Meu novo emprego II

Um conto erótico de Marina
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 27/03/2018 21:54:27

Continuando, parte II.

Saímos de casas em direção ao shopping, essa era a minha primeira vez vestida de mulher, confesso que me sentia estranho, mas estava gostando, a maior dificuldade foi me equilibrar no salto, andar e gesticular como uma dama.

Aos poucos fui me acostumando com a situação, o frio na barriga foi passando. Entramos em algumas lojas, compramos várias peças: vestidos, saias, baby doll, roupas íntimas, calças, blusas, enfim, tudo o que eu ia precisar para o meu novo emprego.

Eu disse para a minha irmã:

- Isa, vamos pra casa, já temos varias peças aqui, sabemos que é algo temporário, logo vou doar tudo isso, já chega de compras e estou com os pés doendo.

- Está bem, mana, mas antes disso repare naqueles rapazes nos olhando.

Nossa, me senti estranho quando vi um homem me olhando, não sabia o que fazer, senti um misto de sentimentos, mas acho que o mais evidente foi a timidez. Confesso que o fato de estar de saia com uma blusa com babados e em cima de um saldo me deixada mais poderosa, com um ar de sedução que só as mulheres têm.

Seguimos nosso rumo à casa, já estava acabando o dia.

Chegamos e a primeira coisa que fiz foi tirar o sapato, nossa que dor, não estava acostumado. Tomei um banho bem quente, e decidi deitar pelado mesmo. Passados alguns minutos senti que precisava vestir algo, coloquei uma calcinha vermelha com um lacinho na frente e me olhei no espelho, depois coloquei um baby doll branco com uma renda no busto e continuei me admirando. Pensei comigo mesmo: nossa, Mário, o que você está fazendo, fazendo pose no espelho com estas roupas. Confesso que no meu intimo estava gostando, mas não admitia ainda isso. Deite-me para no dia seguinte ir até o meu novo local de trabalho assinar uns papéis para depois iniciar o trabalho.

Acordamos, tomamos café e fui me arrumar, minha irmã pediu se eu precisava de ajuda, mas disse que achava que não. Vesti uma blusinha verde de seda de manga longa com um uns detalhes de flores e babado nas mangas, e uma saia preta até o joelho. Deixei o cabelo solto e chamei minha irmã para me ajudar com a maquiagem. Estava muito bonita!

A Isa disse:

- Nossa Mana, não sabia que esse teu rostinho com uma maquiagem ficava melhor do que o de muitas mulheres, se você tomasse hormônios ficaria uma perfeita mulher em pouco tempo.

- Não viaje, Isa, esse não é o objetivo, sabe bem disso, eu disse.

- Mas confesse que estás gostando dessa nova rotina, não é?

- Sim, tenho que confessar que estou sentindo um certo prazer, sim. Eu disse.

Fomos até o local de trabalho, chegamos no prédio, fomos até a sala do órgão e eu fui recebido pelo meu chefe, o Ricardo.

O Sr. Ricardo era um homem forte, devia ter uns 40 anos, com a barba bem definida, um homem bom para jogar futebol comigo pensei. Ops, não posso convidar ele para jogar futebol, tenho que me comportar como a Marina.

Ele disse:

- Olá, senhora, Marina, seja bem-vinda! Tenho certeza que vai adorar trabalhar conosco e lhe digo uma coisa: estamos precisando de mulheres bonitas como você para alegrar o ambiente. Hoje você apenas assinará este documento e nada mais, tens alguma dúvida?

- Não, senhor Ricardo, está tudo certo.

Nossa, pensei comigo, será que estou sendo paquerada, mas já no primeiro dia de trabalho, não pode ser verdade, ele só quis me elogiar, foi isso.

Saímos do meu trabalho e minha irmã me incomodou:

- Quem era o bonitão que te recebeu, hein, nossa que gato!

- Isa, ele é o meu chefe, o Sr. Ricardo. Muito gentil ele.

Fomos para casa, no próximo dia eu iniciaria o meu trabalho.

Chegando em casa eu disse para minha irmã:

- Mana, olha minha unha, precisamos refazer, já está com a tinta lascada na ponta.

- Olha quem está preocupada com as unhas, é para o seu Ricardo é?

- Não né, sua boba, é para eu chegar bonita amanhã mesmo.

No dia seguinte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcela Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários