O Caçula - Parte IV

Um conto erótico de Myneirinha Devassa
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 29/03/2018 22:32:52
Última revisão: 29/03/2018 23:10:32

Esse relato já se passa no início do ano seguinte, em 2013. Do último episódio pra cá, nada de muito novo aconteceu, então não vou publicar um a um. É, na vida real as coisas têm outro rítmo.

Quando vi que meu caçula estava na sala assistindo TV, vesti um vestidinho de florzinha, sem calcinha.

Cheguei na sala e ele logo perguntou:

- não ta com frio, mãe?

- não to, filho...

Estava sentada no sofá, não muito perto dele, quando ele me pediu:

- mãe, coça minha cabeça?

Sentei ao lado dele e ele colocou a cabeça no meu colo, senti minha buceta de mãe vadia pegar fogo... Ele foi ajeitando a cabeça até colocar a boquinha na minha coxa. Eu estava mexendo no cabelo dele e comecei a mexer minha perna, às vezes abria, ou colocava a perna na mesinha. Me ajeitava no sofá, eu já estava cheia de tesão, sentir a boquinha dele na minha perna estava me deixando com mais tesão ainda. Tenho certeza de que ele estava sentindo meu cheiro, porque ele já não olhava mais pra TV.

Para provocar, perguntei:

- Está dormindo, filho?

Ele respondeu sem olhar pra mim:

- Não to dormindo, coça a minha cabeça, mãe!

Ele estava com a mãozinha apertando minha coxa, a boquinha encostada e eu fui me virando pra cabeça dele ir encaixando no meio das minhas pernas, isso foi fatal... pra ele e pra mim, a boquinha dele quase tocou minha buceta, mas de maneira tão discreta, que ele deve ter achado que a cabeça dele escorregou... ele ficou um pouquinho assim e levantou falando que ia pro banheiro... daí falei:

- Vai tomar banho então, que vou fazer o jantar...

E ele:

- Não, só vou no banheiro...

E levantou correndo... rsrsrs

Eu não fui atrás dele pra ouvir o que foi fazer no banheiro porque minha filha me chamou e fui fazer o jantar.

Coloquei a mesa e jantamos, ele bem calado. Agora foi tomar banho e depois vai arrumar o material e dormir.

Estou juntando 2 relatos em um, já que o CDC considerou o anterior muito curto para ser publicado.

Esse já ocorreu 2 meses após o último.

O relógio despertou às 6h00 em ponto como todos os dias... Acordei meu pequeno, ele levantou e começou a se arrumar. Confiante que ele faria tudo que tinha de fazer, voltei a me aconchegar e dormi...

Minutos depois acordei com um carinho bem de leve que ia desde o meu joelho até a minha barriga, passando devagarzinho pelas minhas coxas e desviando da minha buceta pelos meus quadris, até chegar um pouco antes dos meus seios... Por sorte abri os olhos com cuidado e vi a luz acesa e meu pequeno me olhando enquanto passeava a mãozinha quente pelo meu corpo... Um pouco mais de experiência teria feito com que ele sentisse o meu coração acelerar neste instante, mas ele não pareceu ter notado nenhum sinal de tesão em mim.

Fiquei imóvel, acho que nem respirei, ele continuou subindo a mãozinha com cuidado pra não me acordar, descia percorrendo o mesmo caminho,...minha buceta queimava esperando um carinho, mas ele não fazia. Percebi que ele ia perder a hora, então esperei que a mãozinha dele estivesse no meu joelho e abri os olhos.

- Oi, filhote, não foi ainda?

- To indo!

-- Vai com DEUS, direto pra escola!

- Tá.

Me deu um beijo inocente e saiu...

Esperei apenas o barulho do portão pra tirar toda a roupa e enfiar dois dedos dentro da minha buceta... eu estava louca de tesão... e ainda sentia o calor da mãozinha dele subindo pelas minhas coxas e deslizando pela minha barriga, eu teria gozado se ele tocasse minhas tetas... teria gemido alto se ele tivesse deslizado a mão para o meio das minhas pernas, mas ele só brincou com meu corpo... Gozei gostoso...

Amores, sei que as coisas estão em um rítmo lento, mas estou buscando ser o mais fiel possível aos acontecimentos. E também para vocês terem a noção exata de como as coisas progrediram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Myneirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico na expectativa, imaginando Onde vai chegar essas carícias e com isso fico muito excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

A narrativa é muito boa...mas c vc tivesse escrito tudo em um conto só eu iria me apaixonar pela excelente escritora q vc é. Leia meus contos tbm... me escreva ale23ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando seus contos são ótimos continua publicando o resto da historia bjss vc é de mais.

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda muito bom seus conto vc vai publica ainda mais

0 0