Um Gostinho

Um conto erótico de Perversa Imaginativa
Categoria:
Contém 421 palavras
Data: 29/03/2018 00:06:27

Frequentemente penso que se existe algum deus, ela é uma deusa, e sua forma primordial é uma vulva. Também conhecida como xana, pereca(?), ou falando mais francamente, buceta.

Tento imaginar a cor, a textura, a temperatura que teria tal, mas não consigo criar um padrão de beleza pra tal estrutura. Mas consigo perfeitamente imaginar o gosto. Algo viciante, energizante, doce e ao mesmo tempo picante (essa rima não foi proposital, juro), algo semelhante à ambrosia e néctar. O néctar seria o gozo, suponho.

Escrevendo isso, sinto um formigamento no baixo ventre, uma pulsação insistente no clitóris, ou grelo se preferir, e aquela sensação de “piscar”, como se minha própria buceta tentasse me chamar atenção, exigindo carícias.

Uma atividade que gosto bastante é enfiar os dedos lá dentro, me estimular até ficar insuportável e depois provar. Não sei descrever meu próprio sabor, mas é completamente viciante, levemente ácido e um pouco salgado, um gosto de proibido.

Tenho a teoria que o sabor de toda buceta é diferente, como uma marca individual que todas as mulheres possuem, uma espécie de odor que exala sexo e atrai o lado selvagem de quem tiver tal fino faro.

Queria ser chupada. Ou chupar alguém. De preferência os dois. Sinto que a minha calcinha molha conforme imagino, uma boca quente e úmida, a língua morna, acariciando minhas dobras, meu botão, penetrando, meus quadris estão mexendo contra a minha vontade só de imaginar, que tesão...

Minha calcinha está ficando molhada, meus dedos querem entrar dentro dela mas estão oucupados digitando esse delírio de uma virgem louca pra sair da teoria e iniciar a prática, espero que quem esteja lendo possa se perder na imaginação, eu não aguento mais então vou encerrar essa verborragia e espero que você fique me imaginando me masturbando loucamente, que exatamente o que estou fazendo enquanto você lê esse texto.

Ajuda se eu me descrever? Bom, tenho 19 anos, não direi meu nome por motivos óbvios, tenho 1,70m, sou bem magra, com pernas longas e barriga lisa, e a parte que mais gosto de mim são meus seios, de pequenos à medios, com mamilos inchados e marrom-escuros. Ah, e minha boca, pequena e levemente avermelhada. Minha pele tem um tom de marrom que me faz imaginar que sou um chocolate ao leite gigante, que nessa Páscoa alguém sentiria muito prazer em devorar. Também dizem que pareço bem mais nova que sou, não costumam me dar mais de 15 anos.

Merda, tô ficando cada vez mais melada e meu grelo parece inchado.

Boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Perversa Imaginativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPerversa ImaginativaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita corretor, rss Se (vc) radinho (rabinho) massagem(massageio)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, Se realmente deve ser uma delícia, adoraria passar a minha língua quente e úmida na sua bucetinha, gostaria muito de lamber o seu radinho enquanto massagem sua bocetinha você parece ser uma delícia, se quiser trocar fotos adoraria segue nosso e-mail:casaldahora71@gmail.com bjs...Safadinha CWB

0 0