O PM apareceu e me flagrou dando o cuzinho no mato (Conto Gay Policial com vídeo)

Um conto erótico de Luizinho (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 28/03/2018 18:45:30
Última revisão: 28/03/2018 19:10:34

Eu queria primeiro esclarecer que eu sou hétero (ou pelo menos era) e que nunca tinha transado com um homem, até este maldito dia, em que meu vizinho me flagrou puxando um fumo no mato perto da minha casa e ameaçou me dedurar para os meus pais se eu não fizesse o que ele queria.

.

Fiquei apavorado, pois meu pai é muito bravo e iria me comer de porrada. Ele é PM (Policia militar) e junto com os colegas de farda vive prendendo tanto traficantes como usuários de drogas. Eu só tava experimentando um pouquinho pra ver como era.

.

Como não tive outro jeito, o meu vizinho, um cara um pouco mais velho que eu (eu tenho 18 e ele 20) me levou pra dentro do mato e me fez chupar o pau dele. Fiz o boquete enojado e ao final ele disse que ia comer meu cu um pouquinho pois estava com muita vontade. Ainda tentei argumentar pra não fazer isso, e ele disse que se eu não desse ele iria contar pra minha namorada que eu chupei o pau dele. Tive que obedecer e levei minha primeira pica no cu da minha vida. Doeu, ardeu e ele ainda me dava uns tapas na bunda me chamando de putinha dele e que ia comer meu cu sempre que ele tivesse vontade.

.

De repente, do nada, apareceu um PM que estava seguindo a pista de um assaltante e deu de cara com a gente no ato. Meu vizinho vazou rapidamente e o PM me disse pra não fugir senão ia ser pior. Disse que sabia quem eu era e que se não desse o cu pra ele também, ia me dedurar para o meu pai. Pronto, lá fui eu de novo pra um boquete no guarda, seguido da 2a. pica no cu da minha vida. Desta vez o pau era preto, e se bem que começou pequeno e fino, rapidamente engrossou e pude sentir que meu cu arregaçou ainda mais.

.

Resultado. Fui pra casa com o cu vazando porra café com leite. Nunca mais vou puxar fumo no mato. Chega de pau no cu (será ?)

.

Abraço por trás do

Luizinho (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (ótimo) vídeo em português deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto e o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste vídeo no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aconteceu parecido comigo, dois policiais me flagraram e me levaram na viatura, para perto da imigrantes, aí, me comeram.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentario Victor.

Beto1/2: Cadê o teu email pra gente te enviar o vídeo ?

0 0
Foto de perfil de Viktor Gabriel

Realmente o video desse conto é espetacular, principalmente o passivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Talentos_mega me envie todos os vídeos por favor ....adoro seus contos....

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL, TODO MUNDO TE CHANTAGEANDO E VC MUITO COVARDE ACEITOU. COMPLICADDO ISSO. MUITO CURTO SEM MUITAS EMOÇÕES. APENAS SEXO.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser o (ótimo) vídeo em português deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto e o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste vídeo no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

0 0