Dei para o moreno da loja de conveniência

Um conto erótico de Renatinha gatinha25
Categoria: Heterossexual
Data: 29/03/2018 19:18:22
Nota 9.80

Me chamo Renata, tenho 25 anos, cabelos compridos, lisos, pelo morena, seios médios, bunda grande e coxas grossas.

Sou casada há um certo tempo e me sinto entediada, o casamento entrou na rotina e já tentei fazer algumas coisas para concertar, mas não deu certo. Já usei e abusei de langeries sexys, mas pra que langerie quando tudo que o marido quer é tirar sua roupa, sem ao menos observar a langerie, e é por isso que já transei de langerie e tudo com outra pessoa, o que vou relatar em outro conto.

Já sugeri fazer sexo no carro, correndo perigo, sentindo um frio na barriga, mas ele diz que é perigoso. Motel para ele não tem graça alguma e sexo na rua nem pensar, clube de swing então, é uma coisa do mal, segundo ele. Se peço uns tapas, os mesmos são fracos, não gosta de puxar o meu cabelo, e se peço para me chamar de puta, o som não sai com firmeza, parece mais que está dizendo “minha princesinha”. Sexo, ou melhor, “amorzinho”, só na nossa casa e com as mesmas posições onde eu fico por cima rebolando até ele gozar. Meu prazer não tem importância nenhuma para meu marido. No entanto, com o mundo de hoje ele é a opção mais adequada para mim, já que me trata bem e parece ter caráter, além de ser muito bonito e com estabilidade financeira. Tento me covencer que sexo não é tudo e que outras coisas como amor e respeito são mais importantes no relacionamento.

Mas o tédio aperta e a vontade de fazer coisas diferentes vive me atiçando, sempre que vejo um homem que me atrai fico me imaginando fodendo com ele.

Já fazia um tempo que eu vinha observando um rapaz que trabalha em uma loja de conveniência. Sempre que eu ia lá ele era simpático e eu sempre deixava escapar meu olhar safado, por isso fomos ficando mais próximos e conversando sempre que eu passava por lá.

Um dia (semana passada) quando me despedi dele ele disse: Xau morena linda e me olhou com uma olhar muito safado. Essa foi a deixa pra eu ter certeza que queria dar pra ele.

No mesmo dia, ele me adicionou na rede social e começamos a conversar, o assunto foi partindo para o lado da safadeza. Descobri que ele mora perto de mim e após o convite fui ate a casa dele.

Cheguei muito tímida, porque a situação era estranha, eu não conhecia ele bem, e eu estava me sentindo meio culpada.

Entrei na casa dele, nos beijamos, e eu ainda consigo sentir aqueles lábios grossos e quentes, e aqueles dentes mordendo meus lábios.

Ele me conduziu até a cama, me deu outro beijo. Acho que não correspondi tão bem aquele beijo, já que fazia tempo que eu não dava um beijo bom, e eu nem lembrava como era.

Deitada na cama eu entrelacei minhas pernas sobre a cintura dele. Ele tirou a camiseta e pude contemplar aquele abdômen lisinho e sarado, com os gominhos aparecendo. Era lindo, apesar de eu não estar a procura de um homem lindo. O meu já é lindo. Eu só queria um que me fizesse gozar muito.

Ele colocou a mão na minha buceta e percebeu o quanto ela estava molhada. Tirou a minha saia junto com a calcinha, o que não gostei, já que eu queria que ele notasse a calcinha que eu havia escolhido RS.

O meu tesão estava muito grande e ele perguntou se podia colocar o pinto sem camisinha um pouquinho, era perigoso, mas eu arrisquei e disse que sim (não recomendo ninguém a fazer isso). Senti aquele pau grosso e grande entrando quente na minha buceta que estava muito molhada. Nunca esteve tão molhada, até escorria na cama. Aquele pau estava gostoso demais, o melhor que já provei.

De repente ele tirou o pau e caiu de boca na minha buceta, lambendo todas as gotas do meu prazer que não paravam de jorrar.

Eu nunca havia sentindo uma língua tão grossa, grande e ágil. Era perfeito.

Eu quis retribuir e coloquei aquele membro enorme na minha boca, chupei com vontade, lambi aquelas bolas depiladas e depois sentei em cima. Rebolei com gosto. Ele ia estocando forte. O colchão dele parecia se um colchão d’água, pois ajudava muito os movimentos, era muito gostoso.

Ele me colocou de quatro e meteu todo seu membro, colocava todo, depois tirava. Eu me sentia no paraíso. O pau era tão grande que doía meu útero (Percebi que pau grande quando bem usado faz diferença).

O jeito que ele segurava meus quadris enquanto me comia de quatro era tão bom, suas mãos tão macias, sua pegada tão firme.

Pedi uns tapas e ele ficou surpreso dizendo:

__ Você gosta é?:

__ Gosto.

Após ouvir isso ele puxou meu cabelo com uma mão e estapeou umas de minhas nádegas com a outra enquanto metia.

___Puta, safada, ele dizia, enquanto metia.

Que delícia.

Gozei muito, tanto que o lençol dele ficou todo molhado do nosso prazer.

Antes dele gozar tirou o pau pra fora e encharcou toda minha bunda de porra.

Me abraçou e disse que eu era linda e gostosa.

Foi tão bom que me apaixonei e não consegui pensar em outra coisa. Infelizmente ele namora e não sei se ele quer me comer de novo, já que já se passou uma semana e ele não me fez nenhum convite. Acho que ele percebeu que eu me apaixonei e quando um homem percebe isso fica se achando. Pode ser que ele me veja como uma puta sem caráter (que é como me sinto), ou que ele esteja comendo outras mulheres interessantes por aí.

Estou tentando esquecer ele.

Espero que tenham gostado do meu conto, que mais parece um desabado.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
01/04/2018 22:08:09
Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..
01/04/2018 21:10:18
Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..
31/03/2018 04:27:00
Excelente conto
31/03/2018 00:19:55
Gostei do seu conto! Desculpe mas acho que se apaixonou pela pessoa errada. Não querendo, mas já sendo convencido, talvez eu seria a pessoa certa prá vc se apaixonar. Tudo que me desse receberia em dobro. Gostaria de ti conhecer, zap:(dezenove) nove, nove, três, sete, dois, cinco,oito, nove, oito. Email: celso0764ol@gmail.com
30/03/2018 17:08:53
...muito original Gostei. ...oswueceu de falar de qual cidade você é
30/03/2018 16:34:24
Gostei do conto, pq não teve anal, mesmo assim foi excitante, queria ver suas fotos email navibrasil@hotmail.com
30/03/2018 09:37:13
Traição bem justificada, com boas idéias e ótimas observações
30/03/2018 08:16:38
Muito bom
30/03/2018 06:42:08
Nao fica assim nao bb ele vai te procura rsrs eu tbm queria uns conselhos seus rsrs
30/03/2018 03:10:58
Que delícia; és o tipo de gata que adoro. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Te espero. Leia minhas aventuras, vais gostar. Beijos.
29/03/2018 21:59:13
Muito bom gostaria muito de conhecê-la Usa.goda@yahoo.com.br
29/03/2018 20:19:29
Foi bom o contato,mesmo sendo um desabafo, querendo conversar mais pode mandar e-mail/chamar no Skype rodrigobb1983@hotmail.com