Minha primeira orgia lésbica, entregando meu corpo para o prazer das minhas amigas

Um conto erótico de MellS2
Categoria: Grupal
Contém 2185 palavras
Data: 27/03/2018 18:13:05
Última revisão: 29/03/2018 23:41:20

Boa noite amores, me chamo Melissa, tenho 21 anos e irei narrar o que aconteceu no dia que me perdi em prazeres nas mãos e bocas de algumas putinhas safadas que me levaram a loucura.

Sou baixinha, tenho 1,55m, pele clara, cabelos escuros, meus seios são pequenos, porém tenho uma sensibilidade enorme nos biquinhos, sempre sinto eles inchando quando começo a me excitar bastante, sou magra, mas minha bunda e coxas sem chamam atenção.

Antes de mais nada, não me descobri lésbica logo no início da minha vida sexual, na verdade, namorei um rapaz por cinco anos, na época eu realmente achava ele seria o homem da minha vida, perdi minha virgindade com ele, descobri minhas fantasias sexuais junto dele, tudo foi uma maravilha, até que fui traída, uma decepção enorme na minha vida.

Um tempo após me recuperar da decepção, conheci outro rapaz, ficamos algumas vezes, mas não foi a mesma coisa, foi assim por um tempo com alguns rapazes, até que certa vez com uma amiga minha de balada, depois de beber um pouco num momento de carência, acabamos começando a trocar carícias numa festa, por causa de todo aquele clima acabamos nos pegando e rolaram alguns beijos.

De início fiquei meio confusa, mas depois fomos ficando mais algumas vezes nos amassos, carícias e beijos, pouco a pouco minha atração por ela foi crescendo, até que finalmente fui levada até sua casa, onde pela primeira vez fiz amor com outra mulher, posso dizer que foi bem diferente, o comprometimento com meu prazer, o jeito que ela me tratava, o atrevimento ao usar os dedos, boca e língua, sem contar ainda meus inúmeros gozos provocados por aquela minha amiguinha safada.

Ficamos mais vezes e fui me adentrando no mundo lésbico, conheci outras garotas, grupos no whatsapp, meus contatos foram aumentando até o dia em que fui convidada para uma festinha particular no apartamento de uma das minhas novas amigas.

Era uma festa só para convidadas e me disseram que eu era a convidada especial, seriam as boas vindas para minha primeira “festinha” só para garotas, acabei aceitando e fui para o ap no dia marcado.

Estávamos em sete garotas (não ficarei dizendo os nomes delas para não deixar a escrita confusa), começamos a beber e ouvir músicas enquanto conversávamos sobre diversas coisas, eu vestia um shortinho jeans, rasteirinha e uma blusinha, não demorei para perceber as intenções de todas que lá estavam apenas pelo olhar sobre meu corpo.

Depois de um pouco de bebida, começaram as brincadeiras e joguinhos, principalmente num chamado “eu nunca”, fui notando que elas ficavam justamente falando de assuntos para descobrirem segredos sobre mim.

Rapidamente descobriram que eu nunca tinha participado de uma orgia lésbica, nunca tinha sido duplamente penetrada por vibradores, nunca tinha sido vendada enquanto fodia e por aí vai.

Nesse momento que começaram os primeiros toques, abraços e carícias entre nós, uma mão aqui outra ali subindo e descendo na minha coxa, eu fazia o mesmo retribuindo os toques, uma puxada mais forte para um abraço, uma fungada na orelha, pouco a pouco nós íamos jogando e explorando os corpos uma das outras.

De toques vieram os primeiros beijos, selinhos, chupadinhas, lambidas no pescoço e um carinho gostoso fez começar a acender o calor dentro de mim, um beijo triplo, duas bocas sugando meu pescoço e aquelas mãos acariciando minhas pernas foram suficientes para me fazer sucumbir na deliciosa sacanagem que estávamos começando.

Por um bom tempo nos beijamos sem pressa, conheci o sabor de todas as bocas, suguei todas as línguas e descobri a maciez de todos aqueles lábios. O tesão só aumentava a cada beijo, momento que me levaram até o sofá, lá me sentei com os pés sobre ele, uma das garotas ficou por trás de mim, outra se sentou na minha frente colocando minhas pernas sobre seu colo e a terceira ficou massageando meus pesinhos.

Uma boca veio beijando minha nuca e pescoço enquanto as mãos da garota percorriam minha barriga subindo em direção aos seios, me arrepiei, tremi e encolhi de prazer, aquela língua molhada deslizava próximo a minha orelha enquanto a outra safadinha acariciava minhas pernas com os dedos quase entrado por debaixo da barra do meu shortinho, com um sorriso safado e mordendo o canto dos lábios ela me olhava enquanto percorria minha pele, aqueles dedos foram entrando sob o tecido, quase encostando na dobra da minha perna, eu sentia o melzinho brotando dentro de mim por causa de tudo que estávamos fazendo.

Vieram então os beijos nos meus pés, chupadas nos dedinhos, lambidas, mordidinhas, o que era pra serem cócegas me davam um tesão delicioso perante aquela boca macia, gemi baixinho de prazer com ela sugando e beijando cada cantinho dos meus pesinhos.

A massagem sobre a blusinha na região dos seios foi ficando mais forte, a mão que antes entrava por dentro da barra do meu shortinho subiu sobre ele roçando bem em cima da minha bucetinha, a boca que sugava meus pés passou a morder a parte de dentro da minha coxa me levando a loucura, era uma tortura lenta e deliciosa, aquelas bocas me inundavam de sensações e desejos.

As outras garotas vieram para trocarmos de posição, sem demora lá se foi minha blusinha, depois de vários beijos próximo aos seios lá se foi o sutiã também, veio então o primeiro beijo no meu mamilo já todo inchadinho, foram como pequenos choques elétricos percorrendo minha carne, me arrepiei inteira com os primeiros toques da língua, gemi, me curvei involuntariamente na esperança de afastar a boca que me dava tão intensa sensação, mas de nada adiantou, ela já tinha me dominado.

Massagens, sugadas, lambidas, mordiscadas, meus peitinhos eram o centro das atenções para aquelas bocas famintas por prazer, todas tiraram suas blusinhas e começaram a brincar nos seios também, fiz minha parte e beijei, suguei e me deliciei com cada um deles.

Foi então que uma delas surgiu com dois pequenos prendedores emborrachados ligados por uma correntinha e me pediu para colocar nos seus mamilos, assim que comecei a fecha-lo vi o semblante de dor em seu rosto, mas a dor parecia se tornar em ainda mais prazer, seus gemidos eram abafados por beijos sedentos de tesão e enquanto eu era encarregada de castigar aqueles lindos mamilos puxando a corrente para um lado e para o outro, uma mão adentrava por dentro de sua minissaia explorando aquela buceta que provavelmente jorrava mel assim como a minha.

Assim que tirei os prendedores e vi aqueles mamilos voltando ao normal após a pressão, me deu uma vontade enorme de fazer o mesmo nos meus, fui para prende-los, mas a garota que a pouco era minha submissa, não permitiu, e disse que ela me mostraria como fazer.

Depois de um longo beijo seus dedos apertaram meus mamilos, ela deu uma leve chupadinha e veio com o prendedor, lentamente senti a pressão sobre o biquinho, mas a dor era superada pelo tesão e o sentimento de agonia fazia minha bucetinha encharcar ainda mais, fiquei mais ofegante assim que ela prendeu um deles e foi para o outro, nem tive tempo de pensar em resistir, pois recebi um forte beijo enquanto mais uma boca sugava meu pescoço.

Dois mamilos presos, a dorzinha me dava ainda mais prazer, a cada puxada na correntinha meu corpo arrepiava de tensão e tesão, senti então uma mão adentrando por dentro do meu short, dedos atrevidos chegaram nos lábios da minha bucetinha, descobriram o mel que jorrava de dentro de mim, ela me olhou e falou em voz alta o jeito que minha buceta jorrava o líquido do meu prazer.

Aqueles dedos me levaram a loucura, com agilidade percorreram os lábios lambuzados e logo foram buscar o mel dentro de mim, entravam e saiam, masturbavam meu grelinho, ao mesmo tempo meus peitinhos sofriam com a tortura deliciosa que eu mesmo escolhi passar, não resisti e cai em gozo, me contorci no meio delas, gemi, tremi até meu corpo amolecer num delicioso alívio.

Já todas nuas começamos uma sacanagem mais intensa, na cama passei a ser chupada, uma boca macia dominou minha bucetinha, sua língua quente subia e descia no meu grelinho me fazendo gritar de prazer, chupadas, lambidas, dedos me invadindo, eu só não conseguia gemer mais por causa dos beijos sufocantes em minha boca.

Assim que fiquei de quatro para também sugar a buceta da garota que pouco antes me fazia tremer em gozo, senti uma boca beijando minha bunda, enquanto eu me sufocava naquela xota lambuzada, a língua esperta subia e descia por meu reguinho, não demorou e senti seu cuspe escorrendo do cuzinho até a buceta.

A língua começou a brincar no meu anelzinho, forçar e tintilar meu buraquinho ainda todo fechado, aquilo me causava arrepios que subiam pela minha coluna me fazendo curvar de prazer. Da língua veio o dedo, primeiro a pontinha, uma cuspida e uma nova enfiada, cada vez mais fundo, eu rebolava para sentir mais intensamente ele me invadindo, gemia enquanto ainda tentava chupar a buceta a minha frente, veio então o plug, foi abrindo meu anelzinho, pouco a pouco me laceando, ela tirava um pouquinho e socava ainda mais, logo se encaixou dentro de mim, eu conseguia senti-lo lá dentro me abrindo, mas o que dava mais tesão era o clima de putaria e perversão em estar fazendo tudo aquilo, ela puxava o plug para um lado e para o outro, apertava e depois começava a tirá-lo, era maravilhosa a sensação daquele objeto se mexendo dentro do meu buraquinho, massageando as paredes do meu cu fazendo-as relaxar cada vez mais.

Com o plug inteiro no meu cuzinho voltaram as sugadas na bucetinha, veio então o consolo com vibrador para castigar meu grelinho, ele entrava e saia me dando a sensação de estar ainda mais preenchida devido ser duplamente penetrada, não demorou gozei feito uma cachorrinha no cio, novamente me vi prostrada na frente delas, me contorci, gritei, fortes espasmos percorreram meu ventre me levando nas nuvens.

Algum tempo depois fui vendada, meus sentidos parecerem ficar muito mais intensos, a incerteza de que parte do meu corpo a próxima boca iria beijar me deixava louca, os sons das chupadas na minha buceta pareciam ainda mais intensas, cada toque mais excitante. Uma a uma elas vieram encaixando as pernas entre as minhas e roçando nossas bucetas numa deliciosa dança de prazeres, gozei gostoso com todas aquelas bucetas deslizando na minha.

A sacanagem continuou intensamente, era só uma de nós terminar de gozar que juntávamos para fustigar outra buceta até o orgasmo, já sem nenhum pudor eu caia de boca naquelas xotas lambuzadas do mel e das cuspidas das várias bocas que por lá passaram, a cada grito de gozo uma satisfação me tomava, como era lindo ver um corpo se debatendo de prazer ao som de gemidos de tesão.

No lugar do plug que ainda preenchia meu cuzinho, pedi para ser estocada com um vibrador todo ondulado que encontrei, fiquei de quatro e após uma cuspida no meu anelzinho, uma das garotas veio com ele, socou a pontinha, lentamente passou algumas ondulações e começou a tirar, relaxei as preguinhas e não demorou para ele ser todo acolhido, foi aí que minhas pernas amoleceram, aquelas ondulações fustigando meu anelzinho ao entrar e sair faziam cócegas, eu sentia ele pulsando e se contraindo a cada tirada, gemi, gritei alucinada de desespero, mas ela não tinha dó, foi acelerando mais até o ponto que me debrucei sobre a cama sem forças pra me levantar.

É o tipo de consolo que mais recomendo para ser usado no cuzinho, pq depois dele relaxado, a sensação que as ondulações dão nas preguinhas é indescritível, só aquilo quase me levaria ao gozo se ela continuasse por mais tempo.

Depois de dedos e vibradores, não podíamos deixar de experimentar os inúmeros consolos, não dá pra negar, uma boca chupando bem gostoso a buceta é delicioso, mas ser totalmente preenchida por um membro duro também é divino.

E aquele objeto veio, abriu minha xota esticando minha carne e me preencheu, um vai e vem firme pelas mãos de minha amante me fazia gemer de prazer, o consolo era liso e um pouco grosso, fez o trabalho de me aquecer para o próximo, um em formado de cacete de verdade, preto, cheio de veias e grosso.

Ele entrou gostoso, me preencheu por inteira, parecia chegar até próximo ao meu útero, mais no início de uma transa eu acho divino ser bem estimulada na entrada da buceta, mas assim que meu tesão chega no ápice amo a fantasia de ser preenchida totalmente. A cabeça daquela pica de borracha que imitava uma de verdade massageava minha carne me dando um prazer delicioso, minha boca continuava a ser beijada constantemente, vez ou outra um vibrador pulsava no meu grelinho me alucinando ainda mais, perdi as contas de quantas vezes gozei no meio daquela putaria toda.

E foi assim nosso primeiro de muitos encontros, em apenas uma noite várias bocas sentiram o sabor da minha bucetinha, eu também pude sugar o mel de todas aquelas que me levara m nas nuvens com deliciosas sacanagens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marxys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!! Que número vc calça?

0 0