Pau de bêbado não tem dono 1 Felipe

Um conto erótico de Erick Junior
Categoria: Homossexual
Contém 1399 palavras
Data: 30/03/2018 11:54:32
Última revisão: 15/06/2018 14:06:49

Era sexta-feira 16 horas quando o Felipe me chamou para ir à balada com ele e levar a Amanda a minha única amiga bi, o Felipe uma vez tinha me falado que estava muito querendo conhecer ele melhor mais eu não achei que fosse para tanto, afinal para ele sair com um gay seria algo difícil de explicar sendo um dos garotos do time de futebol, o Filipe, na verdade, era o meu sonho de consumo, aquela pele negra, olhos castanhos, corpo musculoso, os braços fortes, aquelas pernas sem falar do volume no meio das suas pernas, ele me deixava completamente excitado só no fato de existir eu tinha muito tesão nele e a Amanda sabia disso.

--- Alô Amanda?

--- Oi Marcos tudo bem?

--- Tudo sim, vai fazer o que hoje a noite?

--- Nada porquê?

--- O gostoso do Felipe me chamou para ir à balada com ele hoje.

--- Parabéns finalmente você vai poder acabar com o seu fogo nele rsrs.

--- Na verdade, ele só me chamou para poder sair com você.

--- Ata entendi.

--- E aí vamos?

--- Podemos sim.

--- Está bem ele vai buscar agente as 21 horas.

--- Está bem.

Desliguei o telefone e comecei a imaginar a nossa noite, na verdade, eu tirei o fato do interesse do Felipe ser a Amanda e imaginei sendo eu, botei o celular para despertar e deitei na cama, acabei dormindo e tive um sonho maravilhoso, sonhei com o Felipe chegando perto de mim e me beijando com aquela boca carnuda e macia, ele me envolvia naqueles braços fortes e apertava a minha bunda com uma pegada maravilhosa, até que eu abri a calças dele… NÃO VEM COM ESSA DIZENDO QUE NÃO TEM TEMPO PRA MIM, acordei desesperado com o despertado não estava acreditando que na melhor parte do meu sonho eu tinha mesmo que acordar, então levantei da cama e fui tomar meu banho, no chuveiro eu não conseguia tirar ele da minha cabeça e toquei um com o dedo no vi imaginado como seria aquele piroca maravilhosa, terminei de tomar banho e fui me arrumar tinha que ficar lindo, pois, afinal o Felipe queria pegar a Amanda e eu o Felipe, quando terminei de me arrumar o meu telefone tocou.

--- Marcos já tá pronto?

--- Tô sim Amanda e você?

--- Também, vamos embebedar o Felipe?

--- Com qual intuito?

--- Já ouviu falar que cu de bêbado não tem dono?

--- Oi como assim?

--- Ué vamos deixar ele bêbado aí você pega ele…

--- Tu ta doida?

--- Não---ela desligou o telefone.

Eu não podia negar que a ideia dela era boa quando deu 21 horas fui para o portão de casa e a Amanda já estava lá me esperando.

--- Então Marcos topa ou não?

--- Vamos ver no que vai dar…

Avistamos o carro do Felipe chegando e paramos de falar, ele saiu do carro me deu um abraço que me fez o meu fogo no cu aumentar na hora, deu um abraço na Amanda também e um beijinho no rosto que me deixou com ciúmes, mas afinal ele e hétero o que eu queria, entramos no carro e fomos para a balada, o time de futebol estava quase todo lá todos aqueles garotos gostosos eu só queria mesmo era ser a putinha deles todos de uma só vez… A Amanda estava com o plano na mente e começou a embebedar o Felipe a balada estava ótima e tinha um garoto lindo que não tirava os olhos de mim e eu achei que poderia dar certo, pois, afinal não tinha esperanças no plano com o Felipe, quando finalmente tomei coragem de chegar no garoto vi a Amanda ajudando o Felipe a ir para o banheiro e fui lá.

--- Ele tá bem?

--- Não está bebinho o plano já ta dando certo.

--- Vou ver como ele está.--- entrei para o banheiro e para a minha surpresa ele estava parado na frente do espelho.

--- Felipe você tá bem?

--- Eu não consigo mais beber nada quero ir embora, mas não posso chegar bêbado em casa e quero mijar.

--- Quer dormir lá em casa?

--- Ta.

Ele foi para o mictório e me puxou, para ajudar ele não posso negar que gostei do que eu vi era uma piroca grande mesmo mole aquilo me deixou muito excitado, ajudei ele a sair do banheiro.

--- Como ele está Marcos?

--- Bêbado né Amanda.

--- E agora?

--- Ele vai dormir lá em casa.

A Amanda deu uma piscada de olho para mim e me ajudou a levar ele para o carro, coloquei ele no banco de trás e fui dirigindo para casa, assim que cheguei a Amanda foi direto para casa e eu fiquei responsável de conseguir botar ele no meu quarto sozinho, demorei quase 30 hora para conseguir subir as escada e botar ele sentado na cama.

--- Felipe vou pegar o colchão para você e já volto.

Quando voltei ele já tava deitado na minha cama e dormindo só de camisa e cueca ver ele daquele jeito na minha cama de deixou com um fogo enorme, arrumei o colchão no chão e tentei acordar ele, mas ele não acordava de jeito nenhum, apaguei a luz e deitei no colchão e fiquei pensando no que a Amanda disse "cu de bêbado não tem dono", então subi para a cama e cutuquei ele e chamei, mas ele nem respondeu, então resolvi aproveitar comecei a alizar o pau dele sobre a cueca e ele nem dava sinal de vida, quando o pau dele começou a ficar duro eu botei a mão e peguei na maior piroca da minha vida era mesmo enorme e grosa, ele não acordava e não se mechei, eu não estava mais aguentando de vontade e botei o pau dele para fora da cueca e cai e boca chupar aquela piroca era o meu maior sonho era muito grande e eu não conseguia fazer garganta profunda quanto mais eu chupava mais vontade de dar eu tinha, então parei de chupar e tirei a minha roupa e lubrifiquei aquele mega pau e comecei a sentar naquela vara enorme, só a cabeça já entrou me arrombando era muito gostoso saber que eu estava dando para o Felipe quando finalmente sentei por completo senti ele se mexendo e morri de modo.

--- Marcos o que você ta fazendo?--- eu não sabia o que responder, então resolvi ser puto mesmo.

--- Estou dando o meu cu para você.

--- Cara sai daí.

--- Para de fogo e me fode.

--- Vai contar para alguém?

--- Não anda me come.

Ele agarrou a minha bunda e abriu ele aí eu comecei a sentar de verdade, quanto mais eu sentava mais prazer eu sentia, não vou dizer que não estava doendo, mas o simples fato de saber que eu estava mesmo dando para ele me deixava cada vez mais excitado, ele gemia baixinho e até que me jogou para o colchão no chão me botou de quatro e falou bem baixinho no meu ouvido "eu vou te arrombar todo" eu abri o cu para ele que enfiou tudo de uma vez só, ele estava socando muito forte e a cada socada que ele dava me deixava com as pernas mais bambas, até que eu não aguentei e cai de bruços, ele nem quis saber veio por cima de mim e começou a enfiar a cabeça e bater na minha bunda, até que começou a me comer, mas desta vez ele não soco foi de vagar e bem fundo eu mordi o travesseiro para não gemer alto, ele sabia perfeitamente o que estava fazendo, quando já eu já estava quase gozando ele parou e me virou de lado, ele enfiou o pau com tanta força que eu não aguentei de soltei um baita gemido, então ele veio com uma das mãos e tampou a minha boca e botou a outra no meu pau, mais eu queria sentar mais então tirei o pau dele do meu cu e virei ele de barriga para cima e comecei a sentar naquela piroca maravilhosa, ele batia na minha bunda enquanto eu sentava, até que puxou o meu corpo para baixo e começou a socar no meu cu, ele socava tão gostoso que acabei gozando na barriga dele, eu já não estava mais aguentando, as minhas pernas estavam muito bambas então sai de cima dele.

--- Quer tomar leitinho?

--- Quero sim.

--- Então vem cá.

Cai de boca naquilo tudo, ele dava pequenos gemidos até que ele encheu a minha boca de leite quentinho e gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erick Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelas dicas Theus, por isso refiz o final com o nome de " pau de bebado não tem dono 1.0" quem quiser saber como o sexo realmente aconteceu e só ir lá ver

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o Theus em Tudo Jhuu conto tá ótimo continue mas acho que vc não deve ser passivo ñ. Achei q a história ia ficar mais gostosa contada pelo Marcos (xará sortudo) deu tesão mas pode ficar ainda melhor. Contínua eim

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve bem. Da pra ver q tem futuro mas vou te dar uma dica se deixar:

Vc não deve ser passivo e ser for amigo tem que melhorar pq o conto tá ótimo até chega o sexo. Tá morno e um pouco fraco tenta escreve o mesmo conto na perspectiva do ativo pra ver como fica. Acho que vai se sair melhor. A gente escreve sempre melhor aquilo q a gnt faz. E se vc for passivo ignora a dica mas coloca mais tesão o sexo foi muito rápido e meio sem nexo. Talvez que te falei sou sexólogo e amo ler essas histórias vc escreve bem msm deve ter experiência e ter escrito mais contos mas investe no que tô te falando vc vai longe Jhuu.

P.S: Se for passivo amei o nome é bem expressivo kkk se for ativo trocaaaaaaaa. Da vontade de comer Jhuu mas da pra Jhuuu corageeeeeem

0 0