Comi um Cu no Mato (Conto de Corno com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 28/03/2018 12:35:29
Última revisão: 28/03/2018 12:38:19

No fim de semana passado, minha namorada e eu marcamos de ir com um casal amigo (Thierry e Amália) para um hotel no meio da mata na serra do Rio de Janeiro.

.

O local é muito bonito com várias cachoeiras para serem exploradas uma mata cheirosa com caminhos bem ordenados para se passear. O hotel tem uma piscina bonita, ao lado de uma cascatinha e nós 4 ficamos um bom tempo curtindo o sol da montanha e tomando maravilhosas caipirinhas que o barman nos preparava.

.

Amália, a esposa do meu amigo, é uma 'cougar' de 36 anos, morena de olhos verdes, com seios fartos e coxas grossas sustentando uma bunda bem desenhada, com certeza mantida assim por extenso trabalho na academia de ginástica. Uma particularidade dela me chamava a atenção. Ela adora falar sacanagem e contar piadas bem picantes que fazia a nós 4 rir quase que incessantemente.

.

A um certo momento resolvi passear um pouco pelas trilhas da mata e convidei minha namorada e o casal, mas o Thierry disse que preferia ficar na piscina, e minha namorada disse que não estava afim de ser comida pelos mosquitos. Amália de pronto adorou a ideia e disse que iria comigo.

.

Nos embrenhamos pelo meio da mata conversando e ela deixou escapar que me achava um coroa muito interessante e que minha esposa era uma sortuda. Agradeci meio sem jeito e dizendo que ela também era muito bonita. Então ela me surpreendeu dizendo que minha namorada lhe tinha confidenciado que eu sou bom de cama, mas que não sei

comer um cu direito. Eu já sabia que minha namorada procurava afastar prováveis competidoras falando isso, e apenas ri dizendo: 'Há controvérsias'.

.

Então Amália me surpreendeu de novo dizendo:

.

- Eu quero ver se isso é verdade. Quer ser testado ?

- Como ?

- Aqui no mato mesmo. Vou tirar o biquini e ajoelhar pra você comer meu cu

- Ai Jisus. Isso é demais. Mas e se seu marido descobre ?

- Tô acostumada a botar uns chifrinhos nele. Ele merece.

- Mas e minha namorada ?

- Duvido que ela entre no mato. Morre de medo de ser picada por mosquitos.

.

Falando isso ela já foi tirando o biquini e se ajoelhando sobre umas folhagens. Pegou o creme de bronzear, passou um pouquinho no cu pra lubrificar e me olhando com aqueles olhos verdes lindos convidou: Vem ! Come meu Cu !

.

Assim não vale. Oferecer banana pra macaco faminto. Montei na cavala logo que tirei minha sunga super rapidamente.

Encaixei a chapeleta do caralho no olho do cu da corneadora e meti bala. O ânus da safada praticamente chupou meu cacete para dentro e como era quente seu interior. Pra completar ela rebolava e falava mais sacanagens. Minhas bolas deram o sinal fatal rapidinho e jorrei uma carga de gala nas tripas da mulher do meu amigo. Pronto. Estava configurado o corneamento.

.

Combinamos de voltar separados, ela na frente, dizendo que tinha se perdido de mim, e parece que ninguém desconfiou. A noite no jantar a safada continuou me tesando tocando meus pés com os dela durante o jantar.

Só fico imaginando onde isso vai dar..

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapido mais curti, deu pra me excitar, se possivel gostaria de ver o video. navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mandei de novo Coringa. Espera 5 min e me confirmar aqui e de volta pelo proprio email que receber, ok ?

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

0 0