lucas, ele me deixou ir, contato que eu me comportasse e ele ficasse de olho em mim para que ninguém mais atrevido tentasse algo.

Minha fantasia, aproveitando que sou morena, era de Mulher Maravilha. O top era bem justo com decote e o shortinho bastante apertado, colando bem o tecido em meu bumbum e deixando as pernas a mostra. Bruno provavelmente repensou antes de me deixar ir vestida daquele jeito, mas acabou cedendo. Foi quando Lucas chegou de carro e me chamou para irmos, dei um beijo no meu namorado, disse que o amava e que voltaria logo, apenas ouvia Lucas do carro dizendo para o Bruno que ele iria cuidar bem de mim.

Ao entrar no carro, Lucas me cumprimentou com um beijo na bochecha enquanto apoiava a mão na minha coxa. Ele estava apenas com uma camiseta branca de botões aberta e um shorts branco. No caminho até o bloco ele me elogiava e vira e mexe eu o pegava olhando para o meu decote, as vezes eu o provocava dando uma ajeitada na fantasia, mas sem segundas intenções, apenas estava gostando de ser desejada pelo amigo do meu namorado.

Paramos o carro em uma rua mais vazia e fomos andando até o bloco. A multidão era enorme, todos pulando, bebendo, dançando e beijando. Já conseguia notar alguns rapazes de olho em mim, fazendo comentários e tentando chegar mais perto. Eu e Lucas ficamos bebendo e dançando ao ritmo da música perto um do outro, ele não perdia a chance de algumas vezes se encostar em mim. A bebida estava me deixando mais solta e eu avisei que iria buscar mais, foi quando um cara sem camisa me puxou querendo me beijar, mas Lucas interferiu dizendo que eu estava com ele e era sua namorada. O rapaz não acreditou, eu estava preocupada que eles começassem alguma briga ali mesmo. Lucas olhou para mim, me puxou pela cintura e antes que eu reagisse me beijou na boca de língua. Ficamos nos beijando por um bom tempo, aquela boca molhada, ele estava roubando meu ar e me deixando sem noção do que estava fazendo, tanto que eu nem vi quando o rapaz sem camisa tinha ido embora. Depois do beijo eu agradeci por ter me defendido, meio que voltando a si, pedindo para ele não contar nada disso ao Bruno, mas no fundo meu corpo estava quente, com fogo.

Continuamos mais um pouco no meio da multidão e notamos o carro de som se aproximando no meio da rua obrigando todo mundo a ir para a calçada e se espremer nos muros das casas. Se antes já estava apertado, agora era impossível se mover. Lucas estava de costas para uma parede e eu de frente para ele, atrás de mim um monte de gente em um empurra empurra. Eu ficava olhando para ele enquanto meus seios esfregavam em seu peito, aquilo estava me deixando excitada. Senti alguém me empurrando mais, meu rosto ficou praticamente colado ao de Lucas podendo sentir sua respiração, ele me segurou pela cintura e sua mão foi subindo pelas minhas costas até meu pescoço. Senti um arrepio e não aguentei mais, nos beijamos novamente, dessa vez com mais intensidade, mais desejo, entrelaçando nossas línguas, as mãos dele se revezavam entre apertar minha cintura e meu bumbum. Ele disse no meu ouvido para voltarmos ao carro e ficarmos mais a sós e eu, já fora de si e entregue aos meus desejos, aceitei e o segui.

A caminhada de volta ao carro parecia uma eternidade. Assim que chegamos na rua em que tínhamos parado voltamos a nos beijar, era tudo o que eu queria aquele momento, sentir aquela boca molhada, ele chupando minha língua e me abraçando forte em seus braços. Lucas me colocou por cima do capô do carro e ficou me beijando enquanto eu cruzava as pernas na sua cintura. Eu o segurava pela cabeça enquanto ele começava a revezar entre beijos nas minha boca e no meu pescoço me levando ao delírio. Com força ele abaixou meu top e começou a chupar meus seios, mordendo os biquinhos e lambendo um de cada vez. Eu gemia baixinho com medo de alguém passar e nos ver, mas aos poucos isso foi ficando cada vez mais impossível. Ele olhou para mim e disse:

- Sempre soube que você era uma safada Dani..

Eu o respondi dizendo:

- Não sou, você que me deixou assim.

Ele colocou umas das mãos dentro do meu shortinho esfregando os dedos na minha buceta e sentindo o quanto eu estava molhada.

- Assim molhadinha Dani?

Senti os dedos dele me tocando e na hora eu gemi alto

- Hmmmmmm Sim seu cachorro!!! Você está me deixando louca!!

E eu realmente estava ficando louca mesma de tesão. Lucas tirou meu shortinho, abriu minhas pernas as colocando por cima dos seus ombros, me deixou sentada no carro e começou a chupar minha buceta que a essa altura já estava ensopada.

- Aaaaaaiii seu cachorro me chupa assim delíciaaa!!

- Vem safada, vou fazer você gozar muito sua putinha.

Eu me contorcia na boca dele, a cada lambida, cada chupada meu corpo se arrepiava cada vez mais, até que não aguentando mais eu gozei muito em sua boca gritando e gemendo alto sem me importar se alguém ouvisse. Ele se levantou e me beijou na boca fazendo eu sentir o gosto do meu melzinho.

- Sua putinha, tira toda a roupa e entra no carro que só estamos começando.

Eu realmente estava me sentindo uma puta, obedeci tirando o resto da fantasia e entrei no carro no banco de trás. Lucas entrou do outro lado e para minha surpresa ele também ja tinha tirado toda sua roupa. Sentou do meu lado com aquele pau duro e babado para cima.

- Vem mamar minha cadela.

Eu sem pensar duas vezes cai de boca naquele pinto gostoso. Comecei beijando a cabeça e depois passando a ponta da língua e fui aos poucos envolvendo ele com meus lábios. Lucas me segurava pelos cabelos controlando meu ritmo. Sentia aquele pau pulsando dentro da minha boca.

- Isso minha cachorra, chupa o pau do seu macho. É assim que você gosta safada?

Eu com o pau dele na boca apenas fazia "sim" com a cabeça

- Eu não ouvi Dani...(ele me puxou pelos cabelos e tirou seu pau da minha boca)

- Sim seu safado!!! É assim que eu gosto!!! Hmmmm

E no que eu terminava de responder ele colocava novamente seu pau em minha boquinha fudendo minha língua com vontade e força.

- Vem sentar aqui minha putinha, quero você cavalgando de frente para mim.

Eu me ajeitei por cima dele, fui rebolando e sentando aos poucos naquele pau delicioso. Minha buceta de tão molhada que estava, escorria pelas minhas pernas, fui sentindo naquele cacete, sentia entrando e me abrindo todinha.

- Aaaaaiiii delíciaaaa, me fode Lucas!!! Seu cachorro!!!

- Isso sua cachorra!!! Pula assim!! Era assim que você queria não era? Ser tratada igual uma puta!!

- Sim seu safado!!! Era assim mesmo!!! hmmmmm

- Cavalga no meu pau minha puta!!! O Bruno não te come assim safada?

- Não!! Assim igual você não. Aaaaiii metee!!

- Cadela, vou te comer muito assim!!!

Eu cavalgava no pau de Lucas com força, gritava, gemia, o carro balançava e com certeza alguem ja tinha percebido o que rolava, mas eu não ligava, só queria sentir aquele pau me preenchendo com força.

- Toma tapa nesse rabo sua puta!! Vou deixar marca pra saberem que você tem dono!!

- Aaaiiii hmmmmm bate, judia da sua puta!!! Eu vou gozar de novo assim!!!

- Goza cachorra!!! Goza pro seu macho!!

- Aaaaaaaaaaaiii vou gozaaaarr

E com mais algumas cavalgadas eu gozava pela segunda vez e dessa vez deixando o pau do Lucas todo melado com meu mel. Cai sem forças e tremendo no peito dele, seu pau ainda estava dentro da minha buceta e suas mãos apertando meu rabo com força. Ele olhou para mim e com cara de safado me perguntou:

- Ta com sede minha puta?

Sem forças, apenas respondi baixinho

- To com muita

- Vem ca tomar seu leitinho

Sai de cima dele e me posicionei para chupa-lo. Foi quando escuto meu celular tocar e pela tela vi que era o Bruno ligando. Lucas disse para eu atender para não criar suspeita.

- Oi amor (punhetando o Lucas)

- To bem sim, estou com o Lucas. (Lucas segura meus cabelos)

- A gente ta se divertindo no bloco (ele me força a chupa-lo)

- Ta bem hmmmmm cheio aqui (tentando falar com aquele pau delicioso na minha boca)

- Nada amor hmmmmm é que eu to bebendo.

- Você quer falar com o Lucas? Vou passar para ele.

Passo o celular para o Lucas e continuo chupando aquele pau gostoso todo babado

- Oi Bruno, beleza?

- Ta tudo bem.

- A Dani ta maravilhosa, mas eu to cuidando bem dela aqui para você (ele olha para mim enquanto eu o chupo sem parar)

- Hmmm...pois é ela ta com a boca cheia, ta bebendo um drink especial que eu preparei para ela.

- Jaja eu levo ela de volta para você. Até mais Bruno.

Minha buceta estava em chamas naquela situação, chupando o amigo do meu namorado enquanto ele falava no celular com a gente. Lucas desligou o celular e me pegou pelos cabelos.

- Pronto minha putinha, agora você pode mamar com vontade vem!!!

Ele começou a fuder minha boca com força, da minha boca escorria muita baba misturada com meu mel que tinha escorrido em seu pau quando gozei no seu colo. Eu gemia e meus olhos se reviravam

- Quer leitinho minha puta?

- Quero meu cachorro, da leite pra sua puta!!! Mata minha sede!!!

- Toma sua safada!!!!

Senti aquela quantidade enorme de porra entrando na minha boca, ele me forçou a engolir tudo, que delícia, que sensação gostosa eu estava sentindo naquele momento.

No final da fantasia Lucas me deixou de volta na casa do Bruno e disse que eu seria sua putinha de agora em diante.

Em casa na vida real, minha buceta estava pegando fogo, tinha gozado duas vezes de verdade como na fantasia, tendo que gemer baixo para que meus pais não ouvissem. Lucas me disse que tinha adorado fantasiar comigo, tinha gozado também e que gostaria de fazer de novo sendo meu amante virtual e eu sua puta obediente. Novamente eu voltei a si e fiquei meio insegura, sem saber o que responder. Era arriscado, eu amo meu namorado e ele não poderia descobrir sobre isso de jeito nenhum, mas aquele homem tinha me deixado louca, excitada e mesmo sendo virtual eu gozei deliciosamente me imaginando como sua putinha. Acabei concordando e que poderíamos marcar de fantasiar novamente.

Essa simples fantasia começaria a mudar minha rotina e meus pensamentos em relação a minha vida sexual de uma forma que eu nunca imaginaria.

Espero que tenham gostado desse primeiro conto, acreditem ainda tem muita coisa pela frente rs.

Um beijo a todos,

Dani_Morena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dani_Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, se o restante for nesse pique 🔥

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba,Dani! A maneira como contou deixa todos entretidos na narrativa. Tudo bem explicado e excitante, um conteúdo pouco comum por aqui. Genial sua idéia e retorne para continuar essa transformação de uma Dani normal para uma mulher fatal!

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, delicia de conto! Só faltou deixar o seu Skype pra brincarmos gostoso tb rs Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu desenvolvimento na história, leia os meus também e me escreva/chame no Skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente