Contos da sauna I - Dia de sorte do gordo

Um conto erótico de Harddick Cumming
Categoria: Homossexual
Contém 1105 palavras
Data: 30/03/2018 17:57:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Saunas são lugares onde os caras vão para procurar sexo casual. Mas sendo gordo, eu já estava acostumado em ir a sauna e não rolar nada. Continuei indo mas, por incrível que pareça, com o intuito original do local: tomar sauna, suar, bater uma punheta sozinho e relaxar, tirar a tensão. Então, qualquer coisa que viesse a acontecer diferente disso, já estaria no lucro.

Naquela tarde, cheguei, me troquei e entrei pra dar uma olhada nas salas de banho - uma seca e outra à vapor. No caminho, passando pelo bar, um cara bem gostosinho me olhou inteiro. Ele conversava com outro cara, mas não se preocupou em disfarçar que me olhava. Ele era branco, mais ou menos 1,80m, corpo liso, normal, com uma barriguinha deliciosa e usava óculos. Olhei de volta e vi que ele me seguiu com o olhar. Mas não parei. Fui até as salas. Não havia ninguém pois ainda era cedo. Fiquei uns dez minutos na sauna a vapor, sai, tomei uma ducha e subi para o segundo andar, onde fica a sala de video que passa videos pornô gay o tempo todo. O cara continuava no bar conversando e vi que me olhou de novo. Fiquei lá outros dez ou quinze minutos, fiquei de pau duro, mas não quis gozar ainda, e então desci novamente. O gostoso não estava mais lá. Segui pra sauna novamente.

E ao entrar na sala, tomada pelo vapor, eu os vi: João, um urso coroa bem gostoso com o qual ja havia trocado punhetas e chupadas em outra ocasião, cabelos e cavanhaque brancos, rola pequena mas grossa; havia um cara alto, corpo normal, mas com um pau enorme e muito grosso e o cara gostoso. Estavam os três sob a ducha que fica dentro da sala de banho, os três de pau duro, se beijando, pegando um no pau do outro, gemendo muito. O cara alto e pirocudo, tinha a mão na bunda do gostoso e parecia estar com o dedo enfiado no cu dele e ele gemia e chupava a lingua do João. Quando eu passei olhando, o gostoso olhou pra mim e disse “ei, ursão gostoso! Vem para cá! Ainda tem lugar aqui, vem”. Larguei a toalha sobre o banco de concreto e me juntei a eles. Imediatamente, o gostoso me puxou e enfiou a lingua na minha boca. O alto apertou minha bunda com força. Eu me virei e beijei-o. Ele retribuiu e quando tirou a lingua da minha boca, disse “caralho, que gordo gostoso! Onde que cê tava que eu nunca te vi, cara?”. Eu nao respondi, só sorri e voltei a beijar enquanto João pegava no meu pau e o gostosinho narrava minha bunda beijando João. Agarrei a pica do altão e fiquei impressionado! Grande, grossa e pesada. Uma senhora piroca! Me abaixei e coloquei na boca. Quase nao cabia. Enquanto chupava ele, punhetava João e o gostoso, que por sua vez, beijavam o altão, num beijo triplo. Depois, foi a vez do João mamar o Altão e enquanto ele fazia isso, o gostoso enfiou a pica no cu dele. Ele gemeu, mas nao parou. Eu assistindo aquilo tudo e o Altão me puxou e me beijou. Em seguida, foi a vez do Altão sarrar o gostoso enquanto eu e o João nos beijávamos e batíamos punhetas mútuas. Foi quando o Gostoso disse “Vamos subir pra brincar direito, vamos?”. E lá fomos nós.

Chegamos os quatro num reservado. João deitou na cama e o gostoso ja caiu de boca no pau dele. Com a bunda pra cima, o Altão ja colocou uma camisinha e começou a meter. Ver aquele pauzão no cu dele me deixou maluco. O Altão metia no cu do gostoso e me puxou pra beija-lo. Chupei a lingua dele com vontade e ele gemia. Depois, ele tirou a pica do cu do gostoso e ele se levantou. Foi a minha vez de chupar o pau do João. Enquanto eu chupava, vi o gostoso colocando uma camisinha e logo senti o pau dele no meu rabo. Meteu devagar e foi até o fim! Apesar de um certo desconforto, o pau dele era gostoso, nao era muito grosso nem muito grande. Era o ideal. E lá estava ele fodendo meu cu com vontade e eu gemendo enquanto chupava o João. Sem tirar o pau do meu cu, eu virei pro lado do Altão e comecei a mamar o caralhão dele. Nos revezamos em posições diversas. Comi o Altão e João. A brincadeira foi deliciosa!! João e o Altão gozaram muito! Eles urravam de prazer. João, suado, decidiu ir tomar uma ducha e descer. Saímos todos e fomos em direção à escada.

Quando íamos saindo, o gostoso - que nessa hora me disse se chamar Júnior - me puxou pra dentro de outro reservado. Ja foi me beijando e pegando no meu pau. Me chupou os mamilos e foi descendo me beijando e dizendo que eu era lindo, gostoso, perfeito. Eu fiquei sem saber o q dizer. Mas meu pau, ficou duro como pedra. E quando ele chegou nele, caiu de boca e me chupou muito. Eu gemia gostoso. Ele levantou, me beijou de novo e me punhetou. Disse então “deita aí”. Eu obedeci. Ele pegou uma camisinha - que sempre ficam disponíveis - colocou no meu pau e sentou. Foi delicioso ver meu pau sumindo no cu dele. Ele era muito gostoso! Coxas grossas, bunda redonda e firme, barriguinha perfeita, braços fortes, rosto bonito com deliciosos lábios carnudos que beijavam e chupavam muito bem. Junior cavalgou meu cacete com maestria enquanto apertava meus peitos, gemia e dizia q meu pau era perfeito, o tamanho ideal. Depois, virou de costas pra mim e sentou novamente. Vi meu pau enfiado no rabo dele. Não demorou mto pra eu sentir que ia gozar. Quando anunciei, ele disse “então vamos gozar juntos” e continuou a cavalgar. Quando eu esporrei e ele sentiu a camisinha encher, ele esporrou sobre o corpo liso dele. Urramos os dois juntos, eu ainda consegui agarrar o pau dele e massagear a cabeça melada de porra. Ele estremeceu todo e deitou em cima de mim, suado, ofegante, ainda com meu pau no cu.

Levantamos e eu o beijei. Ele me elogiou e fomos tomar uma ducha. Quando vi, ele continuava de pau duro. Não resisti e chupei ele na ducha. Pau perfeito! Ele nao gozou, mas adorei chupá-lo novamente. Ele desceu antes de mim. Terminei meu banho e desci logo depois. Eu estava relaxado e realizado. Me sentia amado, desejado. Eu, grande e gordo, tinha sido dividido por três machos gostosos. Enfim, existem chasers de verdade, apesar de raros. E espero encontra-los novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Harddick2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. NÃO CURTO SURUBAS. E SEM CONTAR QUE NÃO HOUVE CONTINUAÇÃO ENTRE VC E O GOSTOSÃO. SINTO MUITO.

0 0